Rumour has it escrita por


Capítulo 15
Capitulo 15


Notas iniciais do capítulo

Queria agradecer de mais aos comentários e a dedicação que a Rafa linda fez da fic, eu ameiiii!!!! Esse cap foi maiorzinho pq acho q nao terá cap na proxima semana ainda estaou vendo ai...e logo estarei repondendo os coments, viu?! Ainda estou sem net em casa ai tenho q da uma fugida no trabalho pra fazer isso.
Mas sem mais delongas...ai esta...e ahhh tb dedico esse cap para Lay, Cath, Rafa e Danny que sempre querem arrancar informações de mim!!!
Bjos!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/505628/chapter/15

Cap 15

Stella estava sentada na cama e Mac a ajudando se secar, ele já havia se vestido e os dois se divertiam com isso.

Stella – Mac traz uma legging preta que está junto com uma camiseta colada.

Mac – Isso é uma roupa? – ela rir.

Stella – Tem uma roupa de ginastica separada preciso vestir pra fazer a minha fisioterapia.

Mac – Tudo bem. – ele sorrir e caminha para o closet para pegar a roupa que ela havia pedido. Mac a ajuda a se vestir com calma.

Stella – Mac senta aqui, ainda preciso conversar com você. – ele senta na cama ficando a sua frente. Ela fica o olhando como se buscasse algo que lhe desse algum encorajamento para continuar.

Mac – Fala Stella. – ela respira fundo.

Stella – Mac nós vivemos juntos desde o meu acidente, não tivemos tempo para pensar nesse passo importante, aliás nem pensávamos nisso, em casamento, em família...

Mac – Quem disse que eu não pensava? Você pode não ter pensado mas eu pensei. – ele fala num tom brincalhão.

Stella – Para, Mac, eu não estou brincando. – dando um tapinha no ombro dele.

Mac – E quem disse que eu estou brincando? – levantando-se e indo até o closet, pouco minutos depois ele volta. Mac senta-se novamente e entrega para Stella uma caixinha aveludada. Ela o olha surpresa, sem palavras, parecia que aquela caixinha queimava em suas mãos e não tinha coragem de abrir, Mac percebendo o jeito nervoso dela abre a caixinha e mostra duas alianças.

Stella – Eu não...eu..eu..não...acredito...você...

Mac – Para de gaguejar e deixar eu falar?! – sorrindo. Ela rir ao mesmo tempo que tem seus olhos marejados. – Um dia antes do seu acidente lembra que eu te avisei que não vinha a noite porque estava muito cansado? – ela concorda com a cabeça. – Não foi por isso que eu não vim aquela noite, foi porque eu passei em uma joalheria no shopping pra comprar essas alianças e no dia seguinte, dia do seu acidente quando estávamos tomando café Danny me ligou para ir ao laboratório e vi ali a chance que eu queria pra te fazer esse pedido. E agora eu faço o pedido que nunca fiz, você Stella Bonasera quer casar comigo? – as lagrimas já inundava o rosto dela.

Stella – Você tem certeza?

Mac – Stella jamais me pergunte se eu tenho certeza de algo relacionado a você porque você é a minha certeza. – ele falava firme, seus olhos diziam para que ela jamais duvidasse disso, ela acaricia o rosto do homem a sua frente.

Stella – Eu te amo Mac Taylor, jamais eu saberia viver sem você. Jamais conseguiria estar bem hoje se não fosse por você. – eles se beijam.

Mac – E que tal usar isso agora? – ele tira uma das alianças de dentro da caixinha. – Olhe a data. – ela o faz e percebe que a data era do dia do seu acidente. – Eu mandei gravar ainda na joalheria porque já tinha decidido o que iria fazer no dia seguinte.

Stella – O dia de mais um recomeço da minha vida. – Mac coloca a aliança no dedo da mão esquerda dela. Ela faz o mesmo. – Mas calma eu ainda tenho coisas pra te falar.

