O Herói do Mundo Ninja escrita por Dracule Mihawk


Capítulo 39
O Último Combatente


Notas iniciais do capítulo

Boa tarde para todos os senhores passageiros, me desculpem estar interrompendo o silêncio e a tranquilidade da sua viagem, mas já interrompendo, o camelô veio trazer aqui mais um capítulo da fanfic "O Herói do Mundo Ninja" para os senhores. Vai pagar nada, bacana. Totalmente de graça, grátis também e o melhor de tudo... você não paga nada!

Caramba, acho que tenho futuro como camelô kkkkkkkkkk Ok, chega!

Quero agradecer a senhorita Naomi, a HimeTsuki pela recomendação! Muitíssimo obrigado! É A SEXTA! OHHH! A SEXTA! OBRIGADO, Pensadora dos Sonhos, SchneiderUchiha, Kal, Aly Hyuuga, BILLS e HimeTsuki! Obrigado mesmo! Seis recomendações? Eu não esperava ir tão longe! Thanks!

Bem, deixando minha felicidade de lado (não, jamais, isso é impossível). É hora de sabermos: quem é ou quem são o(s) oponente(s) do Naruto?

Com vocês, o trigésimo nono capítulo desta fanfic! Nos vemos nas notas finais (que terá uma enquete, por favor a respondam), pessoal o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/504689/chapter/39

O garoto ainda estava fascinado com a magnífica sequência de combates que ocorrera. A garota ao seu lado, no entanto, estava entediada.

— Demais! — Falou Suigetsu — Esse Naruto Uzumaki é demais! Está mais do que claro que ele é mais forte que o Sasuke! — O garoto olhou para a ruiva ao seu lado, tentando irritá-la. Era divertido irritar Karin, principalmente quando se tratava do amor doentio que a mesma nutria pelo Uchiha.

Karin mantinha as pernas cruzadas. Com a mão esquerda apoiava o próprio queixo. Ela não queria estar ali. Definitivamente não queria. Estava ali somente porque seu companheiro de time a perturbara continuamente para que ela fosse com ele. Isso sem falar que ela não queria ficar sozinha, principalmente depois do incidente com o Juugo. O problema era que, infelizmente, ela assistiria aquele outro garoto lutar. Aquele pirralho irritante que queria ser seu parente. Aquele pirralho loiro de olhos azuis. Aquele pirralho que era do time preferido de seu amado Sasuke, o maldito Time Sete. Aquele pirralho que, inescrupulosamente, a defendera de Sasuke. Ela havia corado na hora, era verdade, mas para ela, tudo não passou de uma simples questão de surpresa. Nada mais que surpresa. Não era todo dia que um garoto a defendia.

Ela não quis fazer aquilo, mas parecia que o destino estava lhe pregando uma peça muito sem graça. Acidentalmente, o olhar distraído da ruiva visou o loiro. Karin não entendia o porquê de seus olhos desejarem acompanhar o loiro que se retirava da arena e atravessava o túnel escuro até desaparecer completamente do seu campo de visão. Talvez, mesmo que ela negasse ao máximo, o coração dela ansiava por algo que há muitos anos ela teve, mas que fora tirado dela. Mas por quê? Por que, dentre tantas pessoas, logo com ele? Justamente com ele, Naruto Uzumaki?

“Naruto Uzumaki... O oposto do Sasuke-kun. Um garoto dono de um chakra luminoso, quente e acolhedor. E, ao mesmo tempo, dono de nove chakras grotescos, pesados e assustadores.” — Karin, mesmo distante, sentia com perfeição o chakra de Naruto — “Deve ser uma maldição horrível... Ter estes demônios amaldiçoados selados dentro de si, não é?” — Pensava a garota.

— EI KARIN! — Gritando no ouvido da Uzumaki, Suigetsu chamou a garota ao seu lado.

Como se tivesse levado um choque de alta tensão, a garota se remexeu em seu assento, trêmula de susto. Depois, já recuperada, ajeitou seus óculos e, irritada, perguntou:

— O que foi, Suigetsu?

