Deu a louca no vira-tempo. escrita por Lu Jackson


Capítulo 43
O Baile. (Capítulo final)


Notas iniciais do capítulo

E O VENCEDOR É....A OPÇÃO NÚMERO 3!!!!
#O quarteto de ouro, Bella e Sirius na época de Voldemort *-*
Obrigada a todos que deixaram seu voto:
1 (Violetta Castillo Blanco, João Vitor)
2 (Tonks Lupin)
3(Cassiopéia Granger Black, Daniela Riddle, Daniela Sousa e Mari mascarenha)
Em breve teremos a segunda temporada, fiquem ligados! Se alguém estiver interessado, eu mando um MP avisando se já postei a segunda temporada da fanfic.
Acho que agora é a hora em que eu me despeço e agradeço a todos vocês pelo carinho, presença, pelos comentários... bem por tudo!
Cada um de vocês, cada um de seus comentários, tudo foi tão incrível! No início eu confesso não dei muita bola para essa fanfic, mas com o tempo eu acabei pegando certo afeto por ela e deixar de escreve-la começou a parecer tão errado para mim.
Vocês que me motivaram a continuar e quero agradecer de coração a todos. Não vou citar o nome de todos (estava aqui conferindo e atualmente temos 111 pessoas maravilhosas acompanhando e 18 divos favoritaram então eu passaria um tempão citando nomes kkkk) de qualquer jeito, quero que saibam que todos vocês são incríveis e que eu nunca vou esquecer de seus comentários, das suas sugestões, das recomendações maravilhosas de BadGirl e Mari mascarenha.
Muito obrigada mesmo gente! Daqui a pouco vou começar a chorar kkkk. Sou emotiva demais as vezes. Bem, acho que é só.
Beijos espero vocês na segunda temporada.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/504969/chapter/43

 

Pov. Hermione Jean Granger.

Tudo anda às mil maravilhas, embora eu ande sonhando muito com um garoto misterioso. Ele tem o cabelo escuro despenteado, olhos azuis elétricos e aparência incrível. Nos meus sonhos ele aparece e fica me chamando de rosa.

Estávamos no jardim de Hogwarts conversando.

—Minha rosa, eu te amo saiba? - Perguntou o desconhecido

—Também te amo, seu pulguento- a eu do sonho respondeu.

—Você é tão perfeita, queria que momentos como esse durassem para sempre

—Não sou perfeita- respondi corada.

—É perfeita para mim, Mione- ele disse me puxando para um beijo. Eu fechei os olhos e antes que nossos lábios se encontrassem certa ruiva resolveu me despertar de meu sonho misterioso.

—Precisava me acordar agora? - Perguntei irritada

—Prefere se atrasar para a aula? Mal-agradecida! - Ginny reclamou

—Desculpa- eu disse envergonhada

—Estava sonhando com o gato misterioso? – Perguntou Gina

—Exatamente! Não sei quem ele é, mas irei descobrir.

—Já parou para pensar que é só um cara que você inventou?

—Eu sei que ele é real, Ginny! E além do mais eu li em uma revista uma vez que não podemos criar pessoas em sonhos, as pessoas que aparecem e que não reconhecemos são pessoas que vimos apenas algumas vezes, porém não nos lembramos na hora.

—Mione, você e o Rony estão endoidando com essa coisa de garoto e garota dos sonhos- reclamou a ruiva saindo do dormitório e me deixando sozinha com meus pensamentos.

Sem que não estou ficando doida, Ron também não está maluco! Só tenho que lembrar de onde eu conheço o cara do sonho e pronto!

Vesti meu uniforme, passei um gloss sabor cereja e amarrei meu cabelo num coque desarrumado.  Corri para o salão principal afinal já estava ficando tarde e sentei ao lado de Ginny e Draco.

—Draco, passa o suco de abobora- eu pedi, mas a doninha não me respondeu pois estava secando a Aria Lupin.

—Vai falar com ela- eu sugeri.

—Com ela quem? - Tentou se fazer de desentendido

—Com a Aria, acho que ela gosta de você- na verdade a Aria já havia dito para Gina e eu que gostava de Draco.

—Vou pedi-la em namoro ainda hoje- concordou o loiro que engatou numa conversa com Blás sobre a melhor maneira de pedir alguém em namoro.

