Rumour has it escrita por


Capítulo 19
Capitulo 19


Notas iniciais do capítulo

Ai ai ai estou demorando tanto pra postar, né?! Acho que deve ser por isso q os coments caiu tanto, acho q vcs nem lembram mais da hist...mas eu não vou deixar ninguém na mão vou continuar escrevendo principalmente que mnha mente andou borbulhando de ideias.

Bjos e boa leitura!!!!

PS. Ahhh o nyah pra variar esta com seu contador errado, viu?! ¬¬



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/505628/chapter/19

Cap 19

Mac – É uma pena eu ter que deixar você. – Stella estava distraída e é pega desprevenidas por aquelas palavras de Mac.

Stella – Mas é preciso, você precisa ir trabalhar. – Mac e Stella tinham chegado de viagem aquela manhã e almoçavam juntos antes de Mac sair para ir ao laboratório. – Diga a Linds pra trazer o meu cachorro, estou com saudade daquele traste. – eles riem.

Mac – Eu direi. – beijando a mão de Stella que estava sobre a mesa.

Stella – Amo você.

Mac – Também amo você. – ele levanta-se da um selinho em Stella. – Prometo que chegarei cedo.

Stella – Vou fingir que acredito. – eles riem.

Mac - Gosto quando esta assim de bom humor.

Stella - Gosto quando gosta quando estou de bom humor. – Mac deixa o apartamento querendo que o dia acabasse logo e voltasse aos braços daquela mulher, da sua mulher.

...

Mac – Como estão as coisas por aqui? – ele entrava em uma das salas de analises onde Sheldon, Danny e Adam assistiam um vídeo de câmeras de segurança.

Danny – Hy Mac já esta de volta? Deu saudade do laboratório? Esta tudo inteiro pode conferir. – Mac e os outros na sala sorriem.

Mac – Eu estou vendo Danny.

Sheldon – Como esta a Stella?

Mac – Esta bem Sheldon, obrigado por perguntar.

Jo – Oi Mac. – chegando a sala. – Pensei que so viria trabalhar amanhã.

Mac – Sinclair me ligou.

Jo – Adam você me chamou, o que tem pra mim? – era notável por todos a frieza nas palavras de Jo e a reação de Adam ao ouvir de cabeça de baixa, foi ainda mais perceptível.

Adam – Aqui esta a quebra do sigilo telefônico da vítima. – passando pra ela uns papeis mas não mantendo o contato visual.

Jo – Obrigada. – saindo olhando os documentos e nem sequer lançando o olhar a Adam ou a qualquer outra pessoa na sala pois sabia o quanto aquilo estava sendo constrangedor.

Sheldon – Algum problema Adam entre você e a Jo?

Adam – Nã...não...- gaguejando acompanhando a sua chefe sumir por entre os corredores de vidros. Mac apenas observa a cena e percebe ali o interesse do subordinado pela chefe.

...

Lindsay – Alguém aqui pediu um cachorrinho? – entrando no quarto de Stella com Lucy e Fred.

Lucy – Tiaaaa!!!

Stella – Meus amores!!!! – Lucy pula em cima da cama de Stella junto com o cachorrinho. – Saudades ate de você. – fazendo carinho no animalzinho.

Lindsay – E ai como foi de viagem?

Stella – Foi bem, na medida do possível foi bem.

Lindsay – Como assim na medida do possível?

Stella – Ah nada. – brincando com o cãozinho e Lucy.

Lucy – Tia Stell estava com saudades.

Stella – Eu também minha flor. – a pequena engatia na cama e se aproxima de Stella e beija-lhe a face. – Ai que beijo gostoso! – a abraçando e deitando com ela em seu colo.

Lindsay – Dá pra parar vocês duas! – Lucy e Stella a olham.

Stella – Ela tá com ciúmes!

Lucy – Mamãe você tá com ciúmes da tia Stell? – elas caem na gargalhada.

Lindsay – Ah ciúmes! – Stella puxa Lindsay e as duas a enchem de cocegas. As risadas rolavam soltas pelo quarto junto com os latidos de Fred.

Rosa – Eita que a farra aqui esta boa! – entrando no quarto. – Vim ver se vocês querem alguma coisa.

Stella – Prepara um lanche pra gente? Obrigada Rosa.

Lindsay – Rosa você se incomoda de olhar a Lucy enquanto eu converso com a Stella?

