Blutengel - Love With The Devil escrita por min483


Capítulo 8
Capítulo 8 - Meeting Cinema Bizarre


Notas iniciais do capítulo

Lembrando que o Cinema Bizarre NÃO são fixos na história, eles vão aparecer um pouco agora e depois só voltar no fim da fanfic.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/50544/chapter/8

E foi assim todos as noites até as 5h da manhã, quando Bill e os outros iam dormir antes do sol nascer e, por estar com o horário totalmente invertido, eu e Gustav também.  Minha mãe me ligou todos os dias mas eu não atendo, aliás, está me ligando agora.. vou deixar tocar. Me comunico com Eric e Evan todos os dias pelo celular do Gust para saber de Marie. Não falei mais com ela desde que brigamos e Emily não tentou me ligar. O Eric acha que estou viajando e Evan sabe que estou com Gustav e nada mais, pedi a ele para não contar para mamãe. Sei que ela deve estar preocupada mas o quê eu posso fazer? Não posso sair daqui e nem falar com ela ou um bando de vampiros famintos que assaltam o banco de sangue me fazem de jantar.
Gustav se tornou quase meu melhor amigo, mas falta ainda um pouco de confiança para isso. Tom e eu estamos convivendo em harmonia, pelo menos ele não me olha mais como um pedaço de carne e até fala comigo as vezes. Você deve estar se perguntando "Se vocês estão bem, por que não sai daí?" e a resposta é simples, não posso pois o Bill ainda sente pensamentos malignos no Tom. Georg é bem legal, engraçado.. mas anda muito com Tom e isso dificulta a nossa aproximação. E Bill? Ah.. eu tenho vontade de matá-lo a todo tempo! Ele chega a ser extremamente curioso e protetor mas eu gosto dele. E assim foi as últimas semanas.

- Gustav, acorda! São 16h. - O cutuquei.

- Ahhh Sarah! Vai a merda. - Ele se virou para o outro lado.

- Gustav, eu quero sair! - Chutei a cama.

- Você não pode, já sabe. - Cobriu sua cabeça com o edredon.

- SÓ HOJE, GUSTAV! - Puxei o edredon dele.

- Ok, só hoje e que o Bill não saiba. - Ele se levantou. - Agora sai daqui que vou me trocar.

- AAAAAH! - Dei um beijo em seu rosto - Te amo! - Sai do quarto.

Certo, agora eu só preciso passar com ele em frente ao local do show do Cinema Bizarre e fingir que foi por acaso. Implorar para entrar e conhecer o meu Yu, plano perfeito! O show começa as 18h. Preciso me apressar.

- GUSTAV! Dá pra andar logo? - Bati na porta de seu quarto.

- Pronto, pronto. Feliz? - Ele saiu, terminando de ajeitar o boné.

- Muito. - Nós dois saimos.

- Precisamos tomar cuidado para que ninguém te veja, Sarah. Por favor.

- Eu sei, Gustav! Relaxa.

- Relaxa nada, você quer virar janta? - Ele riu

- Não. - Revirei o olhar.

- Nem eu. Pra onde vamos?

- Ah, não sei.. dar uma volta e tal. - Menti.

- Certo, você manda. Precisamos voltar antes de escurecer pelo menos.

- Voltaremos. - Menti denovo. Sei que isso vai ter consequências mas tudo bem, meu objetivo agora é encontrar o Yu.

(Meia hora depois)

- O que é aquilo ali? - Fingi de desentendida.

- Ah, é a casa de shows não é? - Ótimo, está tudo saindo como eu planejava. - Tá tendo show de quem?

- GOD! Do Cinema Bizarre. - Coloquei a mão na boca me fingindo de surpresa. - VAMOS, GUSTAV. VAMOS! - Implorei

- Sarah, não é uma boa idéia. - Colocou as mãos no bolso da bermuda.

- É sim, Gustav. Olha. Eu sou a única amiga humana que você tem e eles são minha banda preferida. - Fiz cara de dó - Por favor, por favor, por favoooooooor!

