Deu a louca no vira-tempo. escrita por Lu Jackson


Capítulo 38
De volta para a nossa época.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/504969/chapter/38

 Pov. Hermione Granger.

Assim que a guerra terminou o vira-tempo voou em direção a minha mão e começou a brilhar intensamente.

Foi tão de repente que nem deu tempo para pensar direito. Após a luz intensa sumir e a mesma coisa que aconteceu quando fomos levados para o passado (tontura, aperto no estomago, dor de cabeça) acontecer novamente eu levanto e começo a olhar em volta.

Sem querer acabo derrubando Draco Malfoy. Voltamos?! Não pode ser, né? Era para ficarmos no passado para sempre afinal meu vira-tempo tinha quebrado...

—Pode me ajudar? - Perguntou a doninha e eu me surpreendi por ele não estar gritando ou me xingando.

—Claro- respondi hesitante e o ajudei a levantar

—Gente, vocês estão bem? Não me digam que tomaram cerveja amanteigada demais? - Disse Malfoy sorrindo verdadeiramente e apesar de confusos retribuímos.

—Não foi nada, apenas estamos distraídos hoje.

—Ah, está explicado- disse Malfoy. - Bem, foi ótimo ver vocês, mas tenho que ir. Lembrassem de aparecer lá em casa, mamãe está louca para bater um papo com tia Lily e meu pai decidiu fazer uma maratona de quadribol com os caras. Harry, seus avôs já marcaram presença e estão loucos para jogar xadrez bruxo com o Rony de novo.

—Claro, Draco. Até outra hora- disse Harry um pouco confuso e o Malfoy saiu andando despreocupado e cumprimentando radiante todos os alunos a sua volta.

—Que loucura- disse Rony

—Não é? - Concordei

—Pelo visto mudamos mesmo o passado- disse Harry

—Eu quero voltar- deixei escapar

—Eu também quero- disse Rony

—Vocês piraram? Foi legal estar na época dos marotos e tal, mas nossa época é essa! - Disse Gina

—Você tem o Harry e ele está aqui enquanto o Six e a Bella estão lá no passado- eu disse tentando segurar as lagrimas.

—Vocês terão que ser fortes, podem se apaixonar de novo ou simplesmente tentar superar- aconselhou Harry

—Não temos muito a fazer mesmo- disse Rony um pouco ressentido.

—Vamos comer? Comida sempre ajuda a superar a bad- disse Gina e na hora Rony esboçou um mínimo sorriso e nos digerimos então para o salão principal.

—Mione, Gina, finalmente achei vocês! - Disse uma garota da Grifinória de cabelos alaranjados acompanhada de um garoto da Corvinal com o cabelo azul.

 -Ariana Lupin, será que dá para me devolver meu pacote de salgadinhos?!- perguntou o garoto de cabelo azul que eu supus ser Teddy Lupin.

—Toma, come tudo e aproveita e morre engasgado- disse Chloe devolvendo o salgadinho para Ted. - Que irmão mais velho, hein? Querendo me matar de fome!

—Olha tem comida para todo o lado- ele disse apontando para as mesas.

—Mas não tem salgadinho de churrasco em todos os lugares! - Ela reclamou e seu irmão revirou os olhos

—Tchau, gente- ele disse olhando para nós quatro

—Tchau- respondemos e ele simplesmente voltou para a mesa para comer o seu salgadinho.

—O que você quer falar? - Perguntei

—Não vou falar na frente desses dois- disse Aria

—Isso aí! Ofende mesmo- disse Rony fazendo todos rirem.

Aria arrastou Gina e eu para um lugar mais afastado e disse:

—Acho que estou apaixonada e o cara parece corresponder! - Disse sorrindo e mudando a cor de cabelo para loiro plantiado e os olhos para azul claro.

—Quem é? Diz logo criatura! - Perguntou Gina

—Não é obvio? Draco Malfoy!

Realmente não tem como esse dia ficar mais estranho.

Após algum tempo descobrimos que alteramos por completo o tempo. Pedro e Lupin dão aula (Pedro é casado com uma ex-sonserina e prima de Sirius e Regulos: Anna Black e ele até dá aulas de feitiços, Lupin está vivo e casado com Tonks e dá aula de DCAT e Snape é casado com Dorcas. Não é que Dorcas casou mesmo com Sev?! E no final ele virou o professor de poções mais legal e querido pela escola) tudo mudou e para melhor é claro.

O que quer que tenha feito o vira-tempo quebrar eu tenho que agradecer. Afinal se Harry tem seus pais e todos que conhecemos e amamos continuam vivos a única coisa que me resta é agradecer. Agora finalmente terei meus pais de volta e não irei me preocupar com a guerra ou com seus danos.

Mas algo está errado nesse conto de fadas, o vira-tempo não estava quebrado?! Era para continuarmos lá, não? Depois eu falo com Dumbledore, ele deve saber a resposta.

Continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

http://images6.fanpop.com/image/photos/35700000/Hayley-Fan-Arts-hayley-williams-35775542-500-600.png

https://40.media.tumblr.com/ac4206be8a3b1b57ccd8453e2e57f4ae/tumblr_mp9z44Pieh1rkmjtlo1_500.png