Deu a louca no vira-tempo. escrita por Lu Jackson


Capítulo 33
O diário de Tom Riddle.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/504969/chapter/33

Rony Weasley.

—O que faremos?!- perguntei irritado. - O diário só vai ser entregue a Lucios quando o cara de cobra for reduzido a um ser esquisito e sem nariz!

—Só tem um jeito- disse Snape

—Qual? - Perguntei

—Bella e eu viramos comensais e você usa a tal capa que seu amigo de emprestou e durante a nossa iniciação você irá entrar no quarto do Riddle e roubar o diário.

—Isso é loucura, Snape! Você é meu amigo e Bella é minha…minha amiga! - Eu disse preocupado.

—É o único jeito de sabermos onde você-sabe-quem está hospedado- concordou Bella

—Vou falar com um dos comensais júnior e dizer que mudamos de ideia e que percebemos que lutar contra Voldemort seria missão suicida.

—Bem, pode dar certo- eu concordei apesar de não gostar nem um pouco da ideia.

Uma hora depois e tudo estava no esquema. Bella e Sev são bons na arte da oclemência e por isso pude ficar mais relaxado. Peguei a capa de Harry e fiquei espionando os dois como o planejado e esperando um comensal guia-los para a toca do cara de cobra.

Foi incrivelmente fácil, tratei de não emitir nenhum som. Qualquer tropeço e a missão inteira iria por agua a baixo.

Eles aparataram assim que saíram de Hogwarts. Segurei o braço de Bella que sorriu em resposta. Assim que a tontura passou olhei em volta e vi a incrível mansão Lestrange. Realmente incrível!

Segui silenciosamente os três e assim que entramos pude ver você-sabe-quem sorrindo para os jovens a sua frente. Ele ainda tinha seu nariz e sua aparência jovem e bonita, porém seus olhos vermelhos estavam bem ali acompanhados de uma expressão assassina.

Entrei na mansão antes da porta ser fechada e caminhei até a escada.

—É bom saber que mudaram de ideia, sangues-puros como vocês devem honrar a família.

—Sabemos- concordou Bella fingindo animação, se eu não a conhecesse diria que ela realmente ficou animada com a proposta.

Assim que cheguei no topo me deparei com diversos quartos, mas um em especial me chamou a atenção por ter a fechadura de ouro enquanto o resto tinha a fechadura de prata.

—Achei seu esconderijo lord boboca - sussurrei.

Abri a porta todo confiante e me deparei com a sua cobra dormindo tranquilamente.

Merda, se essa coisa acordar eu estou frito! Tão jovem e já vou virar lanchinho de cobra!

Respirei fundo e fui sorrateiramente entrando no quarto. Olhei debaixo da cama, fiquei analisando a cobra para ver se ela estava protegendo e não é que a cobra estava protegendo mesmo o diário!

Que sorte a sua não é Rony?!

O diário estava embaixo da cobra, respirei fundo. Hermione sempre teria um plano em mente, mas agora sou apenas eu, minha varinha e meu cérebro. Já sei! Conjurei um ratinho inofensivo e fiquei encarando ele me lembrando do meu antigo rato que na verdade era Pedro disfarçado de rato. Enfim soltei o rato no chão e ele começou a guinchar ao perceber a cobra gigante a sua frente.

Alguns podem ter me achado um retardado por não ter matado a serpente, mas pensem comigo: se eu matasse a cobra, Voldemort poderia desconfiar de Bella e Sev já que eles não queriam virar comensais e quando decidem aderir a causa a serpente que por acaso é uma Horcrux é morta! Prefiro não correr riscos. 

Enquanto a serpente perseguia o ratinho eu simplesmente peguei o diário e aparatei.

Espero que Bella e Sev fiquem bem. O cara de cobra que ainda não tem cara de cobra não pode desconfiar dos dois, bem provavelmente não irá afinal ambos podem muito bem fingir ser malvados quando na verdade são agentes duplos trabalhando para o lado bom da força.

Assim que me recuperei da tontura entrei em Hogwarts e fiquei esperando Sev e Bella voltarem.

Apenas mais alguns minutos e eles estavam de volta ao lado do comensal que os levou.

—Bem, tenho que ir- disse o garoto de aparentemente dezesseis anos andando elegantemente até a escola.

Assim que tive certeza que ele estava longe o bastante tirei a capa e mostrei o diário orgulhoso.

—Você conseguiu! - Disse Bella me abraçando deixando tanto ela quanto eu corados.

—Como foi lá?

—O feitiço para nos dar a marca causa uma dor horrível, mas no final deu tudo certo e ninguém desconfiou de nada- disse Severo.

—Sinto muito – eu disse triste

—Foi necessário- afirmou Bella

—Exatamente. Foi o único jeito de descobrir onde ele mora e de roubar o seu preciso diário. Agora vamos dormir que essa noite foi longa- disse Sev e Bella e eu concordamos.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!