— Você estava dormindo por um acaso?

— De onde tirou uma ideia absurda e tão sem sentido com esta, seu imbecil? Eu estava acordada o tempo todo!

— Pois não parecia! Você ficou que nem um zumbi olhando para a aren... — Suigetsu parou. Uma possibilidade nascera em sua mente — Ah! Entendi! — Disse maliciosamente.

— Entendeu o quê, Suigetsu? — Karin arqueou a sobrancelha.

— Você estava paquerando o priminho, não é?

— DO QUE VOCÊ ESTÁ FALANDO? SEU BABACA. IDIOTA, ESTÚPIDO, INFELIZ, MENTECAPTO, ANIMAL? — Karin surtou. Irritada, socou com muita força o rosto de Suigetsu, espatifando-o em água.

— Você está gostando do Sasuke e do Naruto ao mesmo tempo, não é?

— V-VOCÊ FICOU MALUCO? EU NÃO GOSTO DAQUELE LOIRO IMBECIL! EU SÓ GOSTO DO SASUKE-K... QUER DIZER, EU TAMBÉM NÃO GOSTO DELE! O SASUKE TENTOU ME MATAR UM TEMPO ATRÁS!

— Você é uma péssima mentirosa! Sem falar que você é uma safad...

Suigetsu foi incapaz de terminar a frase. Karin socou-lhe o rosto mais uma vez, transformando a face do garoto em água.

— Você não sabe nada sobre mim, Suigetsu idiota! Como também não entende o motivo de eu desprezar aquele garoto idiota! Não fale coisas como se me entendesse, seu bastardo! — Karin falou secamente.

— Karin? — Por instantes Suigetsu parou. De fato, só conhecia Karin porque ambos serviram ao Orochimaru. Não sabia de nada anterior a isso.

— Eu nunca vou chamar um Jinchuuriki de parente! Nunca! — Dito isso, Karin virou para o outro lado. Suigetsu ficou estático, o que era uma novidade quando estava perto da Uzumaki.

......................................................................

— Sakura! — Chamou o Uchiha.

— Sim, Sasuke-kun?

— Você... quer que eu... compre alguma coisa... para comer... enquanto aguardamos a última luta? — Sasuke falou em voz baixa. Não estava acostumado a ser gentil. Ele, apesar de tudo, ainda tinha dificuldades para agir assim. Sakura achou aquilo bastante fofo.

— S-Sasuke-kun... Eu não esperav...

— Eu quero um Combo Mega Duplo de pipoca com refrigerante! — Hanabi disse. Estava impressionantemente atenta à conversa alheia.

— Hanabi-nee-san! Isso é falta de educação! — Disse Hinata, repreendendo a irmã mais nova.

— Mas Hinata-nee-san, ele está oferecendo! — Hanabi se justificava.

— Eu vou comprar um pouco de pipoca antes de assistirmos à luta daquele idiota. — Sasuke se levantou.

— Não demore, Sasuke-kun! — Disse Sakura.

— Ei Uchiha! — Hanabi se levantou e caminhou até Sasuke — Toma! Já estou colaborando com o dinheiro. Agora vá e traga logo o meu Combo Mega Duplo de pipoca com refrigerante! — Ordenou a pequena após entregar algumas cédulas para Sasuke que ainda estava atônito. Aquela garota era mais petulante do que ele podia imaginar.

— Do que está falando? — Sasuke perguntou.

— Você é burro, hein? É mais burro que o Naruto! — Hanabi falou com naturalidade.

Após ouvir aquelas palavras, o olhar do Uchiha se estreitou. As íris assumiram uma coloração avermelhada. Sasuke despertara o Sharingan.

— O que você disse, pirralha? — Perguntou Sasuke. A voz era baixa e assustadora.

— Ahn... Sasuke-kun! — Sakura interviu — Deixe a Hanabi-chan! Você não ia comprar algo para a gente?

— Sasuke-kun! — Desesperada e preocupada com a integridade física da irmã, Hinata também interviu — Minha irmã não soube se expressar devidamente. Não é mesmo, Hanabi-nee-san?

