Contágio escrita por MrArt


Capítulo 132
Estação 7 - Capítulo 132 - Undo


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/505654/chapter/132

Todos saíram da sala onde os corpos se encontravam e ficaram no corredor. Um misto de desconfiança e medo tomaram conta de cada um, ninguém olhava diretamente do olhar do outro e muito menos trocavam alguma palavra.

Ainda não sabiam o que havia acontecido com Fani e muito menos que Lauren era quem estava por trás de tudo aquilo. Vinny ainda estava em estado de choque e chorava absurdamente em cima dos corpos decapitados das mulheres. Os minutos estavam passando e ninguém queria tomar nenhuma atitude.

— Elas vão reanimar a qualquer momento – Robert disse observando as cabeças lado a lado. Em breve os olhos iriam se abrir e ver dois zumbis decapitados seria algo bem pavoroso para qualquer um ali – Os corpos podem ter sido cortados, mas os crânios estão em perfeito estado. Elas merecem misericórdia.

— Misericórdia... – Vinny riu sarcasticamente – Quem fez isso com certeza não teve nenhuma misericórdia.

— Enfim... Espero que o Boone tenha ido os sacos para embrulharmos elas – Kei disse de braços cruzados. O ambiente já começava a cheirar mal devido a decomposição, que provavelmente havia se iniciado a alguns minutos – Não vou ficar parada até descobrir quem fez essa porra.

— Aparentemente Fani já fez isso. Ela saiu correndo daqui faz um tempo – Topher disse notando a ausência da loira e de Zain – Será que foi ela que fez isso?

— Impossível. Ela estava desesperada quando chegamos aqui – Robert disse, excluindo qualquer hipótese que envolvesse a loira. Olhou para trás e viu Barbara com uma feição nada boa para os dois. Passou pela sua cabeça que talvez tenha sido alguém do grupo dela.

— Não me venha com esse olhar como se fosse um dos meus que tivesse feito isso. Eu e Vernon estivemos com Kei o tempo inteiro! Isso é impossível – Barbara falou cerrando os olhos para Robert. Estava indignada apenas com aquela lançada de olhar que o loiro deu – Natalia provavelmente deveria estar por aí fazendo alguma bobagem com o Merle. Não somos esse tipo de pessoa que está pensando! – Hesitou ir para cima de Robert. Seus ânimos ficaram à flor da pele e isso era uma característica de Barbara, porém isso não foi bem interpretado pelos outros e Vernon e Natalia sabiam que aquilo não iria acabar de forma tranquila – Quero que deem o fora desse shopping antes que mais alguém morra, e espero que não seja um dos meus.

— Espera aí... – Vinny se levantou e avançou furioso até Barbara, a empurrando e a colocando.

— Vinny! – Polly tentou deter Vinny, mas não obteve sucesso.

— Ei! Seu maluco! – Vernon gritou irritado.

— Melhor não ir... – Merle sussurrou para Natalia, a segurando pelo braço antes que ela fosse ajudar Barbara. A loira estava começando a ficar tão desesperada quanto Vernon.

— Tira essa mão suja de mim... – Barbara rangeu os dentes para Vinny, enquanto as mãos deste a seguravam severamente.

— Como pode nos expulsar assim?! Duas pessoas acabaram de ser assassinadas e você sequer tem respeito!  - Vinny disse com frieza – Sua imunda! – Cuspiu as palavras no rosto de Barbara –Aposto que foi você mesma quem fez esse negócio... – Deu uma batida violenta com a mão esquerda no ombro de Barbara.

— Eu mandei tirar sua mão suja de mim! – Barbara puxou sua faca do cinto do short e atingiu a lâmina profundamente no abdômen de Vinny. O médico imediatamente caiu no chão desmaiado. O corte fazia jorrar muito sangue, sujando Bárbara e quem estava em volta. Todos ficaram chocados com a Vinny tanto quando a de Barbara. Ozzy correu para socorrer o médico, mas Barbara entendeu como uma represália e atacou novamente, cortando o braço do rapaz severamente.

— Droga! – Ozzy caiu para trás devido a dor. Marilyn o segurou, assustada.

Vernon foi segurado por Scorpion antes que ele fosse até Barbara para defende-la e Natalia ficou intacta, sem reação alguma. Kei e Polly conseguiram deter a moça, derrubando a sua faca no chão. Robert assistia tudo em silêncio, apenas observando Vinny morto no chão e Ozzy severamente machucado. A morena se debatia contra as mulheres a segurando, queria pegar sua faca novamente apenas para matar todos ali, exceto de quem fosse de seu grupo.

