O Herói do Mundo Ninja escrita por Dracule Mihawk


Capítulo 55
Tenten vs. Mera Kujiro


Notas iniciais do capítulo

"Chegou a hora!
Agora somos um só.
É nossa escola de super-superação .
Vai que nessa fic dá reviewn de montão.

Eu sei que vou, vou do jeito que eu sei.
De reviewn em reviewn;
Com o direito a replay.
Eu sei que vou com o coração batendo a mil!
Rumo aos mil comentários, Brasil!"

Aquele momento em que você abre o Gerenciar minhas histórias > O Herói do Mundo Ninja e THRAM! Já são 917 comentários somados. E isso não é tudo, nas estatísticas, apenas nesta quinta-feira, houveram 1206 visualizações... Imagina se cada uma dessas pessoas comentassem? Meu Deus! Só de imaginar... #Euacredito

É, pessoal. Hoje vou descrever minha primeira batalha entre duas Kunoichis, no caso, Tenten e Mera. Estou um pouco nervoso. Espero que gostem.


Ah, as lutas estão acontecendo simultaneamente pela casa. Não se espantem ao lerem a respeito do Gura, do Lee e dos outros.


Nos vemos nas Notas Finais o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/504689/chapter/55

Quinto Andar – Quinta Porta à esquerda – Tenten vs. Mera Kujiro.

Os pergaminhos foram lançados para o ar, se abrindo instantaneamente. Tenten sequenciava selos manuais rapidamente. Quando as mãos dela formaram o último selo da sequência, centenas de armas eclodiram dos rolos. Kunais, facas de todos os modelos e tamanhos, shurikens, foices, espadas, lanças, sabres, serras. Todas disparadas velozmente contra Mera.

“Nem você é tão rápida para deter todas as minhas lâminas, muito menos fugir delas, Mera Kujiro. Como planeja parar todas as armas com agulhas? Sua única alternativa é usar o Raiton. Chegou a minha vez de te analisar!” — Os olhos da garota estavam fixados, aguardando o movimento da Oukami.

Mera, por sua vez, mesmo pressionada, sustentava o típico sorriso sádico nos lábios finos. Encarava Tenten despreocupadamente. Portava três agulhas em cada mão.

— Cuidado com as costas, Tenten. — Disse Mera debochadamente.

Mera, em uma fração de segundo, havia sumido completamente da visão de Tenten. As armas lançadas pela Jounin passaram no vazio.

— Maldita! Ela...

Tenten não completou a frase. Instintivamente, se virou. Observando-a divertidamente, Mera estava na retaguarda da garota. A Oukami apenas balançou levemente as duas mãos, disparando as agulhas contra a oponente.

A menina dita como a melhor usuária de armas da Folha foi capaz de arrancar um suspiro de surpresa de Mera Kujiro ao executar um salto horizontal, evitando, desta forma, o que seria o ataque fatal da Oukami.

— Uau! Você é boa mesmo, mas me diga: a perninha tá doendo, Tenten? — Sarcasticamente, Mera Kujiro perguntava.

A Jounin suspirou. Tenten mordia o lábio inferior enquanto retirava as duas agulhas fincadas na lateral de sua coxa esquerda. Mesmo evitando os disparos fatais, a Kunoichi não foi capaz de evitar ser atingida na perna. A dor incomodava, mas o dano era superficial, suportável.

— Vai ter que fazer melhor que isso se quiser me matar, Mera. Isso não foi nada para mim. — Disse Tenten ao se levantar.

— Ah, minha gracinha, mas quem disse que eu quero te matar agora? Ia ser tão... rápido! Não ia ter graça nenhuma. — A Oukami sorriu diabolicamente, reempunhando mais agulhas. — Sangre mais pra mim, está bem?

A Jounin suspirou profundamente. As mãos deslizavam pela perna e iam de encontro ao estojo de shurikens. Tenten não desviava, nem por um segundo sequer, os olhos da adversária. Esta, por sua vez, parecia brincar com a garota; Mera não atacava de imediato, era fria demais. Tal comportamento da Oukami chegava a irritar a ninja da Folha.