— Mas Onee-san, eu disse exatamen...

Não é mesmo, Hanabi-nee-san? — Hinata sorria para a irmã, mas dava ênfase em suas palavras. Hanabi engoliu em seco.

— Está bem! Está bem! — Disse a garota contrariada — Querido Sasuke-kun, você encarecidamente, poderia comprar o meu Combo Mega Duplo de pipoca com refrigerante, pelo excelentíssimo favor, Sasuke-kun? — Hanabi disse com bastante ironia.

O Uchiha desativou o Sharingan, deu as costas para todos e se retirou. Sakura suspirou aliviada. Hinata tentou olhar irritadamente para a irmã mais nova. No entanto, a única coisa que Hanabi enxergava era expressão “bonitinha” presente no rosto da irmã mais velha.

— Hanabi-nee-san! — Hinata repreendeu.

— O quê? Eu não fiz nada de errado, Hinata-nee-san!

Nos assentos honrosos...

Os quinze minutos de pausa haviam se esgotado. Naruto já voltara para a arena e estava à espera do último oponente.

Tsunade se levantou de seu assento, tirou o Chapéu de Hokage da cabeça, estalou o pescoço e suspirou.

— Finalmente! O momento que eu mais esperei! — Falou a Hokage, empolgada.

— Aonde a senhora vai, Tsunade-sama? — Gaara, estranhando e desconfiando do comportamento da Hokage, perguntou.

— Hora de explicar algumas coisas para o Naruto! — Tsunade desapareceu em fumaça, reaparecendo na arena, para a surpresa de todos.

Nas arquibancadas...

— O que a Tsunade-sama está fazendo na arena? — Sakura arregalou os olhos, surpresa.

— Cadê aquele maldito Uchiha com meu Combo Mega Duplo de pipoca com refrigerante? Tô prevendo uma luta sensacional! — Hanabi não escondia a ansiedade.

— O Naruto-kun... — Hinata também se surpreendeu — não vai lutar contra a Tsunade-sama, vai? Por que lutar contra a Hokage em pessoa? Isso não tem sentido!

Na arena...

Ebisu não tinha voltado. Na arena estavam presentes apenas Naruto e Tsunade. O loiro olhava inquieto para sua vovó sem entender o porquê dela estar ali.

— Tsunade-obaa-chan... Você não vai lutar comigo, vai? — Perguntou.

Tsunade sorriu. Esta, sem dúvidas, seria uma experiência bastante divertida. Aliás, ver o rosto confuso de Naruto já era uma recompensa enorme, era muito engraçado.

— Não, Naruto! — Falou a Hokage — Eu não serei sua oponente.

— Não? Ué? Então... Por que está aqui na arena, Tsunade-obaa-chan?

— Eu serei sua examinadora! — A cada palavra proferida pela Hokage, todos, especialmente o próprio Naruto, se surpreendiam.

— Hã? Não tô entendendo nada, Tsunade-obaa-chan! E o tio pervertido?

— Ebisu foi, de fato, seu examinador, Naruto. — Explicou a Hokage — Mas, às minhas ordens, ele mentiu para você! Ele NUNCA foi o examinador da terceira fase do Exame Jounin. A examinadora era eu, desde o começo. Ebisu era apenas um examinador de um Teste Especial Surpresa que eu preparei para você. A verdadeira Terceira Fase do exame Jounin começa agora!

Naruto estava boquiaberto. Todas as suas lutas anteriores nada mais eram que um teste que Tsunade tramara para ele. Ele, desde o começo, nunca estivera participando da Terceira Fase.

— O QUÊ, HEIN? — Naruto surtou — EU SÓ TAVA LUTANDO POR BOBEIRA?

— Errado, Naruto! Meu teste à parte foi primordial para muitas coisas, além de esclarecer muitas outras.

— DO QUE VOCÊ TÁ FALANDO, VOVÓ? EU LUTEI PRA NADA!

