O Herói do Mundo Ninja escrita por Dracule Mihawk


Capítulo 38
Naruto Uzumaki vs. Kakashi Hatake


Notas iniciais do capítulo

"Era uma vez um garoto chamado DJ. DJ tinha um cachorrinho chamado Som, que só vivia preso...

Solta o Som, DJ!"

Ok, depois de uma piada estúpida, boa tarde para todos.

Agora sim, momento autor em êxtase:

CARACA! MAIS UMA! MAIS UMA! É! UHU! É ISSO AÍ! LA QUINTA! LA QUINTA! LA QUINTA RECOMENDACIÓN! OBRIGADO ! OBRIGADO BILLS! (Goku não curtiu isso) OBRIGADO!

Pois é, eu esperava aparecer aqui só no Domingo, mas durante minhas respostas aos comentários, vi mais uma recomendação. Com isso, resolvi aparecer mais cedo. #Victorsohappy

Galera, o capítulo (que eu digitei no meu Notebook) ficou bastante longo, então resolvi dividí-lo. É bom que aumenta o suspense até a quinta luta, apesar de que muitos já sabem quem seja o último oponente do Naruto.

Ah, eu pus alguns (quatro exatamente) hiperlinks durante o texto. Só para o caso de alguém não entender a descrição da técnica. Além disso, é legal ver o golpe, não é?

Sem mais delongas, aproveitem o capítulo. Nos vemos nas notas finais o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/504689/chapter/38

Naruto levou a mão esquerda ao estojo de acessórios rapidamente. Pegou algumas bombas de fumaça e jogou-as contra o chão.

“O que o Naruto está pensando em fazer?” — Kakashi se perguntava.

Uma enorme cortina de fumaça roxa escondia completamente Naruto. Era impossível enxergar alguma coisa por trás do gás.

O que ninguém esperaria, contudo, aconteceu. Naruto resolveu aparecer. Saiu da cortina de fumaça, atacando Kakashi frontalmente com um Rasengan.

“É uma isca!” — Pensou Kakashi.

O antigo professor de Naruto contra-atacou com o mesmo jutsu.

— Rasengan! — Aluno e professor usaram um golpe gêmeo. Os dois ataques poderosos se chocaram com ferocidade e se anularam. Kakashi sabia que aquela era a oportunidade perfeita para atacar de surpresa.

— Raikiri! — Enquanto a mão esquerda tinha usado o Rasengan para interromper o ataque de Naruto, o Jounin aproveitou e usou a mão direita para usar surpreender seu aluno com um jutsu de curta distância. O jutsu de Raiton acertou o coração de Naruto, fazendo-o desaparecer em fumaça.

— Como eu esperava! — Disse o Jounin — Um Kage Buns...

— OODAMA RASENGAN! — Naruto esperou o momento exato de o clone desaparecer. Os poucos segundos em que a fumaça proveniente do Kage Bunshin derrotado estaria atrapalhando a visão de Kakashi foram suficientes para Naruto, junto com outro clone, irromper da cortina de fumaça roxa e atacar precisamente Kakashi.

O Jounin quase foi surpreendido com a excelente estratégia de Naruto. O Jounin foi muito ágil e abaixou-se antes do Oodama Rasengan acertá-lo, evitando-o por poucos centímetros. Depois, pôs duas tarjas explosivas, uma no Naruto da esquerda e outra no Naruto da direita, e chutou-os para longe.

Os dois corpos foram envolvidos pelas explosões, mas não deixaram quaisquer vestígios após as mesmas. Kakashi notou que Naruto ainda usava clones, como antes. Olhou para a cortina de fumaça, mas nada acontecia. Nenhum Naruto, original ou clone, nada, nenhum movimento além do gás no ar, era manifesto.

— Certo! Acho que o jeito é tomar a iniciativa! — Disse o Jounin.

Kakashi sacou uma kunai com uma tarja explosiva atrelada e a lançou contra a cortina de fumaça. Sem demora, três figuras se dispersaram do meio da fumaça roxa que, posteriormente, foi dispersa pela pequena explosão da tarja presa à kunai lançada por Kakashi.

Fora Naruto e mais dois clones que fugiram do ataque de Kakashi. Os três mantinham as palmas das mãos unidas. Kakashi não tinha dúvidas, aquilo era um jutsu de invocação. E pior, uma invocação para Senjutsu.