—Atenção alunos, tenho uma notícia a dar- disse o diretor Dumbledore e todos ficaram calados observando ansiosos o diretor. – Esse ano teremos dois alunos transferidos da Escola de Magia e Bruxaria do Brasil. Os primos Sirius Black e Bellatrix Black

De repente entra uma garota de cabelo levemente cacheado e olhos azuis, de fato Bellatrix é uma garota extremamente bonita e ao seu lado estava um garoto de cabelos escuros e olhos azuis intensos... eu conheço esses dois, eles me parecem tão familiares.

—Meu Merlin, que deus grego! - Comentou Ginny e por algum motivo seu elogiou ao tal de Sirius me deixou extremamente irritada.

—Não chame ele de deus grego, você tem namorado. - Murmurei.

—Mas ele é um gato, não tanto quanto meu Harry, é claro- disse a ruiva com um olhar sonhador para a mesa de seu namorado.

A Bellatrix foi selecionada para a Sonserina e o Sirius infelizmente não veio para a minha casa e sim para Grifinória.

—Prazer, sou Bellatrix. - Disse a morena

—Sou Hermione Jean Granger e essa é Ginevra Weasley- eu nos apresentei

—Mas nunca me chame de Ginevra, a não ser que queira morrer. Me chame apenas de Gina, ok? - Ameaçou Gina fazendo Bellatrix rir.

—Me chamem de Bella- disse com um sorriso alegre nos lábios.

—Não é nenhuma preconceituosa nojenta é? Caso for quero que saiba que eu sou uma nascida trouxa ou como alguns ainda falam: sangue-ruim- eu disse com um pouco de ódio na voz, espero que Bella não seja uma preconceituosa. Achei ela tão legal e não quero ter que ficar discutindo com outra preconceituosa como Pansy Parkinson.

—Não ligo para isso- ela pareceu sincera. - É uma grande besteira distinguir pessoas pelo sangue.

—Iremos nos dar muito bem- comentou Gina

—Sei que vamos- concordou Bella dando um sorriso enigmático em nossa direção.

Talvez eu esteja imaginando coisas, ou então eu estou certa e conheço Bella e Sirius de algum lugar.

—A gente já se viu antes? Tenho a sensação de conhecer você e seu primo.

—Hermione, talvez já tenhamos nos conhecido antes, mas não me lembro bem. Talvez tenha sido há muito tempo. - Ela disse sorrindo novamente de forma enigmática.

Bella e Gina foram para a aula eu disse para as duas que já estava indo. Corri para a mesa da Grifinória e puxei Rony e Harry para um lugar mais reservado.

—Eu sei que pode parecer estranho, mas eu acho que conheço os Black- eu disse

 -Sinto que já conheço os dois há um tempão. - Disse Harry

—E eu gostei de Bella- sussurrou Ron com o rosto corado. - Uma parte de mim diz que ela sente o mesmo.

—Devemos estar imaginando coisas ou confundindo eles com outras pessoas- disse Harry

—Você deve estar certo. - Concordei e corri para a sala e por sorte o professor Pedro ainda não havia chegado.

Após dois tempos de feitiços com a lufa-lufa tivemos aula de poções com o melhor professor do mundo! Severo Snape.

—Sinto muito meus queridos, mas não teremos aulas hoje- disse Snape e todos reclamaram por não termos aula de poções. – Em compensação todos irão se arrumar para participar de um baile de último ano de Hogwarts, uma festa exclusiva para os alunos do sétimo ano- disse o professor fazendo todos comemorarem. Então o baile será hoje?!

—Vai ser incrível! - Eu disse para Astoria que estava sentada ao meu lado.

—Vai ser mesmo, mas tão em cima da hora não sei se encontrarei um vestido decente ou um par para esse baile.

—Ast, aposto que o Blás vai querer ir contigo afinal ele morre de amores por você- eu disse fazendo minha amiga corar. - E além do mais todas compramos vestidos, está lembrada? Ano passado pedimos para tio Dumby fazer um baile e ele disse que ia pensar e no final ele concordou e avisou desde o último dia de aula até ontem que deveríamos ter tudo em mente para o baile que logo aconteceria.

—Mas e se eu tiver engordado e...

—Você está ótima e não engordou sequer uma grama- eu disse  

O resto do dia foi dedicado a arrumar o salão principal. Bella, Gina e eu decidimos aproveitar um pouco o ar puro antes de irmos nos arrumar. Astoria preferiu passar a tarde fazendo exercícios para ficar perfeita no vestido enquanto Aria Lupin resolveu junto com seu irmão ajudar na decoração do salão.

