Deu a louca no vira-tempo. escrita por Lu Jackson


Capítulo 27
Bônus: Ginarry.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/504969/chapter/27

Pov Gina Weasley.

Temos que salvar o mundo de novo. Temos um grande poder e grandes poderes vem com grandes responsabilidades e consequências. E uma das consequências é não ter mais tempo com o meu Harry.

Ele pode até estar em um encontro romântico no jardim comigo, mas daqui a pouco vai estar matando comensais e me trocando por uma garota mais bonita e divertida.

—Que foi. Ginny? - Perguntou acariciando o meu cabelo.

Eu estava deitada em seu colo em quanto ele me fazia cafune. Ronronei baixou e ele sorriu e continuou me fazendo cafune.

—Você não vai terminar comigo para se dedicar a guerra vai?

—Claro que não. De onde você tirou essa ideia bizarra? - Perguntou me olhando preocupado

—Ah, Harry todos sabemos que eu sou uma pobretona sem graça e que você é o rico Potter e além do mais o Eleito! - Constatei o obvio.

—Não me importo com o dinheiro e você não é uma sem graça. Você é a garota mais bonita e incrível do mundo inteiro! Eu te amo e você sabe disso.

—Você não vai me querer pra sempre, tem um monte de garotas por aí. A Cho, Luna, Hermione e tantas outras garotas são melhores que eu!

—A Chorona melhor que você? Pirou, Ginny? Hermione e Luna são bonitas e inteligentes isso não dá para negar, mas você sabe que eu as enxergo como minhas irmãzinhas.

—Desculpe por ser tão infantil- eu disse envergonhada

—Você não foi infantil, apenas quis cuidar do garanhão aqui- ele brincou

—Exatamente, com tantas garotas correndo atrás de você eu nem sei o que fazer- eu entrei na brincadeira.

—Sinto muito, Gina. Não tenho culpa de ser tão incrível- ele disse colocando a mão no peito dramaticamente.

—Não exagera. Você é que devia ficar de olho em mim. Com tantos rapazes gatos me secando eu nem sei o que fazer- eu disse e nós dois começamos a rir.

—Admiti que eu sou incrível

—Nem morta eu vou mentir. Agora vamos entrar e nós despedir de nossos amigos- eu disse afinal hoje é dia 23 de dezembro e nossos amigos vão amanhã bem cedo para suas casas comemorar o natal.

—Só saímos daqui quando você admitir

—Quero ver me obrigar- sabe eu deveria ter ficado quieta.

Harry começou a fazer cócegas em mim e como ele é um ser perverso nem ligou para os meus gritos por clemencia.

—Pa.... pa...para! - Eu pedi entre gargalhadas

—Pede pinico! - Ele falou de forma infantil

—Está bem! - Eu disse e ele parou as cocegas- Você é o contrário de incrível!

Aproveitei que ele tinha parado de fazer cocegas em mim para levantar e correr.

—Vem me pegar seu idiota- eu gritei e Harry gargalhou e correu em minha direção.

Bem e foi assim que passamos o resto da noite, correndo e provocando um ao outro. Aproveitamos então um dos poucos momentos normais que teríamos, quando formos deter você-sabe-quem eu não terei tempo para ter um momento a sós com Harry.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Deu a louca no vira-tempo." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.