O Herói do Mundo Ninja escrita por Dracule Mihawk


Capítulo 61
Rei derrota Rei


Notas iniciais do capítulo

Boa tarde, senhoras, senhores e torcedores do Borussia (outros). Como vocês estão?

Ei, pessoal, quero deixar este espaço para agradecer ao Highl, autor da minha décima oitava recomendação! Obrigado, Highl! Eu adorei as suas palavras. Muitíssimo obrigado pelo presente, viu? Obrigado mesmo!

Mas, nem tudo são flores, pessoal...

Ontem, eu fui apunhalado nas costas por uma pessoa que eu prezo muito, muitíssimo. Sabe quando você escreve algo, teoricamente, mau, mas depois o revoga? Pois bem, essa pessoa cujo nome não citarei para evitar constrangimentos, me chamou de monstro, ameaçou virar leitora fantasma e, acreditem, criou até uma postagem na internet, em revoltas comigo. Passada a revogação (acho que vocês já tem certa noção de que "revogação" eu estou falando), vieram as palavras doces e tudo mais. Porém, ontem, esta pessoa me ignorou por completo em uma postagem inerente à histórias. Talvez eu seja um pouco exagerado, mas agirei assim mesmo... tô revoltado, quero vingança. Resumindo tudão, resolvi que, em breve, "tocarei" com minhas mãos malignas (se é que tenho isso, acho que não; sou bonzinho) em algo que ela tanto preza e almeja nesta história. Enfim, sou uma pessoa meio rancorosa; um defeito que eu tanto odeio, mas carrego comigo.

Ah, chega de falar da minha vida estúpida. Tenho novidades: este capítulo é o penúltimo do Arco dos Oukami. Contando com o lançado hoje, daqui a dois capítulos, entraremos no último arco desta história: o Arco dos Yuu... (ainda revelo esse nome. Por enquanto, vocês os conhecem como "Eles").

Bem, sem mais delongas, o desfecho da Batalha de Reis. Nos vemos nas Notas Finais o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/504689/chapter/61

Naruto vinha como um relâmpago enfurecido e incontrolável até Iruzu, que estendeu a espada Kokujin em um movimento de guarda. O Uzumaki estava a menos de um metro de colidir com o Oukami.

Então, o Jinchuuriki simplesmente desapareceu.

Quando Iruzu Ibe olhou para trás, Naruto já estava lá. O soco foi muito bem aplicado. O punho de Naruto explodiu em fúria no rosto do líder dos Oukami.

A força lançou Iruzu para trás, que, um pouco desnorteado, balançou a cabeça. Naruto, sério, o observava. Quando o espadachim conseguiu, finalmente, se recuperar do golpe recebido, o Jinchuuriki, pela segunda vez, havia sumido.

Instintivamente, Iruzu atacou a retaguarda, utilizando de um movimento giratório com a espada, na tentativa de prever o próximo ataque de Naruto. No entanto, o Uzumaki não estava às costas dele. Não estava em lugar nenhum.

— Ei! — Gritou Naruto.

Iruzu se virou mais uma vez e, pela segunda vez, foi golpeado no rosto pelo Uzumaki; um soco cruzado. Aproveitando a oportunidade, assim que o socou, Naruto atacou Iruzu com uma joelhada esquerda seguida por um chute giratório.

Pela segunda vez Iruzu foi lançado para trás; Naruto o dominava naquele momento. Recuperando-se, o Oukami, assim que foi golpeado, atacou com a espada.

— Bakuton: Teisainan no Jutsu (Elemento Explosão: Técnica da Baixa Calamidade). —

Ao menor balançar de Kokujin, Iruzu fora capaz de conjurar uma pequena explosão. Esta se interpôs entre Jounin e o Oukami, separando-os.

“Merda! Esse pirralho está muito mais rápido. Não dá para acomp...”

De relance, o líder dos cinco lobos olhou para trás; lá estava Naruto. O Jinchuuriki inspirou, inflando os pulmões, e atacou.

— Senpou: Futton: Jetto Fushoku no Jutsu (Arte Sábia: Elemento Ácido: Jato de Corrosão). — Ácido, uma das especialidades da Bijuu Saiken. Pela boca, Naruto lançou um jorro de líquido corrosivo. A pressão do disparo era ameaçadora, Iruzu precisava agir rápido.

— Kouton: Kinzoku Kabe (Elemento Metal: Parede metálica). — Diversos muros de aço se ergueram ao comando de Iruzu, postando-se uma trás do outro em uma formação defensiva de grande porte.

Acuado e odioso. Era assim que Iruzu se sentia naquele instante. Estava com muita raiva por se ver em uma situação desfavorável. Além disso, impotente, ele assistia às suas defesas de metal, uma a uma, caírem diante do ácido criado por Naruto.