Rosa – Claro que não, você me ajuda Lucy a preparar uns cupcakes para o lanche?

Lucy – Ôbaaa!! – pulando em cima da cama.

Lindsay – Lucy! – repreendendo a filha.

Lucy – Adoro cupcake! – Stella apenas ria da menina.

Rosa – Vem Lucy. – a pequena pula da cama e corre em direção a senhora.

Lindsay – Cuidado Lucy.

Lucy – Eu tenho cuidado mamãe.

Lindsay – Obrigada Rosa.

Rosa – De nada. – saindo logo em seguida.

Lindsay – Você ainda não me contou nada. – Stella a olha divertida sabendo do que a amiga falara.

Stella – Você anda muito curiosa Linds. – rindo.

Lindsay – Ah vá Stella. – elas riem.

Stella – Sim eu e Mac quebramos o tabu. – Stella fala um pouco envergonhada enquanto Lindsay tem seus olhos brilhando de curiosidade.

Lindsay – Agora conte tudo com os mínimos detalhes. – Stella apenas ria do jeito da amiga, sabia que ela estava feliz por tudo que estava passando. – Como aconteceu?

Stella – Como aconteceu? Como se deve acontecer tudo bem que seja de uma forma um pouco diferente mas como deve acontecer o sexo entre um homem e uma mulher. E você já esta sabendo de mais os detalhes ficam somente para mim e Mac.

Lindsay – Ai Stella. – elas riem.

Stella e Lindsay passam restante da tarde conversando sobre os mais diversos assuntos com Lucy e Fred sempre de butuca divertindo as duas.

Stella – Esta bom o jantar Lucy?

Lucy – Esta muito gostoso tia.

Lindsay – Você deveria ter esperado Mac para jantar.

Stella – E você não conhece o Mac?! Sabe que quando ele entra naquele laboratório esquece o mundo. Mas sabe que não cobro isso dele porque sabe que eu sou do mesmo jeito.

Lindsay – Uma viciada em trabalho.

Mac – Mas você deveria confiar mais em mim Bonasera Taylor. – chegando na sala de jantar.

Stella – Amor.

Lucy – Dindo! – descendo da cadeira e indo de encontro ao padrinho.

Mac – Oi minha princesa. – a colocando no colo.

Stella – Pensei que não chegaria para o jantar.

Mac – Eu disse que viria cedo. – dando um selinho em Stella e colocando Lucy de volta a cadeira onde estava sentada a mesa. – Como está Lindsay?

Lindsay – Bem obrigada, mas principalmente estou feliz por vocês. – vendo os sorrisos no rosto de Mac e Stella. O casal se olha e naquele olhar transbordava cumplicidade, confiança, amor.

...

Adam estava debruçado sobre a bancada de analises vazia, ele rodava o seu celular na ponta dos dedos, seus pensamentos estavam longe, vagavam por suas lembranças lhe trazendo a tona uma tristeza, lagrimas teimavam em rolar por sua face. Aquela noite Adam iria trabalhar a noite, fazer hora extra pra exercitar sua mente e esquecer aquele encontro de mais cedo com Jo.

Flashback

Jo estava em sua sala concentrada diante de sua janela mas sem atenção na paisagem e sim nos papeis em que estava em suas mãos mas algumas batidas na porta de vidro a faz virar e olhar o homem carregando uma rosa nas mãos e um sorriso tímido nos lábios. Ela o olha surpresa e sem palavras.

Adam – Bom dia Jo.

Jo – Er...bom dia Adam.

Adam – Trouxe pra você. – estendendo a rosa a ela que até o momento não havia se mexido um milímetro.

Jo – Pode deixar ai. – baixando seus olhos até seus papeis. Imediatamente as barreiras que Jo passou a noite toda criando com choro envolta de seus sentimentos, por um minuto viu desmoronando quando Adam aparece diante de seus olhos com uma singela rosa na mão, demostrando naquele olhar tão inocente tanto amor.

Adam fica um pouco sem graça com aquela atitude e fica sem entender o porquê de Jo agir daquela forma.

Adam – Jo sobre ontem precisamos conversar...

Jo – Não Adam não temos nada que conversar sobre isso. – o interrompendo.

Adam – Mas...

