Rumour has it escrita por


Capítulo 25
Capitulo 25


Notas iniciais do capítulo

Bomm eu sei que ando demorando para postar mas ai estar um capitulo fresquinho pra vcs.
"Ninas" pra vcs ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/505628/chapter/25

Cap 25

Stella – Turma nos vemos na próxima aula, espero que juntos possamos fazer um bom trabalho. – os alunos arrumam suas coisas e aos poucos deixam a sala enquanto Stella ainda apagava o quadro. Ela vira-se para arrumar suas coisas e da de cara um aluno a olhando, ela se assusta um pouco.

... – Desculpe não queria assusta-la.

Stella – Está tudo bem. – Stella o olha por alguns segundos e lembra-se dele no fundo da sala e mal interagiu com a turma, muito quieto e calado. – Qual seu nome? – indo até sua mesa e arrumando uns papeis.

... – Samuel Turner, mas pode me chamar de Sam.

Stella – Ok Sam, algo que eu posso ajuda-lo? – pegando seus livros.

Sam – Me permita ajuda-la, vejo que está cheia de livros e que anda com um pouco de dificuldades.

Stella – Obrigada. – passando os livros para ele.

Sam – Posso perguntar a senhora o que aconteceu?

Stella – Sofri um acidente faz um ano, ainda estou me recuperando. – eles caminham para sair da sala.

Sam – Lamento pela senhorita.

Stella – É senhora Sam. – mostrando a aliança.

Sam – A me desculpe.

Stella – Está tudo bem. – eles caminham até a sala designada para ela conversando sobre a aula e assuntos ligados a universidade. – Pronto Sam, obrigada. – tentando pegar seus livros de volta na porta de sua nova sala.

Sam – Não, não é bom a senhora pegar peso abra que eu entro e guardo. – por uns breves segundos que mais pareceram intermináveis Stella olhava o garoto de olhos amendoados, não sabia porque mas um certo calafrio lhe percorreu a espinha e em sua mente veio a lembrança de Frankie.

Stella – Não. – falando rapidamente, o que causou um certo embaraço ao garoto. – Pode deixar. – sorrindo sem graça e já com os livros em mãos.

Sam – Tudo bem, a gente se ver professora.

Stella – Ok, Sam até mais. – Stella entra em sua sala ainda com um certo mal estar relacionado ao garoto mas ao mesmo tempo que sua mente lhe levava a lembranças negativas também a levava pensar que agora era outro ambiente onde trabalhava, tinha que deixar seu extinto de policial um pouco de lado e entender que agora lidava diretamente com pessoas, adolescentes, a universidade é um lugar de inclusão não de exclusão, tinha que da uma oportunidade aqueles garotos de aprenderem um pouco com ela.

...

Stella estava sentada em sua nova sala na universidade, ainda se acostumava com sua nova rotina mas estava adorando a ideia de trabalhar, de fazer alguma coisa útil. Estava feliz, isso que importava ... estava feliz. Algumas batidas na porta a tiram da sua concentração, dos novos papeis que tentava entender.

Stella – Entra.

Lindsay – Será que a nova professora pode me tirar uma dúvida? – Stella sorri ao ver a amiga parada em sua porta.

Stella – Mas é claro.

Lindsay – Será que me perdoa por ter sido tão chata com você ontem?

Stella – Não tem porque te perdoar eu também estava muito enxerida. – elas riem.

Lindsay – E mais uma coisa, aqui você também vai fazer serão? – Stella olha o relógio de pulso.

Stella – Nossa! – surpresa com a hora.

Lindsay – Eu levo você pra casa.

Stella – Eu vou aceitar sua carona. – ela pega sua bolsa e sai acompanhada por Lindsay.

Lindsay – Na verdade eu tenho um convite para você.

Stella – Humm, convite? – as duas andavam pelos corredores da universidade ainda tomados por alunos.

Lindsay – Que tal um jantar entre amigas?

Stella – Adorei a ideia, vamos ligar para a Jess.

Lindsay – Claro. – enquanto caminhava Stella podia sentir ser observada, ela para de andar e olha para traz mas não ver nada de estranho. – Algum problema Stell?

Stella – Não, nada ainda estou me acostumando. – voltando a caminhar.

...

Lindsay dirigia em direção a um restaurante enquanto Stell ligava para Jess.

Jess >> Alo?

Stella>> Jess que voz é essa? Você demorou tanto pra atender esse telefone e quando atendeu foi com essa voz. Me conta logo o que aconteceu. << - era nítido a preocupação na voz de Stella o que fez Lindsay também se preocupar.