Sem alternativas, o Oukami fugiu para um nível mais elevado, evitando o contato com o ácido. Atrás do ninja, porém, surgira Naruto mais uma vez.

— Senpou: Rasengan! — Atacou o Uzumaki.

Com maestria, o espadachim se esquivou do ataque, girando o corpo no tempo certo e, com isso, postando-se atrás do Uzumaki. Era Iruzu quem tinha as costas de Naruto agora. O homem brandiu a espada em um golpe descendente. Naruto, todavia, recuou de forma que a lâmina negra não o atingiu, antes, porém, cortou o vazio.

— Queime! — Iruzu, erguendo Kokujin mais uma vez, conjurou uma onda de flamas amareladas contra o loiro.

Naruto assistia o fogo se aproximar impetuosamente. O garoto suspirou, desapontado.

— Ninjutsu? Ele tá falando sério?

A mão estava estendida em direção ao fogaréu. Assim que a pele de Naruto tocou o fogo, este se dissipou por completo, como se nunca existisse. O jutsu havia sido reduzido a nada.

Aquela visão era perturbadora. Como uma única pessoa podia ter tamanho poder? Iruzu havia calculado o tempo certo para o ataque, mas, mesmo assim, Naruto se sobressaíra à ameaça. Sem dúvidas, Naruto Uzumaki fazia jus ao título de “O ninja mais forte do mundo”.

Iruzu sorriu em meio à luta. Não tinha medo; tinha prazer.

“Imagine todo esse poder sendo meu, só meu. Nada nem ninguém me deteriam. Nem mesmo Eles.” — Pensava.

— Compreendo. — Iruzu dizia. — É o Onmyouton (Elemento Yin-Yang), certo? A habilidade ímpar de reduzir qualquer Ninjutsu à inexistência. Um poder ancestral do Rikudou Sennin e da Mãe de Todos os Ninjas, Kaguya Ootsutsuki. Neste caso...

O homem girava a espada nas mãos rapidamente. À medida que o fazia, a paisagem se distorcia, mudava. Naruto já não se via no interior de um sapo; estava de volta à Vila Oculta da Folha, sua casa.

A manhã de primavera era belíssima. O céu límpido, a brisa fresca, as crianças correndo pelas ruas. Naruto andava pelo local, acompanhado por alguém que segurava sua mão. Era Karin, sua prima. Ao que parecia, a missão de resgatá-la fora bem-sucedida. A ruiva sorria para ele.

O loiro fechou os olhos, concentrando-se.

“Kurama.”

“Já entendi.” — Rosnou a Bijuu — “Darei um fim a este Genjutsu patético.”

Do interior do Jinchuuriki, Kurama bramiu furiosamente. A pressão do chakra do Uzumaki se intensificou — até Iruzu fora capaz de sentir. A ilusão estava desfeita.

— Maldito. Conseguiu escapar.

Naruto, no entanto, não fez questão de conversar com o inimigo. Não respondera com palavras, mas com ações. Inspirando profundamente, o garoto anunciou o ataque:

— Senpou: Katon: Nezumi Kedama no Jutsu (Arte Sábia: Elemento Fogo: Técnica da Bola de Pelo de Rato) — Naruto cuspiu uma bola de fogo, que, imediatamente, se dividiu em dezenas menores. Os projéteis de fogo azulado perseguiam Iruzu, incessantemente, como também explodiam ao menor contato com qualquer objeto.

* * *

Plano Psíquico das Bijuus.

Naruto estava concentrado. Ereto e sereno, o garoto estudava o rumo da luta. Matatabi fazia silêncio, admirando Naruto, seu Jinchuuriki.

“Eu ensinei o jutsu da Yugito para o Naruto hoje, para ele enfrentar o Iruzu e, em tão pouco tempo, Naruto já conseguiu dominá-lo e executá-lo da mesma forma que a Yugito fazia. Naruto... mesmo não parecendo, você é um ninja excepcional.”

* * *

Interior de Gamakin – Naruto Uzumaki vs. Iruzu Ibe.

Iruzu manobrava e se defendia ao máximo. As pequenas bolas de fogo eram um incômodo considerável. Com elas em movimento, era muito difícil para o Oukami encontrar uma brecha para contra-atacar o Uzumaki.

Uma delas explodiu próxima a Iruzu, atrapalhando-o em sua defesa. Era a hora de Naruto agir novamente.

— Senpou: Wakusei Rasengan (Arte Sábia: Esfera Espiral Planetária). — Um Rasengan triplo estava formado na mão de Naruto, que atacou assim que Iruzu se mostrou vulnerável. O jutsu atingiu, em cheio, o abdômen do Oukami, lançando para baixo.