Jo – Mas nada. – seu olhar foi duro e suas palavras saíram ríspidas como nem imaginou que fosse capaz. – Olha Adam o que aconteceu, não vai se repetir. – colocando os papeis em cima de sua mesa. – Foi só uma noite, foi só uma noite de prazer e nada mais, não vamos confundir as coisas, aqui eu sou sua chefe e como tal eu exijo respeito. – os olhos inquietos de Adam agora revelavam uma raiva contida. Ele se aproxima da mesa da chefe que no momento estava parada e da um passo atrás com um certo receio da atitude que ele poderia tomar pois percebeu a raiva que ele estava. Adam também percebeu a hesitação da mulher a sua frente e sentiu ainda mais raiva ele joga a rosa no cesto do lixo e sai da sala.

............

Sheldon – Adam? Adam?

Adam – O que foi? – estava tão distraído que nem percebeu a entrada de Sheldon na sala.

Sheldon – Algum problema? Você esta bem?

Adam – Eu estou bem. – enxugando as lagrimas um pouco sem graça forçando um sorriso.

Sheldon – Adam aconteceu alguma coisa entre você e a Jo?

Adam – Com...comigo e a Jo? – seu nervosismo se manifestava na sua gagueira. Ele respira fundo. – Não, não aconteceu nada. O que você tem ai?

Sheldon – Nada, eu já estou indo pra casa. Você vai fazer hora extra?

Adam – Vou sim, tchau.

Sheldon – Tchau Adam. – deixando a sala.

Kendall – Ué ainda ai Adam? – ela passava pela porta mas ao ver o amigo na sala Kendall volta.

Adam – Pois é. – forçando um sorriso.

Kendall – Eu estou saindo daqui a uns vinte minutos que tal a gente comer sushi? Humm? O que me diz?

Adam – Fica pra próxima Kendall hoje eu vou fazer hora extra.

Kendall – Ok, até mais. – saindo da sala. Logo outro técnico entra na sala e entrega para Adam alguns potes para fazer a análise de seus conteúdos. Jo passava pelo corredor e via Adam trabalhando e seu coração se apertou ao ter seus olhos presos aos olhos de Adam e por milésimos de segundo parecia que tudo se movimentava em câmera lenta e pode constatar a decepção e ele desviou o olhar.

...

No dia seguinte Stella fazia sua fisioterapia enquanto Mac já estava no laboratório para mais um dia de trabalho.

Stella – Ai, ai, ai Aubray. – sua expressão era de dor.

Dra. Aubray – O que foi Stella? Tem algo incomodando? – Stella se mantia de olhos fechados deitada no chão fazendo alguns exercícios com a ajuda da fisioterapeuta.

Stella – Sim e muito. Aqui. – levando sua mão até a lombar, local onde sempre estava sentindo algum desconforto.

Dra. Aubray – Aqui? – massageando o local.

Stella – Isso, hoje esta quase que insuportável.

Dra. Aubray – Você já vem sentindo essas dores a quanto tempo?

Stella – Não sei...acho que umas duas semanas pelo menos.

Dra. Aubray – E porque você não disse nada?

Stella – Achei que fosse por causa da fisioterapia. Ai esta doendo muito.

Dra. Aubray – Calma Stella vou fazer uma compressa e vai melhorar mas o melhor é você fazer novos exames.

Stella – Você acha que estou piorando?

Dra. Aubray – Isso é um sinal positivo, você está com uma sensibilidade aqui coisa que você não tinha por isso os exames. Você deveria ter comunicado assim que sentiu as primeiras dores. Eu vou até a cozinha fazer as compressas geladas e quentes, precisa fazer esse choque térmico, também vou ligar para o Dr. Cooper pra saber a disponibilidade dele, ok?! – Stella acena com a cabeça e Aubray deixa a sala, Fred encontra a porta entreaberta e vai ao encontro de Stella, com seu focinho frio em contato com a pele dela faz cocegas nas costelas de Stell e depois ele vai de encontro ao rosto dela.

Stella – Para Fred. – afastando o animalzinho mas ele no mesmo instante volta para Stella. Ela rir apesar da dor.

...

Mac >> Tudo bem Rosa, eu vou continuar tentando qualquer você me avisa<< ... >> Ok, tchau. << - desligando o telefone.

Jo – Algum problema Mac? – entrando na sala do amigo e o vendo com uma expressão preocupada.

Mac – Não consigo falar com a Stella, Rosa me falou que ela saiu com a Dra. Aubray.

Jo – Mac ela esta com a fisioterapeuta, no mínimo ela esta fazendo alguma atividade ao ar livre.

