Deu a louca no vira-tempo. escrita por Lu Jackson


Capítulo 34
O medalhão salazar slytherin.


Notas iniciais do capítulo

Gente qualquer erro ortográfico ou erro na história me avisem (faz tempo que não assisto ou releio HP então com certeza devo ter confundido alguma coisa, então não deixem de me avisar caso eu tenha errado algum nome ou deixado algum fato de fora.)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/504969/chapter/34

Harry James Potter.

–Aonde vamos? - Perguntou Pedro

–É, também quero saber- concordou Gina

–Que tal começarmos com o medalhão? - Sugeri e os dois apenas deram de ombros.

–Onde ele está? - Perguntou Gina.

–Na nossa época, em 1997, o medalhão havia sido comprado por Dolores Umbridge, vulgo sapa velha. Rony, Hermione e eu tomamos a poção polissuco e pegamos uns fios de cabelo de uns funcionários do ministério. Então a gente basicamente invadiu o ministério enquanto Dolores estava julgando uma bruxa que por acaso era a “esposa” de Rony e basicamente atacamos.... foi nesse momento que o efeito da poção acabou e que nós tivemos que correr dos dementadores- eu resumi e os dois me olharam surpresos.

–Me recuso- disse Pedro.- Cara, eu vou morrer de medo se ver um dementador!

–Que isso Pedro! Seja homem... ou pelo menos finja ser um- disse Gina e Pedro apenas revirou os olhos em resposta.

–Gente, isso foi em 1997! Mérope Gaunt vendeu o medalhão por uma mixaria se querem saber para a Borgins & Burke. Um tal de Hepzibah Smith comprou o medalhão e então Tom Riddle roubou a relíquia e fez uma Horcrux matando um mendigo. Voldemort escondeu a Horcrux em uma caverna e quando eu e Dumbledore fomos buscar nos deparamos com uma Horcrux falsa já que RAB, Regulos Arturo Black pegou a verdadeira no intuito de destruí-la, mas mesmo falhando ele tentou fazer o certo.

–Cara, o Reg arrasou- disse Gina e Pedro e eu concordamos.

–Então a Horcrux ainda está na caverna, certo? Regulos não a pegou ainda então nós vamos ter que invadir uma caverna e roubar a Horcrux. Cara, isso é fácil demais- disse Pedro

–Você nem imagina o quanto- eu disse ironicamente.

–Ah, não! Não me diga que lá tem zumbis!- disse Gina assustada.- Eu vi uma serie trouxa, “ the walking dead” e agora morro de medo daquelas coisas malignas!

–Relaxa, Gina- eu disse a abraçando.- Mas respondendo sua pergunta: aquele lugar está cercado de Inferi ou seja mortos vivos.

–Cara, você é o melhor namorado do mundo- ela disse ironicamente

–Eu sei- eu disse

Aparatamos na entrada da caverna e todos ficamos olhando assustados para ela.

–Vamos logo- disse Pedro.- Devemos fazer isso pelo bem do mundo bruxo e trouxa. Eu estou morrendo de medo, mas farei isso por todas as pessoas que não merecem passar por essa guerra estupida.

–Falou tudo, Pedro! - concordou Gina que assim como eu estava impressionada com a mudança de Pedro-covarde para Pedro-o-covarde-leal.

Entramos na caverna um pouco hesitantes, não havia mudado nem um pouco. A caverna continuava escura e fria.

–Para que possamos entrar um pagamento precisa ser feito- eu repeti a frase de Dumbledore.

–Como assim? - pergunta Gina

Eu apenas retiro uma faca de minha bolsa e quando estava prestes a me cortar Pedro me interrompe:

–Eu faço isso. O sangue do Eleito não deve ser desperdiçado- ele diz e eu entrego a faca a ele.

–Tem certeza?- perguntei

–Eu fui um rato durante muito tempo, já chegou a hora de parar- ele então fechou os olhos e fez um pequeno corte em sua mão.

–Toque na parede- eu disse e Pedro assim o fez.

A parede se abriu e entramos todos esperando o pior acontecer.

–Lumos Máxima!- conjura Gina e Pedro e eu repetimos o gesto.

Conjurei um barco grande o suficiente para caber nós três.