—Meninas o que acham de jogar com a gente? - Perguntou Rony aparecendo de repente ao lado de Harry e... Sirius Black.

Meu coração disparou em minhas mãos começaram a ficar pegajosas. Como um garoto que eu mal conheço exerce esse efeito sobre mim?!

—Vocês querem perder? Esses meninos nunca se cansam de apanhar para a Sonserina- disse Gina

—Sirius estava nos dizendo que quadribol é uma ótima forma de fazer sonserinas orgulhosas admitirem que a Grifinória é a melhor- disse Harry e nos três começamos a rir. 

—Ouviram o que esses grifinorios exibidos disseram? - Brinquei

—Vamos mostrar para eles que as meninas arrasam! - Exclamou Bella.

Após alguns minutos de jogo começou a garoar e em pouco tempo uma tempestade surgiu. Infelizmente tivemos que adiar o nosso jogo.

—Estávamos ganhando- afirmou Gina

Estávamos de 50 a 36 e os meninos podem até negar, mas as garotas arrasam e podem ser consideradas melhores que eles no quadribol.

—A gente deixou vocês ganharem- disse Sirius usando a velha desculpa de perdedores.

—Continuem dizendo isso que um dia a gente acredita- eu disse sorrindo marotamente

—Vamos sair logo dessa chuva? - Sugeriu Ron e todos concordamos e corremos feito loucos para dentro do castelo.

—Gina, quer ir ao baile comigo? - Perguntou Harry

—Você é o meu namorado, não tenho escolha- brincou

—Como é que é? - Perguntou Harry com as sobrancelhas arqueada.

—Te amo, seu bobo- disse Ginny dando um rápido selinho no namorado e depois andando provavelmente para o nosso dormitório para se arrumar.

—Vou indo- disse Bella

—Bellaqueriaobailecomigo? - Ron falou super-rápido. Ele com a boca cheia de comida é bem mais fácil de entender do que isso.

—Se eu quero ir ao baile contigo? - Por algum milagre Bella conseguiu entender.

O rosto de Bella se iluminou e um lindo sorriso surgiu.

—Desculpe, sou um bobo. É obvio que você, uma garota linda e incrível, não vai querer ir ao baile com um ruivo sem graça.

—É claro que eu quero ir ao baile contigo- minha amiga respondeu sorridente

—Sério? - Perguntou Rony

—Tenho uma queda por ruivos- Bella disse como se já tivesse usando essa frase antes e Ron apenas ficou calado por um tempo e de repente disse:

—Eu lembro!

Bella sorriu e abraçou Rony enquanto Harry e eu estávamos aéreos a essa situação um tanto quanto esquisita.

—Lembra de que? - Perguntei e Ron me olhou por um longo estante antes de dizer:

—Lembro que conheci Bella há muito, muito, muito tempo atrás. Apenas isso- respondeu sorrindo e abraçando Bella.

Por alguma razão desconfiei que aquela não fosse toda a verdade. Estavam escondendo alguma coisa de mim e eu descobrirei o que é, ou não me chamo Hermione Jean Granger!

—E você Sirius... vai ao baile com quem? - Perguntou Harry mudando de assunto.

—Não vou ao baile, nem precisamos dele já que ainda falta muito para as aulas acabarem.

—Mas ter um baile de último ano é tudo de bom, não importa a data- disse Gina

—E você, com quem vai? - Perguntou Sirius olhando em minha direção.

—Vou sozinha. Ao contrário do resto do pessoal eu sou a solteirona- eu disse sorrindo de forma divertida.

 Fui andando ao lado de Bella para o nosso dormitório. Já estava ficando tarde e o tão esperado baile de máscaras do último ano estava prestes a começar.

Sem mais de longas tomei um longo banho de banheira, não estava com nenhum pouco de pressa. Após o banho peguei o vestido rosa claro, curto com detalhes em renda na parte de cima. Calcei um salto alto preto, coloquei um anel e um brinco delicados com formato de uma rosa (ultimamente rosa tem sido minha cor predileta), fiz um coque simples e fiz um make bem básico, apenas um delineador, rímel, batom rosa escuro e pó. Peguei minha máscara e respirei fundo.

Irei arrasar hoje à noite, sozinha ou não.