Diferente de Mera, Tenten não queria esperar a oponente. Lançou as shurikens contra a outra, que respondeu com as agulhas. As duas se atacavam com rapidez e ferocidade. Arremessavam armas e se municiavam quase simultaneamente. O som do metal colidindo era constante, agudo e quase melodioso. Shurikens e Senbon se chocavam aos montes com fúria.

O dinamismo do duelo se intensificou quando as duas combatentes optaram por variar seus respectivos posicionamentos. Corriam, pulavam, giravam, esquivavam-se; atacando de diferentes lugares. O objetivo era notório: encontrar, nem que fosse por um instante, uma brecha para um disparo certeiro e decisivo. Notava-se o quão apuradas eram as miras das duas Kunoichis, pois mesmo atacante e atacada alterando suas posições quase imediatamente, as armas arremessadas sempre iam de encontro ao alvo. Outro fator admirável era o fato de ambas conseguirem anular com êxito as investidas uma da outra. Com shurikens, Tenten impedia que as agulhas da Oukami a acertassem. De mesma forma, Mera procedia com as senbon. Naquela batalha, defesa e ataque convergiam na mesma coisa.

— Ninpou: Senbon Kage Bunshin! (Arte Ninja: Clones de Agulhas das Sombras) — Sob o comando de Mera, o número de agulhas disparadas se triplicou inesperadamente. As shurikens de Tente jamais dariam conta.

— Ninpou: Shuriken Kage Bunshin! (Arte Ninja: Clones de Shuriken das Sombras) — Um jutsu idêntico ao usado pela outra. Triplicou-se, também, o contingente de armas disparadas que a Jounin usava. Mais uma vez, os ataques se anularam.

— Shuriken Kage Bunshin, é? Você tinha um dos jutsus do Sandaime (Terceiro) Hokage escondido na manga, Tenten? Você não para de me impressionar. — Mera riu.

— Não só aprendi esta técnica, como também a ensinei ao meu amigo e atual capitão, Naruto Uzumaki, antes dele participar do Exame Jounin. Você está me subestimando, Mera Kujiro. Não cometa este erro, por favor.

Mera sorriu de prazer e diversão. Aquela luta se tornava cada vez mais atrativa para ela. Tomou mais agulhas nas mãos, pronta para arremessá-las contra a ninja da Folha, entretanto uma sensação estranha lhe veio repentinamente. Por um segundo, Mera se distraiu. Tenten investiu sem piedade. Shurikens e Kunais às dezenas voaram de encontro à Kujiro, que, instintivamente, saltou para trás de uma coluna.

O máximo que os ataques de Tenten lhe causaram foi um pequeno corte no braço esquerdo. Mais calma, Mera tentava associar os fatos com a sensação que lhe viera ao encontro. Era uma ninja sensorial, estava sujeita a esses ocorridos.

“O chakra do Raiga desapareceu completamente. Pelo visto, aquele idiota foi derrotado. O chakra do oponente dele enfraquece a cada segundo que passa. Além disso, eu senti o chakra da...” — Mera deu uma risada nervosa — “Entendo. A Beni descobriu o segredo pervertido do Raiga e agiu.”

Detrás da coluna que a protegia, Mera sorriu.

— Ei, Tenten! Que tal acelerarmos nossa luta?

Longe dali, com armas em punho, Tenten perguntou:

— Como assim “acelerar”?

— Veja bem: estamos apenas jogando armas uma na outra. Não tem graça! Além disso, você sabe tanto quanto eu que, desta forma, nunca terminaremos nosso combate.

— Você está sugerindo uma luta à curta distância? — Perguntou Tenten, já desconfiada da resposta.

— Garotinha inteligente. E então, o que vai ser? Acabamos logo com isso ou enrolamos aqui e continuamos nossa luta sem fim? Você decide, Tenten. — Com tranquilidade na voz, a Oukami falou.

