Contágio escrita por MrArt


Capítulo 138
Estação 7 - Capítulo 138 - Sobriedade


Notas iniciais do capítulo

Boa noite, meus leitores!

Este capítulo mostra o novo caminho que a história toma para o final ta temporada.

Tenham uma boa leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/505654/chapter/138

Polly e Scorpion foram aceitos pelos fazendeiros e então voltaram para buscar o restante do grupo. Billy continuava com as mãos algemadas e Scorpion não tirava o olho de cima dele. O casal da fazenda se apresentou como Alexander e Lizbeth. Na residência havia mais gente, que aos poucos o grupo foi tomando conhecimento. Parecia ser um grupo um pouco maior do que o de Don, uma vez que todos de sua família moravam juntos.

 

— Scorpion está cuidado daquele rapaz que vocês trouxeram - Lizbeth disse para Polly, lhe entregando um copo de água - Nós éramos cientes daquela rave. Eles estão aqui desde o início do apocalipse e nos escondemos na fazenda para não chamar a atenção deles. Os zumbis sempre usam aqui como rota quando ouvem o barulho da música. Ou pelo menos ouviam.

 

— Capturaram eu e Scorpion e fizeram-nos de prisioneiros por alguns dias. Eles nos usaram para combate como diversão - Polly disse um pouco enojada do que viveu a algumas horas - Nos separamos de nosso grupo e não sabemos aonde estamos agora.

 

— Seu grupo é grande? - Lizbeth perguntou.

 

— Umas dez pessoas ou mais. Perdemos muitos até chegarmos ao Texas - Polly respondeu, sem demonstrar grande tristeza - Foi uma loucura chegar até aqui.

 

— Entendo - Lizbeth assentiu, tentando não perguntar mais nada referente a aquele assunto - Tenho um casal de gêmeos, Aaron e Schindler. Os dois praticamente passaram a adolescência matando zumbis junto com Alexander.

 

— Ficaram o apocalipse inteiro na fazenda? - Polly bebeu um pouco da água, finalmente matando a sede que sentia a dias.

 

— Tentamos sair durante os primeiros dias mas as estradas estavam lotadas, então voltamos - Lizbeth disse, se apoiando na mureta da entrada de sua residência - Alexander trouxe os irmãos dele para cá, o Erick e a Sally. Depois que nossos vizinhos começaram a morrer, trouxemos os que sobreviveram - Continuou a contar o caos que foram os dias em que o Texas foi arrasado pelos zumbis - Duncan foi o único que restou. O restante tentou sair para encontrar a família e acabaram morrendo. Perdemos muita gente.

 

— Eu sei como é… - Polly ficou em silêncio, se lembrando das incontáveis mortes que ocorreram no grupo.

 

O assunto das duas mulheres foi cortado quando Alexander apareceu com seus dois filhos e seu irmão Erick. Eles possuíam armas de caça em mãos e alguns outras ferramentas como um machado e uma pequena caixa com materiais para mecânica. Alexander foi até Polly, lhe estendendo uma das armas de caça. A loira olhou para Lizbeth um pouco confusa por conta de seu marido.

 

— O que vocês querem que eu faça? - Polly perguntou, encarando a arma em sua mão.

 

— Disse que tem pessoas por aí. Nós vamos te ajudar a encontrar - Alexander disse - Essa região é muito perigosa. Os zumbis ficam escondidos nas florestas e vários outros vinham para cá por causa da rave. Esse lugar é um poço de mortos-vivos - Informou a Polly - Se os seus amigos ainda estão por aqui, eles correm um perigo enorme.

 

— Da última vez que os vi eles estavam em uma floresta. Não sei se ela era perto da rave, mas ficava no limite do condado - Polly forçou a mente para se lembrar da localização em que eles estavam da última vez que os viu - Sei onde vamos achá-los.

 

Alexander dirigia uma caminhonete e fazia caminho pela principal rodovia do condado. Enquanto Erik olhava o mapa da região e lhe passava as coordenadas, Polly estava atrás do veículo junto com Aaron e Schindler. Os dois irmãos conversavam com a loira sobre sua jornada durante o apocalipse, e ficaram impressionados com o tanto de turbulências que ela havia passado.

 

— E teve a vez que meu amigo despencou do andar de um cassino. Foi a morte mais dolorosa que eu vi - Polly disse da forma mais tranquila possível. Aaron e Schindler ficaram abismados.

 

— Houve uma época em que os zumbis invadiram a fazenda - Aaron falou encantado com a beleza de Polly, apesar da diferença de idades.

