Deu a louca no vira-tempo. escrita por Lu Jackson


Capítulo 37
Apenas um dia normal?


Notas iniciais do capítulo

Oie, amados e amadas.
Desculpem a demora, mas estava editando a fic. Eliminando erros ortográficos, sabe como é né? Qualquer erro me avisem, passei um tempão corrigindo e mesmo assim algum errinho deve ter permanecido.
Vou responder os comentários assim que puder, ok?
beijos :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/504969/chapter/37

 

Pov Harry Potter.

As coisas estavam ruins, mas aos poucos melhoravam. Voldemort ordenou diversos ataques a cidades trouxas e matou diversos defensores de trouxas. Pelo menos ele tem estado mais fraco, e pelo que os jornais diziam aquele-que-não-deve-ser-nomeado não saia mais com os seus comensais para matar pobres almas inocente e os sequestros foram reduzidos.

Mas hoje nada vai estragar nosso dia, hoje iremos apenas jogar quadribol e nos divertir um pouco.

—Finalmente poderemos ganhar de vocês- disse James.

—Queridinhos, vamos ganhar lembra? - Disse Bella

—A aposta ainda está valendo?

—Claro, Hermione. - Disse Rony como se fosse a coisa mais óbvia do mundo.

—Então espero que estejam preparados para perder- disse Gina sorrindo maleficamente.

Bem, esse dia tem tudo para ser perfeito. Depois de destruir a maior parte das Horcrux finalmente teremos um dia normal em que poderemos mostrar para as meninas como se joga.

Subimos em nossas vassouras e nos preparamos para jogar quando de repente ouvimos sons vindo em direção ao castelo.

—A guerra- sussurrei. – Vamos voar para o escritório!

Mal começamos o jogo e já tivemos que parar! Os alunos estavam um pouco desesperados, mas pelo menos o treino que tiveram com Lucios, Narcisa, Marlene, minha mãe e Dorcas.

Estavam todos com varinhas em punhos, Minerva fez as estatuas ganharem vida para proteger o castelo e os outros alunos e professores ficaram fazendo feitiços de proteção.

Voamos todos para o escritório do diretor. Bem, tenho que adicionar que Dumbledore terá que comprar uma janela nova.

—Devíamos ter feito isso antes- reclamou Hermione

—Não seja rabugenta, Mi. A gente não sabia que o Voldemort iria pirar e se rebelar tão cedo- disse Gina andando de um lado para o outro.

Dumbledore apareceu alguns minutos depois, ele estava ofegante e respirava com dificuldade.

—Temos que destruir logo as…- ele começou e eu o interrompi

—Sabemos, senhor. - Eu o interrompi pegando o chapéu seletor e tirando a espada de lá.

—Devíamos mesmo ter destruído tudo- murmurou Hermione.

—Mione, a gente se atrasou um pouco, mas agora iremos destruir as drogas das Horcrux- disse Sirius rindo da irritação da Hermione.

Eu peguei a espada e comecei a destruir todas as Horcrux. Depois engoli em seco ao constatar que teria que morrer de novo.

—Harry, você não vai precisar morre- disse Dumbledore.

—Como? - Perguntei surpreso

—Você era uma Horcrux, mas já que Voldemort não tentou te matar ainda você continua sendo apenas um adolescente normal.

—E a cicatriz?

—Bem, eu andei pesquisando e descobri e que essa cicatriz é apena uma cópia que será desfeita quando Voldemort for morto, ela deve ter sido reproduzida apenas para te dar a chance de saber o que Tom está aprontando.

Fiquei curioso para saber como Dumbledore sabia tanto, mas não havia tempo para perguntas, pelo menos não agora.

Após eu destruir as Horcrux voamos de volta para onde a guerra acontecia.

—Menino, Potter! Finalmente- disse uma voz sombria.

—Tom Riddle, que prazer- eu disse ironicamente olhando para o jovem bruxo a minha frente.

—Não me chame de Tom! - Ele sibilou

—Mas esse é o seu nome.

—Calado, seu mestiço imundo! -Ele gritou

—Se eu sou mestiço você é o que? - Perguntei debochadamente.

Olhei ao redor e vi muitos jovens lutando, mas apesar de todo o treino eu pude perceber que se demorasse mais tempo os pobres alunos seriam dizimados.

—Vamos acabar logo com isso- disse Voldemort. - Vamos duelar!

Fizemos o comprimento e logo estávamos em guarda. A guerra continuou, mas eu estava concentrado demais no Riddle para notar alguma coisa.

—Expelliarmus- eu disse e Voldemort repeliu facilmente o feitiço e ainda teve a audácia de dizer:

—Você só sabe esse feitiço? Ou Hogwarts entrou em decadência desde o meu tempo ou você não prestou muita atenção nas aulas

—Cala a boca! Incendio!

—Aquamenti! - Disse Voldemort parecendo decepcionado com meu desempenho.

—E eu pensando que você fosse uma ameaça. - Debochou. - Crucio!

—Protego! - Eu disse -Cara-de-Lesma!

—Esse feitiço nem existe! - Ele riu. Então de repente o feitiço que eu aprendi com Rony deu certo e Tom Riddle começou a vomitar lesmas.

—Que nojo! - Disse Voldemort vomitando outra lesma.

—Não vou deixar você acabar com a minha vida ou com a vida de mais ninguém. - Eu disse.

Pelo canto do olho percebi que Rony matou Nagini e Voldemort acabou caindo no chão.

—Minhas Horcrux...- ele sussurrou quase sem voz.

—Acabou, Tom. Avada Kedavra! - Eu disse.

Continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

não foi a guerra mais emocionante e top, mas eu fiz o que pude, ok?
Espero que não fiquem bravos.