Nas arquibancadas...

— O Naruto não está pensando em chamar aqueles dois de novo, está? — Perguntou Sakura.

— É o que parece, Sakura-san! — Disse Sai.

— De quem vocês estão falando? — Perguntou Ino.

— Do Fugasaku-sama e da Shima-sama, Ino-san! — Respondeu Hinata.

— E quem são esses dois, Hinata? — Kiba perguntou.

— São as invocações mais poderosas do Naruto-kun, Kiba-kun! — Respondeu Hinata.

— São dois sapinhos superpoderosos, Cara do cachorro! — Hanabi respondeu ao Kiba.

— Cara do cachorro... — Incomodado, Kiba repetia o apelido que Hanabi lhe dera.

Na arena...

Raiton: Raijuu Hashiri no Jutsu (Elemento Raio: Técnica da Fera de Eletricidade) — Kakashi acumulou chakra de Raiton em suas mãos que, imediatamente, assumiu a forma de uma besta quadrúpede feita de raios. Kakashi lançou o ataque contra Naruto e seus clones.

O jutsu de Kakashi era muito rápido e Naruto tinha plena consciência disso. Tamanha era a velocidade daquela técnica que apenas ela já era capaz de acabar com o Chunnin e seus dois clones. Temendo a derrota certa, um dos clones se interpôs entre o jutsu de Kakashi e os alvos do mesmo no instante exato em que a técnica foi disparada.

A técnica de Raiton de Kakashi tinha sido anulada. Uma vantagem para o Chunnin. O problema era que Kakashi, logo após ver um Kage Bunshin bloquear seu ataque, usou o Doton: Mogunagakure no Jutsu (Elemento Terra: Técnica do Esconderijo da Toupeira) para afundar no solo e, por baixo da terra, atacar Naruto. Uma vantagem para o Jounin.

“Legal, agora ele tá escondido debaixo da terra que nem o Yamato-taichou! Por que todo mundo tem que fazer a mesma coisa?” — Naruto, contrariado, analisava.

Um dos corpos de Naruto estava prestes a usar o Kekkai: Tengai Houji para localizar Kakashi quando o mesmo, surpreendentemente, emerge a poucos centímetros do Naruto que, anteriormente, estava mais afastado e protegido. Sem dúvidas, aquele deveria ser o original.

— É o fim! — Munido com o Raikiri, Kakashi golpeou Naruto, fazendo-o desaparecer em fumaça. Naruto havia deixado o segundo Kage Bunshin mais afastado de Kakashi propositalmente, levando-o a crer que seu clone era o Naruto original e vice versa.

“Então era só mais um Kage Bunshin! Parece que fui enganado!” — Kakashi suspirou.

O olhar do Jounin se voltou para trás e se surpreendeu ao ver um Naruto correndo e, a cada passo, se distanciando dele.

“Mas é claro! O Naruto e os dois clones estavam acumulando chakra. Ao derrotar os dois Kage Bunshins, eu, inevitavelmente, acabei cooperando para que todo o chakra que os clones acumularam fosse transferido para o original. O Naruto apenas me usou para acelerar o processo de invocação e agora, ele está prestes a terminá-lo!” — Analisou o Jounin.

Kakashi avançou contra Naruto, tentando interceptá-lo durante sua corrida. Conseguiu. Kakashi se interpôs diante de Naruto, obrigando o loiro a parar. Kakashi atacou seu ex-aluno com chutes altos e contínuos; ora com a perna esquerda, ora com a perna direita. Naruto esquivava com maestria e contra-atacava também com chutes. As pernas de ambos se chocavam com os golpes aplicados.

Jounin e Chunnin, ambos continuavam naquela descomunal troca de chutes. Naruto, determinado instante, deu um pequeno salto para trás, tomando impulso e chutou de baixo para cima, visando o queixo de Kakashi. O Jounin, todavia, mostrou agilidade ao segurar a perna direita de Naruto com o braço esquerdo e, buscando a aproximação, atacou com um soco de direita.