Mac – É ... deve ser ... seria bom mesmo para Stella.

Jo – Vim so deixar isso os meus relatórios de ontem e te entregar isso também. – passando um outro documento. – Chegou quando você estava fora. – Mac corre os olhos pelo documento.

Mac – Vamos ter companhias em breve. – Jo apenas acena com a cabeça e já deixava a sala quando Mac a chama de volta. - Jo pode esperar só um momento?

Jo – Claro. – parada junto a porta.

Mac – Feche a porta. – ela o faz e volta a atenção para o chefe.

Jo – Algum problema?

Mac – Sente-se.

Jo – Mac você esta me deixando preocupada. – ela sorri nervosa.

Mac – O que esta acontecendo entre você e o Adam? – ela o olha surpresa.

Jo – Você não é nada sutil e muito menos dado a rodeios mas acho que essa pergunta é um pouco pessoal, não?

Mac – E eu estou falando profissionalmente. Vi como você o tratou fria e até ríspida, o que aconteceu? Vocês tiveram alguma desavença? Ou isso esta pendendo para o campo pessoal? – Jo havia se entregado sem querer e o olhou derrotada, sabia que tinha entregado o seu maior segredo. Mac arca uma das sobrancelhas olhando aquela mulher que conquistou do seu jeito o seu espaço dentro do laboratório, não tomou o lugar de ninguém, apenas fez o seu. Quantas vezes acabou sendo comparada a Stella mas Jo com seu jeito simples e competente criou seu próprio espaço naquele ambiente. E Mac soube reconhecer isso, ela era mais uma amiga.

Jo – Não aconteceu nada. – ela fala nervosamente e já levantava.

Mac – Josephine. – ela para ao ouvi-lo chamar pelo nome e não mais pelo apelido. – Você quer conversar com o seu chefe ou com o seu amigo? – ela vira-se para Mac e volta a sentar a sua frente.

Jo – Eu estou apaixonada por ele, satisfeito? – seus olhos já estavam inundados por lagrimas.

Mac – Não estou satisfeito porque você não está feliz com isso.

Jo – Como eu posso estar feliz me vendo apaixonada por um cara que tem sei lá...a metade da minha idade? O pior é que sedemos a paixão por uma noite e eu não consigo esquecer essa maldita noite.

Mac – Então quer dizer que ele também esta apaixonado por você?

Jo – Acho que não...ah Mac sei lá. Só sei que disse a ele que isso não se repetiria e enfim acabei logo com isso antes que piorasse e eu acho que piorou porque eu não consigo esquecer e estou mais apaixonada do que nunca e ele ainda está com raiva de mim. – seus olhos estavam vermelhos pelo esforço que fazia para tentar segurar as lagrimas. – Mac ouvia aquela mulher atentamente, ela precisava desabafar. – Uma mulher madura como eu envolvida com um garotão? Com meu colega de trabalho? Minha cabeça anda a mil, eu não sei mais o que pensar por isso eu so quero trabalhar. – ficando de pé.

Mac – Sabe que se precisar estarei aqui. – também ficando de pe.

Jo –Eu sei obrigada, desabafar já foi muita coisa. – Mac acena com a cabeça e Jo caminha para deixar a sala.

Mac – Jo. – ela vira-se pra ele novamente na porta de sua sala. – Não esqueça o jantar hoje a noite.

Jo – Estarei lá, esqueceu que eu quero conhecer a Stella para saber dos seus podres? – eles riem e Jo deixa finalmente a sala um pouco mais aliviada.

...

Mac passou o restante do dia preocupado mal tinha conseguido falar com Stella aquela manhã, em algum momento ela retornou as ligações dele dizendo que estava bem mas que precisava desligar logo e a noite conversava com ele. Mac percebeu uma certa apreensão na voz dela, algo a estava perturbando e Stella não queria falar por telefone. Felizmente seu turno havia acabado e estava a caminho de casa mais cedo, primeiro pela preocupação que estava com Stella e segundo naquela noite haveria o jantar com a equipe e terceiro e não menos importante estava com saudades de sua esposa, Stella havia recuperado seu bom humor, sua autoestima, sua confiança era a Stella de sempre e até melhor, Mac tinha prazer em voltar pra casa e encontra-la. Se antes apesar do mal humor, da amargura Mac não a deixava um instante sequer e agora muito menos.

