Deu a louca no vira-tempo. escrita por Lu Jackson


Capítulo 18
Operação cupido 2.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/504969/chapter/18

Pov James Potter.

Depois da milésima vez sendo rejeitado por meu lírio eu resolvi apelar para forças extremas.

—Vai Hermione, me ajuda, me ajuda, me ajudaaaa- eu implorei de joelhos no meio do corredor fazendo Hermione corar de vergonha.

—Eu te ajudo em sei lá o que você quiser... caso você solte as minhas pernas- ela murmurou irritada e eu rapidamente levantei sorrindo.

—Você é incrível! - Eu disse

—O que você quer, Veado? Perguntou risonha

—É CERVO. Quer que eu soletre? C- E-R-V-O! CER-VO! 

—Está bem diga o que quer- ela falou entediada

—Fiquei sabendo que foi você que ajudou o Remo a conseguir um encontro com a Marlene.

—Então você quer ajuda para sair com a Lily, certo?

—Como é que você sabe?!- perguntei surpreso

—Querido, a mamãe aqui é a mestra do romance- ela colocando a mão na cintura e fazendo biquinho para a câmera invisível.

—Qual o seu plano?

—Simples, cresça- ela disse e depois saiu andando.

—Como assim?- Perguntei e ela virou sorrindo amargamente.

—Jay, garotas querem estar com alguém especial e não com um cretino que provavelmente só quer “pegar” a garota para ter mais uma na sua listinha. Não seja um Sirius da vida.

—Você deveria perguntar para saber a versão dele.

—Não obrigada, meus olhos sabem muito bem o que viram e Sirius só irá querer me enrolar e além do mais eu estou namorando o Regulos.

—O irmão mais novo de Sirius? - Indaguei confuso.

—Esse mesmo. Você já está melhor aos olhos dela, há uma semana não ataca o Severo

—Merlin! Esquecemos de espancar o ranhoso! - Eu disse irritado pela ineficiência dos marotos.

—Ah qual é?! Você poderia parar de atacar as pessoas...

—Mas eu não tenho certeza se o seboso é uma pessoa- comentei sorrindo

—Jamie, se comporte como um bom garoto, seja educado, nada de espancar ou humilhar o Snape e pronto! A Lily vai querer sair contigo.

—O Sirius tem uma chance? - Perguntei e ela me lançou um olhar gelado.

—Sem chance- sua voz estava cortante como uma navalha.

Sirius está passando por um momento difícil, a raiva de certa morena o deixou magoado e extremamente triste. Nem o Harry, Rony, Remo, Pedro ou eu conseguimos anima-lo. E o pior de tudo é que o meu amigo tem que sofrer só porque a Vance o agarrou.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Deu a louca no vira-tempo." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.