Iruzu não poderia morrer se Naruto quisesse salvar Karin. O Uzumaki tomou as devidas precauções para que a quantidade de chakra aplicada em suas técnicas não fosse letal ao Oukami. Além disso, Naruto não era um ninja que gostava de matar seus inimigos. Nunca havia matado um oponente antes, não seria agora que mataria.

No solo, Iruzu ofegava; aquela luta o cansava. Diferente de Kakashi, de Sai, de qualquer pessoa que Iruzu Ibe havia enfrentado antes, Naruto se mostrava dominante no combate. A discrepância de forças entre o Jounin e o Oukami era gritante. Seria o Modo Rikudou Sennin algo insuperável? Algo com poder absoluto ao ponto de ser considerado divino?

Naruto voava até Iruzu. O Oukami, por sua vez, ergueu a cabeça, encarando o Jinchuuriki.

— Deixe-me adivinhar: vai perguntar se vou desistir da luta agora, Naruto? — Iruzu questionou.

— Não. Eu não quero que você desista, quero que você lute comigo. Vou te bater tanto, mas tanto, que você jamais vai desejar atacar minha vila ou meus companheiros de novo. Vou fazê-lo pagar por tudo o que fez, se esqueceu, idiota? — Naruto falou.

— Certo. Vamos acabar com isso de uma vez, Rei Naruto Uzumaki. — Iruzu empunhou Kokujin mais uma vez.

Naruto avançou contra Iruzu mais uma vez. O Jinchuuriki, mentalmente, ordenou que duas Gudou Damas atacassem o lobo. As esferas negras que rodeavam Naruto se projetaram em uma manobra ofensiva.

Iruzu contra-atacou de imediato.

— Meiton: Meiryuu no Jutsu (Elemento Escuridão: Técnica do Dragão de Escuridão) — A lâmina de Kokujin se estendeu, assumindo a forma de uma besta reptiliana negra.

Assim que as Gudou Damas atingiram a técnica de Meiton, algo inesperado aconteceu. As esferas negras ricochetearam, voltando contra Naruto, que, surpreso, conseguiu se desviar por pouco.

— O quê? — Naruto não compreendia.

Abaixo dele, Iruzu sorria.

— O que foi? Tem medo de ser atingido pelo próprio poder?

* * *

Plano Psíquico das Bijuus.

Que porcaria foi aquela? — Shukaku perguntou impaciente.

Eu também não entendi nada. Isso não deveria ser possível, deveria? — Saiken também perguntou.

Son Goku, sereno, analisava a situação. Assim como seus companheiros, a Fera de Quatro Caudas estava se compreender como as Gudou Damas de Naruto foram repelidas.

“As Gudou Damas são esferas negras feitas com base em quatro elementos de chakra, no mínimo. São mais poderosas que as Kekkei Genkai e as Kekkei Touta. Como o Meiton foi capaz anular isso? Pelo que eu sei, o Meiton é a combinação de três elementos apenas. Isso não faz sentido.” — Pensava Son Goku.

Será que não foi uma técnica de Senjutsu? — Perguntou Isobu — Como todos sabem, apenas Senjutsu funciona contra o Modo Rikudou Sennin do Naruto.

Não, Isobu. — Matatabi balançou a cabeça negativamente — Aquilo não foi Senjutsu. É outra coisa.

Então o que aquilo é, Matatabi? — Shukaku bramiu — Ninjutsu? Genjutsu? Taijutsu? Não é possível! Só pode ser Senjutsu! É a única explicação!

Cale-se, Shukaku! Todos nós estamos surpresos. Sua gritaria não ajuda em nada! — Kurama rosnou para o Tanuki de Uma Cauda.

As Gudou Damas deveriam anular o Meiton, reduzi-lo a nada. Por que isso não aconteceu? — Kokuo questionou. — Estamos falando do poder do Velho Rikudou.

Esse Oukami... E pensar que ele tinha uma carta dessas guardada... — Gyuuki bufou.

Naruto! — Kurama falou ao Jinchuuriki — Não sabemos a origem do poder deste cara. Aconteça o que acontecer, não toque naquilo. Se o Meiton te pegar, será o fim, entendeu bem?

Naruto balançou a cabeça, concordando.

— Pode deixar. Vou tentar estudá-lo enquanto luta à longa distância. Quero ver o que o Meiton pode fazer.

* * *

Interior de Gamakin – Naruto Uzumaki vs. Iruzu Ibe.

O dragão de escuridão avançou, tentando predar Naruto a qualquer custo. O Uzumaki voava, desenhando arcos no ar.