A Jounin arqueou a sobrancelha, pensativa e desconfiada. Sabia que Mera estava certa. Continuar lutando daquele jeito não findaria a luta, visto que as habilidades de mira e disparo das duas eram equivalentes. Em contrapartida, aceitar lutar à curta distância seria o mesmo que entrar no jogo da inimiga. Claro, Tenten era extremamente hábil em combate à curta distância também. Sentia-se segura para abandonar as shurikens e empunhar uma katana, mas a questão era: como Mera Kujiro se saía em um duelo assim? Tenten se lembrava muito bem de que, no relatório a respeito de sua oponente, Mera usava o Raiton, Aquele convite da Oukami fedia à armadilha.

— Não, Mera. Prefiro manter a luta as... — Tenten se interrompeu. Um tremor repentino percorreu a estrutura da casa. Parecia desmoronamento. — O que foi isso?

— Isso? Ah, foi o Gura, meu companheiro Oukami! Aquele brutamonte de merda adora “esmagar os insetos” com os quais luta. Provavelmente quem está lutado contra ele está mal, muito mal, ou já morreu. — Mera respondeu entre um bocejo desinteressado.

— Lee... — Tenten sussurrou consigo mesma o nome do amigo.

Um nó se formou na garganta de Tenten. Os pensamentos da morena se resumiam no rapaz. A preocupação para com o garoto era óbvia. Ela sabia que o “gigante” era o inimigo de Lee. Ela devia ajudá-lo, ela precisava ajudá-lo. Contudo, Mera Kujiro seria um tremendo obstáculo em seu caminho. A situação sofrera uma reviravolta indesejável para a Jounin, roubando-lhe o desejo de manter a luta à longa distância.

Mera percebeu que algo estava errado com sua adversária e sorriu divertidamente. A luta de Gura, alguns andares abaixo do quinto, caiu-lhe como uma luva. Não demoraria muito e Tenten aceitaria o convite dado pela Kujiro.

Tenten sacou um pergaminho de seu estojo de acessórios e caminhou para frente, para perto de Mera.

— Vamos acabar logo com isso, Mera. Eu tenho mais o que fazer. — Afirmou a garota, fazendo Mera sorrir de satisfação.

— Uau! Mudou de ideia tão rapidamente, Tenten? Deixe-me ver, você quer salvar seu namorado, não é? Que fofo! — Disse, sarcástica.

Tenten não respondeu. Desenrolou o pergaminho, invocando com ele um bastão de madeira. Girou-o velozmente pelo corpo antes de se posicionar como combatente. Mera passou as duas mãos pelas pernas, por entre os decotes frontais do vestido azulado. Presos nas coxas da morena estavam estojos; neles a Kujiro guardava suas agulhas. A Oukami soltou-os das pernas e estendeu-os com as mãos, exibindo-os para Tenten. Em seguida, lançou-os para longe, desarmando-se.

— Como prometi, uma luta à curta distância. — Mera sorria para Tenten. A Oukami se abaixou e recolheu do chão uma espada e uma foice; armas lançadas, no início da batalha, dos pergaminhos de Tenten. — Diga-me, Tenten, como deve ser a sensação de ser morta pelas próprias armas? — Perguntou a Oukami, ironicamente, após empunhá-las.

— Não se preocupe, Mera. Não vou usar as suas queridas Senbon para te matar. — Tenten rebateu a ironia.

Armadas, as duas investiram uma contra a outra. Tenten ergueu rapidamente o bastão, traçando o alcance da própria arma enquanto, simultaneamente, tomava a iniciativa do ataque. Mera se esquivou para a esquerda e, sem demora, contra-atacou com a espada na mão canhota.

Tenten abaixou o bastão, interrompendo o avanço inimigo. Em seguida, saltou giratoriamente para frente e, usando um golpe descendente, direcionou o bastão contra a cabeça de Mera Kujiro, forçando-a a recuar para não sofrer o ataque.

Um bom momento para a Jounin. Ela apoiou a extremidade do bastão no piso e saltou para frente, chutando com força o peito de Mera desequilibrando-a. No instante em que Mera cambaleou, Tenten avançou e, com ferocidade, desferiu um golpe com a arma de madeira nas costas da Oukami, derrubando-a violentamente no chão.

