Rumour has it escrita por


Capítulo 9
Capitulo 9


Notas iniciais do capítulo

Gente resolvi ser boazinha por livre e espontânea pressão e ai esta mais cap, espero que gostem.
Bjos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/505628/chapter/9

Stella – Chegou tarde essa noite, caso difícil? – chegando na sala empurrando a cadeira e encontrando Mac de frente com a janela que ela gostava de ficar tomando uma xícara de café.

Mac – Pensei que estivesse dormindo. – ele se mantia de costas pra ela.

Stella – Não, estava acordada. – Mac vira-se para ela.

Mac – Então estava fingindo que estava dormindo? – arcando uma das sobrancelhas.

Stella – Não...eu acordei quando chegou...foi isso. – as palavras pareciam fugir, Stella desvia dos olhos dele. Mac sabia que ela estava mentindo e Stella sabia que Mac sabia que ela estava mentindo.

Mac – Fui caminhar estava precisando. – dando um gole de sua bebida.

Stella – Ou não queria voltar pra casa? – ela fala meio desafiadora.

Mac – E porque eu não queria voltar pra casa? – passando por ela e colocando sua xicara na mesa do café da manhã que estava preparada.

Stella – Não sei, me diz você. – virando-se pra ele.

Mac – Não tenho nada a dizer sobre isso. – pegando seu paletó que estava em cima do sofá.

Stella – Ou será que não veio cedo pra casa porque a boa doutora Aubrey não estava mais aqui?! – sabia que iria se arrepender de dizer aquilo mas quando viu já tinha saído. E o olhar que Mac lançou a fez gelar. Mac senta no sofá próximo a ela e puxa a cadeira de rodas bruscamente pra que Stella ficasse bem próxima a ele.

Mac – Vem cá, você ouviu bem o que me disse?!! – ele segurava a cadeira com muita força. – Você sente prazer em machucar as pessoas que estão do seu lado, é isso?? – a raiva era nítida em seus olhos, no seu tom de voz e por um instante Stella teve medo. – Como eu posso estar interessado na doutra Aubrey se eu estou o tempo todo do seu lado querendo a sua atenção?? – ela desvia do olhar dele e Mac a segura pelo rosto para que Stella o olhasse. – Eu já te disse um milhão de vezes que eu amo você, que eu não vou te deixar mas você também tem que querer Stella. Até parece que você gosta de ficar dependente, de ficar nessa maldita cadeira. – Stella se desvencilha das mãos dele e lagrimas já rolavam pelo seu rosto.

Stella – GOSTAR??? NÃO É VOCÊ QUE ESTAR AQUI PRESA COMO UMA INVALIDA!!! – empurrando a cadeira para se afastar. Mas Mac puxa a cadeira de novo e a coloca entre as pernas dele.

Mac – Então saia dessa cadeira, queira seguir com a nossa vida, eu estou aqui esperado você. – ele falava num tom baixo mas firme. – Sabe onde eu fui ontem à noite? Eu fui conversar com o seu médico e saber porque tem progredido tão pouco e sabe o que ele me disse?! Que nada fisicamente te impede de andar, que tem boas chances de voltar a andar. O que precisa é você querer.

Stella – Eu quero. – ela fala quase num sussurro.

Mac – Não parece.

Stella – Não diga isso. – Mac enxuga as lagrimas dela. A raiva que ele havia sentindo quando Stella cogitou a possibilidade de haver algo entre ele e Aubray já havia ido embora junto com as lagrimas dela.

Mac – Você se fechou Stella, você não deixa nem eu me aproximar de você, nossos amigos querem te ver e você não deixa, não atende as ligações fica presa nesse apartamento o tempo todo.

Stella – Eu já disse que não quero a pena de ninguém.

