Rumour has it escrita por


Capítulo 37
Capitulo 37


Notas iniciais do capítulo

Gente me desculpem a demora em postar mas esse final de ano foi corrido e acabei viajando e fiquei sem net quase 15 dias, só tinha o zap zap pq é o q o meu celular ainda aceita e mais nada rsrs
Mas enfim tai cap novo e prometo q o prox ja ta saindo!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/505628/chapter/37

Cap 37

Aquele dia era atípico para Jo Danville, sua mente ainda estava atordoada com a atitude de Adam em parar o elevador para conversar, era muita ousadia e não deixou de achar que isso era realmente muito arriscado, que ele estava arriscando muito por ela. Procurou ao máximo aquele dia se manter longe de Adam, só em ouvir seu nome ela tremia por dentro, como teve vontade de pular em seus braços naquele elevador mas sabia que tinha muitas câmeras de segurança ali. Parecia uma adolescente sorrindo com o vento ao lembrar daquela cena e lá estava ela mais uma vez imersa em seus pensamentos no final do turno sentada em sua sala quando é acorda de seu transe com o telefone de sua sala tocando.

Jo >> Danville

Sinclair >> Preciso que venha até minha sala.

Jo >> Ok, chefe Sinclair, já estou indo. << - eles desligam. Jo respira fundo sabia que essa conversa tinha algo com o acontecimento dessa manhã no elevador.

...

A secretária de Sinclair liga na sala dele para avisar da presença de Jo e ele logo autoriza a sua entrada.

Sinclair – Sente-se Danville. – ela o faz. – Chegou até as minhas mãos um comunicado um tanto estranho.

Jo – Estranho?

Sinclair – Sim. – ele mostra uma foto dela e Adam no elevador aquela manhã, um frame do vídeo de segurança como ela mesma sabia que tinha. – O elevador principal foi travado hoje pela manhã e para surpresa de todos da segurança você e o técnico Ross estavam dentro dele e não pediram ajuda. Eu vou ser bem direto, não gosto muito de rodeios. Está acontecendo alguma coisa entre vocês?

Jo – Não Sinclair mas logo irá acontecer. – ela fala decidida o que surpreendeu até mesmo o chefe. Vendo a expressão de surpresa dele ela continua. – Ross e eu nos aproximamos muito nesses últimos tempos e compartilhamos um sentimento mutuo que não desrespeito a ninguém, sinto muito pelo que aconteceu esta manhã não irá se repetir, só estamos aprendendo a lidar com as políticas...

Sinclair – Você sabe o risco que corre?

Jo – Sou perfeitamente ciente disso.

Sinclair – E mesmo assim vai insistir nessa loucura?

Jo – A minha vida pessoal não é uma loucura e muito menos um assunto a ser discutido com o meu chefe superior.

Sinclair – Discutiremos sim pois envolve o laboratório, não foi atoa que ficou presa propositadamente naquele elevador dentro desse laboratório, então teremos que discutir.

Jo – Se o senhor acha que deve me demitir por isso pode ir em frente.

Sinclair – Isso é uma ameaça?

Jo – Jamais Chefe Sinclair, mas é algo que não vou abrir mão por conta do meu trabalho. Já abri mão de muita coisa pela minha carreira, perdi muito da infância das minhas filhas me dedicando ao FBI e agora não mais compartilho com isso. Estou nesse laboratório há algum tempo e sabe que sempre fiz meu trabalho perfeitamente e não vai ser um relacionamento que vai me tirar a confiança do que já fiz. – Sinclair se viu acuado diante dos argumentos de Jo, não poderia perdê-la, o laboratório teve perdas demais com a saída de Stella e foi um custo achar outra pessoa que desenvolvesse um trabalho tão bom quanto o dela.

Sinclair – Calma, calma Danville não chamei você aqui para dá um sermão de como funciona as políticas de relacionamentos desse laboratório.

Jo – Então?

