Rumour has it escrita por


Capítulo 2
Capitulo 2


Notas iniciais do capítulo

Ahh ta bom, ta bom, ta bom....não resisti esta ai mais um cap para vcs, ok?!
Bjos
PS. Não se acostumem, hein?! Foi só hj!!! ^.^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/505628/chapter/2

Lindsay – Danny! – ela fala repreendendo o marido por alguma piada sem graça que fizera com Mac.

Mac – Já nem importo mais com suas piadas Danny, mas no dia que seu contracheque vier dinheiro a menos já vai saber o porquê.

Danny – O que é isso chefinho?! – eles riem.

Stella – É bom controlar a língua, hein Danny. – sorrindo, todos olham surpresos na direção daquela voz. – Oi sou eu, não sou um fantasma. Embora eu tenha sumido por um bom tempo. – ela fala um pouco envergonhada enquanto todos ainda a olhavam sem esboçar nenhuma reação.

Don – Stella!! Não acredito que é você. – levantando-se da mesa. – Eu estava morrendo de saudade minha irmã. – abraçando-a forte. – Não acredito que é você e que está aqui. – se separando do abraço e a olhando de cima a baixo como se quisesse reconhece-la.

Jesse – Stell, não acredito! – também indo abraça-la. – Ai como é bom te ver minha amiga! – falando toda feliz.

Stella – Também é bom te ver! – retribuindo o abraço.

Danny – Stella é você mesma? – levantando também, ela apenas sorrir e os dois se abraçam.

Lindsay – Stella porque você sumiu? – ela fala séria de pé e sem esboçar nenhuma emoção, foi nítida a expressão desconcertada de Stell e era visível uma certa magoa nas palavras de Linds. – Porque você foi embora? Sabe quantas vezes Lucy perguntou por você e eu não sabia o que dizer?! – Stella estava com lagrimas nos olhos.

Stella – Desculpe Lindsay foram problemas que...

Lindsay – Ai Stell porque você fez isso, hein? – não resistindo vendo a amiga de tanto tempo parada a sua frente e a abraçando já deixando algumas lagrimas escorrerem pelo seu rosto. – Senti tanto a sua falta minha amiga, tanto. – desabafando contidamente a sua raiva e a sua frustração diante da filha, entrar na sala da amiga e ver apenas aquele papel com a sua letra se despedindo de todos e não explicando os motivos que a levaram a fazer isso.

Stella – Eu também Linds, senti muito a sua falta. – ela fala apertando ainda mais os braços ao redor do corpo da amiga como se assim pudesse dizer o quanto sentia a falta de todos. – Senti falta de todos. – ela fala de olhos fechados lembrando da falta de seus amigos quando estava em Nova Orleans. – Mas foi preciso fazer isso. – ela fala baixinho no ouvido de Lindsay. – Foi preciso. – olhando de relance para Mac ainda sentado, sem reação, ainda não acreditando que aquela que estava a sua frente fosse Stella e principalmente esperando que ela respondesse a pergunta de Lindsay.

Adam – Deixa um pouquinho de Stella pra mim também. – se aproximando das duas ainda abraçadas. Elas sorriem se separando, se olham nos olhos e logo outro sorriso brota nos lábios das amigas e se abraçam de novo.

Adam – Ei, ei chega! – separando as duas. Todos riem.

Stella – Ow Adam tem Stell pra você também. – o abraçando.

Sheldon – Eu também mereço um pouco de Stell. – eles se abraçam.

Sid – Eu também mereço matar um pouco das saudades da minha filha torta.

Stella – Ai Sid como eu senti falta desse seu abraço. – se aconchegando ao abraço do homem mais velho fazendo um esforço enorme para não chorar.

Sid – Também senti muito a sua falta minha pequena mas o que mais me doeu foi ficar sem notícias suas.

Stella – Ah Sid eu prefiro não falar sobre isso, ok?!

Sid – Tudo bem hoje você está aqui e é o que importa. – eles se separam e Sid dá um beijo na testa de Stella.

Mac – Stella. – aquelas letras saíram meio hesitante dos lábios dele, assim como também saíram frias ao pronunciar o nome dela.

