Deu a louca no vira-tempo. escrita por Lu Jackson


Capítulo 13
Desculpas.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/504969/chapter/13

Pov Harry Delacour.

Oi cambada- eu disse sentando ao lado do meu pai.

—De boa, Harry?

—Suave na nave- eu respondi e eles me olharam debochados.

—Essa não pegou- disse Pedro

—Concordo, ficou estranho- disse Rony

—Talvez na próxima- disse Lupin

—Vocês vão ver! No futuro essa expressão estranha será muito utilizada- eu disse prevendo a revolução.

—Espero não estar vivo para presenciar isso- disse Sirius e todos concordaram.

—Então gente o que vamos fazer hoje? – Perguntei e logo fui interrompido por uma garota de cabelos castanhos e olhos esverdeados.

—Remo podemos conversar? Hermione disse que você queria falar comigo- ela disse e Remo afirmou e segui a garota.

—Quem é? - Perguntou Rony

—Marlene.- disse Sirius e eu logo percebi que essa era a garota que Hermione falou que Aluado gostava.

—Aluado, arrasando corações- comentou James e todos rimos

—Sortudo- disse Pedro feliz pelo amigo.

—James você gosta da Gina? - Perguntei o que estava entalado na minha garganta.

—Não, não gosto e muito menos ela de mim. Você deveria falar com ela e resolver tudo- me aconselhou James e eu apenas assenti alegre.

—Valeu, Pontas- eu disse

—Disponha, Pontas dois- disse James falando o meu apelido de maroto.

— Cenourinha, me passa a jarra de suco? - Pediu Sirius.

—Detesto o fato do meu apelido ser Cenourinha- resmungou Rony

—Podia ser pior- disse Pedro- eu por exemplo sou Rabicho

—Cenourinha é bem pior, o seu apelido é bem legal comparado ao meu- disse Rony.

—Bem vou indo falar com a ruiva- eu disse levantando

—Com a Vance? - Perguntou Sirius

—Lily? - Perguntou James enciumado

—Não gente, é obvio que é com Minerva- disse Pedro e todos encaramos ele que ficou vermelho de vergonha.- Não custa nada tentar.

—Ela nem é ruiva! - Disse James

—Lily é ruiva de olhos verdes e a Vance também, agora a Minnie além de velha demais para o Harry tem cabelos brancos- disse Sirius

—Gente ele quer falar com a Gina, nem eu sou tão anta assim- disse Rony

—Ahh- disseram os três.

—Boa sorte- disse James- as ruivas são sempre nervosinhas então toma cuidado.

—Ele fala por experiência própria- avisou Pedro se referindo as surras que Lilian dá em James além de é claro dos berros raivosos e olhares assassinos que ela dá para Pontas.

—Obrigado pela dica- eu disse indo em direção a mesa da Sonserina

—O que quer aqui, Harry? - Perguntou Gina friamente

—Quero falar com você- eu disse

—Fale

—Eu sou um babaca

—Se veio aqui para dizer o que todos sabem,  por favor vá embora.- disse ela sem nem me olhar

—Eu errei, Gina. Devia ter dito o que sinto a muito tempo.

—E o que você sente, Harry?

—Eu sinto que não posso te perder- eu disse segurando o seu rosto.- Me dá uma chance, Ginny? Eu prometo que não vou te decepcionar. Eu só quero uma chance para ser o seu namorado.

—Eu esperei por anos para te ouvir dizer isso- ela disse sorrindo e me puxando para um beijo de tirar o folego.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!