Jess >> Ai eu estou arrasada, Stell. << - ela caia em lagrimas.

Stella >> O que aconteceu?

Jess >> Nunca pensei que o Don fizesse isso comigo mas ele fez.

Stella >> Jessica você não esta dizendo coisa com coisa. Nós estamos indo pra sua casa. << - desligando o telefone.

Lindsay – O que aconteceu?

Stella – Não sei, acho que a Jess e o Don brigaram, ela estava chorando. Vamos pra lá.

Algum tempo depois Stella e Lindsay estão tocando a campainha da casa de Jessica.

Lindsay – Jess o que houve? – ao se deparar com a amiga de rosto inchado de tanto chorar.

Jess – Eu to muito mal. – as duas sentam no sofá abraçadas.

Stella – Conta o que aconteceu. – Stella sentava do outro lado de Jessica.

Jess – Ontem eu não estava me sentindo bem e o Don foi me substituir na delegacia, era pra ele ter voltado hoje pela manhã mas ele não voltou.

Lindsay – Mas isso é normal, você sabe.

Jess – Mas não é normal eu ligar pra ele e a Jamie atender e eu pude ouvir muito bem a voz do Don a chamando, rindo. – Stella pega a caixinha de lenços de papel na mesa ao lado e passa para a amiga que se desmanchava em lagrimas. – Ele chegou em casa com cheiro de álcool, ele estava bebendo com ela e ainda com cheiro de sabonete vagabundo de motel, eu sei.

Stella – E o que ele disse quando chegou?

Jess – Eu não quis ouvir. Mandei ele embora.

...

Stella – Lindsay para aqui. – ela fala seria.

Lindsay – O que vai fazer Stella? – parando o carro e vendo a expressão nada amistosa da amiga.

Stella – Vou ter uma conversinha com o meu irmão Donald Flack. – abrindo a porta do carro e saindo.

Lindsay – Calma que vou com você. – saindo do outro lado.

Stella – Calma é uma coisa que não posso ter com ele nesse momento. – nem parecia que Stella tinha qualquer dificuldade em andar, seus passos eram firmes e apressados. Ela entra na delegacia e passa os olhos pela mesa até encontrar Don sentado na sua mesa ao telefone.

Stella – Preciso conversar com você. – colocando a mão no gancho do telefone e desligando. Ele ainda permanecia com o aparelho no ouvido.

Don – Stella...

Stella – Nem comece. – o interrompendo, ela ainda usava um tom baixo. Don sabia que estava encrencado, ele podia ver Lindsay mais atrás e ela também não esboçava nenhuma expressão amistosa. Jamie vendo Stella na mesa de Don se aproxima para cumprimenta-la.

Jamie – Stella, como esta? – ela se aproximava para abraçá-la mas Stella da um passo atrás.

Stella – A minha conversa ainda não é com você e acho bom não se intrometer. – suas palavras ríspidas deixaram Jamie completamente sem graça, ela olha para Don em busca de alguma salvação mas ele apenas coloca o telefone no gancho cabisbaixo. – Não adianta buscar uma defesa para um ato que não tem defesa. – mantendo os olhos fixos em Jamie.

Don – Stell eu posso explicar. – levantando-se.

Stella – Explicar?? Você acha que tem explicação para a cafagestagem que você fez com a sua mulher?? – ela franze a testa e suas palavras saíram mais altas do que pensava e todos na delegacia começavam a parar para ver a discussão. – Você acha Donald Flack que o que você fez merece alguma explicação?? A sua mulher passou a noite no hospital fazendo exames para descobrir a causa do seu mal-estar e você me diz que pode explicar?? Era pra depois do trabalho você voltar para casa, não tem problema em você tomar uma cerveja e voltar para casa, quantas vezes fizemos isso?! E não chegar em casa com marca de batom na camisa. – aquelas palavras doíam na alma de Flack, ele sabia que Stella estava certa, não podia negar.

Don – E o que ela tem? – ele fala choroso.

Stella – Não é a mim que tem que fazer essa pergunta.

Don – Ela não quer me ver, me expulsou de casa. – o desespero era nítido em sua voz.

