Deu a louca no vira-tempo. escrita por Lu Jackson


Capítulo 17
Um romance inesperado.


Notas iniciais do capítulo

CARAMBA!!!!!! ALGUÉM ME BELISCA!!!!!!!!!!!!!!!!
Bem lá estava eu normalmente vendo se alguém deixou um comentário no cap novo quando de repente me deparo com "BadGirl recomendou sua história".
Primeiro eu comecei a sorrir e depois comecei a pular histericamente (◕‿◕)
Nossa é fantástico ver que alguém gostou de verdade do que eu escrevi!!!!
BadGirl você é simplesmente incrível, maravilhosa e mega fofa!!!!
Dedico esse capitulo a você flor, afinal você arrasa!!!!
Bem como agradecimento a leitora mais incrível do mundo irei começar a postar dois capítulos por dia, espero que gostem
Visitem: https://www.facebook.com/Deu-a-louca-no-vira-tempo-Nyah-147569345607650/timeline



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/504969/chapter/17

Pov Ronald Bitencourt.

Eu estava sozinho no jardim. Por incrível que pareça sinto tanta falta de Lila e desde que eu e Hermione terminamos  tenho me sentido tão só. Pelo menos sou um dos marotos e tenho os melhores amigos do mundo caso contrário não aguentaria toda a pressão que é estar no passado ao lado de pessoas tão legais que morreram no meu tempo.

—Ruivo, está tudo bem? - Perguntou Bellatrix Black.

Bem o passado é realmente incrível e inusitado. Se alguém no meu tempo me dissesse que Bellatrix era legal, bonita e sem preconceito algum eu mandaria o infeliz para o St. mungo's na mesma hora.

—Estou apenas pensando na vida- e de fato não era mentira

—Trouxe um pouco de suco e alguns sanduíches, você não apareceu no jantar hoje então fiquei preocupada. Afinal você é o mais guloso da turma- disse soltando uma risada doce, diferente da risada maníaca que ela adquiriu com o tempo.

—Você é uma comensal? - Perguntei e ela me olhou surpresa.

—Não- Disse simplesmente

—Se aliaria a causa dele? - Insisti

—Minha família conta comigo e além disso se eu quiser me casar com o Lestrange vou precisar ser uma... uma comensal- disse ela hesitante

—Você deveria fugir disso- eu disse e ela me deu um sorriso meigo

—Não tem como fugir

—Você, Regulus, o Lestrange, todos vocês são controlados por suas famílias de uma forma assustadora!- comentei indignado.

—Somos o que somos- ela disse me entregando uma cesta com um suco de uva de caixinha, uns três sanduíches e um cupcake de chocolate com o desenho de uma cenoura.

—Lembrei de você- ela disse apontando para o cupcake

—Por que será? - Perguntei irônico e ela deu um riso singelo. -Boa noite- eu disse

—Boa noite, Cenourinha.

—Espera- eu disse antes de ela ir embora.

—Que é? - Perguntou e eu simplesmente levantei e lhe deu um beijo apaixonado e demorado e a única coisa que nos afastou foi a droga da necessidade de respirar. Não me pergunte o porquê de eu ter beijado Bellatrix, nem eu sei ao certo. A única coisa que eu sei é que eu senti uma vontade inesperada de tocar os seus lábios macios.

—Por que fez isso? - Perguntou surpresa

—Desculpe- eu disse envergonhado.- Esqueça que isso aconteceu...

—Eu gostei- ela disse um pouco corada.- Eu estava enganada sobre gostar do Lestrange.

—Gosta de mim?!- perguntei surpreso

—Tenho uma queda por ruivos- ela piscou e saiu andando saltitante.

Seria estranho se eu dissesse que essa ideia foi a melhor que eu tive em anos? Esse beijo foi melhor do que a da Hermione (digamos que não é nada romântico beijar alguém quando se está todo molhado) e da Lila, pois normalmente os seus beijos são possessivos e babados demais (será que ela já ouviu o ditado que eu acabei de inventar? Ele é assim “Cada um com sua baba! ”)

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Deu a louca no vira-tempo." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.