A cada passo que dava em direção ao seu apartamento o sorriso de Mac ia aumentando mas ao abrir a porta e dar de cara com o Dr. Cooper em sua sala conversando com Stella e o sorriso no rosto dela não foi nada agradável.

Mac – Boa noite. – seu tom de voz sério e frio.

Stella – Bom noite amor, que bom que chegou logo.

Mac – Temos um compromisso hoje, esqueceu?

Stella – Ah meu amor desculpe, eu tinha esquecido mesmo.

Mac – Como vai Dr. Cooper? Atendendo a domicilio agora? – Stella fica sem graça depois de tantas emoções aquele dia o jantar com a equipe foi a menor de suas preocupações. Mac não gostara nada, nada daquilo mas não queria discutir com Stella na frente daquele doutorzinho mas não conseguiu esconder a ironia.

Dr. Cooper – Não Taylor, Stella fez novos exames hoje e pedi urgência e agora vim deixa-los para saber logo do resultado. Foi só um agrado pela ótima recuperação da minha paciente. – ele o encarava e o aperto dos homens eram fortes.

Mac – Espero que sua paciente já tenha sido liberada porque eu tenho um compromisso com a minha esposa. – eles largam a mão um do outro e Dr. Cooper se vira para Stella.

Dr. Cooper – Tchau Stella, qualquer coisa pode me ligar que virei correndo. – ela sorri sem graça e o médico deixa o apartamento. Mac continua a encarar Stella em busca de alguma resposta para o que aconteceu ali.

Mac – Eu posso saber o que está acontecendo aqui?

Stella – Como assim “o que está acontecendo aqui”? – franzindo a testa não gostando de como Mac falara com ela.

Mac – O que ele estava fazendo aqui? – perguntado de um maneira mais enfática. Mac estava sério, nitidamente ele não havia gostado da presença do Dr. Cooper.

Stella – Ele é meu médico. – não entendendo o motivo de Mac agir tão frio e ríspido.

Mac – Eu sei disso e ainda não entendi o que ele estava fazendo aqui.

Stella – Ele veio deixar os meus exames ou você não ouvi o que o Dr. Cooper falou? – tinha um tom irônico naquelas palavras, os dois se olhavam sérios. – Não estou entendo o que você está querendo dizer com isso Mac. Você acha o que de mim? Que eu estou dando em cima do meu médico e ainda trago pra dentro da nossa casa? – sua raiva se faz ser nítida com aquelas palavras.

Mac – Não. Você não, Stella, mas esse doutorzinho está dando em cima de você e não vejo você se incomodar com isso. – alterando o tom de voz e a raiva por aquela situação.

Stella – O quê?? Você deve estar delirando! – também aumentando o tom de voz, denunciando sua chateação com o que seu marido estava dizendo.

Mac – Não, não é deliro. – Mac bufa inconformado com o que estava acontecendo, ele se afasta de Stella em direção a janela. Ele se recosta no batente da janela de braços cruzados olhando a noite de Nova York tentando se acalmar, não queria brigar com Stella mas não sabia explicar o porquê da sua chateação, da sua raiva ao encontrar o Dr. Cooper em sua sala.

Stella – Ele nunca faltou com respeito comigo, Mac.

Mac – Ok. – ele responde frio e sem olha-la. Por tudo o que Stella tinha passado naquele dia a última coisa que queria era brigar com seu marido e por um motivo que ainda não tinha entendido, qual o problema de seu médico ... Mac estava com ciúmes? Era isso? O semblante de Stella muda com aquele pensamento.

Stella – Mac olha pra mim. – ele respira fundo e vira-se pra ela. – Vem cá você está com ciúmes Taylor? – ela fala de forma divertida não acreditando que Mac estava com ciúmes dela e ao mesmo tempo adorando esse fato. E com aquele sorriso e aquela forma de falar Mac havia sido desarmado, realmente estava com ciúmes mas ser pego assim com aquela constatação o fez quebrar totalmente a frieza.

Mac – Eu com ciúmes? – desviando do olhar dela.

Stella – Você está com ciúmes de mim, Mac? – ele coloca as mãos nos bolsos da calça e olha como um menino que foi pego em flagrante.

Mac – Porque? Você acha isso ridículo?

Stella – Não, eu acho lindo. – com um sorriso mais encantador que poderia. – Eu te amo Mac Taylor, nunca esqueça disso.

