Rumour has it escrita por


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Bomm gente, saudade enormes de vcs, mas esse tempinho que estive ausente não significa que parei de escrever ... estava preparando essa fic aqui com calma. Espero que gostem!!^.^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/505628/chapter/1

Depois de alguns anos Stella está de volta a Nova York, ela para a moto em frente ao antigo prédio onde morava, tira o capacete ainda se mantendo em cima da moto, ergue a cabeça olhando aquela grande construção e parando os olhos na janela de seu antigo apartamento, ela nunca conseguiu se desfazer dele por dois motivos, primeiro tinha muitas lembranças boas e de uma certa forma ainda tinha a esperança de voltar àquela cidade e segundo, Mac nunca deixou que ela se desfizesse dele. Stella adquiriu o habito e ao mesmo tempo vicio em andar de moto quando trabalhava no pelotão de motos da polícia de Nova York, e isso ela nunca abandonou ainda hoje ela gostava de motos, deixar o vento bater no rosto, ela sempre achara que as ideias se organizavam melhor quando andava de moto, a cabeça esfriava mais rápido, enfim ela adorava e acabou por fazer uma certa loucura, ela se desafiou a ir de Nova Orleans a Nova York de moto, tentando se convencer do que realmente iria fazer em Nova York depois de tanto tempo, o caminho inteiro ela foi pensando porque estar lá de novo? Por que certas notícias ainda a abalavam tanto? Como iria reagir estar frente a frente com todos? Eram tantos porquês que rondavam sua cabeça que o caminho todo entre uma cidade e outra não foi o suficiente para ter alguma certeza.

Stella abre devagar a porta do apartamento, ela deixa que a luz do hall entre primeiro e ilumine uma parte da sala, uma parte do seu passado, ela vasculha a sala com os olhos buscando algo que não sabia identificar o que exatamente, só deixava que seus olhos percorressem no escuro cada móvel, cada objeto, cada canto. Ela ascende a luz da sala e deixa que seus olhos se acostumem de novo com aquele ambiente, entra devagarinho e fecha a porta atrás de si, coloca a mochila que trazia no chão e seus olhos recaem sobre os porta-retratos na mesinha ao lado. A foto um pouco amarelada pelo tempo mas os sorrisos existentes são tão brilhantes que nada poderia apaga-los, na foto estavam todos seus amigos do laboratório de Nova York e no porta-retrato vizinho estava outra foto sua com Mac, ela olha aqueles sorrisos, aqueles olhos e aquele abraço tão familiar e agora tão saudoso.

Stella coloca as fotos no lugar e percebe seus moveis limpos e só uma pessoa poderia estar cuidando disso, só uma pessoa tinha a chave de seu apartamento e mantia tudo intacto, tudo ainda estava como era antes, nada havia mudado a não ser ela mesma. Ela vai até a janela, olha a cidade lá embaixo, o vai e vem de carros, pessoas, o som abafado das buzinas, nem mesmo a cidade havia mudado, ela vai para o quarto colchas de cama limpas e cheirosa até parecia que alguém a esperava, que alguém havia preparado tudo para sua chegada mas Stella estava fazendo uma surpresa para todos, ninguém sabia que estava de volta, nem ela mesmo acreditava que estava ali. Stella toma um banho demorado pra relaxar, eram muitos quilômetros pilotando sua moto e estava cansada, seus músculos estavam tensos e uma certa dor nas costas por causa do seu vício, da sua loucura em andar tanto em cima daquela bendita moto a estava matando, talvez isso fosse um jeito de se punir, sem nem saber ao menos o motivo de estar se punido.

Ela deita na cama só de toalha e seus olhos logo se fecham e relaxa tanto que acaba dormindo, dorme a noite toda e seu inconsciente busca seu consciente, seus sonhos buscam respostas, seus sonhos vão buscar seus desejos mais ocultos.

Stella acorda tarde na manhã seguinte e vai tomar seu café na padaria onde costumava ir, as lembranças invadem sua memória ao levar o liquido fumegante aos lábios, quantas vezes tinha tomado café naquela mesma padaria acompanhada, quantas risada dera ali e agora parecia tão fria. O dia passa com Stella visitando seus lugares preferidos naquela cidade, ela para diante daquele grande prédio com inúmeras janelas de vidro onde trabalhou por tanto tempo, ela liga a sua moto e vai embora, mas ainda a tempo de ver Danny e Lindsay caminhando para SUV onde Sheldon já os esperavam, Stella vai embora deixando velhos pensamentos, velhas duvidas para trás. Ela vai para sua seção de acupuntura para aliviar suas dores, depois da grande viagem que fizera estava precisando, durante sua seção de alivio muscular Stella relaxa, sua mente vaga por lembranças, por suas saudades, por seus momentos inesquecíveis por serem bons, como por serem ruins. Stella agora segue pra casa tranquila, sem dores e com uma vontade enorme de se divertir.

Já era tarde da noite e se Stella ainda conhecesse seus amigos provavelmente agora estariam largando o trabalho e por ser uma quinta-feira à noite não era certeza mas achava que todos estavam reunidos no bar de sempre mas podia ser que o sempre não fosse mais o mesmo mas resolveu arriscar, queria vê-los embora ainda não soubesse qual seria a reação sua e dos outros.

Stella tira da mochila um belo vestido preto com branco, ela coloca em cima da cama e fica a observa-lo.

...

Todos realmente estavam reunidos no bar de sempre, Stella entra e senta no bar, ela fica a observar seus amigos, os sorrisos de Lindsay, as piadas sem graça de Danny, os foras de Adam, Sheldon e Sid sempre rindo, Don e Jesse de carinho um com o outro, a seriedade de sempre de Mac apenas com sorrisos de canto e do lado dele aquela mulher loira que Stella não conhecia mas sabia muito bem de quem se tratava.

Ela toma a última dose de seu whisky deixa algumas notas no balcão e sai ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou curto o cap?!! Eu sei, eu sei! É só um aperitivo!! rsrsAposto que estão me chamando de má e um monte de nome mas é precisava quebrar ai ou o cap ficava mto grande e ai foi o ponto ideal para parar. Prometo que pra compensar postarei outro cap logo, logo, ok?! Amo vcs! Bjos!