Naruto evitou o soco de seu professor chutando-lhe com a perna livre no peito. O golpe serviu para que Kakashi recuasse e soltasse a perna de Naruto. O Uzumaki, sem perder tempo, girou o corpo para trás, inspirou profundamente e atacou com um jutsu de Fuuton que não necessitava de selos manuais.

— Fuuton: Tenryuu Fuudan no Jutsu! (Elemento Vento: Técnica do Míssil de Vento do Dragão do Céu) — Pela boca, Naruto soprou uma rajada de ar contra Kakashi. O Jounin, para não ser lançado a metros de distância para trás, defendeu.

— Doton: Doryuuheki no Jutsu! (Elemento Terra: Técnica da Parede de Barro) — Uma pequena parede de rochas se ergueu entre o ataque de Naruto e Kakashi.

“Droga! Falta pouco para chamar aqueles dois, mas e o Kakashi-sensei não para de pressionar. Se eu separar as mãos, acabou! Tudo vai ter sido em vão! Por enquanto, só dá pra afastar o Kakashi-sensei com Ninjutsus de Fuuton. Taijutsu não vai funcionar duas vezes contra ele.” — Pensava Naruto — “Só posso usar Taijutsu se eu...

A análise do Uzumaki foi interrompida quando o mesmo sentiu o frio metal de uma Kunai repousar sobre seu pescoço. De alguma maneira Kakashi havia aparecido atrás dele, rendendo-o.

— Devia prestar mais atenção na luta, Naruto. — Disse o Jounin.

— Humpt! Surpreendente como sempre! Só podia ser o Kakashi-sensei! — Elogiou Naruto.

— Parece que você perdeu. — Falou Kakashi.

— Por quê? Você ainda não me pegou! — Dito isso, Naruto desapareceu em fumaça. Um tronco de árvore estava postado em seu lugar.

— Ai, ai, ai... — Kakashi balançou a cabeça negativamente — Ele não presta atenção no que eu falo! — Com o olhar direcionado para o pequeno conjunto de árvores da arena que, mesmo após o cataclismo que o campo de batalha havia sofrido nas lutas anteriores, ainda estava lá, na outra extremidade da arena.

Naruto usara o Kawarimi no Jutsu, substituíra seu corpo por um pequeno tronco e recuara para as árvores.

— Ufa! — Naruto suspirou aliviado — Essa foi por pouc... — Quando olhou de relance para a árvore ao seu lado, arregalou os olhos — ARGH! ELE SÓ PODE ESTAR ME ZOANDO!

Naruto saltou e pôs-se a correr para o mais distante possível dali. O Uzumaki não tinha a mínima ideia de quando foi, mas de alguma forma, Kakashi enchera as árvores com tarjas explosivas. Naruto se afastava o máximo que podia do minúsculo bosque.

A explosão não atingiu Naruto, mas a onda de choque causada pela mesma bastou para arremessá-lo cerca de três metros para frente. Naruto mantinha as mãos unidas junto ao próprio tórax, protegendo-as para que não se separassem, interrompendo o jutsu de invocação.

Um Kage Bunshin de Kakashi emergiu do chão inesperadamente, tentando interceptar Naruto ainda no ar. O Uzumaki, sem poder manobrar em pleno ar, usou novamente seu jutsu de Fuuton.

— Fuuton: Tenryuu Fuudan! — Com isso, foi capaz de destruir o Kage Bunshin de Kakashi e, ao mesmo tempo, mudar sua própria trajetória de queda, conseguindo assim, aterrissar de joelhos. Naruto arfava. O combate estava sendo desgastante.

— Eu falei para prestar atenção na luta, Naruto. — Kakashi falou com tranquilidade.

— Agora eu entendi! — Naruto ofegava — Você usou o Kage Bunshin no Jutsu quando ainda estava no subsolo, certo, Kakashi-sensei? Enquanto seu corpo original me distraía, o clone enchia as árvores com tarjas explosivas. Depois, o clone voltou para debaixo da terra, esperando o momento certo para atacar. Daí bastou você me ameaçar para que eu, exatamente como você queria, usasse o Kawarimi no Jutsu e recuasse para as árvores. Caso a explosão não acabasse comigo, o clone escondido apareceria, como aconteceu.

— Vejo que você melhorou nas análises! Estou impressionado!

— Eu tive ótimos professores! Você é um deles, Kakashi-sensei!