Stella – E você queria o que? Como você ousa fazer isso com aquela mulher que na hora em que mais precisou ela esteve do seu lado, lembra quando você se acidentou naquela explosão?! Lembra de quem não saiu um só instante do lado da sua cama? Lembra de quem te ajudou com a sua irmã Sam? Será que você tem noção do quanto você magoou a mulher que mais te ama? – a medida que as palavras vão saindo da boca de Stella as lagrimas vão escorrendo pelo rosto de Don. – Você não a merece!!! – as palavras raivosas são como chicotas em seu peito já dolorido e arrependido. – Eu te conheço Donald Flack e não vai adiantar seu arrependimento nesse momento. – Stella lhe da as costas e caminha em direção a saída mas Flack vai atrás dela.

Don – Stella espera. – tentando segura-la pelo braço mas ela logo se desvencilha e lhe da um tapa no rosto.

Stella – Você me decepcionou muito. – saindo com Lindsay. A delegacia inteira estava em silencio e parecia que o som do tapa ecoou por todos os lados.

Don – O que vocês estão olhando?? Nunca viram dois irmãos brigarem?? – ele esbraveja com todos e sai porta a fora.

Jamie – Flack espera. – eles já estavam na rua. – Você não pode deixar ela falar assim com você...

Don – Jamei nem comece, eu fui um canalha com a mulher mais importante da minha vida.

Jamie – Será que podemos conversar?

Don – Eu não quero conversar, eu quero minha vida de volta porque eu so amo uma mulher. E eu não faço ideia do que aconteceu aquela manhã. – saindo.

Jamie – Seu estupido não aconteceu nada, você dormiu. – ela falava sozinha o vendo se afastar.

...

Stella – Amor já em casa. – entrando no quarto e vendo Mac deitado na cama lendo um livro e Fred deitado ao seu lado.

Mac – Jo ficou no meu lugar já que ontem ela não foi trabalhar. – Stella se aproxima e beija-lhe os lábios mas Mac a segura e a deita na cama rapidamente. Ela ri alto enquanto Fred latia para os dois.

Stella – Mac. – repreendendo o marido.

Mac – Estava com saudades da minha mulher. – ficando por cima dela.

Stella – Hum saudades minha é? – Mac e Stella estavam a poucos centímetros um do outro mas Fred se aproxima lambendo o rosto dos dois. – Fred. – eles riem.

Mac – Ele não vai nos deixar.

Stella – Verdade.

Mac – Você me espera aqui que eu vou levar o seu ciumento para a casinha dele. Não sai daqui.

Stella – Prometo que não saio. – Mac da um selinho nela e sai com o cachorro do quarto. Mas ao voltar Stella não esta mais na cama, ele ouve o barulho do chuveiro e então caminha para o banheiro.

Mac – Eu falei pra você me esperar na cama. – entrando no box, Stella permanecia de costas e sorri ao ouvi-lo.

Stella – Eu desobedeci você. – virando-se.

Mac – E por isso vai ser castigada. – a prensando contra a parede gelada.

Stella – Oww. – arfando no ouvido de Mac e isso faz com que sua excitação aumente. A agua morna caindo sobre os corpos nus faz com que se entreguem a paixão ali mesmo. Os beijos ardentes fazem daquele momento algo único, não há pudor que os limitassem a tal momento de tesão, de luxuria e de prazer.

...

Mac e Stella estavam deitados na cama se curtindo, ela como sempre em seu peito completamente entregue e sentindo que toda a felicidade do mundo residia naquele quarto.

Mac – Como foi seu primeiro dia de trabalho?

Stella – Estranho.

Mac – Como assim? – ela fazia desenhos aleatórios em seu peito.

Stella – Ahh depois de tantos anos trabalhando com algo completamente diferente e hoje me ver em uma sala de aula rodeada de adolescentes me crivando de perguntas é algo assustador.

Mac – Stell você já enfrentou bandidos, foi ameaçada pelo maior contraventor de obras de arte da Grécia e você se assusta com adolescentes? – eles riem.

Stella – Mas é Mac, é assustador. Mas eu gosto de um desafio.

Mac – Mas você demorou um pouco pra chegar.

Stella – Ah eu fui ver a Jess. Você já está sabendo do que o Don aprontou?

Mac – Sim, ele me contou o que aconteceu ou pelo menos o que ele lembrava.

Stella – Como assim lembrar?

Mac – Pelo que me disse ele lembra de estar bebendo com a Jamie no bar e foi deixa-la em casa e então não lembra mais de nada, só de ter acordado na cama dela. O que ele te contou?

Stella – Nada, eu não deixei e briguei feio com ele. Você acha que ele pode ter sido vítima de algum boa noite cinderela pela Jamie.

