Deu a louca no vira-tempo. escrita por Lu Jackson


Capítulo 16
Apaixonada?!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/504969/chapter/16

Pov Dorcas Meadowes.

Lilian, Marlene, Bella, Ciça e eu estávamos indo em direção as masmorras para mais uma aula de poções. Passamos o caminho inteiro conversando com as bobeiras e comentando sobre a nova fofoca do momento: Hermione e Regulos.

—Meninas, a Gina e a Hermione- disse Bella apontando para as duas.

—Hermione do céu! Não acredito que você está pegando o Regulos! - Eu gritei assim que avistei Hermione andando no corredor ao lado de Gina.

—Como é que é? - Perguntou Gina

—Você não ficou sabendo, Ginny? Hermione estava no quarto de Regulos ontem à tarde quando na verdade deveria estar caminhando com Sirius.

—Como você sabe? – Perguntou constrangida

—As fofocas correm- eu sorrindo divertida, - Então é realmente verdade? Usou camisinha pelo menos? Seu irmão vai pirar, Mione...

—Eu não transei com o Regulos! Eu e ele apenas conversamos...

—Sei- eu disse num tom de quem não acredita nem um pouco.

—E o Sirius? Tadinho, Mione- disse Gina desapontada com a amiga.

—Aquele cachorro pulguento estava se agarrando com a Vance e Regulos ofereceu o seu dormitório para mim chorar e desabafar com ele.

—Que fofo, esse aí está querendo- disse Marlene

—Arrasando o coração dos irmãos- disse sorridente.- Tem certeza que o Sirius estava beijando a Vance? Talvez tenha sido um mal-entendido.

—Eu não quero mais falar dele, por favor- ela pediu tentando manter a voz firme.- Eu estou com o Reg e não com o irmão mais velho dele.

—Perai, Reg? - Perguntou Gina

—Está com Regulos? – Perguntamos todos nós.

—Ele é uma gracinha e não fica se agarrando com garotas insuportáveis- ela falou com certo ressentimento na voz.

—Sirius surtou quando você não apareceu, ele realmente ficou preocupado.

—Dorcas, para de falar nele por favor! - Pediu Hermione

—Desculpe, nervosinha. Não está mais aqui quem falou- eu falei levantando as mãos em sinal de rendição.

—Dorcas- gritou Snape correndo em minha direção.

—O que foi que aconteceu, Sev? Foram os marotos? - Perguntou Lilian preocupada com o amigo.

—Não se preocupe, estou bem e eles não fizeram nada comigo essa semana. Só vim aqui para falar com a Dorcas sobre o nosso trabalho de poções.

—Ah, claro. Você pode fazer tudo sozinho e dizer que eu ajudei- eu disse e ele revirou os olhos

—Esse é um trabalho em dupla, te encontro na biblioteca hoje à tarde, precisamente ás 14:40- disse ele indo embora.

Eu suspirei e tentei me manter calma. Umas horinhas com o seboso não matam ninguém.

—Ele é bem legal se você o conhecer melhor- disse Lily lendo os meus pensamentos.

—Duvido- eu disse

Horas mais tarde na biblioteca....

—Chegou quatorze minutos atrasada- disse o ranhoso enquanto eu me sentava ao seu lado.

—E daí? Nem me atrasei tanto, Sev- eu disse sorrindo para aliviar o clima

—Não me chame de Sev- sibilou irritado

—Nossa está irritadinho hoje, SEV- eu disse sorrindo marota

—Vamos apenas fazer a poção- ele disse suspirando cansado.- Eu escrevi o pergaminho explicativo então só falta preparar a poção

Ele me entregou o pergaminho e eu rapidamente li.

“*Não existe uma poção que crie verdadeiro amor, mas apenas uma poderosa obsessão. Os efeitos da poção passam com o tempo, mas podem ser restabelecidos ao beber mais poção. A poção do amor fica mais forte quanto maior for a separação de tempo entre fazer a poção e beber a poção. A duração do efeito de uma poção do amor varia dependendo do peso de quem bebe, e do poder de atração de quem administrou a poção. Quando uma pessoa bebe um antídoto para poção do amor, ou os efeitos passam, ela continua se lembrando de tudo que aconteceu enquanto estava encantada.

Laverne de Montmorency foi inventora de muitas das Poções do Amor conhecidas e usadas nos dias hoje. ”

—Ficou bom- eu disse sorrindo.

Eba, vou finalmente tirar notas boas em poção! Não sei se eu já disse, mas sou péssima em poções.

Severo e eu por incrível que pareça conseguimos trabalhar sem brigas.

—Me passa os ovos congelados de Cinzácaro.

—Aqui- eu disse entregando os ovos de sei lá o que.

—Minha obra prima- disse Severo sorrindo

—Que momento magico- eu disse sorrindo e aspirando o cheiro da poção. Então um cheiro de creme dental de menta, livros velhos e de hortelã invadem minhas narinas e esse cheiro está vindo de... oh Merlin, esse cheiro é do ranhoso!

—O que você sente? - Perguntou e eu rapidamente respondi tirando é claro o fato de esse cheiro ser dele

—E você?

—Não sinto nada- ele disse indiferente

—Tem certeza? - Perguntei me aproximando dele e tentando parecer o mais fofa possível

E advinha só! Ele praticamente me jogou no chão e depois saiu correndo.

—Maluco- eu murmurei confusa.

Será que eu realmente sinto alguma coisa por ele?

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!