Deu a louca no vira-tempo. escrita por Lu Jackson


Capítulo 15
Seguindo em frente.


Notas iniciais do capítulo

Vou seguir a sugestão de Cassiopéia Granger Black, adorei a ideia e espero que vocês adorem tanto quanto eu. Qualquer ideia, por favor me digam. A opinião de vocês é superimportante para mim.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/504969/chapter/15

Pov Hermione Delacour.

Falar com Tonks foi reconfortante, eu sinto que a ajudei e que em parte consegui me ajudar também. Eu estava com um peso na consciência por separa-la de Lupin, que por acaso seria o seu futuro esposo se eu não tivesse me intrometido, mas agora me sinto até um pouco melhor por saber que ela irá batalhar por ele.

Fui andando para a biblioteca e fui em direção a prateleira em que se encontrava “Hogwarts, a história continua” que por acaso é a continuação de “Hogwarts, uma história”. Um garoto bem bonito, com o cabelo preto e com bastante gel igual ao cabelo de Sirius, olhos azuis acinzentados iguais ao dos Sirius, perai! Será que esse é o sonserino irmão mais novo de Sirius?! Só pode ser né? Eles são bem parecidos.

—Oi, será que você pode me ajudar pegando “Hogwarts, a história continua”? – Tanto faz, eu realmente quero ler a continuação e pouco me importa se estou falando com um futuro comensal da morte.

—Por que eu faria isso? - Perguntou erguendo uma sobrancelha.

—Por que você é um cavaleiro? –Tentei e ele revirou os olhos.- E se não pegar eu arranco suas bolas!

—Gostei de você- ele disse rindo e pegando o meu livro.

—Obrigada, Regulo Arcturus Black- eu disse sorrindo e ele arregalou os olhos

—Como sabe? -Perguntou

—O cabelo cheio de gel e os olhos- eu disse como se fosse a coisa mais óbvia do mundo e ele riu.

—Mas eu sou o mais bonito, não é?

—Os dois são igualmente gatos- eu disse sorrindo marota.

—E você seria Hermione Delacour, né?

—Como sabe? - Perguntei surpresa por ele saber quem eu sou.

—Você é a sonserina mais grifinória de Hogwarts, a garota conhecida por ser a sabe-tudo que nos garante muitos pontos e além disso é a garota mais popular de Hogwarts ao lado da ruiva... como é mesmo o nome? Ah, lembrei, Gina Bitencourt, não é?

—Isso mesmo- eu confirmei.

—Você anda com Marlene, Lilian, Dorcas, Bella, Ciça e Gina, as garotas mais populares da escola e é mal falada pela Emmeline...

—Aquela, vaca! - Eu disse irritada.

—Relaxa, morena- ele disse sorrindo.- Agora eu sei o porquê de Sirius estar afim de você. Você é incrível e com personalidade forte.

Bem eu nem preciso dizer que corei da cabeça aos pés. Regulos é bem diferente do que eu achei que seria.

—Não precisa ficar corada- ele se desculpou

—Isso ocorre com frequência- eu disse rindo sem graça.

—Pois já deveria estar acostumada com caras babando por você- ele disse galanteador.

—Isso é uma cantada? - Perguntei

—Se você quiser pode ser qualquer coisa- ele disse sorrindo de lado.

—O que acha dos nascidos trouxas? - Perguntei apenas para testa-lo

—Meus pais dizem...

—Eu não quero saber do que seus pais pensam! - Eu o cortei

—Acho que eles são a escória da sociedade?- ele disse sem muita certeza.

—Você e Severo me intrigam. Sev gosta de Lily, mas diz que os trouxas merecem morrer e você fica aí dizendo o mesmo que ele sendo que não tem motivo algum a não ser é claro os seus malditos pais!

—Mas os meus pais....

—Para de falar dos seus pais, Reg!

—Reg? - Perguntou risonho

—Não gostou?

—Eu adorei, Mione- ele disse e eu sorri.- Talvez você esteja certa.

—Talvez um caramba! Eu estou certa, Reg!

—Ok, você está certa sabe-tudo -disse num tom brincalhão.- Quer sair comigo? Sei lá, passear enquanto comemos alguma coisa?

—Não dá, desculpe- disse sorrindo amigavelmente para amenizar o clima.- Vou sair com Sirius.

—Ah, tudo bem. Boa sorte, Mione- ele disse corado.- Desculpe.

—Se o Sirius não tivesse me convidado eu sairia com você.

—Está dizendo isso só porque está com pena- ele murmurou

—Estou dizendo isso porque agora sei que você não é apenas um sonserino arrogante- eu disse sorrindo.

—Posso te acompanhar pelo menos? - Perguntou hesitante.

—Claro, Reg- eu disse

Saímos andando em direção aos jardins quando de repente eu me deparo com uma cena que faz o meu coração parar de bater, eu sentia como se uma faca estivesse sendo enfiada lentamente em meu peito. Aquela cena fez o meu mundo cair, me senti tão pequena, tão estupida! Regulos me abraçou e eu comecei a chorar silenciosamente em seu peito.

—Vamos sair daqui- ele disse e eu assenti.

Ele me guiou para o seu dormitório e me deixou chorar à vontade. Se eu fosse para o meu dormitório desse jeito poderia correr o risco de encontrar, Bella, Ciça ou Gina e eu não quero ter que explicar para elas que Sirius Black, o mesmo Sirius que me convidou para sair e que vivia dizendo que gostava de mim estava beijando a metida e falsa da Emmeline Vance. Todos estavam certos, eu realmente gosto daquele cachorro e no final ele fez exatamente o que eu previa, ele me traiu.

—Obri... obrigada- eu sussurrei.

—Disponha. Sirius não sabe o que ele está perdendo- ele disse e eu sorri agradecida.

—Quer saber? Eu não vou ficar chorando por garoto nenhum- eu limpei minhas lagrimas sentei no colo de Regulos e o agarrei para um beijo lento e calmo e ele apesar de confuso correspondeu. Após alguns segundos Regulos se afasta e me olha impressionado.

—Você está me usando- ele notou

—Desculpe – eu disse constrangida.

—Quer saber? Eu nem ligo.- ele disse voltando a me beijar

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Regulos:
http://orig06.deviantart.net/e6d7/f/2012/206/3/a/profile_picture_by_regulus_a_black-d58lz7w.jpg