Segui andando para o salão. As meninas já haviam descido e apenas eu fiquei me arrumando. Como esperado fiz uma entrada triunfal. Todos olhavam para a garota que acabará de abrir as portas do salão principal, os murmúrios e sussurros logo se espalharam e todos tentavam descobrir quem era a bela garota por detrás da máscara.

Resolvi beber um pouco de suco de abobora, não tinha nada para fazer mesmo. Caminhei elegantemente ainda atraindo os olhares de todos.

—O que uma dama tão bonita faz sozinha? - Perguntou um garoto de cabelos escuros e olhos azuis elétricos.

—Perdão, mas eu te conheço? Qual é sua casa? - Perguntei sentindo algo familiar no garoto.

—Sou o cavalheiro mascarado- ele disse enigmático. - Sou da Grifinória, mas por você eu posso ser de qualquer casa.

—Vejo que é um grande Don Juan, Cavalheiro mascarado-eu disse pegando um copo de suco de abobora e me afastando.

—Não vá, não antes de me conceder uma dança- pediu

Sorri com a proposta. Deixei o suco na mesa e dei a minha mão para o garoto desconhecido.

—Então vamos- eu disse e logo estávamos no meio do salão dançando uma valsa lenta.

—Quem é você? - Perguntei enquanto ele me girava pelo salão.

—Ainda não sabe quem eu sou? - Perguntou. - Tem certeza, minha rosa?

—Rosa? Eu tenho a vaga lembrança de ser chamada de rosa por um belo rapaz que só aparece nos meus sonhos- eu deixei escapar

—Por acaso lembra do rosto dele? - Perguntou

—Nos sonhos tudo é tão nítido, mas quando eu acordo não lembro de nada, apenas de uma voz suave e brincalhona me chamando de rosa- eu disse

—Eu sou o rapaz dos teus sonhos- disse galante.

—Seja menos, meu querido- respondi seca

—Não é uma cantada, tente se lembrar! - Insistiu me sacudindo.

—Me solta seu maluco- eu gritei afastando o cara esquisito de mim.

—Hermione...

—Não me toque- eu disse assustada.

Sem saber o que faze eu simplesmente corri para os jardins de Hogwarts, onde espera não ser incomodada tão cedo. Fiquei de frente para o lago negro, apenas observando a água.

—Eu não quis te assustar- disse o “cavalheiro mascarado”

—Quem é você e o que quer de mim? - Perguntei. - Responda, por favor.

O garoto misterioso tirou a máscara e eu o encarei surpresa.

—Sirius Black? - Perguntei

—Eu sou o garoto dos seus sonhos, Hermione e voltei para podermos ficar juntos minha rosa- ele disse me encarando com certa adoração.

—Você deve estar ficando louco- murmurei assustada.

—Eu posso provar que sou eu- ele disse

—Como? - Perguntei

—Feche os olhos- ele pediu e eu arregalei os olhos.

—Não vou te fazer mal, confie em mim- ele disse magoado

Pode até parecer loucura, mas eu confio nele e sinto que ele não vai tentar me fazer mal algum. Toda essa certeza me assusta, eu mal conheço esse garoto e já confio tanto nele…como isso é possível?!

Fechei os olhos sem nenhuma hesitação e logo senti sua respiração um pouco acelerada. Sirius me puxou para perto dele e essa simples proximidade fez meu coração dar cambalhotas e minhas mãos suarem.

—O que está...? - Antes que eu concluísse a pergunta senti seu hálito de creme dental de menta chegando cada vez mais perto, em questão de segundos seus lábios estavam selados nos meus em um beijo calmo e sem pressa. Nossas línguas travavam uma doce batalha em que os dois sairiam vencedores, nos afastamos apenas quando a necessidade de ar surgiu e foi aí que eu percebi o que acabei de fazer.

Nossas respirações estavam aceleradas e ambos estávamos ofegantes. Olhei de volta para o lago negro, estava tudo confuso em minha mente.

De repente uma enorme dor de cabeça me atingiu. Antes de ser levada para a escuridão pude ver Sirius me pegando no colo e me deitando na grama.

Comecei a ter vários flashbacks de tudo o que aconteceu durante o tempo que estávamos no passado.

“—Sai, seu pulguento- eu disse irritada

—Mal-agradecida, eu só disse que você é a sonserina mais bonita que eu já vi e te convidei para sair é assim que você me agradece? – Ele pergunta e pelo canto do olho pude ver as traíras da Ciça e da Ginny rindo da cena. 