— Está fugindo agora, Naruto Uzumaki? Onde está aquela confiança toda? Sumiu? — Iruzu gargalhava. — Vamos lá. Seja um bom menino e me dê seu poder.

Naruto tentava não prestar atenção nas palavras daquele homem; se irritar agora seria desvantajoso.

“Preciso de uma brecha.” — Naruto refletia. — “Droga. Esse Meiton vai ser um problema.”

Naruto manobrou do ar, evitando mais uma investida do dragão. Na mão direita, o Uzumaki moldava um jutsu.

— Senpou: Katon: Rasenshuriken! — Disparou um Rasenshuriken de fogo azulado contra Iruzu, que manobrou Kokujin, fazendo com que o dragão de escuridão devorasse o jutsu por completo.

— Não se preocupe, Naruto. Eu posso devolvê-lo, se quiser. — Ditas tais palavras, o dragão abriu a boca e lançou as chamas azuladas, em forma de jato, contra Naruto, que foi voou para longe.

“Entendo. Ele pode fazer isso também. Isso parece a luta contra o Shozu Ibuke e aquela marionete Kyouka... Espera! Talvez eu possa...”

Naruto usou o Kage Bunshin no Jutsu, produzindo mais dois clones.

“Vamos testar a habilidade de absorção dele ao máximo.” — Pensava.

Dois clones moldavam chakra nas mãos, Naruto, por sua vez, sequenciava selos manuais.

— Senpou: Katon: Chou Oodama Rasenshuriken! (Arte Sábia: Elemento Fogo: Super Gigante Shuriken Espiral). — Os dois clones arremessaram duas daquelas técnicas monstruosas contra Iruzu, que, pela segunda vez, usou Kokujin para absorvê-las.

O Naruto original atacou, intensificando a sequência contra o Oukami.

— Senpou: Katon: Byouen Houka no Jutsu (Arte Sábia: Elemento Fogo: Rugido da Chama do Gato de Fogo) — O Jinchuuriki bramiu, conjurando pela boca uma onda de fogo azulado.

— Não adianta, Naruto Uzumaki. — Iruzu escarneceu — Meiton: Shinkuu no Jutsu (Elemento Escuridão: Técnica de Vácuo). — Um pilar de chakra negro se ergueu, protegendo Iruzu do fogo e, ao mesmo tempo, sugando o jutsu de Naruto.

Como ele adorava aquela situação. Finalmente, a luta voltara ao seu controle. Kokujin, sua espada, seria sua garantia de vitória. Iruzu bateu no peito, desafiadoramente, e gritou:

— EU SOU O LÍDER DOS OUKAMI, NARUTO UZUMAKI! EU SOU O OUKAMI MAIS PODEROSO DE TODOS! SEREI EU A TE MATAR! SEREI EU A ROUBAR TODO O SEU PODER! SEREI EU O REI VENCEDOR DESTE DUELO! EU SOU INVENCÍVEL! EU SOU IRUZU IBE, AQUELE QUE PORÁ UM FIM À SUA VIDA, JINCHUURIKI!

Naruto suspirou, encarando Iruzu nos olhos.

— Não vai, não. Eu já ouvi isso antes, Iruzu. Acredite, já enfrentei caras muito mais fortes que você. Cale essa sua maldita boca, você me irrita.

Iruzu fez um selo com a mão direita, desaparecendo da visão de Naruto logo em seguida.

“Só um dos clones é o suficiente para você. Existe a possibilidade de você me atacar diretamente, mas ela é pequena, já que têm duas cópias minhas ao meu lado. Além disso, você é arrogante demais. Tenho certeza de que vai querer destruir meus dois clones, roubar o meu poder, para, no fim, após me derrotar, me matar vagarosamente. Isso é você: um vilão que adora um ritual.” — Meditou Naruto, enquanto sequenciava selos manuais.

Iruzu apareceu ao lado do clone à esquerda. Como Naruto previa, os clones eram os alvos favoritos naquela hora.

— Garoto estúpido. — Iruzu atacou o clone, brandindo a lâmina em forma de dragão. A imensa boca escura engoliria a cópia de Naruto em questão de segundos.

Atrás de Iruzu, o verdadeiro Naruto surgiu. O Oukami não se importou; o dragão de escuridão era rápido o bastante para acompanhar a movimentação de Naruto. A besta negra, deixando de lado o clone, atacou o original.

— É o fim, Naruto. — Riu Iruzu.

Naruto, porém, após sequenciar os selos manais, cuspiu um gás cinzento contra o Oukami. Uma técnica que ele havia aprendido com Isobu. Desta forma, uma cortina de névoa escura se instalou, cobrindo Iruzu por completo.

