Deu a louca no vira-tempo. escrita por Lu Jackson


Capítulo 2
A nova seleção




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/504969/chapter/2

Pov Gina Weasley

O diretor Dumbledore ficou nos encarando por muito tempo e pelo que me pareceu ele estava lendo a mente de Hermione,  depois ele da um sorriso doce para nós e se levanta graciosamente.

—Em que ano estamos?- Hermione pergunta

—Estamos em 1978- o diretor responde

—Diretor o senhor poderia nos levar de volta? Digo... para a nossa época?- eu pergunto

—Então meus caros, vejo que estão dizendo a verdade e que vem mesmo do futuro, mas eu não posso fazer nada- ele responde num tom calmo

—Como assim?- Harry pergunta

—Vocês vieram para cá com um vira tempo quebrado e não existe até hoje nenhum feitiço ou objeto que leve uma pessoa para o futuro então vocês terão que permanecer no passado, ir para o passado é facil, dificil é ir para o futuro. Nenhum bruxo conseguiu fazer isso e se conseguiu manteve em segredo- disse o diretor nos olhando com pena.

— Vocês terão que mudar os sobrenomes para ninguém desconfiar. Os Weasley serão agora Bittencourt, o Potter e a Granger serão os irmão Delacuor,caso alguém pergunte vocês são sangues-puros de origem nobre da França vieram da Beauxbatons, e sempre tiveram o inglês como segunda língua, as famílias de vocês sempre foram muito próximas e decidiram deixar vocês estudarem aqui esse ano, pois vocês insistiram bastante. O material escolar de vocês será pago pela escola. Agora vamos logo que vocês serão selecionados para as suas casas- disse o diretor e todos nós seguimos ele e assim que entramos todos começaram a nos encarar e a cochichar coisas do tipo "Quem são eles?"

O diretor então pediu silêncio e todos ficaram quietos na mesma hora.

—Bom dia meus caros alunos, hoje temos o privilegio de ter em nossa escola alunos vindos de intercambio direto da França...professora Minerva- o diretor disse e a professora Minerva invoca o chapéu seletor e faz um banquinho parecer o diretor entrega a ela uma folha com os nossos nomes  e assim começa a seleção.

—Bittencourt, Ginerva- ela diz, eu ando até o banquinho graciosamente e sento.

"Hum vejo que veio do futuro, não se preocupe o seu segredo está bem guardado comigo... então você é corajosa, astuta, vingativa, leal, sarcástica, irônica,muito inteligente e sabe o que quer e além disso sabe convencer as pessoas a fazerem as coisas do seu jeito, antes eu te coloquei na grifinória por causa de sua família, mas pensando bem minha cara, a sua casa com certeza será a... Sonserina— ele grita e todos da Sonserina me aplaudem e eu vou andando até lá confusa e feliz, afinal eu sempre quis ir para a Sonserina, mas eu não queria ser o tipo exibida.

No decorrer da seleção Hermione acabou parando na Sonserina também e Rony e Harry, continuaram na Grifinória.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O capitulo está pequeno mais os próximos serão maiores
Beijos amores e até o próximo capitulo.