Sinclair – Só quero que sejam discretos e respeitem as normas de convivência.

Jo – Se está me dizendo para não ficar me agarrando com o Adam pelos corredores do laboratório, não o senhor não precisa se preocupar. - levantando-se. – Mais alguma coisa?

Sinclair – Não. – também ficando de pé.

Jo – Por favor Sinclair eu mesmo quero conversar com Mac quando ele voltar sobre isso.

Sinclair – Ok. – ela logo deixa a sala. Ao entrar no elevador de volta ao seu andar Jo respira fundo tentando entender da onde tirou coragem para falar com Sinclair daquela forma. E se ele a tivesse demitido?

Jo caminha para a sua sala, seu turno já havia terminado há algum tempo e os técnicos da noite chegavam para começar seu turno. Ela continuava de pé encarando a pilha de papéis em sua mesa, mas nada faria sua concentração voltar para aqueles relatórios. Jo pega seu telefone e disca um número já conhecido.

Jo >> Nat?

Nat >> Oi mãe.

Jo >> Filha estou ligando para avisar que não vou dormir em casa.

Nat >> Vai trabalhar?

Jo >> Não filha, vou até o apartamento do Adam, preciso conversar com ele.

Nat >> Ok momy, espero que vocês façam logo as pazes.

Jo >> Ta bom, manda um beijo para sua irmã.

Nat >> Ok. Beijo.

Jo >> Outro. << - elas desligam.

....

Adam comia um pedaço de pizza em frente à tv da sala jogado no sofá, ele acompanhava o jogo sem entusiasmo dando mais um gole de sua cerveja quando ouve a campainha tocar. Demoradamente Adam levanta e abre a porta e se surpreende ao ver Jo parada e com aquele sorriso que ele adorava. Eles se encaram por breves instantes e parecia que mundo parara só pra eles.

Jo – Eu posso entrar? – Adam é acordado de seus devaneios.

Adam – Ah...claro. – a gagueira denunciava o quanto ele estava nervoso. Jo sorrir discretamente. – Não repara na bagunça. – apanhando apressadamente algumas roupas que estavam pelo chão e outras pelo sofá. – Eu...eu...não esperava que viesse tão rápido.

Jo – Se quiser eu volto outra hora.

Adam – Não! Não! – jogando as roupas na máquina de lavar e indo logo para sala com medo de que Jo fosse mesmo embora. – Você quer alguma coisa? Um pedaço de pizza ou uma cerveja? É só o que eu tenho para jantar mas eu posso pedir alguma coisa para você.

Jo – Você tem outra coisa que quero muito. – se aproximando dele.

Adam – Tenho? – ela apenas balança a cabeça dizendo que sim. Os olhos de ambos estavam presos um no outro, Adam não percebeu quando a mão de Jo foi parar em sua nunca apenas sentiu sua pele se arrepiar sob o toque dela. – Jo eu não vou resistir. – fechando os olhos.

Jo – Não é pra resistir. – ele abre os olhos e a toma nos braços com um beijo devastador e cheio de saudades.

Logo eles estão no quarto se despindo das chateações, das vergonhas, do mundo de fora daquele quarto, tudo o que importava eram eles dois e nada mais. Os corpos de exploravam, se encaixavam e se amavam.

....

Na manhã seguinte Jo acorda aconchegada aquele peito que tanto sentira saudades, ela ergue a cabeça apenas para contemplar o semblante de Adam dormindo. O sorriso em seus lábios foi inevitável, ela olha no relógio de cabeceira e percebe que se não levantar logo vão chegar atrasados ao trabalho.

Jo – Adam. Amor, acorda. – intercalando beijos e mordidas nos lábios dele.

Adam – Humm! Não me acorda porque eu estou sonhando.

Jo – Não você não está sonhando. – ele abre os olhos e contempla o olhar da mulher que ama. – Precisamos trabalhar ou vamos chegar atrasados.

