Deu a louca no vira-tempo. escrita por Lu Jackson


Capítulo 12
Missão cupido finalizada!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/504969/chapter/12

Pov Hermione Delacour.

Acordei cedo hoje. Cedo o suficiente para me arrumar e ficar incrível, após uma noite mal dormida um bom banho foi a solução. Vesti o meu uniforme e assim que terminei de fazer a traça embutida no meu cabelo passei um pouco de gloss sabor cereja, rímel e um pouco de pó.

—Bom dia, gente- disseram Narcisa e Gina

—Bom dia- disse Bellatrix se dirigindo sorridente para a irmã, Gina e depois para mim.

—Bom dia Gina, bom dia Ciça e.... oi Bellatrix- eu cumprimentei minhas amigas e a traíra da Bellatrix.

—Ciça, não entendo como pode ser irmã gêmea dessa falsa- eu disse olhando com cara de nojo para Bella.

—Está sendo infantil- disse Narcisa

—Não estou- neguei

—Está sim- disse Gina

—"Até tu Brutus"- eu disse

—Oi?- perguntaram as três.

— Júlio César foi traído pelos senadores que queriam tira-lo do poder e entre esses conspiradores estava seu filho adotivo, Marcus Brutus.

—Ah- disseram as três ao mesmo tempo.

—Voltando ao assunto.... Hermione, eu e Sirius não temos nada- ela disse.- Tivemos algo no passado, mas eu não estou mais interessada e nem ele. Agora eu gosto de outro cara, Rodolfo Lestrange, que por acaso é o sonho de consumo de qualquer garota!

—Eu não ligo- respondi indiferente.

—Está ligando demais para alguém que diz estar nem aí- ela disse sorrido marota.

—Bella, você sabe que eu prezo por nossa amizade e se você e Sirius ficarem juntos vocês podem acabar se separando e eu serei obrigada a escolher um lado- eu menti descaradamente.

—Eu sei que não é isso que te faz perder o sono- ela disse

—Eu não sei o que deu em mim- confessei indigna.- Eu sempre sei tudo, mas agora eu me sinto completamente perdida.

—Eu te entendo- ela disse me abraçando

—Não, não entende- eu sussurrei

—Não entendo mesmo- admitiu me fazendo rir.- Você deveria falar com Lily, ela é a única que entenderia de verdade.

—Por que? - Perguntei

—Você realmente não sabe? - Perguntaram as três com sorrisos cúmplices.

—Desisto. Eu vou indo, eu tenho mesmo algo a conversar com a Lily- eu disse indo em direção ao salão comunal da Grifinória.

Fui andando devagar e pensando na melhor forma de pedir ajuda para Lilian. Lupin merece ser feliz seja com a Nymphadora Tonks ou a Marlene e a única que pode ajuda-lo é a Lily, pois ela é amiga tanto da Dorcas quanto da Marlene.

—Está fazendo o que aí? - Perguntou Sirius.

—Esperando por Lilian- resolvi não ser muito grossa.

—Ela já está vindo- ele disse e de repente começou a sorrir.- Como Bella está?

—Bella está ótima, mas se eu fosse você eu não insistia nisso

—Está com ciúmes? - Perguntou debochado.

—Bella gosta de outro garoto e não, eu não estou com ciúmes de você- eu disse fria.

—Hermione o que faz aqui? - Perguntou Lilian vindo em minha direção e ao seu lado estavam Dorcas Meadowes e Marlene Mckinnon.

—Essa é a famosa Hermione Delacour? Cara, adorei a maquiagem! - Disse a Dorcas- É quase tão boa quanto a minha!

—Obrigada? - Perguntei

—De nada- ela respondeu risonha.- Agora Hermione você não vai acreditar no que aconteceu!

—O que aconteceu?

Emmeline Vance, a grifinória mais peçonhenta da escola está descaradamente falando mal de Lily, Lene, de você, da Gina e de mim- disse Dorcas indignada.

—Por que? - Perguntei

—Somos as mais divas e isso irrita certas pessoas- disse Marlene.

Eu poderia pedir ajuda a Lily, mas acho que eu mesma poderia fazer isso, afinal tanto Dorcas quanto Marlene parecem amigáveis.

—Marlene posso falar com você a sós por um minuto? - Perguntei olhando para ela.

—Claro, manda ver- ela disse e eu olhei para certa ruiva, certa loira e um certo moreno que não sabem o que é conversar a sós.

—Chata- murmuraram os três

Assim que eles foram embora eu me dirigi ansiosa para Marlene.

—Então? - Perguntou curiosa.

—Eu tenho um amigo que está afim de você- eu fui direta

—Olha isso é legal e tals, mas eu já gosto de um garoto- ela disse envergonhada.

—Ah- eu disse simplesmente.

—Quem é o garoto? - Perguntou

—Esquece. Não quero envergonha-lo - eu disse triste por ter que dar a má noticia ao Remo.- De quem você gosta?

—Promete não contar para ninguém? - Ela perguntou e eu assenti.- Eu estou loucamente apaixonada por um garoto muito fofo e inteligente. O grifinorio mais gato de todo o mundo!

—Quem? - Perguntei curiosa e algo dentro de mim dizia que era Sirius Black, se for ele eu mato essa garota... perai o que é que eu estou pensando? Eu nem gosto do Sirius e estou pouco me lixando para isso!

—Remo Lupin- ela disse e eu sorri

—Hoje é o seu dia de sorte- eu sussurrei sorrindo.- Vamos tomar café? Estou com uma fome.

—Você ainda não me disse quem é o meu admirador

—Depois eu te conto- eu disse puxando Marlene em direção ao salão principal.

continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Marlene:
http://41.media.tumblr.com/tumblr_lyu9r224XB1qfkqo0o1_500.png

Dorcas:
https://media.zenfs.com/en_us/Movies/PhotoG/toronto-film-festival-portraits-2009-amanda-seyfried-34968.jpg

Vance:

http://images6.fanpop.com/image/photos/36200000/Holland-Roden-image-holland-roden-36280579-396-594.jpg

Lilian:
http://s5.favim.com/orig/69/edit-emma-stone-photo-tumblr-Favim.com-643919.jpg