— Errou mais uma vez! Genjutsu, Taijutsu e Ninjutsu. Eu o testei contra estes três atributos. Tenho certeza de que este teste foi importante para você e para mim também, Naruto! — Falou Tsunade.

— Eu não tô entendendo nada, Tsunade-obaa-chan... — Disse Naruto, confuso.

— Um dia, eu lhe garanto: você entenderá o porquê deste teste. — Garantiu a Hokage.

— Está bem. — Naruto ainda estava um pouco contrariado, mas resolveu ignorar — E então? Contra quem eu vou lutar? — Perguntou Naruto.

— Simples. Contra o outro candidato aprovado na Segunda Fase. — respondeu Tsunade.

Naruto estreitou os olhos. Estava cada vez mais confuso. Pelo que se lembrava apenas ele havia passado. A única pessoa que teria chances de ser seu adversário era Roku Kuzanagi, mas o mascarado da Vila Oculta da Cachoeira havia desaparecido há dias.

— Mas Tsunade-obaa-chan, a tia Yugao me disse que só eu passei! — Naruto perguntou. Tsunade, em seu interior, ria da inocência do garoto.

— Você nunca imaginou que Yugao, assim como Ebisu, estivesse mentindo para você, ao meu comando, Naruto? — Tsunade sorriu maliciosamente.

Naruto fora enganado mais uma vez. Outra pessoa além dele havia passado na Segunda Fase. Naruto estreitou o olhar. Era ele. Só podia ser ele: Roku Kuzanagi.

— Vejo que já tem suspeita sobre contra quem vai lutar, Naruto. — Tsunade falou.

— Sim! E vou acabar com ele! — O Uzumaki, com raiva, socou uma das mãos.

Tsunade estava satisfeita. Era bom ver Naruto lutar. Era bom vê-lo determinado a vencer.

— Pois bem. — Tsunade dirigiu seu olhar para o túnel de acesso à arena. — ENTRE!

Os passos dele eram lentos. Transbordavam arrogância e autoconfiança. Naruto ainda não enxergava direito seu adversário, que atravessava lentamente o túnel que levava ao palco daquele combate.

— Esta luta vai ser interessante! — Tsunade deixou suas palavras no ar.

Todos no estádio se calaram quando o oponente de Naruto atravessou completamente o túnel. A surpresa foi geral, com exceção de Tsunade e dos demais examinadores, que já conheciam a identidade do último oponente do Uzumaki. Os olhos azuis de Naruto estavam tomados pela incompreensão. O quinto e último adversário sorria discreta e sarcasticamente para Naruto.

— Eu serei seu oponente, idiota. E então, vamos começar? — Falou Sasuke com muita tranquilidade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sasuke? Naruto e... Sasuke? De boas, vamos comprar um Combo Mega Duplo de Pipoca com Refrigerante para ler os próximos capítulos!

Peço desculpas para vocês, SchneiderUchiha e Jane Masen. Eu menti para você, desde o começo, eu já havia tramado Naruto vs. Sasuke. hehehehe Perdão! Não minto mais!

Próximo capítulo: A missão sigilosa de Sasuke.

O próximo capítulo findará um mistério que há muito tempo vem deixado leitores de cabelo em pé. Recomendo que o leiam.

Ah, pessoal. Quase me esqueço. Estou fazendo uma enquete:

A pergunta é: Dos gêneros abaixo, quais são os seus cinco gêneros favoritos de leitura?

1- Ação
2- Amizade
3- Angst
4- Aventura
5- Comédia
6- Crossover
7- Darkfic
8- Death Fic
9- Drama
10- Ecchi
11- Fantasia
12- Ficção Científica
13- Furry
14- Hentai
15- Horror
16- Humor Negro
17- Lemon
18- Lime
19- Mistério
20- Orange
21- Paródia
22- Poesia
23- Romance
24- Shoujo-ai
25- Shounen-ai
26- Songfic
27- Suspense
28- Terror
29- Tragédia
30- Universo Alternativo
31- Yaoi
32- Yuri

Até o próximo capítulo o/