O Herói do Mundo Ninja escrita por Dracule Mihawk


Capítulo 37
Naruto vs. Yamato e Anko Mitarashi


Notas iniciais do capítulo

Boa tarde para todos!

Cheguei mais cedo (acho que vocês já estão se acostumando com isso, não é?) mais uma vez.

Por que, Victor?
Ora, porque eu recebi a minha QUARTA RECOMENDAÇÃO! QUARTA! É EMOÇÃO DEMAIS! EU TÔ MUITO FELIZ! TÔ HIPERVENTILANDO AQUI! É! UHU! GOL DO BAYERN DE MUNIQUE! EU TÔ FELIZ PACAS! ALY HYUUGA, MUITO OBRIGADO PELA RECOMENDAÇÃO MARAVILHOSA! EU GOSTEI MUITO!

Bem, mas nem tudo são flores... Alguém aqui já leu o capítulo 692 de Naruto?

Gente, eu já tô enjoado disso. Isso tá me dando ânsia de vômito! O Sasuke é MUITO VIADO! Cara, que ódio! Eu já estou farto dessa boiolagem dele. "Vou matar os Cinco Kages... Vou virar Hokage... blá blá blá". Eu tive nojo dele. Além disso, o Kishimoto fez o Rikudou Sennin de idiota neste mangá, não é possível. Ah, eu hein! Peço perdão aos fãs do Sasuke, mas ele está muito baitolinha neste mangá. Ele tá ridículo! Ele é bipolar por um acaso? Ele é o Juugo para ser Bipolar? Ah não... Sasuke caga pela boca e fala um negócio de "Isso se chama... REVOLUÇÃO!" Ela (sim, ela. Sasuke é muito viadinho) quer virar revolucionária? Ah, que meigo! Vai pra Passeata Gay, Sasuke-bichona. Eu tenho pena do Itachi, cara. O Itachi não merecia ter um irmão tão escroto, tão lixo, tão merda, tão viado, tão biba quanto esse Uchiha ridículo chamado Sasuke. Acho que o Itachi deveria aparecer, dar um chute no estômago desse imbecil, jogá-lo contra a parede e ficar socando a cara dele enquanto falava: "Para de ser viado!"

Ok, depois deste desabafo, peço perdão a qualquer leitor que tenha se ofendido com as minhas palavras, mas, sinceramente, eu estou irritadíssimo com o Sasuke. O Kishimoto não teve uma boa base para torná-lo "o vilão" de uma hora para outra, sem falar que o modo como ele o fez foi tosco. Me decepcionei com o mangá desta semana. Mais uma vez, perdoem-me pelas minhas palavras grotescas. Não sou de externar as minhas decepções desta forma, mas hoje foi o cúmulo.

Bem, espero que gostem do capítulo. Nos vemos nas notas finais o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/504689/chapter/37

Anko tomou a iniciativa e avançou contra Naruto subitamente. Executou os selos da Cobra e do Tigre, respectivamente, e atacou.

— Sen’eijashu! (Mãos das Serpentes Ocultas na Sombra) — Da manga do casaco de Anko, quatro serpentes esverdeadas se projetavam contra Naruto.

O Uzumaki desviou, mas as serpentes permaneciam em seu encalço, projetando-se cada vez mais com investidas contínuas.

— Qual é o alcance deste jutsu? — Naruto se esquivava e se defendia com uma kunai.

— Mokuton: Mokusei no Jutsu! (Elemento Madeira: Técnica da Ascensão de Estacas de Madeira) — Yamato aproveitou que Naruto se ocupava com Anko para atacar.

Naruto percebeu repentinamente que o chão debaixo de seus pés tremia. Por precaução, saltou rapidamente, recuando. Se não tivesse feito tal movimento, estaria empalado pelo conjunto de estacas que emergiam do solo. Mais afastado, o Uzumaki mais uma vez sentiu o chão tremer. Saltou novamente e, como anteriormente, mais estacas brotaram do chão.

“Saquei! É uma técnica que marca a posição do alvo e o ataca!” — Naruto compreendeu o processo de formação do jutsu de Yamato. — “Pelo que eu sei, este tipo de jutsu tem um tempo de duração. Além de gastar muito chakra para ser realizado.”

Naruto esperou o fim da técnica. Passou cerca de cinco minutos apenas esquivando do jutsu de Yamato até que finalmente, pôde pisar no solo sem ser ameaçado por estacas ascendentes.

Acabe com o Yamato primeiro, Naruto! — Disse Kurama.

“Eu sei, Kurama! A Anko-san é apenas uma distração. O Yamato-taichou é o verdadeiro problema!” — Naruto respondeu.

