Entre o Amor e Ódio escrita por Joybessa


Capítulo 47
Dói te olhar pela última vez


Notas iniciais do capítulo

Demorei tanto para postar o capítulo. Pensei em desistir da história, mas não seria correto com vocês que acompanharam até aqui e nem com meus queridos Juliana e Fernando. A história deles precisa de um fim. E em breve o capítulo final será postado. Desculpem mais uma vez e obrigada!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/505392/chapter/47

Fernando. Era ele que estava me esperando, fiquei confusa e seus olhos azuis me encaravam com uma seriedade. Será que ele se lembrou? Meu coração se aqueceu. Quando nossas mãos se tocaram, senti meu coração bater tão forte. Eu me senti viva novamente.

— Eu não compreendo – disse – Como?

— Não diga nada, apenas vamos fazer isso – sorriu

Olhei em volta e só tinha nós dois no meio do salão. A turma toda estava em nossa volta e os nossos amigos estavam no palco com a banda.  O Alê me deu uma piscadela e a Marina e a Luiza sorriam. Eu ainda estava confusa. Não estava acreditando que aquilo era real. Tinha medo de acordar e voltar para a tristeza que eu me encontrava.

— Com vocês a valsa dos formandos!

A música começou a tocar e para minha surpresa era uma música que eu conhecia muito bem. Era daquele filme Encantada da Disney.

Ao te abraçar

Deixei o mundo pra trás

a musica se faz

só pra nós dois

Fernando apertou minha cintura e chegou mais perto, eu podia sentir sua respiração quente tão perto de mim. Fechei os olhos e me concentrei em sentir seus braços em volta de mim. Por um momento, nada de ruim tinha nos acontecido e só existia nós dois.

Aqui, tão perto

posso ver você

e assim, me sinto viver

 

Deixei a vida

levar os sonhos meus

a eles disse adeus

sem perceber

Concentrada nos seus olhos azuis, busquei algum sinal que ele se lembrava. Ao mesmo tempo em que eu sentia o meu Fernando ali, ainda parecia que ele estava longe. Ele me conduzia muito bem porque ele sempre foi e ainda é o meu par perfeito. Paramos de dançar. Segurei suas mãos na minha. Eu o olhei suplicante.

— Diga que se lembra de nós.

Aqui esperando

perto de você

enfim consigo saber

tudo o que eu quero

agora esta

 

Aqui

tão perto de um final feliz

assim

tão certo do que eu sempre quis

nós dois chegamos tão longe sem querer

e então, estamos tão perto..

 - Eu sinto muito, Juliana. – seus olhos ficaram tristes – Eu ainda não lembro.

Meu coração se partiu. Segurei as lágrimas que teimavam em se formar.

— Fernando, eu sempre te amei. Eu nunca desisti de você até agora, mas eu não agüento mais. – eu o abracei e falei no seu ouvido – Eu acho que sempre vou te amar. Mas não suporto a ideia de que você me esqueceu. Que você se esqueceu nós.

Eu o soltei. Ele me olhou e tentou dizer algo. Coloquei o dedo sobre sua boca e acenei. Naquele segundo, eu gravei cada detalhe do seu rosto.

— Você pode me dar algo? – disse – Um beijo. É a única coisa que eu te peço.

Seguir minha vida

é bom saber

se caso eu te perder

 

 

E nós Aqui

tão perto de um final feliz

assim

tão certo do que eu sempre quis

talvez seja um sonho,

que nos fez chorar, tão perto e ainda tão longe está...

Por um momento ele parecia ter me reconhecido. Sua mão acariciou meu rosto e ele foi chegando perto. Nossas testas se encostaram e ficamos um tempinho nos olhando nos olhos. E aos poucos seus lábios encostaram nos meus e a aquele sensação única tomou conta de todo meu corpo. É o nosso beijo de despedida. Um beijo molhado pelas lágrimas que caiam do meu rosto. Um beijo, que pelo menos da minha parte, cheio de amor. Quando nos soltamos, eu o olhei.

— Eu te amo tanto, Fernando.  Eu preciso ir.

Ele segurou a minha mão, eu a soltei. Saí correndo sem olhar para trás.

— Juliana, espera!!

Ouvi ele gritar, mas eu não podia mais esperar. Eu tinha que seguir em frente. Parei na saída do lugar e parei o primeiro taxi que apareceu. Quando entrei no carro, estava tocando Ana Júlia e  mais lágrimas se formaram.

— Senhorita, está tudo bem?

— Sim, por favor,  quero fazer uma parada rápida nesse endereço e depois ir direto ao aeroporto de confins.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre o Amor e Ódio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.