–Me ajudem- eu pedi e nós três puxamos uma corda fazendo o barco ir para a superfície. Entramos e Pedro e eu fomos remando até o outro lado da caverna.

–Essa água é assustadora- comentou Gina

Assim que chegamos no outro lado saímos do barco e eu respirei fundo antes de dizer:

–Vou tomar essa poção e ela deve me paralisar, ira me causar tanta dor que eu irei chegar a implorar para vocês me matarem e com certeza esquecerei a razão de estarmos nessa caverna, mas vocês devem me fazer beber até a última gota mesmo que eu diga o contrário, ok?

Mesmo assustados Gina e Pedro assentiram. Dumbledore sofreu muito até tomar toda essa poção e agora chegou minha vez de sofrer por um bem maior. Peguei o “copo” e enchi com o liquido transparente da bacia.

Comecei a tomar aquele liquido com gosto amargo (P/Autora: eu não faço a menor ideia do gosto, mas sei que deve ser ruim pra caramba ) dei o copo para Gina antes que eu caísse no chão. Por que é que estamos aqui? E por que eu tomei essa poção que me causou tanta dor?

–Vamos embora daqui- eu implorei me contorcendo no chão.- Está doendo muito...

–Harry, você tem que terminar de beber- disse Pedro.

–Por favor, eu não quero fazer isso- supliquei.

Pedro me segurou no chão enquanto Gina me dava sem motivo algum aquela poção com gosto horrível que apenas me provocava a dor de mil crucios.

–Para com isso, Gina- eu implorei enquanto ela enchia mais uma vez o copo

–É para o seu próprio bem, meu amor- ela dizia tentando conter as lagrimas.

–Vai passar, apenas beba tudo- disse Pedro ainda me segurando.

–Eu não quero mais! Me mate Pedro, Gina por favor me mate- eu implorei para os dois

–Já está quase acabando- disse Pedro virando o rosto para não me olhar naquela situação.

–Não... eu não quero!- eu gritei e Gina apenas me ignorou e continuou me dando aquele liquido horrível.

–Essa é a última- disse Gina esvaziando a bacia. Eu virei o rosto para não tomar nem mais uma gota e Pedro me forçou a olhar para Gina.

–Harry, querido eu sei que está doendo, mas eu te prometo que vai passar. Quando isso aqui terminar eu juro que essa dor irá embora

–Você jura? - Perguntei e ela assentiu.

Eu abri a boca e fechei os olhos. O liquido desceu rasgando minha garganta como se eu tivesse engolido uma faca.

–Acabou!- comemorou Pedro.

–Muito bem, meu amor- disse Gina beijando minha testa.

Pedro se levantou e pegou da bacia o medalhão.

–Parabéns, Harry- ele disse animado e logo guardou o medalhão.

–Água, por favor- eu implorei.

–Toma aqui parceiro- disse Pedro pegando uma garrafinha de água mineral.- Poxa vida! Sinto muito...

–Água, por favor- eu insisti

Gina pegou o copo da minha mão e foi até o lago.

–Não- eu sussurrei, mas já era tarde demais.

–Sai daqui demônio!- ela gritou assustada. - Harry, Pedro me ajudem aqui!

Os Inferi começaram a sair do lago e Gina correu em minha direção com o copo d’água.

–Bebe logo- ela me apressou e eu obedeci.

Mesmo meio tonto consegui ficar de pé.

– Expelliarmus- disse Pedro afastando um zumbi.

Nós três tentamos afasta-los, mas erram muito e em determinado momento um dos mortos-vivos agarrou Gina para debaixo d’água.

Eu respirei fundo e utilizei o mesmo feitiço que Dumbledore para controlar o fogo (P/Aurora: Alguém sabe o nome do feitiço?) e comecei a tacar fogo naqueles mortos-vivos retardados. Gina conseguiu nadar de volta para a superfície enquanto eu queimava tudo ao nosso redor no intuito de acabar com aquelas criaturas.

Assim que terminei caiu no chão exausto.

–Como você fez isso?- perguntou Pedro.

–Eu apenas fiz.- eu disse perdendo a consciência.

–Vamos te tirar daqui- disse Gina.

Meus olhos foram se fechando até eu cair de vez na escuridão.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Deu a louca no vira-tempo." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.