 

— Foi uma das coisas mais sangrentas que nós vimos - Schindler completou.

 

— E acho que foi o dia que mais cortamos cabeças de zumbis. Foi um caos - Aaron disse, sem tirar os olhos de Polly.

 

— Ficaram restritos apenas a fazenda? Nunca saíram dela? - Polly perguntou, um pouco chocada.

 

— Nossa mãe nunca nos deixou sair para fora do condado. As vezes saímos com Erik ou o papai quando eles vão buscar armas ou ferramentas por aÍ. Mas nada que seja uma grande missão - Schindler respondeu, levantando os braços e se espreguiçando - E tinha o problema daquela rave.

 

— Papai dizia que nós tinhamos que ficar escondidos ao máximo - Aaron falou.

 

— E ele sempre esteve certo - Polly queria nunca ter cruzado o caminho daquela rave.

 

Por hora, o trajeto até a área informada por Polly seguia tranquilamente. Poucos zumbis na estrada não impediam que o trajeto seguisse, mas ao chegarem em um bloqueio em uma das entradas laterais, o clima começou a ficar tenso, principalmente quando os andadores começaram a formar um grupo atrás dele.

 

— Droga, não vamos conseguir voltar - Alexander bateu as mãos no volante, enquanto mantinha sua atenção no retrovisor.

— O que fazemos agora? - Erik perguntou, assustado.

 

— Temos que sair daqui! - Ele e Erik ouviram Polly gritar.

 

Polly pulou da caminhonete e atirou em um zumbi que por pouco não atacou Aaron de supetão. Os irmãos foram ordenados pela loira para que saíssem do veículo e escalassem o bloqueio e o atravessasse. Em poucos segundos, os zumbis iriam tomar conta de tudo até aquele estranho bloqueio.

 

Alexander e Erik correram para ajudar Polly, dando tempo para os garotos fugirem sem perigo para eles. Um zumbi agarrou Erik por trás e o derrubou no chão e por pouco não lhe mordeu. Alexander estava ocupado demais ajudando seus filhos e restou para Polly fazer alguma coisa para salvar o rapaz. Depois de segurar um zumbi pelo pescoço e furar sua testa com um graveto, a loira imediatamente foi até Erik, arrancando o caminhante de cima dele e o jogando para longe.

 

— Porra! - Erik suspirou aliviado e Polly lhe deu a mão, o ajudando a levantar.

 

— Fique de olho ao seu redor! - Polly avisou a Erik.

 

— Alexander? - Olhou para os lados atrás de seu irmão. Ele havia sumido com os filhos após atravessar o bloqueio - Mas que porra! - Gritou.

 

— Nós precisamos subir o bloqueio - Polly disse, percebendo que não iriam conseguir combater tantos zumbis sozinhos - Suba os carros, agora! - Puxou Erik e os dois começaram a subir os veículos abandonados - Merda… - Sentiu um zumbi agarrar o seu pé e impedir que continuasse a subir - Erik, preciso de sua ajuda! - Gritou desesperada, sentindo os zumbis lhe puxarem para baixo.

 

Polly sabia que se dependesse de qualquer um dos caipiras ela iria acabar se fodendo. Eram muitos zumbis e ela não teria chance alguma com eles. Dessa vez, Polly podia ter quase certeza de que sua hora havia chego, até que ouviu alguns disparos serem efetuados e os zumbis lhe soltarem.

 

— Robert?! - A loira por pouco não se soltou por conta do choque ao ver seu ex-namorado em cima de um dos veículos, segurando o revólver que havia acabado de salvar sua vida.

 

— Não iríamos te abandonar assim - Robert disse, guardando o revólver e pegando na mão de Polly.

 

— Onde você estava esse tempo todo e…? - Polly olhou além do bloqueio, onde todos tinham se salvo, Alexander e seus filhos, Erik e todo o seu grupo. Kei, Bel, Boone, Ozzy e todos os outros também estavam vivos após uma longa madrugada de batalha contra os zumbis.

 

Exceto Topher.

 

— Nós é que te perguntamos Polly, parece que você teve um problema muito estranho - Robert analisou de cima a baixo a roupa da rave que Polly ainda usava. Rapidamente sua expressão facial mudou, deixando Polly angustiada. Entre Merle e Marilyn, havia um pano enrolado a alguma coisa - Topher está morto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Topher se vai e mais personagens surgem em Contágio, o que vocês acham que irá acontecer nos próximos capítulos?!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Contágio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.