— Que palhaçada é essa? Acha que tirando a minha visão conseguirá me vencer? Eu sou um lobo, pirralho ridículo! Eu sou o predador! — Iruzu zombou.

Pela retaguarda do Oukami, Naruto atacou.

— Senpou: Youton: Rasengan! (Arte Sábia: Elemento Lava: Esfera Espiral) — Na mãos de Naruto, a esfera fumegante se projetava contra a pele de Iruzu Ibe, que, rindo da iniciativa do garoto, desapareceu no ar.

— O quê? Ele... — Naruto perdera Iruzu de vista.

No meio da névoa, Iruzu se projetou contra Naruto. Estava completamente transformado na forma Sennin de Juugo. O soco poderosíssimo arremessou o Jinchuuriki para trás com ímpeto. Iruzu permaneceu no ataque.

Naruto cambaleou no ar, mas, recuperou-se e contra-atacou:

— Fuuton: Kazekiri no...

Quando Naruto percebeu, Iruzu havia sumido. Segundos depois, Naruto sentiu um frio inexplicável lhe invadir.

Iruzu surgira a menos de cinco centímetros das costas de Naruto — não houve tempo de reação para o Uzumaki —; a lâmina negra Kokujin atravessou a barriga do Jinchuuriki com impiedade.

Naruto arregalou os olhos com dor, sua visão ficava turva aos poucos. O loiro desabou no loiro, caindo de joelhos. Ele pôde ver, no alto, seus dois Kage Bunshins explodirem em fumaça.

Levou as duas mãos à barriga e testificou que a perfuração fora profunda. O sangue escorria, empapando seu colete e roupas. Já não era capaz de manter o Modo Rikudou Sennin, além disso, sentia o poder deixá-lo; nem mesmo era capaz de ouvir as vozes de seus amigos Bijuus.

Iruzu ria do garoto com desdém. O Oukami chutou-lhe o rosto, fazendo Naruto desabar sob o chão orgânico, o tecido carnoso do interior de Gamakin.

— Você não disse que me daria uma surra, Naruto Uzumaki? — Desdenhou Iruzu, pisando sobre o rosto do garoto com força. — ONDE ESTÁ SEU PODER AGORA? ONDE ESTÁ O TODO-PODEROSO NARUTO UZUMAKI AGORA? ESTÁ DEBAIXO DOS MEUS PÉS, MORRENDO AOS POUCOS!

Naruto fazia de tudo para se manter consciente, mas não conseguia. Seria possível? Ele, justamente ELE, Naruto Uzumaki, o “Rei derrotado”?

Aos poucos, o chakra do Modo Rikudou Sennin envolvia o corpo de Iruzu Ibe. O Oukami conseguira roubar os poderes de Naruto.

Iruzu fez questão de puxar Naruto pelos cabelos, fazendo-o encará-lo. A visão que se tinha do Jinchuuriki era moribunda.

— O Grande Naruto Uzumaki... morrendo pelas minhas mãos... Quem foi arrogante agora, Naruto? Quem subestimou o adversário agora, Naruto? — Iruzu cuspiu no rosto do garoto. Em seguida, o Oukami baixou os olhos para a ferida na barriga do garoto. O homem não pôde deixar de rir. — Dói, não é? É assim que acontece. Foi assim que matei Juugo, o bipolar na sua Vila, Naruto! Agora você sofre do mesmo destino, mas não se preocupe; seus amigos, todos eles, em breve lhe farão companhia no Mundo dos mortos. Adeus, Naruto Uzumaki. A Batalha de Reis acaba aqui... Rei derrota Rei.

Naruto já não era capaz de ouvir mais nenhuma palavra. O corpo morto de Naruto Uzumaki tombou inerte.

— Bem, agora vamos testar esses novos poderes. — Iruzu gargalhou enquanto voava e destruía as entranhas do sapo Gamakin, buscando a saída.

* * *

Sétimo andar – Escritório do Prefeito Gintake – Naruto Uzumaki vs. Iruzu Ibe.

A luta havia chegado ao seu término. Ele estava exausto depois daquele combate, mas, no fim, conseguira contornar a situação desvantajosa e vencer o duelo. Era o fim da Batalha de Reis.

Ali, sentado sobre o chão, estava Naruto Uzumaki, o vencedor da luta.

Naruto suspirava em exaustão. Ao lado dele, caído sobre o chão, de olhos arregalados, estava Iruzu Ibe, líder dos Oukami.

* * *

Atrás de Iruzu, o verdadeiro Naruto surgiu. O Oukami não se importou; o dragão de escuridão era rápido o bastante para acompanhar a movimentação de Naruto. A besta negra, deixando de lado o clone, atacou o original.