Adam – Ok, ok. – a agarrando e dando vários beijos nela.

Jo – Vem levanta, eu ainda tenho que passar em casa.

Adam – Já sei, pra não chegarmos no mesmo horário e o pessoal desconfiar.

Jo – Não, eu preciso passar em casa porque Suzan não estava bem ontem e quero saber como estar. Adam de agora em diante tudo vai ser diferente, eu já falei com Sinclair.

Adam – Você o quê? – surpreso com revelação dela.

Jo – Isso que você ouviu, já falei de nós dois para o Sinclair quando Mac retornar conversarei com ele.

Adam – Você quer dizer nós dois conversaremos com ele.

Jo – Isso. – eles sorriem e Adam a puxa para debaixo dos lençóis em meio as risadas dela.

...

Adam – Lindsay estava a sua procura. – a encontrando pelos corredores do laboratório.

Lindsay – Estava no necrotério, Sid hoje está inspirado. – eles sorriem. – Mas o que você tem para mim?

Adam – Encontrei uma coisa estranha no liquido estomacal da vítima.

Lindsay – O que você achou?

Adam – Isso. – mostrando uma pequena chave em um saco plástico.

Lindsay – Sério? – tomando a evidência dele. – Você descobriu alguma coisa sobre essa chave?

Adam – Descobri sim... – ele acompanhava Jo andando pelos corredores.

Lindsay – Adam?

Adam – Oi...oi...

Lindsay – Foco aqui.

Adam – Tá certo. É...foi...mal. – sorrindo sem graça.

Lindsay – Parece muito feliz, Adam. E ela também. Fizeram as pazes?

Adam – Não dá pra esconder de você, não é Linds? – ela apenas sorrir. – Nós estamos bem é só o que posso dizer.

Lindsay – Eu fico feliz por vocês.

....

Muito longe de Nova York, em uma bela praia grega sob um pôr do sol em que deixava o céu em um tom alaranjado Stella se debruçava sobre a sacada da varanda do hotel contemplando a arte que a natureza pintava no horizonte. Ela olhava tão distraída que não percebeu quando Mac se aproximou, apenas sentiu o toque dele em seus ombros fazendo uma massagem. Ela apenas fecha os olhos relaxando e os abre ao perceber que ele parara. Mac apenas a contemplava, o tom de pele dela dourado, uma pequena marca de biquíni em seu colo que dava vontade de beijar, é então que percebe a sua mão e a de Stella próximas sobre a grade de proteção e as alianças reluzirem como ouro.

Mac – Você está bem? – entrelaçando sua mão a dela.

Stella – Estou...estou em paz. – ela respira fundo e decidida.

Mac – Que bom. – a abraçando por trás.

Stella – Mas já temos que voltar, não é?!

Mac – Só se você quiser.

Stella – Nós temos que voltar sim, eu tenho que voltar a Dra. Silvia e você precisa voltar ao laboratório, já fazem quatro semanas que estamos longe de Nova York. Precisamos retomar nossas vidas. – virando-se para ele. – Foi muito bom esse tempo longe meu amor, eu precisava me afastar de tudo, precisava do tempo em que a fênix vira cinzas. – ele sorriu ao ver que ela lembrava das palavras dele. – E fico muito feliz que esteja comigo. – Mac encarava aqueles olhos verdes que brilhavam de uma forma diferente agora e se perdia naquele olhar. Stella se aproxima devagarinho e eles se beijam.

Mac – O que você acha de finalmente realizarmos nosso casamento? Se você ainda quiser casar comigo. – com um tímido sorriso em seus lábios denunciando que ainda tinha medo que ela dissesse não.

Stella – Casar? Como assim Mac? – surpresa.

Mac – Você desistiu de casar comigo?

Stella – Claro que não meu amor. – respondendo prontamente.

Mac – Então o que você acha além dessa aliança termos documentos que comprovem nossa união? E de realizar um sonho nosso, esse nós podemos realizar a qualquer momento.

