Contágio escrita por MrArt


Capítulo 11
Estação 1 - Capítulo 11 - Ataque


Notas iniciais do capítulo

Heeey, desculpem a demora!
Boa Leitura o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/505654/chapter/11

— Perto do Acampamento – Narrador On –

Bel e Rodney estavam no meio da floresta, não muito longe do grupo que não cessava as buscas por Lia e Gus, que estavam desaparecidos até então. Os dois andavam calmamente pela mata, cujo a natureza tomava conta própria, já que agora o homem não estava interferindo em sua continuidade.

— Por ande vamos? – Perguntou Bel desviando de algumas plantas que atrapalhavam o caminho.

— Mas pra perto tem uns cervos, eu os vi ontem – Falou Rodney logo a frente – Isso se os zumbis não os devoraram.

— Tem zumbis aqui perto? – Bel ficou assustada com o comentário de Rodney.

— Apenas brinquei com você – Rodney riu sarcástico.

— Brincadeira de mal gosto... – Falou Bel revirando os olhos.

— Não precisa se ofender também – Rodney bufou.

— Sério, brincadeira infantil, num mundo em que estamos, brincando isso – Bel falou com rigidez, assustando Rodney – Vá a merda – Se afastou do rapaz.

— Ei Bel! Volte aqui, não precisava se irritar! – Rodney tentava correr entre o matagal, tropeçando em algumas pedras perdendo a morena de vista – Bel? – Ouviu alguns ruídos que estavam aumentando – DROGA! POLLY! – Rodney começou a correr mais rápido até que bateu em algo que o fez cair no chão.

Era um zumbi.

— Droga... – O zumbi se aproximou de Rodney que procurava a arma no meio do mato que havia caído em meio à confusão – MERDA! – O zumbi pulou em cima do rapaz, cravando seus dentes no pescoço do mesmo, que gritou de dor, algumas lágrimas saíram de seu rosto que foi perdendo a cor e somente o sangue que era esguichado para fora de seu corpo deixava respingos neste – B-Bel... – Rodney disse antes de fechar os olhos.

— Robert On –

Ouvi uns gritos no meio do matagal, soltei Patrícia que não cessava o choro, preocupada com Gus, na verdade, todos estavam preocupados, ele havia sumido com a Lia e Patrícia não queria dizer o porquê.

— ROBERT! ROBERT! – Bel apareceu gritando para mim – Pelo amor de Deus, eu ouvi uns gritos do Rodney.

— Como assim Bel? – Perguntei assustado.

— Eu fui voltar pro acampamento por que ele fez uma brincadeira sem graça comigo... – Bufou – Só que ai ele me seguiu e depois ele não me seguiu mais e eu ouvi uns gritos e uns barulhos de zumbis... depois não ouvi mais.

— Droga... – Falei para todos presentes – Se tem zumbis na mata... eles estão muito perto do acampamento, temos que voltar agora – Sai correndo em direção ao acampamento sendo seguido pelos demais. Após menos de três estávamos no acampamento, vi Sasha e Mike sentados num banco trocando as balas de uma arma e Kei no teto do trailer fazendo a vigia.

— Lia! – Bel correu até a irmã e abraçou – Graças a Deus... fiquei com muito medo – Soltou algumas lágrimas.

Lia estava perfeitamente bem, pensava que havia acontecido alguma coisa com ela... mas notei que Gus não estava ao redor.

— Ela está bem – Disse Polly para mim – Não precisa se preocupar mais.

— Robert não tem nenhum zumbi aqui... – Falou Andrew segurando sua pistola – A Bel deve ter ficado muito assustada naquele meio de mato.

— Logo o Robert volta – Disse Rita segurando seu terço – Tudo tem seu tempo.

— Voltou, fanática? – Jay saiu com uma bíblia na mão, rindo de Rita.

— Se acalma, Jay – Thomas interviu – Não vai começar outra discussão.

— Não fale nada Thomas – Rita tocou seu ombro – Não vale a pena discutir com ignorantes...

— ignorante? Eu? – Jay riu – Desde o dia que os católicos chegaram em Utah o único objetivo era diminuir os Mormóns!

— Isso não é motivo agora, Jay! – Falei para ela, que se calou – DROGA! JAY SAI DAI! – Ela não teve reação na hora que um zumbi saiu atrás do trailer a agarrou.

— DROGA! – Jay gritou desesperada se debatendo enquanto o zumbi mordia seu braço.

Thomas foi até Jay tentar matar o zumbi, enquanto este já mordia o rosto da mulher, mais dois zumbis aparecerem perto de Bel e Lia, que correram a tempo pro trailer, Kei desceu do teto do trailer e matou um zumbi que se aproximava de Sasha e Mike, que terminaram de carregar a arma.

— ROBERT SÃO MUITOS! – Kei gritou matando um deles.

— Eu sei – Peguei o braço de Patrícia e a tirei de perto do campo de perigo – Vá para o trailer! – Ela assentiu e correu para a porta do trailer, cujo estava Michelle chamando o pessoal – Andrew... fica no trailer para deixar os outros mais seguros... – Ele assentiu e foi para o veículo.

Quando me dei por mim, o acampamento parecia estar tomado, havia muitos deles em nossa volta, Kei dava conta de alguns, Polly e Rita estavam juntas conseguindo matar alguns, Jay estava morta... espera, é o Thomas ali também? Droga, ele está morto!

— ROBERT CUIDADO! – Kei gritou e senti meu corpo cair no chão com alguma coisa.

— Merda! – Falei para mim mesmo enquanto um zumbi tentava me morder, com um pouco de dificuldade consegui pegar a faca do meu cinto e encravar na testa do morto-vivo.

— O que está acontecendo aqui?! – Von Garret saiu de seu escritório, mas quando abriu a porta, viu diversos zumbis em volta de si, não teve uma única chance a não ser correr para dentro do seu escritório... mas sem sucesso, os zumbis conseguiram entrar – AH! S-SOCORRO! – Ouvi seus gritos.

— Kei... já sei – Falei para ela que ainda matava zumbis, o chão estava com várias poças devido a chuva de ontem e a alguns zumbis passavam sobre elas, fui até um dos fios soltos do trailer que ainda funcionavam e os coloquei na maior poça que vi e joguei um pedaço de carne que estava sobre a mesa em que Mike e Sasha estavam, fazendo vários zumbis se amontoarem na poça, assim, joguei o fio elétrico.

— Esplendido, Robert! – Disse Polly fascinada vendo os zumbis morrerem eletrocutados devido ao choque.

Kei não disse nada, após todos os zumbis que estavam na poça morrerem, sobrou mais alguns, mas não foi problema em mata-los.

— Acho que foi todos... – Disse Kei jogando sua MP9 no chão.

— Pena que nem todos saíram vivos – Falou Polly indo em direção aos corpos de Jay e Thomas – Eles vão voltar como zumbis... vocês sabem – Polly atirou na cabeça dos dois.

— Lamentável... – Me sentei na mesa – Não é mais seguro aqui... temos que ir embora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o proximo o/