Mac – Não me surpreenderia com mais nada nessa cidade. – Stella ficou com aquela pulguinha coçando atrás da orelha a noite quase toda.

...

Mais uma vez naquela manhã Jessica vai ao banheiro provocar, Flack não se contém e vai atrás da mulher ou ex mulher no banheiro feminino.

Don – O que você tem Jess? – ela saia da cabine e se surpreende com Flack ali parado a esperando. Ele tinha ignorado completamente o fato dali ser um banheiro feminino.

Jess – Nada, não é da sua conta. – ela lava o rosto.

Don – Jessica eu me preocupo com você.

Jess – Vi o tamanho da sua preocupação ontem. – o seu celular toca e Jess sai do banheiro em disparada. Don sai atrás dela mas só o que ver é Jessica pegando sua bolsa e saindo ainda ao telefone.

...

Stella – Obrigada meu amor. – Mac parava o carro no estacionamento da universidade. Ela lhe da um beijo rápido.

Mac – Opa um beijo assim não. – ele a segura e lhe beija mais demorado. Mas Stella se afasta assustada com a impressão de estar sendo vigiada. – Algum problema? – ele a olhava um tanto preocupado.

Stella – Não, está tudo bem. Sei la achei que tivesse alguém observando a gente. – ela olhava para fora do carro. – Mas deve ser coisa da minha cabeça. – Stella se joga nos braços de Mac com um milhão de beijos. Mas uma sombra a passos largos e apressados se esvai por entre os outros carros.

Mac – Eu ajudo você a levar esse monte de livro. – olhando o banco de trás com muito livros empilhados.

Stella – Obrigada amor de novo.

...

Mac – Humm gostei da sua sala.

Stella – Você diz isso porque ainda não decorei e está assim tudo bagunçado. – dando um tapinha no braço dele. Eles riem. Mac coloca os livros sobre a mesa e abraça a sua esposa pela cintura.

Mac – Feliz?

Stella – Muito. – passando os braços pelo pescoço do homem mais charmoso e apaixonado e só seu. – Tudo na minha vida está dando certo Mac, desde que voltei para Nova York...

Mac – Shiiii. – colando a testa na dela. – Não importa o passado somente agora.

Stella – Importa sim pois nós temos uma história e essa história foi construída através do nosso passado.

Mac – Eu amo você Stella. – eles se beijam mas são interrompidos por algumas batidas na porta.

Stella – Ainda bem que aqui as paredes não são de vidro. – eles riem baixinho.

Mac – Tem razão.

Stella – Pode entrar. – ela senta-se em sua poltrona atrás da mesa.

Prof. P. – Bom dia.

Stella – Bom dia Professor. – seu sorriso se alarga ao ver o seu mentor.

Mac – Como vai professor?

Prof. P. – Estou bem Mac e você pelo visto melhor do que qualquer um. – apontando para uma marca de batom no rosto dele. Ele limpa completamente envergonhado o que faz Stella também ruborizar.

Prof. P. – Ah por favor não fiquem com essas caras, também já tive a idade de vocês. – eles riem. – Passei aqui mesmo só para lhe da um beijo Stella querida. – ela levanta-se e vai ate ele e beija-lhe a face. – Podem continuar o que estavam fazendo eu já estou de saída. – ele diz aquilo para deixar Mac e Stella sem graça e consegue.

Stella – Professor. – o repreendendo. Ela olha para Mac e o ver completamente sem graça e então acompanha o professor até a porta.

Stella – Acho que ele gostou de ver o grande detetive Taylor sem graça. – rindo. Mac estava de pé ainda conservando as mãos nos bolsos da calça completamente envergonhado.

Mac – Imagino. Ele se divertiu com isso e você também.

Stella – Não posso negar. – retirando o resto das marcas de batom que ela havia deixado.

Mac – Só mais uma coisa Stella, daqui uns quinze dias eu vou ter que viajar.

Stella – Mais uma conferência pelo laboratório?

Mac – Infelizmente eu vou ter que me afastar por uns dias a trabalho sim. Mas não quero deixar você sozinha.

Stella – Você sabe muito bem que eu sei me virar Mac...

Mac – Ok, ok já entendi. – ele a trás mais perto e lhe beija mais uma vez, interrompendo o pequeno acesso de raiva de Stella.

...

Jess – Don me larga! Eu não tenho mais nada com você! Ver se põe isso na sua cabeça. – se desvencilhando dele e destravando o carro. – Procura a Jamie tenho certeza que ela quer muito lhe ouvir. – entrando no carro e batendo a porta.