— Entretanto, você não esperava por isso! — Kakashi executou rapidamente selos manuais e, tocando com ambas as mãos no solo, atacou Naruto — Doton: Agedoko Torappu no Jutsu! (Elemento Terra: Técnica da Armadilha do Chão Falso).

O chão debaixo dos pés do Uzumaki, de forma surpreendente e inesperada, se desfez, revelando um enorme fosso cuja profundidade parecia incomensurável. Naruto não foi capaz de escapar a tempo e caiu no buraco profundo.

Kakashi se aproximou da beirada. A mão esquerda buscava algo no estojo de acessórios. Kakashi pegou um pequeno objeto esférico: uma bomba, e lançou fosso abaixo.

O estrondo da explosão ecoou por todo estádio. Depois reinou o silêncio absoluto. Ouviam-se fracos cochichos nas arquibancadas e nada mais.

Nos assentos honrosos...

Tsunade estava serena, mas, interiormente, a Godaime Hokage estava temerosa quanto ao seu ninja favorito. Talvez escolher Kurenai Yuuhi, Gai Maito, Anko Mitarashi, Yamato e Kakashi Hatake como adversários de Naruto não tenha sido sábio. Sem falar que Naruto estava preso às regras. Em circunstâncias normais bastaria ele usar os poderes de seus nove Bijuus ou o Modo Rikudou Sennin e acabar com todos em um piscar de olhos. O problema era que aquele não era o caso. E pior, ainda tinha o último oponente.

— Vamos lá, Naruto! Reaja! — Tsunade já não escondia mais sua aflição.

Gaara olhava fixamente para a arena. O olhar do Kazekage era de preocupação. Naruto era um herói, considerado o ninja mais forte do mundo por muitos, mas ainda assim, era um humano. Sucessível ao desgaste físico.

— Naruto, meu amigo, volte, lute e vença!

Temari preferiu não se pronunciar. O olhar da Jounin parecia indiferente, no entanto, Naruto era amigo dela, de seu irmão caçula, Gaara, e amigo de Shikamaru, namorado da loira. Discretamente, a garota torcia pela reação de Naruto.

“Vamos lá, Naruto! É só isso do que você é capaz? Reaja!” — Pensava a garota.

“E aí, Naruto, vai dizer que vim até a Folha para te ver perder?” — Kankuro agia como sua irmã mais nova, exteriormente indiferente, mas interiormente preocupado.

Nas arquibancadas...

— Droga! O cansaço foi predominante. Foi demais pro Naruto. — Disse Kiba.

— Cala essa boca, Cara do cachorro! — Hanabi estava irritada e, ao mesmo tempo, temerosa. A pequena Hyuuga lacrimejava — O meu cunhado é o ninja mais forte desta vila, entendeu? Ele ainda vai ganhar essa luta, seu bundão de merda!

— Tomara que o Naruto volte a lutar. — Disse Ino — Eu quero vê-lo como Jounin.

— Todos nós queremos, Ino! — Resumiu Chouji.

— Eu acredito que o Naruto vai voltar e vencer! É assim que ele é! Simples assim! — Disse Shikamaru.

— O Shikamaru-kun tem razão. — Disse Sai — Eu não vejo o Naruto perdendo esta luta, mesmo tendo o Kakashi-taichou como adversário.

— FORÇA, NARUTO-KUN! — Lee gritava em meio ao público silencioso.

— Eu acredito! O Naruto vai ganhar! — Tenten mantinha a calma.

— Verdade. — Em um discurso simples, Shino concordou.

— Não há como o Kakashi-sensei vencer! — Sakura socou a palma da mão — Estamos falando do Naruto. Aquele idiota ainda vai dar uma surra no Kakashi-sensei.

— Esmague-o de uma vez, seu idiota. — Discretamente, Sasuke falou.

A única pessoa que nada dissera fora a monera de olhos perolados. Hinata nada dizia e talvez preferisse assim. Ela mantinha um singelo e belo sorriso nos lábios.