Mac – Sou todo ouvidos.

Stella – Ontem quando fui ao ginecologista não foi só para saber como reconstruir a nossa vida sexual mas porque eu tomei uma decisão mas só posso ir adiante se você concordar. – ela havia usado um tom sério ao pronunciar aquelas palavras deixando Mac um pouco preocupado.

Mac – Está me assustando. – arcando uma das sobrancelhas.

Stella – Eu..eu...

Mac – Você...

Stella – Eu quero construir minha família do seu lado, quero construir nossa família.

Mac – Mas nós somos uma família.

Stella – Não, ainda não, falta uma coisa, aliás uma pessoa. – Mac não entendia até onde Stella queria chegar. – Quero dizer que falta um filho. – dizendo logo de uma vez vendo que Mac não entenderia o que estava no entre linhas, o rosto de Mac se ilumina ao ouvir aquilo parecia nem acreditar no que acabara de ouvir. – O que você acha? – ela pergunta tentando decifrar o olhar dele.

Mac – O que eu acho? Eu acho maravilhoso! – ele fala emocionado. – Eu acho perfeito! – ele a pega no colo e rodopia pelo quarto.

Stella – Mac! – rindo.

Mac – O teu riso é música para os meus ouvidos!!! – ele a beija profundamente. – Você tem ideia do quanto está me fazendo feliz? – a colocando de volta na cama e deitando-se junto dela. – Ontem quando você me perguntou o que me angustiava eu não te respondia porque eu estava com medo de como você reagiria a isso. Mas o que eu queria te dizer era exatamente sobre ter um filho. É claro que quero ter um filho com você. – ele não parava de sorrir. – Ontem o caso daquela garotinha realmente mexeu comigo e tudo o que eu pensava era que também estaria arruinado como vi aqueles pais ontem se caso fosse um filho meu e ai me ocorreu que eu queria ser o pai daquela garotinha, que eu queria protege-la... quem sabe ver uma menininha de cabelo cacheado...- tocando os cabelos dela. -...correndo pela casa ou um garotinho com esse olho verde nos deixando louco com a teimosia que puxou de você. – eles riem.

Stella – Como se só eu fosse teimosa aqui! – eles riem mais ainda. – Mas calma Mac, ok?! Vamos com calma, pelo que a Dra. Silvia disse eu tenho que ir com cautela, eu fiz vários exames e tenho que ir buscar hoje pra saber como verdadeiramente eu estou por dentro, procurei o Dr. Cooper e marquei um horário com ele hoje também pra ver se há algum problema...

Mac – Mas só em você está pensando assim, meu amor, pra mim já é uma vitória.

Stella – Mas eu tenho medo, Mac. – seu tom de voz antes feliz agora dava espaço a uma certa apreensão.

Mac – Medo? – e aquela ruguinha de preocupação se forma na testa dele.

Stella – Medo de não conseguir poder gerar, medo de ter uma criança e eu nessa cadeira não poder cuidar corretamente.

Mac – Vamos com calma meu amor. Primeiro se você não poder gerar podemos adotar isso não vai fazer dessa criança menos amada por isso, segundo você vai conseguir sair dessa cadeira, na última conversa que tive com o Dr. Cooper ele foi bem claro em dizer que não há nada clinicamente que te impeça de andar só tem que ir com calma, só tem que continuar com a sua fisioterapia e se ainda por algum acaso você continue nessa cadeira podemos ter toda a ajuda...

Stella – Você mesmo disse, vamos com calma. – colocando o dedo indicador nos lábios de Mac para que ele parasse de falar. Eles sorriem.

Mac – É vamos com calma. Vamos? – ele senta-se na cama e a ajuda a sentar também.

Stella – Ainda tem mais uma coisa. – ele arca uma das sobrancelhas. – Quero me desligar totalmente do laboratório de Nova Orleans, minha casa é aqui, minha vida é aqui com a minha família, você e nossos amigos não adianta eu não sou feliz naquela cidade. Minha felicidade é aqui na minha casa, do seu lado. – Mac já não cabia em si de felicidade por tudo que aquela mulher estava lhe dizendo.