— Quero que todos vocês sumam dessa porra desse lugar! – Barbara mais uma vez se debateu contra Kei e Polly, mas a moças a seguravam firmemente – Deveria ter deixado vocês morrerem lá fora com aqueles zumbis. Estamos presos por causa de vocês e aquelas coisas podem destruir as barricadas a qualquer momento – Continuou falando, se sentindo arrependida de ter conhecido o grupo – Vocês foram a pior coisa que eu tive que lidar nessa merda de apocalipse!

Vernon conseguiu se soltar de Scorpion após dar uma cotovelada em sua barriga, fazendo com que o mexicano sentisse dor e se distraísse com isso. Bel viu a faca no chão e tentou pegá-la antes de Vernon, mas este foi mais rápido e conseguiu tomar posse da lamina após desferir um forte murro no rosto da moça.

— Seu desgraçado... – Robert não havia puxado seu revólver ainda, mas não hesitou em aponta-lo para Vernon ao ver Bel com o nariz cheio de sangue – Nós não vamos chegar em acordo nenhum desse jeito. É melhor evitarmos conflitos para não haver nenhuma tragédia – Manteve Vernon com a mira do revólver. Tentava acalmar Barbara, mesmo sabendo que aquilo não iria terminar bem.

— Não vai haver acordo nenhum com você e esse grupo infeliz. A tragédia já aconteceu, Robert – Barbara disse e logo em seguida começou a xingar Robert de todos os palavrões conhecidos – Quando eu me soltar daqui eu vou acabar com todos vocês! – Robert apenas ouvia o que a mulher dizia contra ele.

— Você vai se ferrar comigo... – Vernon aproveitou a distração de Robert e foi para cima dele. O loiro disparou por impulso mas errou e por pouco não acertou em Topher. Scorpion mais uma vez deteve Vernon, sem medo algum da arma nas mãos dele.

— Vamos acabar com isso... – Kei arrastou Barbara até outra sala daquele corredor junto com Polly – Tragam ele para cá – Apontou o dedo para Vernon e então Scorpion, com a ajuda de Topher, obedeceram ao pedido. Natalia começou a ficar apreensiva com o que que iria acontecer com os dois.

— Natalia, é melhor você não ir! – Merle tentou impedir a moça de segui-los, mas recebeu um tapa na bochecha.

— Me deixa em paz, eles são meus amigos! – Natalia disse furiosamente para Merle, que se afastou em rendição.

— O que vão fazer conosco?! – Vernon gritou desesperado – Natalia, faça alguma coisa!

— Você não vai fazer nada! – Bel, mesmo com o nariz sangrando, pegou Natalia pela gola da camisa e levou a moça para a mesma sala onde Vernon e Barbara eram arrastado. A gritaria dos três continuou até eles entrarem no cômodo e a porta fosse fechada na cara de quem continuava no corredor.

Robert, Ozzy, Marilyn e Merle ficaram em completo silêncio com os olhos em direção a porta. Podiam evitar que mais uma tragédia ocorresse, mas não saíram do lugar em momento algum. Após alguns minutos, ouviram três barulhos de tiros serem efetuados seguidamente e mais nenhum grito ser ouvido daquela sala. Depois de alguns segundos Kei, Polly, Bel, Topher e Scorpion reapareceram, sem Barbara, Vernon e Natalia.

— Fizemos o que tinha que ser feito – Kei disse com as mãos completamente limpas – Eles não vão nos causar problemas.

— Eles não sofreram na hora de... vocês sabem – Topher tentou se explicar. Marilyn colocou a mão sobre a boca e ficou olhando para a parede, remoendo em sua mente toda aquela tristeza que passava diariamente. Ozzy ainda sentia muita dor e não sabia direito o que estava acontecendo.

— Vocês acabaram de matar três pessoas – Robert tentou manter a calma para não surtar como todos estavam fazendo – Mas se esqueceram que Amber e Tuppence foram mortas e o assassino delas está à solta e é um de nós. Vinny acabou de morrer por causa de toda essa confusão e esse derramamento de sangue está sendo desnecessário.

— Isso é... – Merle estava indignado pelo ocorrido e principalmente por Natalia ter morrido. Conheceu-a em tão pouco tempo e podia ter certeza que ela era uma pessoa incrível, e agora ela não estava mais entre ele. Disfarçou seu incomodo se retirando dali, recebendo olhares negativos de Kei e Scorpion.

Merle continuou andando pelos corredores obscuros e negativos daquele shopping. Procurou alguma pilastra para se encostar e poder chorar, mas ao levantar sua cabeça, avistou Zain com Fani falecida em seus braços.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Contágio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.