Mera sequer perdeu tempo sentindo a dor. Assim que foi derrubada, ela rolou o corpo pelo chão e, no instante em que Tenten se aproximou, ela se levantou rapidamente e, usando a foice na mão direita, desferiu um corte impiedoso na barriga da outra.

Tenten imediatamente levou a mão esquerda à ferida. Sua blusa branca, rasgada parcialmente, estava agora manchada de vermelho. A garota suava. Sua pele estava molhada com o próprio sangue. A ferida não era fatal, mas grande e muito incômoda.

Mera levou a ponta da foice, pintada de vermelho, à boca. Provava o sangue de Tenten. Parecia apreciar o sabor dele. A Oukami olhava para Tenten e ria divertidamente.

— Seu sangue é delicioso, Tenten. Vamos lá, sangre mais pra mim.

— Por que você não cala essa sua boca, sua idiota? — Tenten tomou com a mão livre, um pote pequeno no estojo. Dentro havia pomada emergencial. Com dois dedos passou o medicamento pela ferida, estancando a maior parte do fluxo de sangue.

— Sempre tão precavida, tão cuidadosa... Uma pena que você é minha rival, Tenten. Seríamos ótimas parceiras. Você é bem melhor que um Oukami idiota que eu conheço, ou melhor, conhecia. — Mera elogiou.

— Eu a respeito como adversária, Mera Kujiro, mas não, nunca seríamos amigas. Eu vim aqui para matar você, não fazer amizade. Sinto muito.

A Oukami gargalhou e abaixou a cabeça em concordância.

— Eu gostei de você, Tenten. É de longe a melhor usuária de armas que já enfrentei.

— Idem.

Atacaram-se novamente. Mera investiu com a foice e a espada simultaneamente, mas Tente bloqueava os golpes com perfeição. Em um momento, Tenten acertou a extremidade do bastão no rosto de Mera, que recuou. Tenten avançou mais uma vez, mas a Oukami girou e chutou a face da garota, fazendo-a cair.

Assim que Tenten tombou, Mera saltou e, por pouco foi capaz de perfurá-la com as duas lâminas. A Jounin rolou o corpo para o lado no instante exato e evitou o ataque da Oukami. As duas se puseram de pé mais uma vez.

Como uma loba, Mera avançou ferozmente. Brandia as duas armas ameaçadoramente, balançando-as no ar com um ritmo impecável. Tenten desviou de uma investida e contra-atacou, golpeando as pernas com o bastão. A Oukami, todavia, saltou para trás, impedindo a própria queda.

A Jounin persistiu no ataque. Rodopiava o bastão em alta velocidade, tentando ludibriar a atenção da adversária. Conseguiu. Mera não notou que, habilmente, Tenten soltou a mão direita da haste de madeira. A Oukami recebeu em cheio um soco no rosto. O nariz dela sangrou na hora.

A Jounin persistiu no ataque. Golpeava incessantemente. Esquerda e direita, esquerda e direita, esquerda e direita. Os ataques ritmados se repetiam automaticamente à uma velocidade alta. Mera, por sua vez, bloqueava as investidas da outra com as armas em sua posse. Mesmo sofrendo uma forte pressão, Mera aprecia tranquila na luta.

— Você vai cansar rapidamente se continuar assim. — Comentou Mera enquanto defendia mais um golpe de Tenten.

— Não vou cansar com isso. Estou preparada para lutar assim. Este é o meu Poder da Juventude. — Em circunstâncias normais, Tenten se amaldiçoaria por usar o bordão de seu melhor amigo, Rock Lee, e de seu ex-professor, Gai Maito. Naquele momento, porém, a expressão soou bem.

Mera se abaixou e avançou contra Tenten. Brandia as lâminas giratoriamente. Um ataque complexo e difícil de ser defendido. O bastão de Tenten foi partido ao meio. A Oukami insistiu afoita no ataque, como um lobo à caça da presa. Tenten arremessou as duas metades da arma danificada inutilmente contra Mera, recuando em seguida. Empunhou dois sabres caídos no chão e se voltou para a oponente. O choque das quatro lâminas foi estridente. O metal cruzava-se com voracidade, as armas estavam sedentas por sangue.