Stella – Isso é pra me manter ocupada quando voltarmos a Nova York, não é?

Mac – Também. – eles riem. – Mas principalmente porque eu quero me unir a você e quero realizar meu sonho de te ver entrando de branco na igreja e eu te esperando no altar.

Stella – Esse sonho é meu ou seu?

Mac – Nosso.

Stella – Mas com uma condição.

Mac – Você está impondo condições para casar comigo? – arcando uma das sobrancelhas.

Stella – Só porque você é o detetive mais sério, sexy e irresistível daquele laboratório eu não posso pedir condições para casar com você? – ele rir.

Mac – Você quem está dizendo isso.

Stella – Mac! – dando um tapinha no ombro dele.

Mac – Então qual vai ser sua condição?

Stella – Quero um casamento simples nada de festa de arromba.

Mac – Ué eu pensei em uma grande festa para todos saberem o quanto estou feliz, o quanto você me faz feliz.

Stella – Esse é o mesmo Mac Taylor que não gosta de holofotes? Esse é o meu Mac Taylor?

Mac – Sim eu sou o seu Mac Taylor.

Stella – Eu amo você, sabia?

Mac – Eu sei. – ele rir com a expressão surpresa de Stella.

Stella – Convencido.

Mac – Assim como eu amo você. – eles se beijam.

....

Dias depois ...

Stella – Nem acredito que estamos em casa. – colocando suas malas num canto da sala.

Mac – Você acha que estamos em casa?

Stella – Claro Mac, aqui é a nossa casa. – se jogando no sofá.

Mac – Talvez não. – falando todo misterioso sentando-se ao lado dela.

Stella – Mas do que... – ela é interrompida com a entrada de Fred na sala junto com Millie. – Millie não acredito que estar aqui! – dando um beijo na senhora.

Millie – Mac me avisou que estariam chegando e eu quis fazer um mimo com vocês.

Stella – E você meu amor?! – brincando com o cachorro. Mac e Millie trocam um sorriso cumplices.

Mac – Obrigado Mãe por ter vindo. – dando um abraço na senhora.

Millie – Quero ver tudo isso de perto. – eles falavam baixinho. – Porque vocês não vão descansar um pouco enquanto eu termino o jantar com a Rosa?!

Stella – Ah eu acho uma boa ideia, são muitas horas de voo estou cansada. – Mac e Stella caminham para o quarto. – Você faz uma massagem em mim? – passando as mãos pelo pescoço.

Mac – Claro.

Stella – Trouxe sua mãe por causa da nossa festa de casamento, não foi? – entrando no quarto.

Mac – Também.

Stella – O que você está me escondendo, hein?! – dando um empurrãozinho nele.

Mac – Surpresa. – a abraçando e deitando por cima dela na cama.

Algum tempo depois Mac e Stella estão de volta a sala, eles entregavam os presentinhos da viagem para Millie.

Millie – Adorei, obrigada são lindos. – dando um abraço em Stella e outro em Mac, ela havia ganhado um par de brincos.

Mac – Que bom que gostou, Stell me fez andar de loja em loja até achar algo que a agradasse. – eles sentam no sofá e Fred já corria pela casa.

Stella – Sua mãe merecia algo maravilhoso.

Millie – Mac não tem paciência.

Stella – Não tem mesmo. – elas riem.

Mac – Não tenho mais fôlego. – ele rir.

Stella – Nossa quanta correspondência. – olhando o aparador cheio de envelopes.

Millie – Peguei tudo que estava na caixa de correios lá embaixo. – Stella vai passando de envelope em envelope até achar um da Secretária de Segurança da cidade Nova York para ela.

Stella – Nossa! – lendo o que dizia a carta. – Mac você estava sabendo disso?

Mac – Do que está falando Stell? – ela lhe dá a carta que lia e Mac também se surpreende.

Millie – Do que vocês estão falando?

