Rumour has it escrita por


Capítulo 14
Capitulo 14


Notas iniciais do capítulo

Gente me desculpem o atraso mas estou sem net em ksa e estou dando uma fugida no meu traba pra postar pra vcs, ok?! Mas vou fazer o possivel para programar aproxima postagem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/505628/chapter/14

Mac acorda com o cachorrinho pulando na cama, ele afaga o animalzinho para parar e percebe o quarto já claro, Stella acaba virando-se e deita de lado com a cabeça no travesseiro ele só acompanhava os movimentos dela, Mac deita da mesma forma ficando os dois de frente um para o outro e bem próximos. Ele acaricia o rosto dela com a pontinha dos dedos, seguindo cada traço daquele rosto delicado que ele tanto amava.

Stella – Eu estou sentindo isso Mac. – ela ainda permanecia de olhos fechados falando num tom amistoso e um leve sorriso brota em seus lábios e a mesma coisa acontece com Mac. Devagarinho Stella vai abrindo os olhos e encontrando aqueles lindos olhos azuis sobre ela e aquele sorriso no canto da boca que a encantava. Mac se aproximava para beija-la quando ouvem algumas batidas leves na porta, de Rosa.

Rosa – Dona Stella? Esta ai? Posso entrar? Já está na hora do seu banho, perdeu a hora?

Mac e Stella continuavam se olhando, se tocando com sorrisos cumplices nos lábios, parecia que só existia eles dois e nada mais.

Rosa – Dona Stella a senhora está bem? – ela fala num tom preocupado.

Eles pareciam sorrir mais ainda.

Mac – Stell a Rosa está na porta, vou deixar você aos cuidados dela. – ele fez menção em levantar mas ao sentir o toque dela em seu braço ele para.

Stella – Pode deixar Rosa, Mac está aqui comigo e ele vai me ajudar. – falando num tom um pouco mais alto pra que ela pudesse ouvir. Stella viu o sorriso de Mac ficar mais lindo, mais largo e a expressão dele de satisfação pra ela foi perfeita. – Quando a Dra. Aubray chegar peça para esperar, vai enrolando ela com cafezinho porque eu pretendo demorar. – Mac praticamente se joga por cima dela a beijando calorosamente.

Mac – Desculpa, Stell. – se afastando.

Stella – Por que está me pedindo desculpas? – sem entender.

Mac – Por que eu praticamente pulei em cima de você. – ela rir.

Stella – E eu adorei isso. – passando seus braços em torno do pescoço dele e aprofundando o beijo. - Eu já disse que te amo?

Mac – E a cada dia você me fez te amar ainda mais. – ela acaricia o rosto dele, cada tracinho de ruga próximos aos olhos, cada centímetro do seu rosto era beijado por ela. Cada tracinho do sorriso dele era acariciado por ela, que agora estava mais largo com cada demonstração de carinho de sua esposa. Desde o acidente Stella não permitia que Mac a visse nua, que ajudasse em sua higiene, se sentia deformada e tinha vergonha do seu estado e aquela atitude de Stella de deixa-lo ajudar era como se eles voltassem a ser como antes, onde um cofiava no outro plenamente. Com essa atitude Stella estava disposta a levar todas as suas decisões a diante e estava demonstrando ao seu amor como queria ser feliz ao lado dele.

Stella – E agora o que você acha de um banho? Um banho de banheira, hum?!

Mac – Adoraria. – sorrindo malicioso.

Stella – Sabe que eu adorei esse seu sorriso. – eles se beijam mais uma vez.

...

Stella estava sentada na borda da banheira e Mac a sua frente, ela estava envergonhada mas tinha que deixar isso de lado, afinal aquele homem a sua frente é seu marido, seu confidente, seu amigo e sua vida.

Mac – Stella você tem certeza do que quer fazer? – se agachando a sua frente, percebendo que ela estava meio receosa e não queria fazer nada que fosse forçada.

Stella – Tenho, Mac. – acariciando o rosto dele com um sorriso doce nos lábios, tentando passar para ele toda a confiança que sentia ao estar ao seu lado. – Eu confio em você, sempre confiei. Eu tomei certas decisões e uma delas foi a de ser feliz com você se assim você quiser.

Mac – É tudo o que eu mais quero.

Stella – Então me ajuda a tirar essa camisola? – ele beija-lhe a mão. Devagarinho Mac vai retirando a camisola comprida de seda branca com detalhes rendado. Ela ergue os braços para que ele possa retirar por cima de sua cabeça, ficando apenas com uma calcinha também branca. Mac ainda estava com a camisola nas mãos mas não pode deixar de demonstrar seu olhar de luxuria ao vê-la assim, fez um esforço enorme para não agarra-la naquele exato momento, ele estava perdido em suas curvas, por mais que Stella estivesse naquela cadeira de rodas ela não havia deixado de ser linda.

Stella – Mac. – o fazendo sair do transe.

Mac – Desculpa. – sorrindo um pouco sem graça, ele coloca a camisola pendurada em um gancho no banheiro. Stella percebeu o olhar dele e se sentiu vulnerável ao mesmo tempo que se sentiu bem ao notar que seu marido a desejava como mulher. Ele virou-se e voltou até ela, Mac agora retira a calcinha dela e sentiu o seu corpo reagir com aquela atitude.