— Ótima recuperação, Tenten! — Mera elogiou — Mas você fez exatamente o que eu queria. — Dizia à medida que as armas se pressionavam. Mera continuou:

— Você está empunhando armas de metal e, inteligente como você é, deve saber que metal é um excelente condutor elétrico. — Assim que Mera disse isso, Tenten arregalou os olhos.

O ataque desferido foi estupidamente rápido e impossível para qualquer humano acompanhar. Das lâminas que Mera portava, feixes elétricos azulados surgiram, percorrendo à velocidade relâmpago todo curto o trajeto até o corpo de Tenten. Foi uma descarga terrível. A Jounin caiu de joelhos diante da Oukami. Os músculos da ninja estavam tensos e tremiam. Fumaça subia do corpo ajoelhado da morena, que ofegava.

— Ah, os garotos... — Mera gargalhou — Eles mexem com as nossas cabeças, não é mesmo, Tenten? Fazem-nos perder a concentração. Isso pode ser fatal em batalhas, sabe?

— V-Você... — Tenten gemeu de dor.

— Hã? Não entendi nada, Tenten. Poderia falar mais alto? — Mera ironizou.

— V-Você... — Ergueu a cabeça vagarosamente, encarando a Oukami — Por que você não morre de uma vez, Mera?

Todas as armas que estavam no chão se levantaram contra Mera. Uma verdadeira legião de metal investiu, cercando a Oukami por todos os lados. Enquanto Mera falava e se vangloriava, Tenten havia aproveitado para tecer fios de chakra pelas pontas dos dedos, conectando-se com todas as armas que jaziam caídas pelo piso. A Jounin lutava como uma titeriteira, mas usando armas ao invés de uma marionete.

Mera balançou a cabeça, satisfeita com o que via. Apesar de ser sarcástica e sádica por natureza, a Oukami também respeitava Tenten como oponente.

— Impressionante! Mas você jamais me pegaria com esse ataque... — Enquanto conversava a Oukami executava manobras de esquivas quase impossíveis. Tinha uma agilidade surreal; era muito hábil. — Eu sou uma ninja sensorial, Tenten! Eu sentia o seu chakra fluir para as armas o tempo inteiro. — Afirmou Mera após escapar de todas as ameaçadas de metal e se postar a uma distância segura.

Tenten sorriu, fato que incomodou Mera.

— Quem falou que eu queria te pegar com este ataque? — A Jounin desfez as fiações de chakra que até então fluíam a partir de seus dedos. As armas tombaram sobre o chão, causando um agudo ruído. Em seguida, com dificuldade, Tenten se levantou. Mera franziu a testa. — Este ataque só serviu para te afastar de mim, Mera. — Declarou Tenten.

— Mentirosa. Isso, além de ser uma mentira lavada, é idiotice! Se sempre quis lutar à longa distância, então por que aceitou o meu convite para encurtar o combate? O choque do meu Raiton fritou o seu cérebro? — Mera estava cética. Tenten sorriu debochadamente.

— De fato, parece uma decisão estúpida vinda de mim. Eu só aceitei lutar segundo as suas regras por um motivo: eu quero te vencer o mais rápido possível para ajudar o meu amigo. Contudo, a luta corpo a corpo me proporcionou uma informação decisiva para a minha vitória. Eu agora sou capaz de medir a sua velocidade, Mera.

A Oukami abriu a boca, perplexa.

— O que disse?

— Exato. Seria impossível, ou, pelo menos, bem mais demorado, fazer isso lutando à longa distância. Agora, em combate de curto alcance, fui capaz de te analisar com perfeição. Você acha que escolhi lutar usando um bastão de madeira apenas por que esse material é um péssimo condutor elétrico? Meus ataques foram rápidos e repetitivos. Com eles, consegui medir o tempo que você usa para se movimentar.

— Entendo. — Mera suspirou incomodada — Neste caso, terei que usar algo incapaz para você acompanhar. — As duas mãos de Mera formaram o selo do Macaco.