Não se esqueça de que o Mokuton tem o poder de controlar um Bijuu, Naruto. Se você for pego pelo Yamato será o fim.

“Eu sei disso!”

Naruto sentiu o chakra alaranjado envolver seu corpo como uma segunda pele. O Uzumaki ativara a Primeira Versão do Modo Kurama. Em seguida, avançou contra Anko e Yamato à velocidade máxima que o poder Bijuu lhe permitia correr. Tamanha era rapidez que todas as estacas de madeira em seu caminho foram despedaçadas como se fossem nada.

A dupla Jounin não teve o menor tempo de reação. Naruto escolhera Yamato como alvo de seu ataque.

— Rasengan! — O golpe acertou em cheio. Um ataque certeiro no tórax do Jounin. O corpo de Yamato foi arremessado devido ao impacto. O problema era o fato de o corpo do Jounin ter quebrado como madeira podre. Naruto atacara um corpo falso.

— Mas o que... — Naruto fora pego de surpresa.

— Kuchiyose: Jisatsu Hebi no Jutsu! (Invocação: Técnica de Aprisionamento da Serpente) — Uma naja amarronzada fora invocada por Anko. A serpente surgiu em torno do Uzumaki, espremendo-o, sufocando-o, imobilizando-o por completo. Naruto sentia seus ossos estalarem.

— D-Droga! — Naruto falava com dificuldades. Anko apenas sorria.

— Atacar o Yamato de primeira... Tão óbvio Naruto! — Anko debochou.

— V-Você... Você sabia?

Nós sabíamos, Naruto! Desde o começo! — Anko revelou.

Ao lado de Anko, um buraco foi aberto no chão. Dele saia o verdadeiro Yamato.

— Yamato-taichou! Como foi que...

— Moku Bunshin no Jutsu (Técnica do Clone de Madeira), Naruto! — Explicou o Jounin — Enquanto eu te atacava com o Mokuton: Mokusei no Jutsu, formei pequenas raízes debaixo dos meus pés para perfurar o solo sem que você notasse. Assim que as raízes estivessem em uma profundidade considerável, usei as mesmas para criar um clone meu debaixo da terra. Depois usei o Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição) entre o clone e eu. Desta forma, meu corpo verdadeiro foi para o subsolo e meu clone assumiu o meu lugar na superfície. Como eu já esperava que você fosse me atacar primeiro, Anko não precisaria se preocupar com defesas. Ela só precisaria te imobilizar no momento certo, como está acontecendo agora, Naruto.

— Droga! — Naruto, enquanto era espremido, dizia.

— Agora é a minha vez de atacar! — Yamato juntou as duas mãos, formando o selo da Cobra e atacou. — Mokuton: Mokusatsu no Jutsu. (Elemento Madeira: Técnica da Prisão de Madeira) — Uma camada espessa de madeira foi formada por Yamato, aprisionando Naruto e a serpente invocada por Anko. Simultaneamente, uma segunda camada de madeira foi formada sobre a primeira, depois uma terceira, uma quarta e, por fim, uma quinta camada. Ao final da técnica, um Kanji de selamento foi esculpido automaticamente na camada mais externa. O jutsu estava terminado.

— Impressionante como sempre Yamato! — Anko elogiou.

— Obrigado, Anko, mas estou um pouco triste. Eu realmente queria que o Naruto se tornasse um Jounin. — Disse Yamato.

— Yamato. Aquele garoto, por mais forte que seja, é um pouco... desleixado. Em uma luta, isso é inaceitável. Ele não está pronto para se tornar um Jounin. É incompetente demais! — Anko opinou.

Parecia que Naruto tinha ouvido claramente todas as palavras de Anko. A prisão de madeira que aprisionava Naruto explodira subitamente. Anko e Yamato se afastaram de imediato. Um sapo gigantesco esverdeado surgira com Naruto de pé sobre a cabeça do mesmo. O sorriso levemente debochado estava estampado na boca do loiro.

— C-Como foi que ele... — Anko arregalou os olhos.

— Impossível! O Mokusatsu é uma técnica que não permite que um Jinchuuriki use chakra de seu Bijuu. C-Como ele conseguiu escapar? — Yamato também estava surpreso.

Percebendo que seus oponentes estavam demasiadamente surpresos com o que acontecera, Naruto se pronunciou:

— Acho que é a minha vez de explicar o que aconteceu, Yamato-taichou! Preste atenção, tá legal? — Naruto acenou para o Jounin — Assim que a primeira camada do seu jutsu surgiu, Yamato-taichou, eu usei o chakra do Kurama para queimar aquela serpente maldita da Anko-san. Foi o momento perfeito, já que você não podia ver o que acontecia dentro da prisão de madeira. Depois invoquei o Gamahiro-san antes do Mokusatsu no Jutsu terminar, mas o seu Fuuinjutsu já estava surtindo efeito no meu chakra, então o Gamahiro-san demorou um tempinho para aparecer, sem falar que eu saí do Modo Kurama — Naruto exibia as mãos, mostrando que seu chakra alaranjado sumira completamente de seu corpo — Mas o que importa é que ele apareceu, não é Gamahiro-san? — Naruto se dirigiu ao sapo.