Mac – Jamais. – se agachando na frente da cadeira dela. – Você é o meu maior alento nessa vida tão cheia de horrores, nós vivemos tanto isso nessas ruas de Nova York e quando temos a chance de esquecer tudo isso deixamos a pessoa certa escapar como eu fiz com você, por isso que quando voltou eu te procurei na mesma noite porque eu não queria perder mais tempo vivendo mentiras, queria viver tudo o que tinha direito mas com você do meu lado.

Stella – Nossa amor você sempre me emociona com suas palavras, com o seu amor por mim e só quero agradecer aos céus por ter você na minha vida, por tudo que está acontecendo na minha vida. – eles se beijam.

Mac e Stella vão para o quarto afinal eles ainda teriam um jantar para irem. Ele a ajudava a se despir.

Stella – Um banho de banheira?

Mac – Não senhora ou não sairíamos da banheira está noite. – ela ri.

Stella – Ah. – ele ri e a toma nos braços e a coloca na cadeira própria para seu asseio dentro do box. Mac fazia questão de dar o banho de Stella, ele usava uma bucha com sabonete líquido para passar em todo corpo dela. Ele se agacha a frente dela e tira uma das pernas dela do apoio da cadeira e coloca em cima da sua própria perna e passa a bucha com todo cuidado, ele faz a mesma coisa com a outra perna. Ele a ajuda a lavar os cabelos.

Stella – Cuidado com os meus cachos, Mac.

Mac – Tenho todo cuidado do mundo.

Stella – Ótimo! – eles riem e Mac beija-lhe o pescoço. – Assim eu vou querer mais banho.

Mac – Mas não agora.

Stella – Você está mal comigo hoje. – ele ri e fecha a ducha.

Mac – Por que temos um jantar my baby. – ele a coloca fora do box para se secar.

Stella – Humm adorei o my baby. – ele ri entra no box agora para tomar seu banho e Stella fica apenas o observando.

Mac – O que você tanto olha?

Stella – Meu homem. – com um sorriso cheio de malicia.

Pouco tempo depois os dois estão no closet, Stella escolhia o que vestir.

Stella – Tenho que comprar roupas novas. – olhando seu armário. – Mac pega aquele vestido azul pra mim por favor.

Mac – Ok. – pegando o tal vestido mas ao tirar do armário ele deixa cair um outro vestido.

Stella – Ele ainda esta aqui. – olhando a peça no chão, Mac se agacha para pega-lo. Era o vestido que havia usado no bar quando voltou a Nova York.

Mac – Stell não...

Stella – Não diga nada Mac, quem sabe um dia eu usarei de novo. – tentando disfarçar uma certa frustração.

Mac – Mas só pra mim. – guardando a peça de roupa.

Stella – Como assim?

Mac – Stella todos naquele bar olhavam pra você com esse microvestido e ainda mais quando você dançou com aquele atrevido.

Stella – Não sabia que você era tão ciumento Detetive Taylor. – rindo do jeito dele.

Mac – Você que faz eu ficar assim. – Stella apenas rir. Mac a leva para o quarto para arrumar seus cabelos e fazer sua maquiagem. Ele a coloca na cama. Fred já estava la deitado esperando a dona.

Stella – E você seu folgado?! – olhando o cachorrinho deitado de barriga pra cima em cima da cama, ela faz carinho na barriguinha dele e logo o animalzinho se remexe todo manhoso. Stella sorri ao ver o animalzinho assim e depois tem sua atenção em si mesma, ela procurava esticar bem as pernas e começava a se alongar. Mac fica na porta do closet apenas a observando em silencio, a admirando, sim ela é uma mulher bonita e como a dança tinha feito bem a Stella, ela é uma mulher bastante flexível, conseguia se esticar e alcançar os pés sem a menor dificuldade, em seguida ela uni as duas mãos e as eleva até o alto de sua cabeça fechando os olhos e ficando assim por uns breves segundos, depois volta a tocar seus pés e com um pouco mais de cuidado ela consegue encostar a testa em seus joelhos, aquilo parecia uma dança para Mac, parecia que aquilo acontecia em câmera lenta.