“Todos estão aqui por você, Naruto-kun. Depois de tanta preparação, tanto esforço, tantas horas estudando comigo e com o Shikamaru-kun, tantas horas treinando. Depois de tudo aqui está você, meu amor. Falta muito pouco para você se tornar um Jounin. Falta tão pouco! Só mais dois degraus até o prêmio. Eu sei que você é capaz! Eu sei que quando você está determinado não há nada que te impede de vencer. Você se torna inabalável! Mostre a todos que o cansaço não te venceu! Mostre a todos aqueles que ainda insistem que você não é capaz de vencer que eles estão errados! Mostre a todos aqueles que acreditam em você que eles têm total razão em fazê-lo. Vale a pena acreditar em você! Levante-se, supere os obstáculos, como você sempre fez. A capacidade de jamais desistir e de transpor qualquer barreira me seu caminho foi uma das diversas qualidades que vi em você, meu amor! Foi um dos motivos pelos quais me apaixonei por você ainda pequena. Eu confio em você. Vença!”

Na arena – Fora da barreira de cinquenta camadas

Ebisu olhou para o relógio. Restavam doze minutos para Naruto, se ainda estivesse em condições de lutar, tentar uma possível reação e vencer. O examinador ergueu os olhos, que estavam escondidos por ridículos óculos escuros, e encarou Kakashi. O oponente de Naruto, por sua vez, olhou outra vez mais para o fosso escuro e depois balançou negativamente a cabeça. Ebisu entendeu o recado, a luta estava encerrada e Naruto havia perdido. Em alta voz, o examinador falou:

— O VENCEDOR É KAKAS... — O examinador parou de repente. Kakashi, de dentro da barreira, fazia um sinal com a mão para que o examinador ainda não anunciasse a vitória.

Na arena – Dentro da barreira de cinquenta camadas...

Kakashi escutava um ruído estranho. Ruído esse que, a cada segundo que passava, tomava intensidade. O Jounin desconhecia aquele barulho. Só conseguia caracterizá-lo como um som grotesco e, ao mesmo tempo, melodioso.

— Isso parece... — Kakashi não tinha certeza — coachar de sapos.

Foi então que ele ascendeu do fosso sombrio. Aquele que todos esperavam. Aquele para o qual todos torciam. O herói Naruto Uzumaki, junto com dois Kage Bunshins, surgiu novamente. O loiro e suas cópias postaram-se lado a lado. A multidão presente nas arquibancadas comemorou de forma esplendorosa. A luta, definitivamente, não havia acabado.

O Jounin mantinha os olhos fitos em seu ex-aluno e em suas duas cópias; os ouvidos estavam preocupados com a incessante melodia vinda do fosso. Kakashi não pode deixar de sentir certo desconforto ao ver aqueles olhares amarelados o contemplarem de três diferentes ângulos. Naruto e seus dois clones permaneciam encarando Kakashi sem esboçar qualquer movimento ofensivo. Aquilo causava certa estranheza a qualquer espectador daquela luta, visto que Naruto lutava não só contra o Jounin Kakashi, mas também contra o próprio tempo.

— Vejo que conseguiu se salvar usando o Modo Sennin, Naruto. — Kakashi desfez o silêncio.

— Pois é, Kakashi-sensei. — Disse o Naruto da esquerda — Eu consegui ativar o Modo Sennin enquanto caía naquele buraco esquisito.

— Depois, usando o Modo Sennin, ficou bem mais fácil me movimentar. — Disse o Naruto da direita — Eu consegui me segurar em algumas rochas quando, de uma hora para outra, eu senti que algum objeto estranho tinha sido lançado na minha direção.

O Pai e a Mãe também sentiram.

Bastou Naruto dizer aquelas últimas palavras para todos os temores de Kakashi se confirmarem. Fugasaku e Shima, como Kakashi imaginara, tinham sido invocados. A partir daquele instante a luta tomaria um rumo indesejável para Kakashi. A vitória estava cada vez mais distante.

— O Pai usou um jutsu de Fuuton muito legal para afastar a explosão da bomba. Foi muito legal mesmo, mas ele não quer me ensinar. — De modo drasticamente repentino, a voz de Naruto caiu de animação para desânimo. Tudo porque Fugasaku não aceitou lhe ensinar um jutsu — Bem, mas o importante é que meu contra-ataque já começou! Tá preparado, Kakashi-sensei? Eu vou com tudo! — A animação tornara ao Uzumaki.

