Despertar do amor - Bardock e Gine

O autor desta história a marcou como imprópria para menores de 18 anos. Se não atingiu a idade de maioridade legal em seu país ou se ofende com este tipo de material, não leia. Para acessar histórias com esta classificação, você deve alterar suas preferências em https://controleparental.fanfiction.com.br/

True Love escrita por Annie Felicity

True Love
Pan está prestes a completar quinze anos. E tem um amor idealizado. Mas ao tentar viver esse amor de verdade, percebe que nada era como ela imaginava. E que para viver esse amor, terá que enfrentar muitos obstáculos, inclusive ela mesma.
Categorias: Dragon Ball Z, Dragon Ball GT
Gêneros: Amizade, Romance

8 favoritaram   8 acompanhando  

 

Prisioneiros - Capítulo bônus escrita por Laarc

De acordo com seus cálculos – que nunca, nunca estavam errados –, ainda faltava pouco mais de um mês para o bebê nascer e, por isso mesmo, quando experimentou um leve incômodo nas costas, seguido por uma dor que, de tão intensa, mal permitia a cientista conseguir ficar de pé, Bulma soube não só que tinha entrado em trabalho de parto, mas que alguma coisa ali não estava certa.
Categorias: Dragon Ball Z
Gêneros: Drama, Romance

7 favoritaram   10 acompanhando  

 


Dragon Ball - Caminho Lendário de Jagaimo escrita por Ludwig

Dragon Ball - Caminho Lendário de Jagaimo
No ano 721, Um miraculoso acontecimento ocorreu entre os saiyajins Jagaimo um humano da terra moderna Séc XXI após sua infeliz morte se encontrou vagando entre um espaço infinito por muito tempo, anos talvez , ou mesmo séculos.

Quando por coincidência uma luz avassaladora imponente e gigante engoliu a alma de Jagaimo e ele encarnou num corpo infantil saiyajin.

Categorias: Dragon Ball Z, Dragon Ball, Dragon Ball Super
Gêneros: Ação

1 favoritou  

 

Filho escrita por Diana Borges

Filho
Revelações de pai para filho, um relato sincero e inesperado de um Saiyajin, para outro Saiyajin, palavras que não serão ditas em voz alta, mas transformadas em atos repletos de significados que com apenas um olhar pai e filho terão dito tudo que há em seus corações
Categorias: Dragon Ball Z
Gêneros: Amizade

3 favoritaram   2 acompanhando  

 

O Professor escrita por André Tornado

O Professor
Depois de ter conhecido Ubo no torneio de artes marciais, Son Goku decide ser o seu mestre, para evitar que todo o poder que o rapaz guarda se descontrole, mais tarde, sem o treino apropriado. Ubo e Goku acabam de chegar ao lugar onde mora o rapaz…
Categorias: Dragon Ball Z
Gêneros: Amizade

3 favoritaram  

 


12 favoritaram   34 acompanhando  

 

Forelsket escrita por Heartlocker

Forelsket
Com a menstruação atrasada há um mês, Bulma tentava ignorar os sinais, que iam se fazendo cada vez mais evidentes. Talvez tivesse medo de descobrir a verdade.
— Mãe, hein...? – Sussurou, olhando-se novamente, dessa vez de perfil.
Categorias: Dragon Ball Z
Gêneros: Romance

12 favoritaram   24 acompanhando  

 

O Futuro Que (Não) Deveria Ter Acontecido escrita por teffy-chan

O Futuro Que (Não) Deveria Ter Acontecido
No futuro onde Goku morreu devido a uma doença no coração, os androides N°17 e N°18 instalaram o caos pela Terra. De todos os guerreiros que os enfrentaram, restaram apenas dois meio-saiyajins, uma criança e um bebê que eram as últimas esperanças de salvar o mundo da destruição. Mas como dois meninos tão jovens poderiam se sentir com uma responsabilidade tão grande sobre seus ombros? Um garoto que viu sua família ruir aos poucos, agora precisava enfrentar aqueles irmãos cruéis e treinar a criança meio-saiyajin que tinha milagrosamente sobrevivido naquele mundo de destruição. E um menino que herdara a força e determinação de seu pai, o Príncipe dos Saiyajins, e que almejava se tornar tão forte quanto seu Mestre. Esse é o futuro que deveria ter acontecido com a morte de Goku.
O futuro que não deveria ter acontecido.

Categorias: Dragon Ball Z
Gêneros: Ação, Drama, Tragédia

1 recomendação   3 favoritaram   2 acompanhando  

 

Aquele Que Ficou escrita por teffy-chan

Aquele Que Ficou
Duas pessoas que eram a mesma existência. Dois garotos tão diferentes e tão iguais ao mesmo tempo. Um deles ajudou a salvar o mundo do seu "outro eu". E, após sua partida, tudo o que restou foram suas lembranças. Estas permaneceram nas memórias dos adultos que conheceram o rapaz que partiu, e que ainda conviviam com seu "outro eu".
E, quanto mais o tempo passava, mais as comparações aumentavam. Aquele que ficou era uma mera sombra do garoto que partiu? Ou o guerreiro que foi embora é que era uma sombra dele? Talvez isso não importasse para os adultos, mas a criança notava, mesmo sem saber de nada. O que os adultos não percebiam é que "Trunks" nunca tinha ido embora de verdade. Afinal, o menino que convivia com eles foi aquele que ficou.
Categorias: Dragon Ball Super, Dragon Ball Z
Gêneros: Amizade, Crossover, Drama

1 recomendação   5 favoritaram   7 acompanhando  

 

Presente de Natal escrita por Pink U

Presente de Natal
Vegeta já estava acostumado ao termo "Natal", não presenciara essa comemoração em seu planeta de origem, mas o ensinaram tudo sobre quando ele se tornou um herói da Terra.

Por mais que estivesse acostumado ao termo, nunca esperaria toda a animação de sua trupe enquanto o Natal se aproximava. Não importa quantos anos passasse na Terra, nunca entenderia toda aquela comoção apenas pelo ato de dar e receber presentes...

Nunca tinha comprado ou dado nada para ninguém, não via porque naquilo afinal; mas sempre recebera algo, de meias que nunca usaria à pequenos atos de Bulma que faziam seu coração palpitar mais rápido. Ele, definitivamente, amava aquela mulher.
Categorias: Dragon Ball GT, Dragon Ball Z, Dragon Ball
Gêneros: Romance, Amizade, Comédia

4 favoritaram   4 acompanhando