Out of line escrita por TheRainbowFlash


Capítulo 2
Capitulo 2


Notas iniciais do capítulo

To postando esse cap pra provar a vocês que eu não desisti! Só não consegui deixar ele grande °3° aparentemente vou ter caps pequenos, mas aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/504762/chapter/2

Faz exatamente um dia desde que eu anunciei que iria para a terra, Makoto e Goro foram os únicos que apareceram para se despedir de mim.

“Tem certeza disso?” Makoto me pergunta pela vigésima vez, aceno com a cabeça em resposta, não vai ser ele que irá me fazer mudar de ideia.

“O que me preocupa é...” Goro me encara “Se esse humano, o tal de Rei, não te deixar ficar na casa dele, onde você vai ficar?”

“Hm, darei um jeito” Sorrio, na verdade eu não cheguei a imaginar que ele não deixaria.

Makoto encara Goro com uma cara de preocupação, mas em resposta apenas suspira tampando sua cara com uma mão.

No dia anterior, decidi que seria melhor entregar as folhas com as informações que peguei para cada um, primeiro fui a Goro que, ao contrario do que esperava, apenas ficou sério encarando o papel como se não acreditasse no que estava bem diante seus olhos.

Depois fui à Gou, obviamente eu achava que ela ficaria brava comigo, mas tudo que ela fez foi recusar descobrir mais do que o Rin a contou e fechar a porta, mesmo assim eu passei os papeis de baixo de sua porta antes de sair voando.

“Tem tudo que precisa?” Goro pergunta me trazendo de volta ao presente.

“Bem, tenho celular, poderes, minhas folhas e a do rei.” Digo encarando tudo que tinha em minhas mãos e bolsos.

“A dele também?” Goro levanta uma sobrancelha.

“Eu peguei a folha para saber onde encontrar ele e conseguir meu celular de volta, acho melhor levá-la comigo para não deixar nenhuma pista.”

“Fala sério” Makoto sussurra.

“Makokoro, não.” Digo levantando uma mão a ele fazendo-o revirar os olhos. “Bom, parece que a Gou não vai vir.” Digo me espreguiçando e virando-me de costas. “Foi bom passar um tempo com vocês antes de ir.”

“Você sabe que o que você está fazendo não tem volta, certo?” Makoto pergunta.

“Sim” Digo sem me virar, abrindo minhas asas para começar a voar.

“Diga um oi a Rin por nós.” Goro grita assim que começo a me distanciar.

“Okay!” Grito em resposta, me virando e acenando a eles antes de desaparecer em meio às nuvens.

Continuo voando o mais alto possível entre as nuvens na esperança de que ninguém me veja, está começando a anoitecer e se eu não encontrar a casa dele agora vai ser complicado para mim. Paro no chão perto de uma arvore, olho para os lados e me acalmo assim que percebo que ninguém notou minha presença. Meio desapontador.

“Oh!” Pulo olhando para traz assustado e me deparando com a velhinha que me ajudou antes. “O loirinho perdido!” Ela sorri.

“Heh, olá...” Digo me perguntando por que ela me apelidou assim.

“Deixe-me adivinhar, perdido de novo?” Ela ri brincando.

“Bem...” desvio o olhar tentando sorrir.

“Oh hoho, então realmente está perdido?”

“Sim...” Sussurro recebendo uma risada como resposta.

“Mesmo lugar de antes?”

“Sim...”

“Acho que posso ajudá-lo de novo” Ela sorri caminhando lentamente ao lugar onde quero ir.

Começo a seguir ela, meio envergonhando, tenho certeza que depois dessa ela nunca vai parar de me chamar de ‘loirinho perdido’ rio com a ideia, até que é divertido ter um apelido.

“Você não é daqui, certo?” Ela pergunta calmamente.

“Eu era” Digo arregalando meus olhos “Uhh, quer dizer...”

“Se mudou?” Ela me olha.

“Sim!” Ela sorri parando de andar segundos depois.

“Ora!” Olho para frente me deparando com Rei que me encara chocado.

O encaro por um tempo antes de desviar o olhar e deixar que a senhora converse com ele, não escuto sua conversa, apenas permaneço em silencio até que ele se despede de mim e fico sozinho com Rei.

Confuso olho para ele em busca de uma resposta, ele apenas me encara de volta, como se estivesse esperando eu explicar o que estava fazendo ali. Vendo que eu não iria falar ele começou.

“Disse a ela que poderia te ajudar a ir onde quer”

“Ah” Digo desviando o olhar

“O que faz aqui?”

“Rei-chan... né?”

“Chan...” Ele me encara incomodado.

“Posso ficar na sua casa por um tempo?” Pergunto juntando as mãos e fechando os olhos.

“O que é isso... Eu nem te conheço-“

“Meu nome é Nagisa, tenho 16 anos e gosto de me meter em encrenca, ou ao menos é isso que me falaram”

“Isso não ajuda em nada” Ele faz careta

“O que quer saber?”

“Onde você mora? Por que está querendo ficar na minha casa?”

“Vamos dizer que...” Pauso tentando lembrar a palavra “Eu...”

“Fugiu de casa?” Ele levanta a sobrancelha, confuso.

“Sim!” Digo me levantando “Por favor, Reeei-chan”

“Pare com isso.”

“Por favor”

“Não” Ele diz se virando e indo embora.

Começo a seguir ele repetindo meu pedido e o provocando ao chamá-lo de ‘Rei-chan’, mas sua negação é forte e ele se recusa em me deixar ficar com ele todo o caminho até sua casa. Quando chegamos a sua casa, Rei fecha a porta na minha cara.

Ainda querendo convencê-lo, vou até a janela de seu quarto e voo abrindo-a e entrando, sento-me em sua cama esperando até o momento em que ele abra a porta. Quando o faz ele começa a gritar, mas pulo para impedi-lo.

“Rei, algum problema?” Ouço uma voz no corredor e encaro-o pedindo para não chamar a policia. Rei suspira, tirando minha mão de sua boca.

“Eu apenas vi uma barata”

“Oh, quer que eu a mate?”

“Não precisa mãe. Ela já saiu voando pela janela” Ele responde se virando para mim e então sussurrando “Ou é isso que eu queria que ela fizesse”

“Eh? Eu sou a barata?” Digo apontando para mim

“O que você quer?”

“É só por alguns dias! Eu preciso encontrar com um amigo e então eu preciso juntar certas informações... E depois...”

“Depois?” Ele franje a testa.

“Eu não sei, mas eu prometo sair daqui”

“Alguns dias?”

“Talvez meses” Resmungo

Rei não responde, apenas fica me encarando por alguns segundos e então se levanta andando até seu armário e tirando um colchão de traz dele. Ele o coloca e pega um lençol e uma coberta.

“Um mês!” Ele responde se deitando na cama ao lado. “E você vai ter que entrar normalmente amanha e explicar sua situação para meus pais”

“Certo!” Digo sorrindo e andando até a cama.

Agora eu preciso encontrar Rin e tentar entender o que ele queria fazer assim que encontrasse as informações. Um mês... Será que consigo fazer isso em tão pouco tempo? Me pergunto caindo no sono logo em seguida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ainda não acredito que há leitores nisso, prometo tentar deixar interessante essa fic!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Out of line" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.