— É um genjutsu, não é? — Kakashi perguntou retoricamente para Naruto. Sabia que o real problema poderia ser a música vinda do fosso.

O ambiente estava mais que favorável para Naruto, pois se Kakashi tentasse, de algum modo, fechar o fosso onde Fugasaku e Shima estavam, Naruto lhe atacaria. Não havia escolha a não ser atacar Naruto e seus dois Kage Bunshins, derrotá-los rapidamente para que depois, pudesse ter a chance de fechar o fosso. O problema era que Naruto Uzumaki era o oponente.

Magen: Gama Rinshou. (Ilusão: Confronto do Canto do Sapo) — Disse Naruto com tranquilidade — É um super genjutsu que paralisa corpo e mente do alvo apenas pelo som. O problema é que ele demora muito para surtir efeito. Eu tive que esperar um tempão até a Mãe querer cantar com o Pai, eles acumularem o chakra para o genjutsu para, finalmente, começarem a cantar. Isso sem contar o tempo que demora até a música paralisar o inimigo.

— Por isso você esperou lá embaixo. — Mesmo dialogando com Naruto, Kakashi formava o Raikiri na mão direita.

— Exatamente! — Os três Narutos disseram em uníssono.

Kakashi avançou contra o trio. Cada Naruto inspirou profundamente. Estavam prestes a lançar um gigantesco ataque de sopro combinado.

Mesclando Senjutsu ao poder Bijuu dentro de si, o Naruto da direita usou o sopro de fogo de Kurama. O Naruto da esquerda soprou um absurdo jutsu de Fuuton. Por fim, o Naruto do centro lançou o óleo dos sapos pela boca.

SENPOU: GOEMON! (Arte Sennin: Banho de Óleo Fervente) — Uma correnteza furiosa de óleo em chamas vermelhas foi criada a partir da combinação dos ataques. O Senpou Goemon avançava implacavelmente, destruindo tudo em seu caminho. Kakashi saltou para uma parte mais alta do terreno devastado, escapando do ataque feroz do jutsu combinado.

Naruto se manteve perseverante no ataque, não permitindo que Kakashi sequer tivesse tempo para respirar na luta. O trio usava Taijutsu na tentativa de encurtar a distância contra o Jounin que preferia manter a distância longa, mas sem sucesso. Não demorou e Kakashi se viu cercado.

— SENPOU: KAERU KIRIHANASU NO JUTSU! (Arte Sennin: Técnica do Desmembrar dos Quatro Sapos Cardeais) — Os três usaram o mesmo jutsu simultâneamente, resultando em doze estátuas de sapos petrificados invocadas.

Nas arquibancadas...

— AÍ ESTÁ! — Hanabi comemorava como uma criancinha — Aí está o jutsu legal! Agora meu cunhado vai desmembrar esse imbecil!

Na arena...

Cercado por todos os lados. Sem qualquer chance visível de escapatória, Kakashi resistia como podia. As estátuas abriram suas bocas, projetando as línguas para fora.

“Não estou com um bom pressentimento!” — Pensava Kakashi.

A primeira língua se lançou contra Kakashi, mas o ninja saltou para a esquerda. A segunda, a terceira a quarta, a quinta, a sexta e a sétima atacaram em conjunto por diversas direções. Kakashi esquivava com graciosidade e bravura. Foi capaz de evitar todos os ataques. A oitava, a nova, a décima, e a décima primeira atacaram, obrigando Kakashi a executar mais movimentos de esquiva. Quando a décima segunda língua se projetou contra o Jounin pela retaguarda, Kakashi se virou rapidamente e a partiu com seu Raikiri.

— Só podia ser o Kakashi-sensei! Incrível! Ele foi o primeiro a evitar este jutsu, mas acho que a luta acabou! — Naruto reconhecia que seu professor era um ninja demasiadamente habilidoso. Mesmo sem o Sharingan, Kakashi era um Jounin de extrema versatilidade.

Uma quarta figura emergiu do fosso. Era Naruto. Nos ombros dele estavam Fugasaku e Shima. Os sapos coachavam. Uma melodia grave e hipnotizante. Kakashi sentia que sua visão estava ficando turva. O genjutsu começara a surtir efeito.

O quarto Naruto se aproximou dos outros três que desapareceram instantaneamente.