Don – Droga, droga! Eu preciso falar com essa mulher. – chutando as pedrinhas no estacionamento da delegacia.

Jamie – Flack já está na hora da gente conversar.

Don – Não, não está e se eu conversar com você é capaz de fazer uma loucura. – ele grita aquelas palavras raivosas e sai em direção ao seu carro, Jamie pode ouvir o cantar dos pneus.

...

Jessica andava apressada por entre os corredores do laboratório, ela nem mesmo havia percebido que passou por um canto mais escuro e um casal se beijava.

Jo – Espera Adam alguém passou por aqui.

Adam – Ninguém vem por esses lados, Jo.

Jo – É melhor irmos, vem, vem. – puxando-o pela mão.

Sheldon – Estava procurando por um de vocês e que bom que encontrei os dois.

Adam – Ahh que bom. – ele fala sem graça.

Jo – O que aconteceu Sheldon? – ela fala firme tentando disfarçar ao máximo o quanto estava nervosa, com medo de ter sido pega em flagrante.

...

Jessica – Danny onde está Lindsay? – entrando na sala de descanso onde ele lia um livro.

Danny – Foi deixar uns resultados para o Mac.

Jessica – Os livros em quadrinhos ficaram assim tão grandes? – apontando para o livro nas mãos dele. Ele o olha debochado.

Danny – Estou procurando um espécie rara de flor. – levantando um pouco o livro e mostrando a capa para ela. – Obrigado pela parte que me toca, Angell. – ela sorrir. – Os brutos também leem.

Jessica – Tchau Danny. – saindo da sala. – Ai que bom que te achei. – dando de cara com Lindsay que dobrava no corredor seguinte.

Lindsay – O que foi Jess?

Jessica – Você tem um tempinho agora?

Lindsay – Tenho uns minutos porquê?

Jessica – Você pode ir comigo pegar meus exames? Não queria ir sozinha.

Lindsay – Tudo bem, vou pedir ao Danny para me cobrir.

Jessica – Obrigada amiga. – elas se abraçam.

...

Stella havia terminado suas aulas aquele dia e já planejava o que iria fazer no dia seguinte quando Jessica e Lindsay entram apressadas em sua sala.

Stella – O que está acontecendo? Vocês duas entram assim querem me matar do coração? – Stella praticamente pula de sua cadeira.

Jessica – Desculpa Stella mas eu não sei o que fazer. – ela fala desesperada.

Lindsay – Calma Jess. Não é a ultima coisa do mundo, eu sei muito bem o que está passando.

Stella – Eu posso saber do que estão falando? – não entendendo nada do que elas conversavam.

Jessica – Disso. – jogando alguns papeis em cima da mesa. Stella pega aqueles documentos e ler atentamente, seus olhos se arregalam a medida que escorregam pelo papel.

Stella – Jess eu nem...- sentando na cadeira atrás de si.

Jessica – Nem diga nada porque nem eu sei o que dizer. – as lagrimas escorrem pelo rosto da morena que também senta na poltrona de fronte a mesa da amiga. – E agora o que faço da minha vida?

Lindsay – Jessica olha pra mim. – se agachando ao lado da amiga. – Ficar gravida não é a pior coisa do mundo, acredite. Você não está sozinha nessa, nós estamos aqui. – enxugando as lagrimas teimosas dela. Stella levanta-se e caminha até as duas abraçadas.

Stella – Nós estamos aqui, vamos ajudar a cuidar desse bebe que você carrega. É meu sobrinho. – sorrindo. Mesmo entre as lagrimas Jessica sorrir.

Jessica – Ok, obrigada, obrigada.

Stella – Você já contou pra ele? – Jessica levanta-se do meio abraço e se afasta delas.

Lindsay – Não houve tempo, eu fui com ela pegar os exames.

Jessica – Ele não sabe e nem vai saber.

Stella – O que? – franzindo a testa.

Lindsay – Como assim Jess? – surpresa com o que acabara de ouvir.

Jessica – É isso mesmo que vocês estão ouvindo. – enxugando as lagrimas. – Eu não vou contar e vocês estão proibidas, estão entendendo? – ela fala decidida.

Stella – Mas...mas a sua barriga vai crescer.

Jessica – Daqui até lá eu resolvo. Mas vocês não vão falar disso com ninguém, estão me ouvindo, né?! – mesmo contrariadas Stella e Lindsay concordam com Jessica.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rumour has it" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.