Deu a louca no vira-tempo. escrita por Lu Jackson


Capítulo 8
O teste.


Notas iniciais do capítulo

capitulo pequeno eu sei, desculpem a demora :D
Não sou muito boa em narrar nada que tenha haver com esportes.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/504969/chapter/8

Pov Hermione.

Adivinha só que dia é hoje? Se você falou domingo acertou, mas não é um simples domingo hoje estão ocorrendo os testes para o time de quadribol. Bella é a capitã do time da Sonserina e ela disse que se formos tão boas quanto dizem já estamos no time e modéstia à parte se os marotos acham que somos boas então já estamos no time. Toda Hogwats estava presente na seleção da Sonserina.

Gina tentou ser artilheira do time e eu tentei ser a apanhadora. Primeiro levantamos voo e alguns competidores nem saíram do lugar. Depois ficaram só os goleiros lá para fazer o teste e eu e Ginny ficamos nas arquibancadas. Lucio Malfoy a doninha quicante original se destacou como batedor e Snape por incrível que pareça também. Depois foi o teste para artilheiro e Ginny e um garoto do quinto ano foram ótimos, mas Gina foi melhor.

–Isso ai Ginny- eu e Lily gritamos

Depois foi a vez dos goleiros, Narcisa estava competindo e foi melhor que os outros.

Depois foi a minha vez de arrasar e não foi que arrasei? Peguei o pomo de ouro antes que qualquer um. Fui a mais veloz e ágil e por isso com toda a certeza serei a nova apanhadora da Sonserina.

–Parabéns a todos- falou Bella- agora aos que não foram selecionados só tenho uma coisa a dizer: Sinto muito, mas vocês são péssimos então melhorem antes de tentar de novo. Gina e Brian Hyperion são os novos artilheiros. Narcisa é a nova goleira, Lucio e Snape são os novos batedores. Hermione é claro é a nova apanhadora.

–Cara não acredito!- falei

–Pois eu sim! Agora sim iremos arrasar no jogo.

Comemoramos muito depois disso afinal agora sim a aposta estaria valendo e eu tenho certeza que os marotos irão perder feio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Deu a louca no vira-tempo." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.