Mac – Stella recebeu uma nova proposta de emprego. – ele olhava sério aquele papel até aquela ruguinha se formar na testa dele.

Millie – Isso não é bom?

Stella – Sim. – sorrindo.

Mac – Não. – olhando sério a esposa.

Stella – Mac! – franzindo o cenho.

Mac – Não Stella, não vou concordar com isso. – era notada a chateação na voz de Mac.

Stella – Você não tem que concordar. – seu tom de voz foi desafiador.

Mac – Como assim?! Nós somos casados!! – seu tom de voz um pouco mais alto tanto quanto o dela foi em reposta pelo o que ela falara.

Stella – Não, nós vamos casar. – eles já estavam exaltados e Millie se assustou um pouco com isso.

Millie – Mas porque vocês estão assim? – sem entender o porquê dos ânimos estarem a flor da pele. Mac e Stella respiram fundo. Ela se afasta do marido e se aproxima da janela.

Mac – Stella recebeu a proposta de ser uma subinspetora da divisão de homicídios da polícia de Nova York.

Millie – Ela vai voltar a trabalhar na polícia?!

Mac – Mãe você pode nos deixar a sós?

Millie – Tudo bem. Eu vou para a cozinha terminar o jantar. – percebendo que o clima pesara entre eles.

Mac – Stella. – se aproximando dela. – Eu fico preocupado com você.

Stella – Não Mac, você está querendo me podar. – virando-se para ele. – Sabe que não suporto estar parada, que tentei como uma louca ficar naquela faculdade mas não é o meu caminho, eu não sei fazer outra coisa e quando aparece uma oportunidade como essa você não quer que eu aceite pelo fato de você se preocupar comigo?!!

Mac – Você sabe o quanto esse trabalho é perigoso, você vai investigar mortes de gente muito perigosa. É arriscado.

Stella – Mac você está sendo egoísta e sabe disso.

Mac – Eu pensei que pudéssemos decidir juntos.

Stella – Por você já estaria decidido e eu ficaria em casa como uma boneca de porcelana. – saindo da sala e indo para o quarto. Mac respira fundo, ela estava certa.

Millie – Você vai ficar ai parado? – ao ouvir a voz da mãe ele segue para o quarto também.

Mac – Stella vamos conversar. – sentando na cama. Stella estava deitada de bruços.

Stella – O que você ainda quer conversar? – falando rispidamente.

Mac – Eu não quero prender você, não quero que mude o seu jeito porque foi por esse seu jeito explosivo que me apaixonei.

Stella – Jeito explosivo?? – sentando-se na cama, ele sorri finalmente tinha ganhando a atenção dela.

Mac – Você está certa não posso te podar com medo de te perder, estou sendo egoísta sim porque me preocupo demais com você que esqueço que sabe se cuidar muito bem. Eu não me apaixonei pela a Stella dondoca, dona de casa, me apaixonei pela Stella destemida, apaixonada por aquilo que faz. Eu só tinha outros planos para nós agora.

Stella – Planos? Do que você está falando? – ele levanta, vai até o closet e volta logo em seguida.

Mac – Estava falando disso. – entregando algumas chaves para ela.

Stella – Que chaves são essas?

Mac – Da nossa nova casa.

Stella – Nova casa?

Mac – Finalmente eu fiz aquilo que me pediu e fiz um negócio com o seu apartamento e o meu e comprei uma casa para nós.

Stella – Você fez isso quando eu estava gravida, não foi? Para o nosso filho correr ...

Mac – Não importa isso Stell, eu fiz para termos um espaço maior e nós vamos sim ter nossos filhos e não quero que sejam presos em um apartamento pequeno como esse. E tem o Fred também. Minha mãe sabe onde fica você pode ir ver, fazer alguma obra se quiser para nos mudarmos e entregarmos esse apartamento. – levantando-se.

Stella – Mac. – quando ele abria a porta.

Mac – Vamos jantar? – ela apenas assente e levanta da cama.