— É isso aí, Naruto! — Respondeu Gamahiro.

— Ah! — Naruto levou a mão direita à cabeça — Eu esqueci! Anko-san, acho que isso aqui é seu! — Naruto se abaixou e pegou algo similar a uma serpente e jogou do alto da cabeça de Gamahiro.

Quando o objeto desconhecido encontrou o chão, Anko percebeu que aquilo era a serpente que Anko invocara para imobilizar Naruto. As escamas estavam negras, completamente queimadas. Rachaduras cortavam o corpo do animal inerte.

— Tsc! Moleque abusado! — Anko trincou os dentes, aceitando a provocação.

— Esse Naruto... — Yamato parecia mais satisfeito. Naruto, ao contrário do que Anko pensava, não era incompetente. Ele seria um desafio para a dupla Jounin.

— Vamos começar a luta de verdade, Anko-san e Yamato-taichou? — Naruto desafiou os dois Jounins.

................................................................................................

Como na primeira vez, Anko tomou a iniciativa do ataque. Executou rapidamente a sequência de selos manuais: Cobra, Bode, Macaco, Porco, Cavalo e Tigre.

— Katon: Goukakyuu no Jutsu! (Elemento Fogo: Técnica da Grande Bola de Fogo) — Anko cuspiu a imensa esfera flamejante contra Gamahiro.

— Suiton: Gama Teppou! (Elemento Água: Arma de Água do Sapo) — Gamahiro respondeu com uma bala imensa de água, muito mais volumosa do que o Katon de Anko.

— Yamato! — Anko chamou a atenção do parceiro.

— Eu sei! — Disse Yamato — Mokuton: Mokujouheki no Jutsu. (Elemento Madeira: Técnica do Bloqueio da Parede de Madeira) — Enormes pilares de madeira curvados surgiram da esquerda e da direita, unindo-se em forma de cúpula, protegendo Anko e Yamato do imenso ataque aquático de Gamahiro. Em seguida, Yamato tocou o solo sob seus pés.

— Anko! — Yamato chamou a parceira.

— O que foi?

— Eu formei um túnel que leva até o Gamahiro. Aproveite que o Naruto não pode nos ver e ataque de surpresa. Vou combinar meu ataque ao seu.

— Entendido! — Feito isso Anko desceu pelo túnel subterrâneo.

Gamahiro usou uma de suas espadas para golpear a defesa de Yamato, pulverizando-a com um único golpe. Yamato recuou e Naruto percebeu que Anko não estava lá.

— Ué? Cadê ela? — Estanhou.

O túnel levava até a outra extremidade da arena. Mais precisamente, atrás de Gamahiro. Anko acabara de chegar ao local de ataque. Mordeu o polegar e atacou Gamahiro pela retaguarda.

— Kuchiyose no Jutsu. (Técnica de Invocação) — Uma serpente gigantesca de três cabeças surgira atrás de Gamahiro, surpreendendo tanto o sapo quanto o seu invocador.

A serpente investiu contra Gamahiro ferozmente. O sapo sacou suas duas espadas e se defendeu dos ataques. Os animais gigantescos travavam um combate acirrado entre si. Por mais que Gamahiro tentasse golpear as cabeças da serpente, a invocação de Anko era absurdamente ágil e se esquivava com facilidade dos ataques do sapo, atacando-o logo em seguida com picadas impiedosas.

— Não sei se você sabia, Naruto, mas serpentes devoram sapos! — Anko provocou o garoto.

— O Gamahiro-san vai vencer! — Naruto saltou até a uma das cabeças da serpente invocada por Anko. — Enquanto isso eu vou lutar contra você, Anko-san!

— Mokuton: Hotei no Jutsu! (Elemento Madeira: Técnica do deus da sorte) — Sete mãos gigantes de madeira cercaram Gamahiro. Em um rápido movimento, Gamahiro girou o corpo e partiu as mãos de madeira sendo, posteriormente, atacado pela serpente de Anko. Gamahiro não era capaz de lutar contra a invocação de Anko e contra o Mokuton de Yamato ao mesmo tempo.

“Droga! Vai ser um problema! Ele vai atacar o Gamahiro-san sem parar! Preciso dar um jeito nisso!” — Pensou Naruto ao ver que o sapo não tinha mais o mesmo ritmo de antes.