— É o fim, Naruto. — Riu Iruzu.

Naruto, porém, após sequenciar os selos manais, cuspiu um gás cinzento contra o Oukami. Uma técnica que ele havia aprendido com Isobu. Desta forma, uma cortina de névoa escura se instalou, cobrindo Iruzu por completo.

* * *

Naruto ficou contemplando o inimigo derrotado por alguns instantes.

— O que será que você está imaginando depois que eu usei a Névoa do Isobu em você, Iruzu? — Naruto perguntou a si mesmo.

Plano Psíquico das Bijuus.

Esplêndido, Naruto! Você foi sensacional! Fez do jeito que eu te ensinei! — Isobu comemorou de forma escandalosa — Esse Oukami não vai acordar tão cedo!

— Valeu, Isobu. Se você não tivesse me ensinado a usar a sua Névoa, eu demoraria muito mais tempo para acabar com a luta. Tudo bem que, a princípio, a gente usaria a Névoa no Exame Jounin, mas como era o Sasuke o último oponente, eu deixei para usá-la depois.

A Névoa do Sanbi (Fera de Três Caudas), um gás ilusório capaz de manipular a mente da vítima de forma que esta caia em um mundo fantasioso. Uma vez pego nisso, sair é praticamente impossível escapar. — Analisou Gyuuki.

Estou impressionada, Naruto. — Matatabi falou para o Jinchuuriki — Você, a cada dia, se mostra um ninja mais completo. Nunca imaginei que você usaria uma técnica tão complexa quanto essa.

— Valeu, Matatabi. Eu fico feliz que vocês estejam do meu lado. Sem vocês, eu, talvez, não conseguiria vencê-lo.

O garoto que derrotou o líder da Akatsuki, foi o maior herói da Aliança Shinobi na Quarta Guerra Ninja está dizendo que não conseguiria derrotar um Nukenin imbecil desses? Que piada, Naruto. — Kurama murmurou, sorrindo para o Jinchuuriki. — Estou surpreso. Você, que sempre teve dificuldades em usar Genjutsu, agora usou um de Rank S. O destino dá muitas voltas, não?

Naruto sorriu para a raposa.

— Não teria graça nenhuma se só o maldito do Sasuke pudesse usar Genjutsu, não é, parceiro? Agora o maldito não é o único a lutar assim.

No que esse tal de Iruzu deve estar pensando agora? — Perguntou Kokuo.

Provavelmente, deve estar imaginando que venceu o Naruto e roubou os poderes dele. Não, eu tenho certeza de que ele deve estar imaginando isso. — Son Goku respondeu.

Que idiota, não? — Shukaku gargalhou. — O Meiton dele não adiantou de nada. O meu Jinchuuriki é muito melhor que uma espadinha estúpida.

O meu Jinchuuriki, Shukaku. Naruto, antes de qualquer coisa, é meu Jinchuuriki! — Kurama esbravejou.

Eu também estou selado nele, raposa estúpida! Ele é meu Jinchuuriki também! Você é idiota por um acaso, Kurama? — Shukaku rebateu, fazendo a raposa rosnar de raiva.

Você só tem metade do seu chakra selado no Naruto, Shukaku. A outra metade está com aquele garoto da Vila da Areia, o Gaara.

E daí? Eu tenho dois Jinchuurikis ao mesmo tempo! Além disso, quando a guerra acabou, todas as Bijuus foram seladas exclusivamente no Naruto pelo velho Rikudou, com exceção de mim e do Gyuuki. Eu tive metade do meu chakra selado no Gaara e o Gyuuki teve metade do chakra selada novamente naquele velho da Vila da Nuvem, o tal Killer Bee. O que importa é que o Naruto também é meu Jinchuuriki, raposa burra! — Shukaku argumentou.

Ora, seu Tanuki maldito! Eu juro que vou...

Shukaku, — Matatabi se interpôs entre o Tanuki e a Raposa. — obrigada pela lição de História; eu aprendi muito. Kurama, lembre-se: você está no corpo do Naruto! Quer brigar aqui dentro, ainda mais com o idiota do Shukaku?

Ei, Matatabi! Quem você chamou de idiota, sua gata maldita? — Perguntou Shukaku com raiva.

A gata flamejante se virou para Shukaku e, suspirando, disse:

Adivinhe, Shukaku, quem eu chamei de idiota.

Ora, sua...

Briga! Briga! Briga! Briga! Briga! — Saiken, a Lesma de Seis Caudas, estava na torcida.

Ei, Saiken! Pare de torcer para eles brigarem! — Gyuuki, o Touro-polvo de Oito Caudas, repreendeu o companheiro.

