Entre o Amor e Ódio escrita por Joybessa


Capítulo 9
A Briga


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo eu escrevi na visão do Fernando, eu queria vocês conhecessem um pouco de como ele se sente, se vocês gostarem eu postarei mais capítulos assim.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/505392/chapter/9

(visão do Fernando)

Quando vi a Juliana junto com o Marcelo a raiva cresceu dentro de mim, eu tinha avisado pra ela não se meter com ele, mas aquela garota é tão irritante que não me escutou. Ela vai se ferrar. O Marcelo não é quem ela pensa ser. Eu conheço o cara e uma hora ele vai dar uma mancada, mas eu não podia deixar ele fazer ela de boba, aquela garota irritante mexia com a minha cabeça a um bom tempo, eu não a odeio como ela pensa, eu só gosto de implicar. E hoje ela estava tão linda. Eu ficava louco só de pensar que aquilo tudo era para o Marcelo. E como toda conversa nossa sempre terminava em briga aquilo virou rotina, eu adorava ver ela perder a cabeça comigo. Eu não podia admitir que gostava dela sem ter certeza de que ela não me odiava tanto assim. Depois da tentativa falha com os meus avisos, eu resolvi jogar umas indiretas para o Marcelo e vê se a Juliana pescava, não é possível que ela seja tão idiota assim a ponto de cair na lábia dele, vendo que ela fez uma cara de desconfiada, eu saí caminhando e fui direto para o fundo da sala. Quando o Marcelo se sentou na minha frente, eu resolvi que iria mandar a real pra ele.

— Cara, qual é a sua com a Juliana? 

— Vai me dizer que você não sacou? - Marcelo sorriu - Você é mais inteligente que isso, Fernando.

— Sacou o quê? Que você pretende fazer ela de distração como faz com todas as outras? Isso eu já disse na sua cara. 

— É e quase estragou tudo, a Juliana é uma garota legal e todo mundo sabe que ela não costuma ficar com ninguém, e ela veio tão fácil, foi só eu jogar umas conversas que toda garota ama e ela caiu rapidinho. 

A minha vontade foi de meter um soco na cara do Marcelo, ele era meu amigo, mas ele não podia falar assim da Juliana. Eu adorava ficar falando dela, mas ouvir ele falando daquele jeito fez meu sangue ferver. 

— Você não presta cara, esquece a Juliana, se você quer uma distração fica com a Bruna, mas não mexe com a Juliana, se você fizer ela de boba, você vai se arrepender.

— Qual é a sua Fernando? Você não odeia ela? Se você me avacalhar cara, você é que vai se arrepender, você sabe que tem dinheiro nisso e eu não pretendo perder. 

— O que? Você fez mais uma daquelas apostas ridículas, você envolveu a Juliana nisso Marcelo?

A raiva começou a ficar cada vez mais forte e faltava pouco pra eu dar um soco na cara desse idiota.

— Cara e daí, era dinheiro fácil, fica na sua que eu vou te dar uma parte 

— Você não vai ganhar dinheiro nenhum, eu vou contar pra ela. Ela não mexe com ninguém cara, deixa a menina em paz. 

— E você acha que ela vai acreditar no cara que só sabe xingar e brigar com ela, se manca Fernando, Eu pego ela e depois se você quiser eu te dou o resto, fechado? 

Naquele momento eu não pensei em nada, eu perdi o controle dos meus atos, eu puxei o Marcelo e dei um soco naquele imbecil. Todo mundo olhou horrorizado pra mim, a Juliana se levantou rapidamente da cadeira e foi direto no Marcelo.

— O que você fez Fernando? Ficou louco – Juliana falou ajudando o Marcelo a se levantar

— Se você soubesse o que esse imbecil disse, iria me dar razão – eu disse pegando as minhas coisas - Você não sabe.... 

— Eu nunca te daria razão. - ela me interrompeu - Pelo o que eu sei o imbecil aqui é você, não ele – ela disse com raiva

Quando eu iria responder o professor chegou, e viu toda a confusão, eu sabia que eu iria tomar uma suspensão, mas não importava.

— O que é que aconteceu aqui? – o professor perguntou

— O Fernando bateu no Marcelo, professor – Luiza falou

— Os dois pra diretoria agora! – o professor mandou sem pensar duas vezes.

Eu segui meu caminho pra diretoria, apesar de saber que eu estaria ferrado, o Marcelo mereceu aquele soco que eu dei, o que mais me deixava com raiva, era que ele tinha razão, a Juliana nunca iria acreditar em mim, me restaria pensar em como fazê-la acordar pra real. A única certeza que eu tinha era que se o Marcelo a fizesse sofrer não seria apenas seu olho que ficaria roxo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem se gostarem. Eu gostaria muito de saber se vocês estão gostando se tem alguma critica para eu poder melhorar, então não se acanhem pessoal, comentem! Obrigada e espero que gostem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre o Amor e Ódio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.