Stella – Oi, Mac. – eles estavam frente a frente e se olhavam nos olhos. O coração de Stella bateu forte, sentiu as velhas borboletas no estomago como de costume ao estar do lado dele. As poucas silabas pronunciadas por ela saíram cambaleantes e quase foi inaudível. Percebendo como falara Stella trata de mudar isso. – Como vai? Parece que está muito bem se não fosse essa sua gravata. – ele ri com o canto da boca mesmo fazendo um esforço enorme para não rir. Estava doendo vê-la. Já Stella fazia um esforço enorme para sorrir.

Mac – Hoje foi dia de ir ao fórum. – se limitou a dizer seriamente.

Stella – Entendo. – também se limitou a ser o mais breve possível vendo o jeito frio dele.

Christine – Oi.

Stella – Oi! – sorrindo.

Christine – Eu sou Christine, noiva de Mac.

Stella – É um prazer conhecê-la! – elas se cumprimentam com dois beijinhos no rosto.

Christine – Você é muito famosa por aqui, Stella.

Stella – Desacredite uns 70%. – elas riem.

Sheldon – Vamos sentar.

Sid – Ótima ideia!

Adam – Ai Stell o nosso Doutor Sheldon está namorando.

Stella – Eu já sabia Adam, eu sei de muita coisa que se passa por aqui. – ela fala num tom misterioso.

Danny – Você não está aqui só de passagem, está?

Stella – Ah uma breve passagem...eu acho. Ainda não sei quanto tempo ficarei aqui. Mas e ai como está minha afilhada? – querendo fugir daquele assunto pois nem ela mesma sabia quanto tempo iria ficar na cidade.

Lindsay – Ah uma benção! – a banda que estava arrumando as coisas no palco começa a tocar.

Stella – Ah não acredito que eles ainda toquem aqui.

Jess – Não, eles não tocam mais é só uma participaçãozinha. Falei há pouco com a Vivian estavam fazendo shows em outras cidades e logo vão cair na estrada novamente.

Vivian uma mulher de pele branca e cabelos ruivos intenso estava no palco cantando com uma voz doce.

Como era bom para Stella estar ali e ser tão bem recebida por aqueles que um dia teve que deixar, para que um certo sentimento deixasse de pulsar tão forte em seu coração e realmente achou que um dia tivesse limpado a sua alma desse sentimento mas ao saber que Mac estava noivo tudo voltou à tona novamente, uma avalanche de sentimentos invadiu a alma, o coração, os pensamentos, tudo dentro de si virou confusão. Stella havia deixado Nova York por causa do grande sentimento que nutria pelo seu melhor amigo e chefe Mac Taylor e ele apenas a via como uma amiga e isso já a machucava a bastante tempo e quando apareceu a oportunidade de chefiar um outro laboratório não hesitou em aceitar, para fugir, não que fosse uma mulher de fugas mas no momento era a melhor opção, já não suportava mais ver e não ser vista por Mac. Mas agora do lado dele todo o sentimento que julgava estar morto e enterrado teve a certeza de que estava apenas adormecido e tudo voltou numa intensidade sem tamanho, suas pernas estava inquietas, ela tamborilava os dedos sobre a mesa olhando a banda mas não se concentrava nas músicas e sim no homem ao seu lado que estava com a noiva, ele ainda usava o perfume que ela lhe dera de presente em seu último aniversário em que esteve com ele, com certeza não era o mesmo depois de tanto tempo mas Mac continuava a usar a mesma fragrância. A banda continuava a tocar enquanto o pessoal da mesa enchia Stella de perguntas sobre Nova Orleans mas Mac se mantia calado se limitando apenas a sorrir de canto, sem nem ao menos mostrar os dentes quando algo era realmente engraçado. Algo o incomodava, não sabia dizer se eram os enormes sorrisos que Stella dava para Adam ou o vestido que ela usava e do quanto ela parecia feliz sem ele.

Stella – Vou aproveitar que a banda deu um intervalo e vou falar com Vivian. – saindo da mesa.

Mac pode ver de relance o andar de Stella e do quanto ela estava chamando a atenção, todos os homens naquele lugar a olhavam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!