Stella – Então o que me diz? – Stella faz aquela pergunta mais para obter alguma reação de Mac do que uma resposta, ele estava extasiado com o que ela lhe dizia, os olhos de ambos irradiava um brilho intenso denunciando o quanto estavam felizes.

Mac – O que eu acho, Stella?! Eu acho que você me faz muito feliz e eu já não sei mais o que fazer para agradecer por você ter entrado na minha vida. Eu te amo Stell, te amo, te amo. – a enchendo de beijos. Ela acaricia o rosto de Mac fazendo com que aquele monte de beijos se tornasse apenas um beijo terno e calmo, ao final os dois continuam de olhos fechados e apenas encostam a testa um no outro curtindo aquele momento. Mac acariciava o rosto da esposa ainda de olhos fechados como se assim gravasse todos os traços dela e que jamais seriam apagados de sua memória. Ela respira fundo aproveitando cada instante de amor ao lado do homem da sua vida. Os olhares se cruzam mais uma vez e o brilho intenso ainda estava lá denunciando o quanto aquela felicidade era verdadeira.

Stella – Você me ajuda a resolver tudo em Nova Orleans? Você poderá ir comigo? Acho que esse assunto tem que ser tratado pessoalmente, tenho muito o que agradecer aquele laboratório que ousou em me chamar para chefia-lo.

Mac – Não foi ousadia, foi a sua competência que foi reconhecida. É claro que vou com você, não se preocupe que logo tirarei uns dias pra gente poder viajar.

Stella – Ótimo, estava achando que iria sozinha.

Mac – Você não está mais sozinha meu amor.

Stella – Obrigada por não me fazer sentir assim. Mas você terá que aceitar minha última proposta.

Mac – Ainda tem mais?

Stella – Tem sim, meu amor esse tempo que estive em Nova Orleans eu tinha uma vida financeira muito boa e mal tive tempo de gastar com o que eu realmente queria e então consegui juntar uma boa grana que está investida em algumas aplicações e quero que você possa gerenciar isso e que utilize esse dinheiro pra ajudar nas despesas da nossa casa. Não vou suportar deixar isso nas suas costas. – tudo era novo para Mac até aquele momento, ouvir Stella falar “nossa família”, “nossa casa” o deixava extremamente feliz.

Mac – Nós não somos casados? Então qual é o problema?

Stella – Não Mac, não vou aceitar. – ela fala séria, decidida. – As despesas daqui são altas, não é justo, esse dinheiro estava lá guardado para uma emergência e agora é uma emergência, como eu vou me desligar do laboratório vou perder todos os benefícios e quero continuar com o tratamento, não quero perder a qualidade de todo atendimento mesmo sabendo que você jamais deixaria que esse padrão caísse mas eu quero saber, quero ter a consciência que lutei com todas as minhas forças para sair dessa cadeira...- olhando a cadeira de rodas ao lado da cama. - ...que fiz tudo que estava ao me alcance, que lutei por mim, por você, por nós... – o olhando nos olhos. - ...não tira isso de mim, tá?!

Mac – Tá, farei como você quiser, eu prometo. – ela sorrir e eles se beijam mais uma vez.

Stella – Agora vamos que a Dra. Aubray já deve estar se descabelando com o meu atraso. – eles riem. Já passavam das dez da manhã quando Mac e Stella saem do quarto, Aubray já estava impaciente esperando pelo casal a mais de duas horas.

Stella – Aubray me desculpe pelo atraso mas Mac e eu estávamos acertando certos detalhes da nossa vida. – sorrindo largamente ao chegar na sala e se deparando com Aubray andando de um lado para o outro.

Dra. Aubray – Tudo bem. – sorrindo forçadamente olhando o casal que era só sorrisos, coisa que ela não via.