....

Na manhã seguinte Mac acorda sem muito entusiasmo, ainda doía as palavras de Stella ao dizer que ainda iriam casar, ele vai para o banheiro tomar uma ducha, hoje ele voltaria ao laboratório há mais de um mês que não sabia o que era se preocupar com o seu trabalho hoje voltaria a sua rotina. Mac continuava com seus pensamentos longe quando sente ser abraçado, ele apenas fecha os olhos e apoia as duas mãos na parede a sua frente, sentia os seios de Stella em suas costas, as mãos dela lhe acariciando o peito, ela então passa para sua frente ficando entre ele e a parede, deixando que água caia um pouco em seu rosto.

Stella – Mac. – ele abre os olhos. – Eu também temo ficar sem você todas as vezes que sai para trabalhar, eu mais do que ninguém conheço seu trabalho e sei o quanto pode ser arriscado. Lembra aquela vez que o laboratório foi alvo de uma quadrilha de contrabando de drogas? Eles queriam reaver a droga que apreendemos. Danny e Adam ficaram presos em outra cena para que o laboratório ficasse desprotegido. Lembra? Ficamos apenas eu e você presos, só nós dois percebemos que havia algo errado. – ele apenas concorda com a cabeça. – Quando ouvi aquela explosão lá em cima eu achei...eu achei...- ela já não consegue segurar as lagrimas. – Não sabe o alivio que senti quando o elevador abriu e você saiu ali eu quase entreguei tudo o que sentia por você, eu corri até você como uma louca desesperada só pra te abraçar e sentir que estava bem... – Mac a cala com um beijo.

Mac – Eu fui cego e ...

Stella – Esquece isso, eu quero dizer que também tenho muito medo por você meu amor. – ela o abraçava forte. – Muito medo. – Mac a pressiona contra a parede puxando uma das pernas dela para que se encaixe em seu quadril. Sem demora Mac a penetra com força e um gemido escapou da garganta dela ao senti-lo dentro de si. O movimento forte dos quadris denunciavam o quanto o medo de ficar sem o outro é imenso, do quanto precisavam daquele momento.

....

Stella – Mac. – eles tomavam café da manhã – Mais tarde eu vou ver Sinclair...

Mac – Stella, espera. – segurando uma de suas mãos que estava sobre a mesa. – Não me conte, decida como você achar melhor, sempre terá meu apoio, eu estava agindo como um tolo, não se sinta pressionada. Tudo bem?

Stella – Ok. – ela sorrir timidamente.

Mac – Eu agora preciso ir trabalhar.

Stella – Claro. – Mac da um beijo na esposa e em sua mãe e sai para o laboratório.

Millie – Mas você está com uma carinha, o que aconteceu?

Stella – Nada, eu só estou um pouco confusa. Millie você sabe onde fica a casa nova que Mac comprou?

Millie – Ele finalmente te contou?

Stella – Foi. – sorrindo. – Estou querendo conhecer, preparar mudança.

Millie – Quando você quiser nós vamos.

Stella – Então vamos agora. – elas riem.

....

Jo – Bom dia chefe. – entrando na sala de Mac. Ele estava sentado a sua mesa.

Mac – Bom dia Danville. – com um sorrisinho no canto dos lábios.

Jo – Pronto para voltar ao batente?

Mac – Pronto ou não eu tenho que voltar.

Jo – E como foi de férias? Ao julgar pela sua cor devem terem sido ótimas. – Mac também estava bem mais moreno.

Mac – Concluiu bem, foram ótimas. – ela senta-se na poltrona de frente para a mesa do chefe.

Jo – E Stella?

Mac – Está muito bem.

Jo – Mac eu...

Danny – Quando me contaram que Mac Taylor estava bronzeado não pensei que fosse tanto.

Mac – É o que o sol da Grécia faz com a gente mas se você quiser manter seu emprego acho melhor não fazer outra piadinha sobre isso.