—Cai fora- eu respondi

(...)

—Aii, maluca! Nervosinha eu hein! Harry como você aguenta essa maluca serio ela nunca tentou te espancar? Confessa amigo, ainda dá tempo de mandar ela para Azkaban– disse Sirius irônico fazendo o meu amando amigo Harry começar a rir

—Chien stupide - (tradução: cão estúpido) eu digo e todos me encaram”

(...)

—Oi, você deve ser a Hermione, eu sou a Lilian- ela se apresenta

—Oi gente, eu estou organizando uma festa e queria que vocês fossem, o que vocês acham? – Eu pergunto

(...)

— Como é que vamos sair daqui? O que vocês fizeram no futuro? - Perguntou Regulos

—Usamos o dragão- eu disse dando de ombros e os dois arregalaram os olhos.

—Vai ser legal! - Disse Sirius

—Nem morto! - Falou Regulos.

—Não vai ser tão ruim. - Eu disse”

A última lembrança foi a da guerra. No final de tudo o vira-tempo aparece e nos transporta de volta sem nem dar tempo para dizermos adeus aos nossos amigos.

Abri os olhos lentamente, a dor de cabeça havia sumido. Sirius me encarava preocupado, estávamos há um tempinho em silencio até que eu resolvo perguntar:

—Você voltou por mim? - Perguntei sem conseguir conter um enorme sorriso

—Eu iria a qualquer lugar por você, minha rosa- ele suspirou aliviado.

—Como eu lembrei e por que eu esqueci de tudo para começo de conversa?

—Tudo não passava de um plano de Dumbledore para melhorar o mundo bruxo. Ele fez uma poção para voltar no tempo colocou no seu vira-tempo e depois voltou para a minha época para convencer o Dumbledore do passado a ajuda-lo. No final vocês seriam mandados de volta quando derrotassem Voldemort e esqueceriam de tudo para sua própria segurança, sabem o que dizem sobre bruxos que mexem com o passado né? E sobre você ter lembrado de tudo.... Alvo disse que você e Rony só lembrariam se estimulássemos a memória de vocês com boas lembranças do passado. Se quisermos que todos se lembrem devemos faze-los lembrar - Sirius resumiu e eu tive que me controlar para não gritar.

—Como ele pode? Sei que foi por uma boa causa, mas ele nem sequer cogitou que bagunçaria nossas vidas e a das pessoas que amamos?!

—Dumbledore modificou a lembrança de todos os alunos e professores. Ninguém se lembra. Menos Bella e eu que pedimos para vir para cá. Apesar de errado, ele teve as melhores intenções.

—E por que demoraram tanto? - Perguntei

—A poção é trabalhosa demais- ele disse. - Mas o importante é que eu estou aqui.

Voltamos para o salão principal e lá eu pude ver Harry e Gina dançando de forma engraçada enquanto gargalhavam alegres ao lado deles estavam Draco Malfoy e Aria Lupin que dançavam uma valsa bem romântica, e em um canto mais afastado estavam Rony e Bella que se beijavam apaixonadamente.

—O que vai acontecer agora? - Perguntei

—Iremos terminar as aulas, seremos bem-sucedidos em nossos empregos, nos casaremos e teremos muitos filhos. Não seremos felizes para sempre, pois isso é coisa de contos de fadas, sermos apenas um casal normal de bruxos que se amam e que discordam em um monte de coisas. Pensando bem, nossa vida não será tão normal já que somos um imã ambulante de problemas, mas juntos enfrentaremos tudo o que vier. - Ele disse e eu sorri ao imaginar nossa vida juntos.

—Você realmente conseguiu resumir a nossa vida. - Concordei.

—Eu vou te pedir uma coisa agora... se não for agora eu perco a coragem.

—Que grifinório mais frouxo- brinquei

—Hermione Jean Granger aceita ser minha noiva e futura esposa? - Sirius se ajoelhou e tirou do terno uma aliança de ouro com um rubi em formato de coração no meio.

—É claro que eu aceito te aturar pelo resto de minha vida- eu o puxei para outro beijo de tirar o folego.

E foi naquele momento que eu percebi que não importa o que aconteça, Sirimione será eterno e nada, nem mesmo o tempo, irá conseguir nos separar.

Será o fim...ou apenas o começo de uma nova aventura?

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*Em breve nova temporada.
http://www.polyvore.com/baile/set?id=189474963