— Esta batalha não será mais decidida em velocidade, mas sim em poder bélico. — A ninja da Folha recolheu do estojo de acessórios dois pergaminhos, um azulado e outro branco com bordas amarronzadas. Desenrolou-os

— Não será decidida em velocidade? Você definitivamente pirou, Tenten. Agora, apenas desapareça.

Macaco, Cavalo e Dragão; a sequência de selos manuais adotada pela Oukami. Tenten lançou uma bomba de fumaça no piso.

— Raiton: Jibashi no Jutsu (Elemento Raio: Técnica do Assassino Eletromagnético). — Uma descarga elétrica muito mais poderosa que a primeira foi disparada pelas mãos de Mera Kujiro. Raios azulados e fulminantes relampearam pelo chão, indo de encontro à Tenten. Dispunham de uma velocidade extraordinária.

Alguns segundos se passaram e uma voz se fez ouvir detrás da cortina de fumaça.

— Não funcionou. — Disse Tenten. Mera se surpreendeu.

— Como você...

Um turbilhão de vento dissipou a fumaça que envolvia a Kunoichi. Tenten segurava com as duas mãos um leque gigante de cabo branco e plumagem alvirrubra. Uma arma bem curiosa. Ao lado dela, fincada no solo, havia uma haste metálica de quase dois metros de altura. O sorriso debochado da Oukami desapareceu por completo.

— Meu jutsu... Você usou um para-raios no meu jutsu? — Mera estava incrédula.

— Eu estou nesta missão apenas para de neutralizar, Mera Kujiro. — Tenten premia as mãos sobre o cabo do leque que empunhava — Eu me preparei para esta luta. Agora, não importa o quanto tente, nenhuma das suas técnicas de Raiton de longo alcance vai funcionar. Toda eletricidade que você jogar em mim vai ser atraída pelo meu para-raios. Como eu te disse, esta batalha será decidida com poder bélico, não velocidade.

— Ora, sua...

Tigre, Cavalo, Tigre, Coelho, Dragão. Os dedos de Mera Kujiro sequenciavam outra sequência, preparando mais um jutsu.

— Raiton: Rairyuu no Jutsu (Elemento Raio: Técnica do Dragão de Raios) — A Oukami inspirou profundamente, baforando, consecutivamente, uma rajada de relâmpagos, como um verdadeiro dragão.

Todavia, o esforço de Mera foi em vão. Assim como o Jibashi no Jutsu, esta segunda técnica também foi absorvida completamente pela haste de metal invocada por Tenten. Estava confirmado, o Raiton de Mera, se disparado, era completamente inútil.

— Tsc. Tenten, sua maldita, você fez uma boa jogada. — Mera conduziu as mãos as costas do vestido. Em sua retaguarda, na altura do laço amarelado que lhe enfeitava a cintura, a morena sacou duas facas de médio porte. — Se não posso disparar, eu posso triturar. — Falava Mera enquanto incrementava as armas com eletricidade.

A Oukami avançou furiosamente. Os raios acoplados às armas da garota produziam um ruído perturbador. Tenten ergueu o leque, anunciando o contra-ataque.

Bashousen... — Quando Tenten proferiu aquele nome, Mera estremeceu desacreditada. A Oukami já ouvira falar daquela arma. — Kaze no Maki! (Rolo de vento).

Mera foi arremessada para trás com a lufada de ar disparada por Bashousen, colidindo contra a parede. Uma ferida se abriu na testa da garota, que ria nervosa.

— E pensar que você possuía uma das Cinco Armas do Rikudou Sennin. Bashousen, o leque capaz de usar as cinco naturezas de chakra. Engraçado, você não tem chakra suficiente para manipulá-lo. Então... como?

— O Bashousen é minha arma secreta. — Tenten respondeu ofegante — É um espólio de guerra que prometi não usar sempre. Ele me deixa exausta com facilidade.

— Entendi. Neste caso...

Mera sorriu para Tenten debochadamente, desaparecendo do campo de visão dela. Tenten olhou de relance para trás, onde a Oukami surgiu e investiu de imediato contra a ninja da Folha.

