Deu a louca no vira-tempo. escrita por Lu Jackson


Capítulo 21
"Apenas pense."




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/504969/chapter/21

Pov Tonks.

Em dois dias eu consegui me tornar a lufana mais lufana de Hogwarts. Hermione tinha razão se eu fui colocada na Lufa-lufa não foi por acaso.

—Já vai, Tonks? - Perguntou Amélia

—Tenho que falar com um garoto- eu disse e minhas novas amigas sorriram maliciosamente

—Boa sorte com o Lupin- disse Angel

—Vai com tudo, Tonton! Agarra ele e então vocês irão se beijar por horas e depois irão praticar o coito até o amanhecer! - Disse Jessica, a mais maluquinha do grupo. (Coito: relação sexual) Bem nem preciso dizer que a Jessie é a mais maluquinha do grupo além de ser é claro a Corvinal mais inteligente de todos os tempos e super fã de uma série chamada The Big Bang Theory.

—Já acabou, Jessica? - Perguntei erguendo uma sobrancelha (Espero que assim como o capitão Steve Rogers vocês tenham entendido a referência)

—Vai com tudo, Tonks- disse Leo.- E se ele não te quiser se lembre do seu amigo gato aqui

—Pode deixar, Leo- eu disse sorrindo e indo em direção ao salão comunal da Grifinória onde Gina me esperava sorrindo.

—Veio falar com o Harry- adivinhei

—E você com o Remo.

—Exatamente- eu disse sorrindo ansiosa

Ginny e eu ficamos conversando e pode me chamar de louca, mas Gina parece me conhecer mais do que eu mesma.

Os marotos saíram após alguns minutos. Harry correu para abraçar a namorada enquanto os marotos nos cumprimentavam.

—Remo, preciso falar com você- eu disse e ele assentiu.

—Quer ir na torre de astronomia? - perguntou e eu assenti o seguindo

Passamos o caminho inteiro num silencio desconfortável até finalmente chegarmos na Torre.

—O que você quer dizer?

—Eu... eu gosto de você- eu disse antes que a coragem fosse embora

—Desculpe, não sei se posso te corresponder- ele respondeu sorrindo amavelmente.

—Tudo bem- eu disse.- Mas antes...

Eu o puxei para um beijo selvagem. Ele a princípio estava confuso, mas logo correspondeu. Nossas línguas travavam uma intensa batalha e eu pude perceber que tanto a minha respiração quanto a de Remo estavam aceleradas. Assim que o ar faltou nós nos separamos.

—Eu... Nossa! Nem sei o que dizer- ele disse ofegante

—Apenas pense, Remy- eu disse sorrindo

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Deu a louca no vira-tempo." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.