— Então, no fim, os três eram apenas Kage Bunshins... O original ainda estava lá embaixo... — Kakashi lutava para se manter de pé.

Naruto se aproximou do Jounin, tocou com as duas palmas das mãos no chão e executou o último jutsu daquela luta.

Kuchiyose: Gamaguchi Shibari no Jutsu! (Invocação: Técnica da Prisão da Boca do Sapo).

Um revestimento carnudo, similar às estruturas bucais de um ser vivo, se formava entre as estátuas de pedra outrora invocadas por Naruto, que por sua vez, serviam como perfeitas colunas para aquelas paredes orgânicas. Em questão de segundos, Kakashi e Naruto estavam isolados dentro de uma verdadeira prisão cujas paredes, piso e teto eram feitos de carne viva de sapo. Não havia qualquer tipo de contato com o meio externo. Kakashi estava trancado no território de Naruto.

— Acabou, Kakashi-sensei! — Disse Naruto.

De repente, Kakashi não sentia mais o próprio corpo. Sua visão escureceu. O Magen: Gama Rinshou estava consumado.

.....................................................................................

Ele acordara em um lugar estranho. Via-se mergulhado em um cubo de água. Cercando o cubo de água, quatro sapos enormes, todos trajando armaduras. Cada sapo estendia a pata direita para o cubo, como se evitassem que qualquer coisa escapasse. Atrás dos sapos de armadura, Naruto com Fugasaku e Shima nos ombros, o observava. Kakashi, mesmo submerso em água, não se sentia assim. A sensação era de levitar no vazio. Além disso, ele ouvia sons vindos de fora de sua prisão aquática.

— Quem diria... — Kakashi comentou — Naruto usando um genjutsu.

— Ei! Fomos nós que cantamos! O genjutsu é nosso! — A voz rouca e esgotava de Shima esbravejava com Kakashi.

— Fique quieta, Mãe! Está tirando os méritos do Naruto-chan! — Fugasaku não estava em uma situação diferente. A garganta estava comprometida devido ao uso do genjutsu musical.

— Eu melhorei, não acha, Kakashi-sensei? — Naruto perguntou.

— Naruto... — Kakashi mudara de assunto — Por que nos prendeu dentro do Gamaguchi Shibari? Você poderia apenas esperar o genjutsu surtir seus efeitos complet...

— Eu não podia, Kakashi-sensei! — Naruto interrompe seu professor — O meu genjutsu estava prestes a aprisionar todo mundo no estádio. O Gamaguchi Shibari foi perfeito, pois é um jutsu de barreira que impede até mesmo a passagem do som. Eu não podia jamais envolver as outras pessoas na minha luta.

“Exatamente como eu imaginei!” — A pergunta de Kakashi era retórica. O Jounin sabia, desde o começo, as intenções do Uzumaki ao tomar aquela atitude, para muitos, sem sentido. Naruto se importava com os outros ao seu redor. Era assim que ele era. Ninguém deveria se envolver em seus combates. Ninguém deveria se machucar. Ninguém, ele não permitiria.

— Nosso genjutsu é mais poderoso que qualquer genjutsu do Sharingan, como também é mais forte que muitos genjutsus já criados! — Fugasaku comentou.

— O Pai tem razão! No caso do Sharingan, apenas o Tsukuyomi e o Kotoamatsukami são genjutsu melhores e mais complexos que o nosso dueto. — Shima completou.

— É, de fato, impressionante! — Disse Kakashi.

— Eu venci... — Naruto perguntou um pouco incerto — Não é, Kakashi-sensei?

O Jounin sorriu por baixo de sua máscara. Era verdade que, se quisesse, o Jounin poderia esperar até que Naruto o liberasse do genjutsu para atacá-lo de surpresa, mas não era o certo a se fazer. Naruto havia vencido honestamente. Havia imposto o seu estilo de combate e conquistara com grandes méritos aquela vitória. Naruto há tempos o havia superado e agora, diante de toda a Vila da Folha, o Uzumaki provara seu valor; provara que tinha reais condições de se tornar um Jounin; provara que tinha reais condições de se tornar um excelente Hokage.

— Você já me superou há muito tempo, Naruto! — Kakashi falou — Eu perdi este combate!