Danny – Não está mais aqui quem falou. – rindo e levantando os braços em rendição. – Mas nós temos trabalho, Don ligou ele está nos esperando no Brooklin e Jamie está no hotel Palace e com um humor daqueles.

Jo – Deixa que eu levo a Lindsay e nós lidamos com o humor da Jamie. Já estou acostumada com isso. – levantando-se e saindo.

Danny – Toma conta da minha mulher.

Jo – Eu tenho que tomar conta pra Lindsay não voar no pescoço da Jamie.

Mac – Alguém pode me explicar porque tamanha agressividade?

Jo – Nem todo mundo está preparada pra ver a felicidade alheia. – saindo de vez da sala. Mac apenas sorri e sai acompanhado de Danny.

Danny – Então eu vou com você chefe, Sheldon está de folga. E se está de folga significa que está atendendo no pronto socorro.

Mac – Sheldon está com algum problema financeiro para trabalhar tanto? Vi pelo acompanhamento dos funcionários o quanto tem feito hora extra.

Danny – Não que eu saiba mas acho que esse mergulho dele no trabalho é por causa de mulher. – eles entravam no elevador. – Desde que terminou com Jane está assim e sei que ele está interessado em outra pessoa.

Mac – Ok espero que resolva isso e Don já voltou a campo?

Danny – Ou ele resolve ou fica milionário no ritmo que vai. – eles sorriem com a piada. – Aos poucos Don está voltando.

....

Millie – O que você achou filha?

Stella – Eu achei linda, seu filho sabe mesmo como ... como me deixar feliz. – elas olhavam a casa do lado de fora.

Millie – E o que você vai fazer agora? – Stella a olha um pouco intrigada. – Eu vi que ontem vocês estavam um pouco estremecidos, não sei, senti que não estavam bem.

Stella – É nós discutimos ontem mas já resolvemos tudo...quer dizer quase tudo.

Millie – E você não vai resolver esse quase pra ficar tudo realmente bem?

Stella – Vou sim Millie e vai ser agora, eu te deixo em casa e depois vou até o laboratório resolver esse quase.

Millie – Não se preocupe comigo eu pego um taxi, quero que você e meu filho se acertem logo de vez não suporto ver vocês assim.

Stella – Mas casais sempre brigam Millie, nem sempre concordamos.

Millie – Eu sei. – elas riem e se abraçam.

....

Jo – Adam é agora.

Adam – Você tem certeza disso meu amor? – eles conversavam próximo a sala de Mac.

Jo – Claro que tenho e você tem certeza disso?

Adam – Claro.

Jo – Então vamos fazer isso agora. – estendendo a mão para ele. Adam entrelaça a sua mão a de Jo.

....

Já era noite em Nova York o turno já havia terminado mas Mac continuava no laboratório em meio a uma investigação, ele recebeu uma ligação de Stella dizendo que a esperasse pois ela passaria para vê-lo.

Jo – Mac precisamos conversar com você. – Mac olha aquela cena um tanto curioso, Adam e Jo de mãos dadas de pé na sua frente. Ele arca uma das sobrancelhas.

Mac – Podem falar. – se recostando no espaldar da cadeira.

Adam – Nós viemos avisar do nosso relacionamento.

Mac – Relacionamento? – Mac sorrir de canto.

Jo – É Mac relacionamento e sabe disso. Não deixa o Adam mais nervoso do que já estar. – Adam sorrir nervoso ao perceber que Mac estava tentando e conseguindo deixa-lo muito nervoso. – Já conversei com Sinclair mas Adam e eu queríamos conversar com você também.

Mac – O que posso dizer é ... – levantando-se e indo até o casal. - ...sejam felizes. – abrindo um sorriso e cumprimentando os amigos com um abraço.

Adam – Obrigado Mac, não sabe como é um alivio ouvir isso de você. Por mais que Sinclair a contragosto tenha aprovado nosso relacionamento, você é quem realmente nos importava, a sua aprovação. – Adam sorri em alivio para o chefe e depois para a namorada ao seu lado que sorrir de volta concordando com o que ele falara.