Tenten usou Bashousen mais uma vez.

— Hi no Maki! (Rolo de Fogo) — Uma onda de chamas vermelhas cresceu diante de Mera, que, dotada de sua velocidade, escapou e reapareceu novamente à retaguarda de Tenten.

— Morra. — Mera brandiu as duas facas eletrificadas, pronta para matar.

— Mizu no Maki (Rolo de Água). — Tenten se virou na hora exata e manobrou Bashousen, invocando uma torrente de água que engoliu a Oukami.

A eletricidade presente nas lâminas foi decisiva. Em contato com a água, o campo elétrico se estendeu. Mera foi eletrocutada com a própria técnica. A morena desabou no chão, trêmula.

— Sua... maldita... — Mera falou antes de perder a consciência e desmaiar.

Tenten largou Bashousen e caiu no chão também. Ela arfava devido ao cansaço, o corte na barriga doía demais, o corpo ferido estava exausto. Entretanto, Tenten sorriu. Ela podia sentir, mesmo não sendo uma ninja sensorial, a pressão gigantesca de um chakra, que ela conhecia muito bem, quatro andares abaixo. Era Lee. Ele estava vivo, estava bem.

— Você está bem... Lee. Que bom! Eu, como você me disse, venci a Mera. Agora é com você. Acaba logo com esse cara. Eu quero ir pra casa. — Tente murmurou consigo mesma.

A morena respirava com dificuldade, mas estava bem.

— Eu venci. Vamos lá, pessoal. Nós podemos com eles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. Como eu disse, essa foi minha primeira batalha entre duas Kunoichis. Estou um pouco nervoso e inseguro. Talvez vocês não tenham gostado e tal...

Só uma curiosidade: alguém aqui se lembra do Exame Jounin desta fanfic? Das lutas, dos personagens... Acreditem, existe uma informação que eu deixei em uma luta da Segunda Fase que será importante para esta saga atual. Pelo que eu li nos comentários, apenas uma pessoa se atentou a isso. Mistério...

Próximo capítulo: Sai e Ino Yamanaka vs. Beni Makagawa.

Raiga, Gura e Mera foram abatidos. Será que Beni vai cair também? Ou os ninjas da Folha cairão sem derrotá-la? Sem spoilers, mas eu posso garantir, ao menos, que esta batalha será interessante.


SESSÃO PROCURADOS DA RODADA:

Diego hatake, haynny, Claire, Aramis, Matheus, Mugiwara, Angus Young, JBueno, HimeTsuki, naomitakastu, wesley-uchiha, Catherine Jetene, eu não sou ninguém, UchihaGeiçon, Uzumaki Taichou, Uzumaki Luffy, Julliana Hertfilia, candson, HanielTMUH, Deathknd, LoveNaruHina, Selene, barbarauzumaki, Rafael H C, Daviid Soluza, Kuchiki Byakuya, Kaous, JU, ItzSabiaSenin, kalil_namikaze, KaitoUchihaSannin, Cidade dos Livros, SchneiderUchiha, leandorbld, Tenshi, Eu de novo, DiogoGamersannin, Uzumaki Rodrigo, perseuhollow, coronelsherman, franzinha Uzumaki, Luciana Neves, Aly Hyuuga, Toneka, Jane Masen, Marcos Bibiano, FFR, Titansaint, NruHinaTtebayo, matheus rosa, Pedro Henrique, hitsugaya, mrs salvatore, Leonel Dadalt. LarrissaDayelle16, Bruno Silfer, Lary Chan, SnakeFox, Lykos.


E, é claro, todos os jovens anônimos que contribuíram para as 1206 visualizações na quinta-feira.

Ah, os dados desta história:

Comentários: 917
Acompanhamentos: 235
Leram até o fim: 0 (Claro, eu ainda não terminei XD )
Favoritaram: 82
Recomendações: 16
Visualizações: 41.907

Ainda fico admirado que isso começou com uma ideia maluca na minha cabeça...

É isso. Agora, eu vou jantar. Ainda responderei reviewns hoje, caso alguma alma esteja online.

Até o próximo capítulo o/