- Temos que avisar o Bill então. - Ele pegou o celular - Vou deixar uma mensagem..

- Não vai nada, temos nada. - Tirei o celular de sua mão - Por favooooooor.

- Tá, tá! Mas depois você vai resolver.. - Tomou o celular devolta e guardou em seu bolso

Entramos para a fila dos ingressos e pouco tempo depois já estavamos lá dentro, sentados numa mesa do bar enquanto a casa lotava.

- Não quer ir mais pra frente? Nem dá pra ver nada daqui. - Reclamei

- Não, Sarah! Você me deixa louco.. - Ele olhava no relógio - Daqui a pouco eles acordam e eu quero só ver..

Eu bufei.

- Vou pra frente, fique aí então. - Ele falou algo mas eu não entendi. Já estava no show, agora só precisava de um jeito de entrar no camarim ou encontrar o Yu sem que o Gustav perceba. Tarefa difícil.

Você deve estar se perguntando se eu não vim para ver o show. Não. Vim para conhecê-los. Já fui em vários shows do Cinema, porém nunca consegui chegar perto do Yu por estar realmente preocupada com o show. Agora foda-se, sabe se lá quando vou conseguir sair daquela casa de vampiros denovo.. tenho que aproveitar. Há uma entrada nas laterais do palco, não sei se dá pro camarim mas droga! Tem vários seguranças lá. Peraí! É óbvio. O Eric falava desse show há semanas pra mim, ele tem que estar aqui.. Se eu fosse o Eric.. estaria na grade, é claro! - Fui para a frente do público, onde há uns sofás e as fãs estavam tão preocupadas com a grade que nem lotaram os sofás nas laterais da casa. Subi em um deles, tentando enxergar o Eric e tomando cuidando para que Gustav não me visse ali. Desci e me sentei no sofá esperando o show começar, certamente os seguranças ficariam mais preocupados com as fãs invadirem o palco do que com a entrada pro camarim.

O show começou e não foi diferente do que pensei, em pouco tempo já estava no camarim e te confesso uma coisa: Nunca vi tanta porpurina na minha vida. O Strify peida isso, só pode. Eles certamente virão para cá quando o show acabar. Me escondi debaixo da mesa de doces que havia lá. Confesso que não foi nada confortável mas o show finalmente acabou e eu pude sair dali.

- Parabéns pelo show, garotos. - Alguém do lado de fora do camarim falava e finalmente eles entraram.

OMG OMG OMG OMG OMG! Era o meu sonho se tornando realidade, os cinco ali suadinhos e ahhh.. por um instante até me esqueci o que fui fazer ali.

- Menina? Menina! - Romeo me tirou dos sonhos, era verdade. - Eu vou chamar o segurança, quem é você?

- Sarah. - Todos me olhavam, engoli seco de nervoso e respirei fundo - Sou uma grande fã de vocês.

- Ah, só mais uma. - Romeo virou as costas e os outros riram.

- Certo, quer um autografo ou o quê? - Strify perguntou.

E agora, o que eu respondo? Se eu disser que sim, eles vão me dar o autografo e chamar os seguranças. Se eu disser que não.. sei lá!

- Não. - Respondi

- Quer o quê então?

- Ficar aqui com vocês.

- Então tá. - Eles sorriram e foram arrumar a bagunça de maquiagem que habitava a mesa.

Yu se sentou ao sofá, acendendo um cigarro. Tomei a liberdade e me sentei com ele.

- Então.. Sarah, não é? - Ele deu uma tragada.

- É. - Respira fundo - Posso dar uma tragada?

- Claro. - Me entregou o cigarro - Cuidado na primeira vez.. é mais forte que os outros. - Sorriu maliciosamente.

- Então melhor não.. - Devolvi - Não quero sair do meu normal.

- Por que não? Tem medo? - Os outros riram


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada pelos reviews gente, achavam que tinham desistido da fic! Beijosssss, respondi a maioria