O garoto estava prestes a comemorar, levantar as mãos aos céus e bradar em alta voz festivamente quando recebeu dois socos. Um de Fugasaku e outro de Shima.

— Sem gritaria, Naruto! — Shima protestou.

— Libere-o do genjutsu primeiramente, Naruto-chan! — Ordenou Fugasaku.

— Liberar? Mas não foram vocês que usaram o genjutsu? — Disse Naruto sem entender.

— Idiota! Nós estamos usando o Ryosei no Jutsu (Técnica do Anfíbio) para nos ligarmos ao seu corpo, Naruto! Como estamos conectados, você pode encerrar este genjutsu! Eu me lembro de que te disse isso há três meses atrás, quando você nos avisou desse Exame Jounin! — Shima repreendeu Naruto.

— É verdade! — Naruto, só agora havia recordado — Eu tinha me esquecido! — O Uzumaki levava uma das mãos à cabeça, sorridente. Shima balançava a cabeça em sinal de desaprovação.

O loiro usou o selo próprio para a liberação do genjutsu, desfazendo-o. Kakashi, agora fora do mundo ilusório, se via dentro do Gamaguchi Shibari, a prisão orgânica invocada por Naruto.

O loiro também desfez o Gamaguchi Shibari, bem como as estátuas do Kaeru Kirihanasu no Jutsu.

Muitas pessoas estavam curiosas sobre o que acontecera durante o curto período em que Kakashi e Naruto estavam daquela estrutura orgânica. A maioria, todavia, apenas comemorou ao ver Naruto de pé e Kakashi ao chão.

O examinador Ebisu esperou alguns segundos, mas não houve qualquer reação de Kakashi. Agora sim a luta estava terminada. Cruzou a barreira de cinquenta camadas e entrou na arena.

Kakashi se levantou, fazendo com que, subitamente, todo o estádio se calasse, apreensivo. O Jounin, quebrando as expectativas impostas a ele, apenas pousou a mão direita sobre a cabeça de seu ex-aluno Naruto e disse baixinho:

— Parabéns Naruto! Excelente vitória. — Dito isso o Jounin deu as costas para Naruto e se retirou.

— O VENCEDOR É NARUTO UZUMAKI! — Era o fim da quarta batalha. Naruto saiu para comemorar com seus espectadores e torcedores, se exibindo para todos nas arquibancadas.

— Naruto! — Chamou Ebisu.

— Hã? O que foi, tio pervertido?

— Antes de sua última luta, faremos uma pausa de quinze minutos. Aproveite este tempo e recupere suas energias.

— Do que você tá falando? Eu posso lutar!

— Quinze minutos, Naruto! Quinze minutos!

Naruto estava desolado, mas o examinador não daria o braço a torcer. Além disso, por mais que tentasse negar, seu corpo estava exausto e ferido. Talvez descansar não fosse uma má ideia.

Uma passagem foi aberta na Barreira para que o Chunnin saísse. Assim que Naruto, junto com os dois sapinhos, Fugasaku e Shima, atrás dele, atravessou a barreira, Ebisu tocou o solo, usando um jutsu do Elemento Terra. Em poucos instantes, o chão da arena estava perfeitamente nivelado, como se nenhuma batalha tivesse sido travada nele. O chão estava plano como uma verdadeira planície. Naruto não entendeu o motivo de Ebisu ter feito aquilo. Não tinha lógica ajeitar o terreno se mais uma luta seria travada nele.

— Ei tio pervertido! Pra que ajeitar a arena se eu vou lutar de novo?

— Esta luta será especial, Naruto. — Ebisu sorriu maliciosamente — Esta luta será especial.

Naruto continuava sem entender absolutamente nada, mas resolveu ignorar. Atravessando o túnel de acesso, deixou o local. Fugasaku e Shima também saíram junto com o loiro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Está terminada. A quarta e penúltima batalha acabou. Kurenai, Gai, Anko, Yamato e Kakashi. Todos sucumbiram diante do Uzumaki. Agora resta a última batalha. Quem será? Quantos serão? Como terminará este Exame? Terá o Naruto forças para duelar em iguais condições o último combate?

Certo, chega da "Sessão Perguntas".

Próximo capítulo: O Último Combatente.

Espero que tenham gostado, pessoal!

Até o próximo capítulo o/