Baby, I miss you escrita por Cya Oak


Capítulo 1
Sorry.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/505014/chapter/1

As pessoas vêm e vão,destruindo, machucando, ferindo e nos arrastão para uma sombra infinita de onde nem mesmo a morte consegue nos tirar. Meus olhos se debulham em lágrimas, assim como em um portal para meu espírito congelado por onde a minha alma se perdeu. Meu corpo jaz vazio, já não sente mais nada. Eu me tornei um nada, sem chance de retornar à vida.

Querida, eu sinto sua falta.

Você se foi e não pode mais me sentir. Sua fotografia na prateleira só está lá para me torturar mais, fazer com que esse receptáculo se preencha com dor e saudades de um tempo sem volta, me fazer lembrar de que eu estou quebrada e me desfazendo pelo caminho. Estou caindo em uma eternidade desconhecida, sendo amortecida pelo escarlate do liquido que escorre das minhas veias.

Querida, eu sinto sua falta.

Apenas você podia ver o que se passava dentro de mim, apenas você podia me entender. Um turbilhão de pensamentos me toma a cada vez que esculto teu nome. Traga-me de volta a vida. A falta do seu toque está fazendo com que meu corpo se congele, suas lembranças estão corroendo minha mente.

Querida, eu sinto sua falta.

Eu nunca fui o que você quis, eu nunca vou ser. Você deveria ter entendido isso, e eu também, me desculpe por nos fazer sofrer, me desculpe por todas as vezes que eu te liguei pela madrugada apenas para ouvir a sua voz, me desculpe por ter te deixado sozinha numa noite tão importante, me desculpe por ter dado uma brecha para que você me traísse, me desculpe por ter te deixado ir embora com outra pessoa.

Querida, eu sinto sua falta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, é isso...Deixe seu review, preciso saber como ficou ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Baby, I miss you" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.