Deu a louca no vira-tempo. escrita por Lu Jackson


Capítulo 39
No passado….


Notas iniciais do capítulo

Reta final... cara, já sinto saudades de vcs e da fic!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/504969/chapter/39

 

Pov. Sirius Black.

A guerra terminou e no mesmo momento que isso aconteceu procuramos nossos amigos para comemorar. Harry, Gina, Rony e Mione estavam juntos e sorrindo por terem conseguido acabar com o Voldebixa. Quando fui em direção a minha morena para abraça-la algo estranho aconteceu. Um objeto estranho voou para sua mãe e de repente uma luz intensa apareceu levando os meus amigos e minha morena.

—Não vai- eu sussurrei tentando conter as lagrimas.

—Sinto muito, Six- disse Reg me abraçando.

Ele já havia superado a Hermione, estava até saindo com a Marlene.

—Eu só queria ter ido com ela- eu disse triste

—E o meu filhinho, vou sentir tanta falta desse garoto corajoso. - Disse James orgulhoso.

—Quando Harry nascer você não vai precisar ficar se lamentando. Agora eu vou ter que esperar anos e vou ficar velha demais para o Ron- reclamou Bella.

—Vocês vão esperar? - Perguntou Lily, surpresa.

—Eu faria tudo pela minha morena -eu concordei

—E eu pelo ruivinho- disse Bella.

—Aqueles quatro vão fazer falta- disse Marlene

—Já estão fazendo- disse Severo deixando uma lagrima cair.

—Sev não fica assim! Você tem outros amigos agora e eu vou estar sempre do seu lado- disse Dorcas abraçando Snape e por incrível que pareça ele correspondeu o abraço.

A guerra acabou, mas nos levou quatro pessoas incríveis que no futuro nem devem se lembrar de nós. Será que Hermione ainda gosta de mim? Será que ela gostaria de um cara mais velho? E o mais importante: quanto tempo vou aguentar sem ela?

—Eles eram diferentes, mas de um jeito bom- Disse Pedro. - Eles mudaram nossas vidas e acho que deveríamos retribuir

—Como? - Perguntou Lily

—Seguindo em frente. Eu por exemplo irei começar a fazer dieta e assim que voltarmos para casa irei fazer academia também.

—Caramba, isso é demais para mim- disse Remo

—Eu vou tentar ser uma pessoa melhor- disse Snape

—Mas você já é uma pessoa incrível, Sev- por incrível que pareça fui eu quem disse isso.

—Sabe, acho que isso pode dar certo- concordou Bella.

Todos foram para os seus dormitórios e quando eu ia alguém me puxa.

—Precisamos conversar...

—O que houve, Bella? Pensei que tivesse superado o nosso romance.

—Deixa de ser bobo! Eu já te superei há anos, eu só ia dizer que vou tentar ir para a época deles.

—Mas, como? - Perguntei

—Apenas me siga- ela disse e eu apenas obedeci

Continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!