— Ei, pessoal! — Naruto sinalizava para as enormes feras à frente. — Não briguem aqui dentro, por favor.

O Naruto tem razão! — Son Goku, o Macaco de Quatro Caudas, disse às demais Bijuus. — Diferente de vocês, ele é sábio.

— Obrigado, Son! — Naruto sinalizou positivamente com o polegar.

Naruto, — Isobu chamou. — agora faça o Iruzu cancelar esse Fuuinjutsu e dizer onde está a Karin.

— Certo! — Naruto falou com confiança, mas, segundos depois, a feição do Uzumaki mudou radicalmente. — Ah, bem... Como eu faço isso mesmo?

Você não sabe, Naruto? — Isobu não acreditava no que acabara de ouvir.

— Ah, bem... Não exatamente “não sei”. É que...

Ei, Son Goku, quem você estava chamando de “sábio” mesmo? — Choumei esnobou.

Eu retiro o que eu disse. — Son Goku abaixou a cabeça negativamente.

— Mas eu...

Há momentos em que o Naruto é bem inteligente, mas também há momentos em que a idiotice dele foge do comum. — Gyuuki suspirou.

— Ei, parem com isso! — Naruto protestou.

Chega a ser uma idiotice exorbitante. — Matatabi concordou.

— Matatabi... Até você? — Naruto estava desapontado.

E eu achando que ele era legal... O Gaara não me desaponta desse jeito, sabia Naruto? — Shukaku comentou.

— Mas eu também sou inteligente, viu? No Exame Jounin, eu tirei...

Nota 83,7... Já sabemos. — Todas as Bijuus disseram em uníssono.

Ei, Naruto. Você pode me explicar como estávamos, até alguns minutos atrás, lutando dentro de um sapo de quinze centímetros de altura? — Perguntou Choumei em referência ao Gamagakure no Jutsu.

— É... — Naruto coçou a cabeça. — Eu não...

Eu sabia que ele também não tinha a resposta! — Choumei disse aos outros.

Quanto é dois mais dois, Naruto? — Perguntou Saiken, de forma que todos, inclusive Naruto, olharam desentendidos para a Bijuu.

Hã? Que pergunta é essa, Saiken? — Shukaku interrogou.

Ah, todos estão implicando com o Naruto. Eu quis brincar também.

Naruto, voltando ao assunto, tudo o que você precisa fazer é ordenar ao Iruzu para cancelar a técnica dele e ele o fará, inconscientemente. — Isobu disse ao loiro.

— É só isso?

Sim. Enquanto ele estiver sob a influência da minha Névoa, ele não passa de um fantoche.

— Entendido. Obrigado, pessoal. Agora vou concluir essa missão.

* * *

Sétimo andar – Escritório do prefeito Gintake.

Levantou-se aos poucos. Naruto pôs os olhos sobre Iruzu mais uma vez. De fato, o Oukami estava paralisado; parecia artificial.

O Uzumaki estava um pouco hesitante — não sabia explicar por que —, como se Iruzu pudesse levantar a qualquer momento.

— Cancele o Fuuinjutsu: Eikyou Soushin Houdou (Técnica de Selamento: Cobertura Transmissora de Impacto) e liberte a minha prima, Iruzu Ibe. — Ordenou Naruto.

O homem, como um ser inconsciente, um boneco manipulável, lentamente sequenciava selos manuais. Cão, Cavalo, Dragão, Coelho, Pássaro e Macaco. Iruzu terminou a sequência de liberação do Fuuinjutsu, que, imediatamente após a execução dos selos, desapareceu aos poucos das paredes do escritório, bem como de toda a mansão; e técnica de selamento fora desfeita.

Depois deste feito, Iruzu juntou as mãos no selo do Tigre, invocando uma porta, antes, inexistente naquele pequeno cômodo.

— É ali. — Naruto pensou em voz alta. — Só pode ser.

Os passos calmos e precavidos de Naruto iam, timidamente, até a porta. O garoto deu uma última olhada para trás. Iruzu ainda estava com o olhar arregalado e distante, corpo inerte — derrotado por completo.

Naruto atravessou a porta.

* * *

O garoto perdera o sorriso assim que vira a ruiva.

De fato, Karin estava lá, mas o corpo dela estava caído, machucado e nu. A raiva fluiu por todo o corpo de Naruto Uzumaki.

“O que fizeram com você, Karin?” — Naruto meditava.

A garota estremeceu, ela sentia que mais alguém estava no cômodo e temia isso.

