Deu a louca no vira-tempo. escrita por Lu Jackson


Capítulo 35
Anel de Servolo Gaunt.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/504969/chapter/35

 Pov. Gina Weasley.

Aparatamos num bairro trouxa e ficamos hospedados em um hotelzinho barato. Harry ainda estava desmaiado e atendente do hotel quase chamou a polícia pensando que estávamos tentando esconder um cadáver, por sorte eu fui mais rápida e usei um feitiço para deixa-la desacordada.

—Precisava daquilo? - Perguntou Pedro

—Ah qual é? Aquela velha estava pedindo! Quem mandou ameaçar chamar a polícia?

—Nós meio que parecemos suspeitos estando ensopados, com sangue escorrendo, vestidos com essas vestes bruxas e para melhorar a situação ainda estamos carregando um garoto desmaiado que muitos podem achar que se trata de um cadáver que tentamos esconder. - Ele disse e eu apesar de relutante concordei.

—Talvez você esteja certo.

—Talvez? - Arqueou a sobrancelha

—Não força- eu disse e ele apenas deu de ombros e continuou me ajudando a levar Harry para o quarto.

Assim que chegamos jogamos Harry na cama e Pedro desceu para ir comprar algo para comermos.

—Volto logo- ele disse. - Caso eu demore pode apostar que algum comensal da morte tentou me matar e acabou conseguindo.

—Beleza- eu concordei e ele me olhou perplexo.

—Sua desumana, insensível! - Ele foi embora reclamando

Harry começou a se debater e logo levantou assustado.

—Onde estamos?

—Hospedados em um hotel- eu respondi. - Agora deita aí, Pedro vai trazer algo para comermos e amanhã cedo iremos caçar a outra Horcrux. Precisamos descansar, principalmente você.

—Detesto ficar parado- reclamou

—Harry, apenas descanse um pouco, não conseguiremos deter você-sabe-quem estando completamente exaustos! - Argumentei

—Tudo bem, você venceu- ele levantou as mãos em sinal de rendição e deitou de volta na cama de solteiro.

Eu deitei na cama do meio e fiquei conversando com Harry para passar o tempo. Pedro chegou vinte minutos depois com algumas sacolas de mercado.

—Trouxe Coca-Cola, três mousses de maracujá no copinho, sanduiche natural de frango e uma pizza média de calabresa-  disse Pedro colocando tudo na mesa.

—Sabe de uma coisa? Você é incrível- eu me segurei para não comer todo nosso jantar.

Assim que terminamos fomos todos dormir.

Eu tive uma noite sem sonhos enquanto os meninos pareciam estar tendo pesadelos horríveis.

—Acordem! - Eu gritei e já que eles não me ouviram eu tive que apelar para o Aguamenti.

—Nossa como você é meiga-  debochou Pedro que havia se assustado e caído no chão.

—Amorzinho, precisava disso? - Perguntou Harry

—Vocês pareciam estar tendo pesadelos e além do mais está na hora de irmos.

—Eu sonhei com ele. - Disse Harry parecendo um pouco assustado. – Mas pelo menos Tom está tendo problemas para conseguir aliados

—Que boa notícia- eu comentei animada. - E você Pedro?

—Ah, eu sonhei que estava sendo perseguido por um gato gigante. Foi medonho- ele guinchou

—Coitadinhos. Agora chega de fazer corpo mole e levantem seus molengas!

Dito e feito. Em questão de segundos aparatamos para as ruínas da casa dos Gaunt.

—Caramba, que lugar feio! - Eu disse fazendo careta

—Tão século passado- concordou Pedro.

—Dá para parar com essa viadagem Pedro? E Ginny, são ruinas! Obvio que é feio. - Disse Harry impaciente. Ele foi entrando na casa dos Gaunt enquanto Pedro e eu reclamávamos:

—Aí, grosso- eu murmurei  

—Bixa, revoltada- murmurou Pedro de volta.

—Eu ouvi isso! - Ele gritou

—Era para ouvir mesmo- eu gritei e começamos a rir.

—Cara, somos infantis pra caramba- comentou Harry e todos assentimos.

Esse casebre precisa urgente de reforma, e eu que pensava que os Gaunt eram podres de ricos!

—Alorromora- disse Pedro

—Não era mais fácil abrir a porta usando as mãos?- perguntou Harry

—Para que temos varinhas então? Abrir a porta com as mãos é para os trouxas! Harry, você tem muito que aprender- justificou Pedro enquanto Harry revirava os olhos e eu ri.

Entramos no casebre. Por incrível que pareça nenhum monstro nos atacou, nenhuma maldição foi lançada em nossa direção. Nossa é um milagre!

—Caramba, foi mais fácil do que eu pensei- disse Harry

 Sem aviso prévio uma dúzia de seres de três metros de altura, com capas escuras (vulgo dementadores) surgiram do nada.

—Merda- eu sussurrei pegando a varinha. - São muitos, temos que fazer isso juntos.

Os dois logo pegaram suas varinhas e estávamos os três em posição de combate.

—No três.... Um, dois...

—Expecto Patronum!

Conseguimos repelir as criaturas e então voltamos com a busca que não estava sendo fácil levando em conta que estávamos procurando em um casebre caindo aos pedaços!

—Achei- gritou Harry e eu sorri agradecida por não ter que ficar mais tempo nesse lugar assustador que pode a qualquer momento despencar em nossas cabeças.

Eu virei em direção a Harry e deixei um grito morrer em minha garganta.

—Harry... cuidado- eu sussurrei assustado.

Meu namorado se vira lentamente e dá de cara com Trasgo Montanhês adulto, uma criatura horrível com a pele num tom ridículo de cinza-claro e o corpo cheio de calombos nojentos.

Antes que Harry pudesse pegar a varinha ou eu pudesse conjurar qualquer feitiço o trasgo cai de cara no chão.

Eu e Harry olhamos surpresos para o trasgo, mas o que mais impressionou foi Pedro retirando a espada de Godric Gryffindor do trasgo.

—Por Merlin! Como é que você fez isso? - Perguntei

—Eu vi o trasgo se aproximando e tirei a espado do chapéu, só não falei nada para o trasgo não me perceber.

—Cara, milagres existem- eu disse sorrindo.

—Como é? - Perguntou Pedro perplexo.

—Ela quis dizer que você foi incrível. Agora vamos aparatar logo para algum lugar perto de Hogwarts, pois eu tenho a impressão de que tem mais monstros esperando por nós- disse Harry e todos decidimos aparatar para evitar dar de cara com algum dragão, basilisco ou monstro assustador.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Deu a louca no vira-tempo." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.