Mac – Obrigado por esse voto de confiança. – sorrindo timidamente com as palavras de Adam.

Eles ouvem algumas batidas na porta que estava entreaberta.

Stella – Posso entrar? – sorrindo.

Jo – Stella! Que bom que está aqui e assim será a segunda a saber da notícia.

Stella – Que notícia? – curiosa.

Jo – Conta você Adam.

Adam – Jo e eu estamos namorando oficialmente e você é a segunda a saber disso. – eles riem.

Stella – Parabéns! Fico muito feliz por vocês. – abraçando Adam e depois Jo.

Jo – Obrigada! Bom o chefe já está de volta ao laboratório e já está na minha hora de ir embora.

Adam – Também já deu a minha hora.

Mac – Não esqueça que estou esperando os dados daquela gravação.

Jo – Também estou aguardando pra saber o que compõe o liquido estomacal da vítima.

Adam – Já entendi, não vou relaxar no trabalho porque namoro a chefe pelo contrário, meu trabalho vai dobrar.

Stella – E mais exigente.

Adam – Percebi. – todos na sala riem.

Mac – Ok, boa noite! – eles se despedem e Jo e Adam vão embora.

Stella – E você também já vai embora?

Mac – Preciso verificar alguns documentos, você pode esperar?

Stella – Será que antes de você analisar seus papeis você tem um tempinho para me ouvir? – arcando uma das sobrancelhas e um leve sorriso em seus lábios denunciavam que ele devia ouvi-la sim.

Mac – Tudo bem. – Stella o pega pela mão e conduz até o sofá da sala. – O que você quer me contar? – Stella respira fundo.

Stella – Mac eu estou vindo da sala do Sinclair, quando te liguei na verdade estava prestes a entrar na sala dele. E depois de tanta conversa eu agradeci pelo cargo a mim oferecido que isso era um grande reconhecimento pelo trabalho que prestei durante anos a esse Estado mas que eu não era a pessoa certa, para esse cargo é necessário uma pessoa que tenha todo o tempo livre porque para esse cargo é preciso dedicação exclusiva e nesse caso eu não era essa pessoa. Eu ainda tenho um tratamento médico para concluir, tenho um casamento para organizar e uma mudança para fazer e ainda continuo com a intenção de ser mãe. – eles sorriem. – Mas ele meio contrariado e agora depois de saber de Adam e Jo acho que entendi tudo, me deu dois meses para decidir e resolver tudo isso.

Mac – E você já decidiu não é?! – ela apenas o olha sem dizer nada mas seu olhar dizia tudo. – Eu sei quanto esse desafio está fazendo seus olhos brilharem. Estou ao seu lado, ok?! Era isso que queria ouvir de mim? – ela sorrir.

Stella – Só aceitaria se você concordasse.

Mac – Não tinha como não concordar se te faz feliz. – Mac a abraça.

Stella – Sabe que nós vamos trabalhar muito juntos. – se separando do abraço.

Mac – Isso é bom, matar um pouco da saudade que tenho de trabalhar ao seu lado, fazíamos uma dupla entanto. – eles sorriem e se beijam rapidamente.

Stella – Termina o que você tem que fazer e depois vamos para casa. – Mac levanta-se e vai até a sua mesa.

Mac – Não, vamos para casa e depois termino o que tenho que fazer. – desligando a tela de seu computador. Stella sorrir largamente com a resposta do marido.

Stella – Não canso de dizer o quanto amo você. – indo até ele, Mac e Stella apenas se encaram e naquela troca de olhares expressavam tudo o que sentiam.

Mac – Vamos para casa.

....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ahh sem esquecer a fic ja ta acabando, reta final!!! Acho que só mais uns 3 cap e acaba, ok?!

Bjos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rumour has it" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.