Blutengel - Love With The Devil escrita por min483


Capítulo 3
Capítulo 3 - I Don't know you but I'm with you




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/50544/chapter/3

28/08

Bati o olho no relógio, marcava 4h48. Ainda não tinha dormido, milhões de perguntas me rondavam a mente. Qualquer um poderia estar me vigiando, não sei como, mas poderia.. e aquele garoto alto, o tal de Bill.. não me saia da cabeça. Seu jeito estúpido não me deixava dormir, quem ele pensa que é para vigiar os outros? para mandar nos outros? Ainda coloco aquele garoto no lugar. E aquele irmão dele, argh.. parece um cão com raiva.

-

 "ESCAPE TO THE STAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARS, FEELING SO FREE"


- INFERNO, INFERNO! - Falei desligando o despertador, o relógio batia 10h. Tinha uma hora para me arrumar e ir para o colégio.


Parei em frente ao meu guarda roupa, peguei a primeira calça jeans larga que encontrei, uma camiseta e meu moletom preto, seria um longo dia, com certeza. Até pensei  em colocar uma roupa melhorzinha mas definitivamente não era a minha cara, era pedir para ser estuprada por qualquer inútil daquele colégio.
Não demorou muito para sair de casa.

Cheguei na escola, era um dia como outro qualquer, exceto por um detalhe: Eu sentia que alguém me observava. Olhava para os lados ao subir a escada mas nenhum sinal do Gustav ou de qualquer outro de seu grupinho, continuei andando, entrando no prédio e logo depois, minha sala.

- Sarita tá viva - Kyle zombava de mim enquanto todos riam.


Ignorei e fui logo para minha carteira, tirando meu celular da mochila, colocando em minhas músicas preferidas.


- Sarah, tire os fones de ouvido um pouco? - Emily falou, sentando-se ao meu lado. Emily era a única menina que eu me dava bem na sala, as vezes confundo nosso coleguismo com amizade, mas aí me lembro que não confio nela o suficiente ainda.


- Hey, Emily. - Falei, tirando os fones.


- Escuta - Ela abaixou o tom de voz - A Marie estava preocupada com você, ela disse que ligou em sua casa ontem e você não tinha chegado, tá tudo bem?


Olhei para a janela, procurando qualquer vestigio de Gustav.


- Tá, tá sim. - Voltei a olhar pra ela.


- É que estamos sentindo você meio distante.. meio em outro planeta. - Ela complementou.


- Estamos? Você e quem? - Questionei. Ótimo, mais pessoas seguindo minha vida, tenho cara de twitter agora?


- Eu, Marie e Eric, boba.


Nesse exato momento o professor entrou na sala, então, voltei para meus fones de ouvido.
As três primeiras aulas passaram rápido, claro, na companhia de minhas músicas ao olhar pra fora, tudo passa rápido.
Era o intervalo.

Desci com Emily para o pátio aos fundos, onde nos encontramos com Marie e Eric.


- Saaarah! - Eric disse, pulando em mim.


- Oi, oi. - Falei pra eles, olhando para os lados.


Marie estava falando algo mas não prestei atenção. Pensei ter avistado Gustav, não estava certa sobre isso mas tinha que ir lá checar.


- Gente.. eu vou ali rapidinho. - Apontei para o bosque que cercava o pátio dos fundos.


- Nós vamos com você. - Emily já se prontificou.


- Não.. - Dei uma pausa - Vou sozinha.


Percebi que eles ficaram meio bravos enquanto eu andava pra lá.

- Anda, eu sei que você tá aí em algum lugar - Falei, enquanto procurava por ele.


- Fala baixo, idiota - Ele disse enquanto me puxava para trás de uma árvore grande.


- O que tá fazendo aqui? - Olhei para o relógio - Que eu saiba ainda faltam horas para eu sair.


- Você vai sair daqui agora. - Ele parecia olhar o celular com frequência.


- O quê? - Ri de nervoso - É pra rir ou pra chorar? Tá maluco, Gustav?


- Sarah. - Ele me olhava sério. - Eu preciso te tirar daqui, não tá entendendo.


- Não! - Exclamei. - Você que não tá entendendo, tá legal?