Olhou de relance para trás, seus olhos vermelhos semicerrados não conseguiam focar na figura que vinha em sua direção. Parecia uma presença masculina. Era alta, forte e loira, mas não parecia ser Raiga. Não, definitivamente, não parecia — pensava Karin. Contudo, ela não conseguia definir quem era; não identificava Naruto.

De raivosos, os olhos de Naruto agora eram piedosos, como se ele mesmo pudesse sentir as angústias vividas pela garota.

Em um gesto de autoproteção, a ruiva tentava cobrir com as mãos a própria nudez. Também se afastava ao máximo que podia de Naruto.

— O que... O que você quer? — Perguntou ela, temerosa.

Naruto nunca sentiu tanta raiva dos cinco lobos, sobretudo do responsável pela atual situação de Karin Uzumaki, mas, para a própria surpresa, ele não externou tal sentimento, antes, porém, seu rosto assumia o caráter terno, protetor.

O Jounin passou por Karin, que, desentendida, se questionava se aquela pessoa, seja lá quem fosse, lhe faria algum mal como Raiga Takame fez. Naruto, por sua vez, encontrou algo que, naquele instante, serviria perfeitamente: um lençol.

Caminhou novamente até Karin e pôs o pano sobre a garota, cobrindo-lhe completamente a nudez. A garota não entendia nada. Naruto se abaixou e tomou a ruiva nos braços, envolvendo-a.

— Você está bem, Karin? — Perguntou Naruto.

Aquela voz... Ela reconhecia aquela voz. Karin mordeu os próprios lábios, como se algo a quebrantasse por dentro de sua alma. Ele estava ali, ele viera salvá-la; ela não acreditava naquilo, que justamente ele — o garoto que ela tanto desprezou, mas lá estava ele salvando-a. Lá estava Naruto.

Os olhos dela lacrimejavam. As palavras soaram tímidas e hesitantes. Karin jamais esperaria dizer aquilo um dia. Não sabia dizer se a frase saiu consciente ou emocionalmente. O que importava naquela hora era que, por alguma razão, ela sentia que precisava dizer aquilo.

— Sim, estou... Obrigada... primo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ela falou! Ela falou! Ela falou o que o Naruto tanto queria ouvir! (aplausos, se for merecido).

E a luta? Tenho certeza de que vocês já estavam ensaiando os palavrões, os nomes chulos... Tudo pra descarregarem em mim. Eu posso sentir os "seu filho disso, daquilo, daquilo outro, seu torcedor do B...", enfim. Quem diria que o Naruto usaria genjutsu sozinho, não?

PS: a Névoa do Sanbi existe apenas no anime (Arco Filler do Sanbi), mas é, pelo menos até agora, diferente da mostrada nesta história.

E o Meiton do Iruzu? Sinistro, né? Nem mesmo o Naruto foi capaz de cancelar. Vocês vão entender melhor no arco que está por vir, lá será devidamente explicado.

Iruzu achando que era o Oukami mais forte... Ele não viu o Modo Shinigami da Beni.

Ainda fico imaginando como seria uma luta entre o Naruto e a Beni...

Bem, quero avisá-los que este capítulo foi um "ensaio" para mim.

"Como assim, Victor?"

Oras, como puderam ver, por um período de tempo, vocês acreditaram que o Naruto morreria (admitam, acreditaram, sim!). Eu quis mostrar a vocês que nenhum (isso mesmo, NENHUM!) personagem é intocável nesta história. Vale lembrarmos do primeiro encontro Naruto vs. Roku (Sasuke), no qual o protagonista tomou uma surra. Torno a dizer, a partir deste capítulo, fique claro: qualquer personagem está sujeito a morrer, inclusive o próprio Naruto (sim, dá para matar o protagonista).

"Ai, Victor! Você vai matar o Naruto?"

Eu não disse isso, jovens! Eu disse que "posso", não que "vou". Suspense...

PS: existem um(a) certo(a) personagem (não direi qual) que eu, euzinho, matarei com gosto. Sentirei um prazer enorme em matá-lo(a). Aos fãs deste(a) pessoa, desde já, me perdoem.

Outra coisa que vocês podem me perguntar é:

"Ei, Victor! Você disse que quatro pessoas iriam morrer, certo? Até agora só o Raiga morreu de verdade. Quer dizer, você matou a Ino e o Shino e, no genjutsu, matou o Naruto. Essas mortes estão contando?"

Bem, pessoas, não darei spoilers. Tudo o que posso dizer é: o Arco dos Oukami ainda tem mais um capítulo. pode ser que essas mortes tenham contado, pode ser que não.


Próximo capítulo: Você falhou.


* * *

RECADO EXCLUSIVO PARA "A CERTA PESSOA"

"Eu ainda estou chateado, minha amiga..."

* * *

Até o próximo capítulo, pessoal o/