O cachorrinho que até então estava deitado levanta e se aproxima de Stella, ele aproxima seu focinho molhado do rosto dela que ainda estava sobre seus joelhos, devagarinho Stella volta a sua posição normal e movimenta seu pescoço de um lado para o outro com calma novamente de olhos fechados sentindo apenas o animalzinho se movimentar pela cama, é quando algo faz com que Stella abra de repente seus olhos e procure por Fred, ela o olha assustada. Fred estava prostrado em frente os pés de Stella, ela não acreditava no que acontecia, sua voz havia se perdido, sua boca estava aberta mas não saia nada, não conseguia mexer um musculo apenas sentindo aquele focinho molhado em seu pé, aquela língua um pouco áspera lambendo a palma do seu pé...sim ela estava sentindo, estava sentindo com uma parte do seu corpo que se mantia imóvel e sem sensibilidade.

Mac continuava em silencio apenas a observando se aproxima de Stella que ainda tinha seus olhos fixos no animalzinho.

Mac – Stell você está bem? – ela o olha incrédula e com lagrimas escorrendo pela sua face.

Stella – Mac. – sua voz saiu quase num sussurro.

Mac – O que esta acontecendo? – ele fala preocupado.

Stella – Eu estou sentindo. – e um sorriso vem iluminar aquele rosto. – Eu estou sentindo Mac. Estou sentindo o Fred lamber meu pé. – Mac olha o cachorrinho que continuava lambendo o pé de Stella. Ele vai até o criado mudo e abre a gaveta, tira uma canetinha e senta a beira da cama e pega o pé de Stella. Ele começa a fazer um desenho na planta de seu pé.

Mac – O que eu desenhei Stell?

Stella – Espera Mac, faz de novo. – ela estava emocionada e agitada que nem conseguia concentrar direito. Novamente Mac refaz o desenho por cima da linha que já havia feito antes. – É um coração, você desenhou um coração. – ela fala quase gritando e Mac se emociona por ela ter acertado, ele ri alto com a risada dela. As lagrimas também invadem o rosto de Mac mas eram lagrimas de felicidades. Eles se olhavam com lagrimas escorrendo pelo rosto e sorrisos nos lábios.

Stella – Entendeu agora porque o Dr. Cooper estava aqui? Hoje de manhã eu não consegui fazer a fisioterapia, tinha uma dor horrível.

Mac – Na sua lombar, não é? – ela sorrir sabendo que ele estava certo.

Stella – Exatamente. Então a Dra. Aubray me levou até o hospital para fazer novos exames, esses mesmo que o Dr. Cooper veio deixar. Por isso eu mal pude lhe atender.

Mac – E o que deu seus exames?

Stella – Estão todos normais, ele disse que a qualquer momento eu já poderia sentir alguma coisa, essas dores já eram um precedente de algo bom, que a minha sensibilidade estava voltando mas não imaginei que fosse tão rápido.

Mac – Mas você vem sentindo essas dores a mais tempo, não é?

Stella – É sim amor, como sempre você sempre de olho em mim e percebeu tudo.

Mac – Eu preciso então te pedir desculpas por aquela cena quando cheguei mas continuo sem gostar desse doutorzinho Stell, eu sei que ele é afim de você. – ele fala de uma forma séria.

Stella – Eu também sei que a Dra. Aubray é afim de você e nem por isso que fico fazendo cena porque confio em você. Você deveria confiar em mim. – ela tinha um pouco de chateação naquelas palavras.

Mac – Eu confio em você, eu não confio é nele.

Stella – Você anda muito ciumento detetive Taylor. – um tom de divertimento era sentindo na voz de Stella. Ele apenas sorri e então se ajoelha na cama para beija-la.

Mac – Você é quem tira meu controle, minha paz e por você acabo ficando assim...insano. – eles riem e Stella passa os braços pelo pescoço dele fazendo com que Mac deitasse por cima dela as beijos mas logo Fred começa a latir fazendo os dois pararem.

Stella – Eu estava até gostando dele mas agora passei a detesta-lo de novo.

...

Stella e Mac entravam por aquele salão com sorrisos contagiantes, por mais que os olhares dirigido a eles fossem de pena ou de surpresa eles estavam mais do que felizes, Stella tinha a cabeça erguida, enfrentava cada olhar daqueles com sua melhor arma, seu sorriso impecável, os olhares vinham de quem não os conheciam e não sabiam nem sequer metade do que tinham passado para estarem assim ao contrário dos olhares de seus amigos que transmitiam toda a confiança do mundo.

Danny – Estão bem atrasados hoje, achei que não viriam.

Stella – De jeito nenhum, Danny, aconteceu muitas coisas hoje e quero dividir com vocês.