- Calada. - Ele começou a andar, me puxando forte pelo braço.


- Gustav, eu vou gritar. - Resmunguei.


- Vai gritar porcaria nenhuma, quer que eu te cale?


- Não. - Bufei.


Ele me levou assim até um Audi preto, abriu a porta, me forçando a entrar e logo a fechou. Deu a volta e entrou no carro.


- Até que enfim, você tava me machucando! - Resmunguei, novamente.


Ele riu.


- Espera ver o que Tom pode fazer com você.


Eu bufei.


- Sei que ele é um ogro mas ele não me machucaria, machucaria?


- De verdade? - Ele perguntou. - Sim.


Bufei novamente.


- Ele não gosta de você, ou melhor, gosta. Porém, tem algumas indiferenças e dividas.


- Ótimo! Agora me diga, pois não estou lembrando.. o que eu fiz pra ele? - Eu olhava pela janela.


Ele não respondeu, apenas riu.


Não demorou muito para que nós estivessemos no mesmo bar de antes.

- Chegamos. Vamos esperar aqui por um tempo até que eles cheguem. - Ele falava enquanto trancava a porta. - Quer beber alguma coisa?


- Claro, já que tenho que ficar aqui mesmo. - Eu olhava o lugar. - O que tem?


- Tudo que você imaginar, mas não vou dar alcool pra você.


Eu bufei.


- Você é realmente chato, sabia?


- Não, só sigo as ordens do Bill. - Ele falou enquanto pegava uns refrigerantes.


- Por que o Bill é um chato? - Revirei os olhos.


- Porque ele só quer cuidar de você. - No momento que ouvi isso, paralisei por alguns segundos.


Tenho que descobrir qual é a desse Bill. Não falamos nada por alguns segundos.


- Bom, eu sei me cuidar sozinha, sabia? Tenho 16 anos, não 5.


Ele riu.

De repente a porta se abriu com tudo, entraram exatamente: Bill, Tom, Georg e mais alguém que não prestei atenção.


- Olá, petit. - Bill estava atrás de mim, me comprimentou dando um beijo no rosto.


- Hey guys.


- Se divertiu hoje? - Georg me perguntou.


- Ah, super.. - Falei totalmente irônica.


- Hoje vamos te apresentar ao nosso REI! - Bill parecia extremamente feliz enquanto falava saltitando pelo bar.


- Que merda é essa, Bill? Rei? - Já estava farta de tanta babaquice.


- Sim, rei. - O sorriso ainda não tinha desaparecido de seu rosto.


Percebi que Tom ainda me olhava como se eu fosse um pedaço de carne. Tentei ignorar, porém acho que Bill percebeu que estava aflita com isso e lançou um olhar devastador para Tom, que finalmente parou de me olhar.


- Sarah - Bill pegou em minha mão. - Vamos lá fora, sim?


- Tá, pode ser. - Negarei que um dia pensei nisso, mas as mãos dele são tão lindas, tocando as minhas ficam mais bonitas ainda.

Saímos e uma forte brisa gelada nos encobriu.


- Vou voltar pra pegar meu casaco, deixei lá dentro. - Falei.


- Não. - Ele me segurou pelo braço. - Deixa que eu te esquento.


Os braços dele me encobriram, ele era alto, em pouco já estava acomodada em seu peito. Ele passava sua mão delicada em meu cabelo, queria poder ficar ali pra sempre. De repente toda aquela raiva que sentia dele havia desaparecido.


- Esperei tanto tempo por isso, petit. - Ele falava ao meu ouvido.


- Pelo quê? - Levantei a cabeça, de modo que conseguisse olhar pra ele.


Ele não disse nada, nos olhamos por alguns segundos quando finalmente ele aproximou seu rosto do meu, fazendo nossos lábios quase se tocarem. Virei o rosto.


- O que foi? - Ele pareceu preocupado. - Você não quer? Fiz algo de errado?


- Não, não é isso. - Voltei a encostar minha cabeça em seu peito. - Antes disso eu queria saber uma coisa.


- Qualquer coisa.


- Bill, quem você é? Quem vocês são?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Awin, espero que estejam gostando! >