Mac – Bom dia, doutora.

Dra. Aubray – Bom dia. Então podemos começar?

Stella – Eu preciso tomar café ainda não me alimentei hoje, aliás nós. – direcionando seu olhar malicioso a Mac ao seu lado e este retribui da mesma forma. – Porque não nos acompanha? – voltando a olha-la. – Toma café conosco, Aubray. – permanecendo com seu sorriso presunçoso nos lábios ao olhar sua médica.

Dra. Aubray – Claro. – sorrindo sem graça se vendo obrigada a aceitar e ficar mais tempo observando aquele casal que com certeza estava mais feliz o que nunca. Eles se acomodam a mesa que estava preparada.

Ao manusear a xicara o brilho da aliança ofusca a visão de Aubray e seu olhar cai distraidamente sobre aquele anel reluzente e o olhar de Stella recai sobre sua fisioterapeuta fitando sua mão.

Stella – Aubray, Mac e eu queremos ter um filho e você o que acha? – fazendo com que os olhos surpresos de Aubray agora a olhasse nos olhos enquanto levava a xicara de café a boca, fazendo com que o brilho de sua aliança fosse tão intenso quanto o brilho dos seus olhos triunfantes.

Dra. Aubray – Eu? O que eu acho? – seus olhos se arregalaram ainda mais nervosa. Mac observava a cena escondendo o sorriso debochado atrás de mais um gole de suco, ele sabia muito bem o que Stella estava fazendo, é claro que havia percebido o interesse de Aubray mas por mais que ela se insinuasse Mac amava apenas uma mulher e essa mulher não era e não é Aubray. Stella é uma mulher muito esperta e claro que ela também havia percebido o interesse de Aubray mas apesar de saber disso Mac ficou quieto, deixou que as coisas simplesmente acontecesse por mais que soubesse que estava brincando com fogo e que não fazia parte de seu interesse se envolver com outra mulher, queria ver a reação de Stella, queria saber se a mulher que tanto amava iria reagir ao saber de uma outra mulher interessado nele.

Stella – Sim Aubray, você como minha fisioterapeuta pode me dizer alguma coisa sobre o meu atual estado de saúde. Você ver algum problema em eu querer engravidar?

Dra. Aubray – Não. – ela respira fundo tentando transparecer o mais profissional possível. – Não vejo problema algum. – levando sua xicara de café aos lábios. – Mas acho que não sou a pessoa mais indicada para esse tipo de consulta.

Stella – Você também é minha médica Aubray, algum problema nisso?

Dra. Aubray – Não, claro que não mas você deveria procurar alguém mais especializado.

Stella – Mas eu fiz isso ontem, fui até minha ginecologista e hoje vou conversar com o Dr. Cooper. Quero dizer nós vamos não é amor? – direcionando seu olhar ao seu marido que permanecia calado. Seus olhares se cruzam e é nítido o sorriso que os olhos de ambos demostravam e aquele mesmo entendimento que sempre tiveram estava lá, sendo cumplices apenas no olhar.

Mac – É claro meu amor. – dando um beijo na mão da esposa, fazendo com que agora sua aliança fosse notada por Aubray. – Quero acompanhar tudo de perto. – ela acaricia o rosto do marido. Os olhos de Aubray quase se afogam na xicara a sua frente. Mais uma vez a respiração pesada da doutora é ouvida na mesa.

Dra. Aubray – Desculpe Stella mas temos que começar os exercícios, hoje já estamos mais do que atrasadas.

Stella – Claro, Aubray. E sei que a culpa é minha.

Mac – Nossa. – quando não se esperava uma palavra de Mac ele acaba fazendo o melhor comentário da mesa. Stella o olha e cai na gargalhada.

Stella – Verdade, nossa culpa.

Mac – Mas valeu muito a pena. – ele se inclina para beija-la e Stella adora aquela reação retribuindo aquele beijo sabendo que Mac entendera tudo o que aconteceu naquela mesa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!