Danny – É bom te ver bem Stella. – ele se aproxima e a abraça.

Stella – É bom estar bem. – ele lhe da um beijo e se afasta.

Danny – E ai Mac. – o cumprimentando com um aperto de mão.

Lindsay – Esta linda amiga. – também lhe dando um abraço.

Don – Acho que o que está mais lindo na minha irmã é esse sorrisão.

Stella – Obrigada, gente. – todos na mesa a cumprimentam com abraços e beijos.

Mac – Stella quero te apresentar uma pessoa, essa é Jophine Danville.

Jo – Olá Stella, pode me chamar de Jo. Queria muito conhecer você.

Stella – Como vai Jo?! – elas se cumprimentam com dois beijinho no rosto.

Mac – Não confie nela amor, ela quer arrancar de você os meus podres para depois usa-los contra mim.

Stella – Ah então seremos ótimas amigas. – eles sentam a mesa. – Como esta indo o trabalho no laboratório, Jo? Sei que veio do FBI.

Jo – No começo foi complicado afinal eu estava substituindo a Stella Bonasera. –elas riem.

Mac – Adam você está tão calado, aconteceu alguma coisa?

Adam – Ahh nada Mac. – Mac olha de relance para Jo e depois para Adam, eles se encaravam discretamente e logo desviam o olhar.

Stella – Don cadê a Jessica?

Don – Ah ela tirou férias e viajou para a casa dos pais, o pai dela não estava muito bem e ela foi ficar um tempinho com eles.

Lindsay – E eu vou ficar de olho em você, viu Don?!

Don – Que isso Linds eu sou um homem apaixonado, não farei nada que magoe minha Jessica.

Sheldon – Mas o seu passado não é do melhores, não é?

Stella – Gente eu queria dividir com vocês uma alegria enorme, primeiro quero pedir desculpas a todos pelo meu afastamento esse tempo todo.

Sid – Nós entendemos filha.

Stella – Não é uma questão de entendimento Sid, é uma questão de lealdade com os meus amigos, vocês sempre querendo me ajudar, querendo ficar próximo a mim e eu os afastando, cada um tem um jeito de lidar com a dor e o meu jeito é me afastar. Mas isso é passado eu quero compartilhar com vocês a minha maior alegria, hoje eu tive a certeza mais do que nunca que vou conseguir levantar dessa cadeira. Tive um grande susto hoje pela manhã quando senti uma dor horrível nas costas e depois que refiz meus exames constatou tudo normal, isso significa que a minha sensibilidade esta voltando. – todos a olhavam maravilhados com aquela noticia. – E mais consegui sentir o Fred lamber o meu pé. – ela fala com lagrimas nos olhos. – Significa que eu vou continuar me dedicando ao máximo para me recuperar, porque o que eu achei que jamais aconteceria aconteceu, eu estou com uma leve sensibilidade nas minhas pernas.

Mac – Por isso eu quero propor um brinde, um brinde as chances que a vida nos dar de sermos felizes. – todos erguem as taças e tocam umas nas outras.

...

Do lado de fora do restaurante olhos bem atentos de Christine observava a cena, ela nunca havia visto Mac assim, tão feliz, com um sorriso sincero e como desejou que o motivo daquele sorriso fosse ela, podia passar o tempo que fosse sempre amaria aquele homem, desde criança ela o amava e chegou tão perto de tê-lo em sua vida. Uma lagrima solitária descia pela sua face, doía no seu peito aquele amor todo por Mac preso, doía tanto sufocar aquele amor que parecia que ela mesma ficava sem ar toda vez que pensava nisso, ou seja, todas as manhãs acordava pensando em Mac e ia dormir pensando nele. Ela se arrasta até seu restaurante em prantos.

...

Sheldon >> Hawkes.<< ... >> Ok central, já estou a caminho. << - ele que estava indo para casa depois do jantar liga a sirene do carro e faz o retorno por cima do canteiro central para assim conseguir chegar mais rápido a cena.

Jamie – Que rápido Sheldon.

Sheldon – Estava próximo daqui. Jamie tem certeza que é aqui?

Jamie – Bom o corpo que esta la dentro me diz que aqui é o lugar certo, a não ser que você tenha outra cena.

Sheldon – Não, não tenho. – ele olhava a faixada do restaurante já inconformado e tentando ser o mais imparcial possível.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rumour has it" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.