Mac – Ninguém está com pena, todos acreditam em você e estão esperando você levantar daí Stella Bonasera ... Stella Bonasera Taylor. – os olhos de Stella reagem ao ouvir aquele sobrenome junto ao seu. – Por que você é a mulher mais forte que conheço, que já levou balas por mim...- mostrando a cicatriz no braço dela. - ... que já salvou Lindsay de um tiroteio, que fez de tudo para o Adam não perder o emprego, que não descansou enquanto Danny não saiu daquela cena onde ele estava preso, é a mulher mais teimosa desse mundo que brigou comigo por querer te proteger e continuou aquela investigação sobre Diakos e eu estou vendo ela entregar os pontos agora mas eu te prometo meu amor que hoje quando voltar eu trarei comigo um estimulo pra você sair dessa cadeira se só eu, nossa vida não é o suficiente eu te trarei um milhão de motivos mas eu não desisti de você. Você está me entendendo? Você confia em mim? – ela balança a cabeça positivamente e suas lagrimas continuavam a escorrer pelo seu rosto. E sem nenhum aviso Mac a beija, esse era um carinho que já algum tempo eles não tinham, os lábios dela ainda continuavam macios e sem se dar conta a língua de Mac já estava explorando a boca dela e Stella correspondia, como sentia saudades disso.

Mac – Nunca esqueça que eu amo você. – eles ainda se olhavam nos olhos e parecia que aquele brilho que Mac conhecia muito bem estava lá de novo ainda pequeno mas estava lá. Ele dá um selinho demorado nela e logo em seguida sai do apartamento. Stella fica perdida, ela toca os próprios lábios e de uma certa forma sentiu seu desejo por Mac invadir seu corpo, ela sorrir, parecia que as velha borboletas no estomago estavam lá de novo lhe causando inúmeras sensações que desde o acidente não sentia.

...

Mac estava em sua sala um pouco impaciente tinha prometido a Stella que levaria motivos pra ela sair daquela cadeira mas ele ainda não sabia como fazer e já estava perto de ir embora, ele estava de pé atrás de sua mesa pensativo olhando uma foto de Stella quando Lindsay entra em sua sala.

Lindsay – Essa mulher rouba de mais seus pensamentos. – ela fala de uma forma divertida.

Mac – Ela é a dona dos meus pensamentos. – colocando o porta retrato no lugar e sentando-se.

Lindsay – E como ela está? – sentando na poltrona a frente da mesa do chefe.

Mac – Hoje eu precisei ser duro com ela. Stella está desistindo de tudo e prometi que hoje eu lavaria um estimulo para sair daquela cadeira mas eu não sei que diabos de promessa foi essa.

Lindsay – Como assim?

Mac – Stella precisa querer continuar, Lindsay, precisa partir dela a vontade de sair daquela cadeira.

Lindsay – Se pelos menos ela nos recebesse podíamos conversar.

Mac – Ela acha que todos tem pena dela.

Lindsay – Uma situação complicada, Mac. – ele apenas assente com a cabeça. – Bom eu precisava falar outra coisa com você, Mac.

Mac – Fala. – mas antes que Lindsay abrisse a boca Lucy entra correndo na sala do padrinho chamando por ele.

Lucy – Tio Maaaac!!!! – se jogando no colo dele. Ele ri.

Mac – Ei minha princesa! – fazendo carinhos na garotinha loirinha de cinco anos jogada em seu colo.

Lindsay – Lucy! – reprendendo a filha.

Mac – Pode deixar Linds, sabe que adoro quando minha afilhada vem me visitar. – a sentando em seu colo. Lucy apenas ria.

Lindsay – Esse era o motivo dessa minha conversa com você. Eu estou precisando sair mais cedo para ficar com Lucy, a baba não pode ir hoje e tivemos que deixa-la na casa dos pais de Danny mas não podemos abusar, né? Então queria sair mais cedo pra ficar com ela. – nesse momento Mac ver Don andando pelos corredores e lembra-se de uma conversa que os dois tiveram.

“Don – ... precisava fazer com que Stella voltasse de algum jeito, então usei minhas ultimas cartas na manga...você e Lucy, só assim ela voltou.”

Mac – Lindsay me empresta a Lucy?! – arcando uma das sobrancelhas.

Lindsay – O que você pretende fazer com a minha filha, Mac? – o olhando divertida. Ele apenas olhava Lucy mexendo em seus papeis, aquela garotinha era a única que podia mexer em seus papeis.

Mac – Minha afilhada vai ser a tabua de salvação de Stella, deixa ela ficar com a gente essa noite? – voltando sua atenção a Lindsay.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!