Contágio escrita por MrArt


Capítulo 14
Estação 1 - Capítulo 14 - Embargo


Notas iniciais do capítulo

Oeee, cap rapido u.u

Treta emplatada nesse cap q-q

Boa leitura o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/505654/chapter/14

— Rodovia –

O clima ficou calmo, não tanto, mas ficou com todos do grupo, todos estavam sem rumo, fazia algumas horas que haviam saído do acampamento, que por sinal estava infestado de mortos vivos.

Não acharam Mike, todos ficaram de olho na estrada, mas nenhum sinal do garoto, as esperanças de encontra-lo vivo apenas diminuía, mas a única que sabia que iria encontra-lo era Kei.

— Kei – Disse Robert no rádio – A gasolina do trailer tá acabando, a gente vai ter que parar em algum posto próximo para abastecer.

— Tudo bem – A oriental afirmou verificando o GPS do jipe – Tem um posto de gasolina há 2 quilômetros, dá para chegar até lá?

— Acho que sim – Disse o loiro.

Os veículos andaram até pararem numa pequena cidade, estava vazia, como de se esperado, havia alguns mortos vivos perambulando pela rua atrás de carne, já que não havia nenhuma por perto. Assim que avistaram o posto de gasolina, eles entraram no estabelecimento, que havia um pequeno mercadinho e um bar-hotel do lado, parando ao lado dos recipientes de abastecimento.

— Vou ver se tem algo no mercadinho – Disse Robert – Andrew, abastece o trailer pra mim – O loiro jogou a chave para o ex jornalista.

Robert entrou na mercearia, abrindo a porta lentamente, com sua arma em riste, caso algum zumbi aparecesse, ele andou entre algumas prateleiras, até parar em uma porta, apenas para funcionários, ele girou a maçaneta, mas ao abrir, sentiu algo bater fortemente em sua cabeça, fazendo-o desmaiar.

— IOI –

Kei terminou de abastecer seu jipe, ela foi até sua bolsa de armas e carregou as que pode, verificou alguns mantimentos, que estavam se tornando escassos. Ela pegou uma shotgun que estava entre algumas armas da bolsa e a pois do seu lado direito.

— O Robert tá demorando demais... – Disse Polly colocando seu notebook debaixo do braço – Eu vou procurar ele – A loira entrou no estabelecimento, apenas ouvia o vento passando dentre as janelas quebradas, até que sentiu algo a puxar, fazendo seu notebook cair no chão, se espatifando.

— IOI –

Passou alguns minutos, Polly também não voltava, a preocupação só voltou a subir.

— A Polly também não volta e eu tinha ouvido algo cair no chão – Andrew colocou a mão na maçaneta da mercearia, mas foi impedido por Kei.

— Tem alguém ai – Disse Kei - Se o Robert e a Polly sumiram, deve ser obra de alguém.

— Será que o Mike tá junto com eles? – Perguntou Lia ao lado de Bel.

— É uma hipótese que não se descarta – Disse Sasha.

— Vamos fazer o seguinte – Kei pegou sua bolsa de armas e a pois no chão – Eu, Sasha e Andrew vamos entrar na mercearia com as armas, qualquer movimento brusco, não hesite, atirem, quando acharmos o Robert e a Sasha...

— E o Mike! – Bel interrompeu Kei.

— ... – A oriental suspirou – A gente vaza daqui, Patrícia, Rita... – Kei entregou uma pistola para as duas, vigiem as coisas.

— Eu sou uma freira, não sei usar armas – Rita sorriu sarcástica.

— Aprenda – Disse Kei sorrindo com um maior sarcasmo ainda.

— Espera – Falou Bel – Elas ganham armas e a gente?

— Uma fita isolante para vocês duas calarem a boca – Ela pegou uma enorme fita e jogou para as garotas.

— Engraçadinha – Lia fez deboche.

Kei, Sasha e Andrew entraram na mercearia, cada um foi de um lado, Kei começou a olhar todo o ambiente, estava tudo bagunçado, mercadorias no chão, marcas de balas nas paredes e sangue em um dos caixas.

— Gente... tem alguém aqui... com certeza – Falou Sasha – Os zumbis não fariam isso...

— Literalmente, aquela porta é o que? – Perguntou Andrew.

— Deve estar a passagem pro motel – Disse Kei.

Sasha foi em direção a porta, ela abriu com dificuldade revelando um corredor extenso que dava para uma escada de madeira.

— Melhor a gente ir para lá e... – Sasha deu um enorme grito ao ver uma bala e atravessar sua coxa.

— Merda! – Gritou Kei ao ver mais alguns tiros serem disparados – Se esconde atrás do balcão Sasha! – Kei se levantou e tentou acertar alguns tiros na figura que disparava.

Sasha se arrastou brevemente até atrás do balcão, vendo que muito sangue saia de sua perna.

— Anda Thompson – Disse uma voz masculina – Tenta pegar todos eles...

— Já pegou as mulheres do trailer, Fernando? – Perguntou Thompson.

— Estão lá em cima - Respondeu

— Droga – Disse Kei para Andrew – Eles conseguiram pegar as garotas.

— Eles devem ser muitos... estávamos a poucos minutos lá fora... – Falou Andrew indo até outra porta – Aqui deve ser a saída de emergência.

Andrew abriu e um zumbi estava parado em sua frente, ele deu alto grito, conseguiu acertar sua faca na cabeça de um dos zumbis, fazendo o mesmo cair no chão, tampouco adiantou, apareceu mais dois.

— Kei?! – Viu que a mulher não estava mais ali, viu que Sasha não estava mais ali, mas havia uma trilha de manchas de sangue no chão, levando-a em direção a escada – Merda... – Andrew segurou sua arma e foi até uma porta, onde entrou.

— Kei On –

Consegui fugir antes que o Andrew abrisse aquela maldita porta, saí pela porta da frente, verifiquei se não havia ninguém, ainda bem que não havia mais ninguém. O trailer estava vazio, de algum modo eles conseguiram pegar as garotas.

Ouvi alguns gritos que provavelmente eram do Andrew, não podia me arriscar e voltar lá, não consigo ‘’trabalhar’’ com outras pessoas perto de mim... sou melhor sozinha.

Fui até um alívio encontrar minhas armas no Jipe, mas isso não era motivo, eu tinha que resgatar todos que estavam lá dentro.

A questão como eles conseguiram pegar todos do grupo em questão de minutos, foi perturbadora... eu não sabia o que fazer naquele momento, aconteceu tudo tão rápido, ergui minha cabeça, coloquei minha bolsa de armas nas costas e...

— Joga essa bolsa no chão, agora! – Disse uma mulher com o Mike em sua frente e uma arma apontada para sua cabeça – Anda logo! – A mulher gritou novamente.

Ela mexeu com a pessoa errada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

KEI VAI RODAR A BAHIANA NO PROX CAP, apenas garanto isso
Mike vivo *u*

Até o prox o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Contágio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.