Deu a louca no vira-tempo. escrita por Lu Jackson


Capítulo 19
Srtª. Cúpida




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/504969/chapter/19

Pov Hermione Delacour.

Consegui arrastar Regulos para sentar na Grifinória, ele protestou um pouco afirmando que os sonserinos tem uma reputação a manter, mas depois de um tempo cedeu e se juntou a mim e a Gina.

Namorar o sonserino mais fofo da escola tem suas vantagens e uma delas é ser paparicada a todo o momento.

—Reg você é tão fofo- eu disse sorrindo enquanto o meu namorando me entregava uma caixa de bombons.

—Oh Reg, você é tão fofo- imitou Sirius de forma infantil e eu apenas revirei os olhos e voltei a prestar atenção no Regulos.

—Sirius, amor vamos nos divertir hoje? - Perguntou a enjoada da Vance

—Ah Vane, me deixa em paz- disse rabugento

—Depois do nosso beijo é assim que você me trata?

—Você me agarrou!

—E você podia muito bem ter empurrado ela- eu murmurei irritada.

—Algum problema, queridinha? - Perguntou a Vance

—Claro que não, queridinha- eu disse usando o mesmo tom de deboche dela.

—Mione, vamos para a aula? - perguntou Regulos para impedir um futuro barraco.

—Claro, Regulos- eu disse andando ao lado de meu namorado.

Ficamos andando em um silencio desconfortável até Reg perguntar:

—Você gosta dele?

—De quem? - Me fingi de boba

—Você sabe, Hermione. E não se faça de boba, pois todos sabemos que você não é- ele disse calmamente.

—Eu não sei- respondi sincera.- Mas quando eu souber eu digo a você.

—Se você gostar dele a gente termina, casou contrário ficaremos juntos.

—Feito- eu disse apertando a sua mão como se tivéssemos fechado um importante acordo.

Andamos em direção as masmorras para a aula de Defesa Contra as Artes das Trevas.

Regulos se sentou ao lado de um dos amigos e eu me sentei ao sado de Sev, afinal não é porque namoramos que devemos nos afastar de nossos amigos.

—Mione, acredita que a Dorcas está me assediando constantemente? - Sussurrou indignado o meu futuro professor de poções e eu apenas deixei escapar uma rápida risadinha.

—Sev, relaxa. A Dorcas é linda, então aproveita- eu disse picando para ele

—Mas eu gosto da Lily- reclamou rabugento.

—E a Lily gosta do Jay- eu sussurrei de volta

—Mas o James é um idiota! - Ele sussurrou irritado

—O Jay é o meu amigo assim como você- eu disse tentando me manter calma.

—Desculpe.

—Tudo bem, Sev- eu disse sorrindo.- Esqueça a Lily, ela o ama como amigo e nada mais. Enquanto isso a Dorcas está disponível e ainda está te lançando cantadas.

—Sabe de uma coisa? Você merece o título que tem- ele sussurrou

—Que título?

—Srtª. Cúpida-Ele disse e eu sorri orgulhosa e então paramos de conversar, pois o professor tinha acabado de chagar.

continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Deu a louca no vira-tempo." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.