Stella – Mac. – ele volta a ter atenção nos olhos dela. – Você me...me deseja? Mesmo eu estando assim? Você ainda me deseja como mulher? - apesar de já saber da resposta depois daquele olhar que ele lhe lançara, nada melhor do que ouvir da sua boca.

Mac – Stella o fato de você estar nessa cadeira não mexe com a sua beleza, você nunca deixou de ser uma mulher bonita e é claro que você me atrai. Você não sabe a força que estou fazendo ao te ver assim e não te agarrar e te levar pra cama. – eles sorriem. – Mas no momento eu sou apenas o seu amigo, seu ajudante e deixa eu te colocar nessa banheira ou eu não respondo por mim. – ele a toma nos braços e a coloca na banheira. Stell ao sentir que já estava confortável puxa Mac pelo braço e ele cai por cima dela dentro da banheira.

Mac – Stella. – a repreendendo em meio a risos dos dois. – Eu poderia ter te machucado.

Stella – Eu não sou um brinquedinho de louça e hoje eu estou querendo o meu homem Mac Taylor. – e avança contra ele dando-lhe beijos ardentes.

Mac – Stella...- tentando controlar seu desejo. Ela arranhava devagarinho as costas dele. – Stella eu não vou suportar. – sua respiração estava ofegante.

Stella – Eu não quero que você suporte. – voltando a beija-lo. Ela tentava tirar a calça moletom que ele usava.

Mac – Espera Stell. – se afastando.

Stella – Você não quer? - sem entender a atitude dele, Stella ficou preocupada com a rejeição dele.

Mac – É claro que eu quero, eu te desejo, eu te amo e esse tempo que não tivemos nenhuma intimidade sabe que eu não procurei ninguém, eu respeito você, eu amo você e não faria nada pra te magoar.

Stella – Como eu magoei você quando te afastei de mim. - entristecendo.

Mac – Esquece isso porque sabe muito bem que não me afastei de você. Mas a questão não é essa.

Stella – E então?

Mac – Você tem certeza do que está querendo?

Stella – Tenho sim. Mac eu disse que uma das minhas decisões foi ser feliz ao seu lado e por isso ontem eu procurei uma ginecologista. – Mac a olhava intrigado. – Nós não temos nenhuma vida sexual desde o meu acidente, você é homem Mac é claro que sente falta e eu também mas no meu atual estado é complicado.

Mac – Stella eu...

Stella – Espera, Mac, deixa eu terminar. Eu não estou te cobrando e não vou fazer uma coisa que eu não quero só pra te agradar mas eu quero fazer algo pra me sentir bem ao seu lado e você ao meu. Não quero que você fique comigo por pena mas quero te proporcionar prazer e quero sentir prazer também, novas formas de prazer que quero descobrir do seu lado, do lado do homem em que eu confio. – Mac olhava para a mulher a sua frente e via o quanto ela estava lutando pela própria felicidade, não parecia mais aquela Stella depressiva, amarga, agora na sua frente tinha uma outra Stella, mais viva, mais decidida, essa Stella que ele olhava não era aquela que um dia foi embora de Nova York, e nem era aquela que um dia voltou de Nova Orleans, essa era outra ainda mais forte, mais guerreira, mais determinada, é uma mistura de todas as Stellas que ele conheceu e era exatamente essa que ele queria para sua vida sempre.

Stella – Mac você está ai parado só me olhando não diz nada, eu fiz algo que... – ela é interrompida pelos braços de Mac a colocando no colo dele.

Mac – Você tem que casar comigo. – a beijando vorazmente. Mac a coloca sentada entre suas pernas, os beijos seguem para a orelha dela, descem pelo pescoço, ele para e a olha nos olhos e podia ver o quanto Stella estava gostando, do quanto ela estava sentindo. Eles se olham nos olhos e Mac segue acariciando o rosto de sua mulher, desce as mãos pelo pescoço, pelo colo, desce por entre os seios, ele intercalava olhares entre os olhos de Stella e suas caricia, Mac acaricia um dos seios e pode ouvir o gemido abafado dela, a respiração dela começava a ficar mais pesada, sentia a pele dela se arrepiar com cada toque e segue fazendo carinhos naquela mulher que ele tanto amava. A mão de Mac já estava na barriga, na cintura a apertando contra o seu corpo quente, a outra a mão estava nas costas dela a apertando de leve a fazendo sentir sensações até então indescritíveis. Stella tentava tocar Mac mas ele a impede.

Mac – Não, hoje sou eu que vou te da prazer meu amor, se entrega pra mim, confia em mim.

Stella – Sabe que confio totalmente a você.

Mac – Então deixa eu te amar como você merece. – eles voltam a se beijar.

O momento entre eles era sublime, delicado, se tratava da sexualidade deles e de como iriam encarar a isso juntos, era novas formas de descobrir o prazer.

Mac sempre mantia os olhos fixos nela, as mãos dele percorriam por cada centímetros do corpo de Stella passando uma esponjinha, a massageando, a sentindo, a contemplando e aquela troca de olhares era expressiva, era significativa, era sexual, era um ato de estrema intimidade, de confiabilidade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rumour has it" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.