— En’ei Tajashu! (Mãos Múltiplas das Serpentes Ocultas na Sombra) — Diferente de antes, agora dezenas de serpentes surgiram da manga do casaco de Anko, atacando Naruto. — Você deveria prestar atenção na luta, Naruto! Deixe o sapo! — Anko provocou mais uma vez.

Naruto girou o corpo para trás, fugindo dos ataques. A serpente gigante balançava a cabeça em que Naruto estava, tentando fazê-lo cair, mas sem sucesso. Naruto fazia selos manuais enquanto fugia das investidas das serpentes menores.

Quando Anko atacou mais uma vez, Naruto contra-atacou de imediato.

— Fuuton: Shinkuugyoku. (Elemento Vento: Projéteis de Vácuo) — Pela boca, Naruto disparou dezenas de lâminas de ar, despedaçando todas as serpentes que Anko invocara da manga do casaco. A Jounin recuou, saltando para a terceira cabeça da serpente gigante. Naruto executou novos selos manuais.

— Ninpou: Gamayudan! (Arte Ninja: Bomba de Óleo do Sapo) — Naruto lançou um volume absurdo de óleo pela boca. Só que ao invés de mirar em Anko, Naruto cuspiu o óleo na serpente gigante, cegando a mesma e encharcando completamente o corpo do animal. Assim que fez isso, Naruto pulou do alto da cabeça da serpente. Levou a mão direita até seu estojo de acessórios e sacou uma kunai. Atreladas a kunai, estavam dezenas de Tarjas Explosivas.

— Esse garoto não vai... — Anko arregalou os olhos, suspeitando do que estava para acontecer.

— GAMAHIRO-SAN! — Naruto chamou seu sapo enquanto caía.

— Entendi! — Gamahiro se esforçou e saltou até Naruto, de modo que o mesmo pousasse sobre sua cabeça em segurança.

Após ser pego por Gamahiro, Naruto arremessou a kunai com as Tarjas explosivas em direção à serpente gigante. Anko, sem opções, saltou e imediatamente, executou mais um jutsu.

— Ninpou: Mandara no Jin! (Arte Ninja: Formação de Dez Mil Cobras) — Mais um jutsu que Anko tinha aprendido com seu velho mestre, Orochimaru. Um número incontável de serpentes saiu da boca da Jounin e se agrupou no solo para amortecer a queda de Anko.

A explosão foi assustadora, tanto para Anko, que aterrissou perto dali, quanto para o próprio Naruto, que quase foi pego por ela. A serpente queimada em labaredas avermelhadas. A serpente se debatia de agonia, mas era inútil. O fogo a envolvia cada vez mais até que, finalmente, a serpente parou de se mover.

Gamahiro tremia. Seu corpo ferido sangrava. Naruto olhava para o sapo penosamente. Gamahiro não aguentaria lutar mais.

— Gamahiro-san! Acho melhor você volt...

— Mokuton: Mokuzai Kawaru no Jutsu! (Elemento Madeira: Técnica de Transformação em Madeira) — Duas mãos gigantes de madeira surgiram na esquerda e na direita de Gamahiro, imobilizando-o. Para a surpresa de Naruto e de Gamahiro, o corpo do sapo, vagarosamente, se mesclava ao jutsu de Yamato.

— MAS O QUE É ISSO? MEU CORPO! O QUE ELE TÁ FAZENDO? — Gamahiro não conseguia se libertar do jutsu. Ele já não sentia seus ombros e via que seu corpo se tornava um só com o Mokuzai Kawaru no Jutsu. Naruto tentava cancelar a invocação de Gamahiro para que o mesmo pudesse voltar ao Monte Myouboku, mas era inútil.

— YAMATO-TAICHOU! O QUE ESTÁ FAZENDO? — Naruto perdera a calma.

— Você está lutando para se tornar um Jounin, Naruto! Acha que sempre lutará com oponentes bonzinhos! Você mais do que qualquer outro deveria saber que não é assim! Agora a vida de seu companheiro depende de você! A menos que me derrote antes do término de minha técnica, o Gamahiro-san se tornará apenas uma estátua de madeira! Você entende isso, Naruto? — Yamato pressionou o garoto.

Naruto não respondeu. Ficou calado. Ele sabia que Yamato tinha razão. Nem sempre seus inimigos lutariam honestamente. Haveria situações em que seus amigos poderiam se envolver involuntariamente em suas batalhas. Até mesmo se tornarem reféns, moedas de troca ou pior, vítimas. Esta era a lição que Yamato queria lhe passar naquele momento. Naruto deveria estar pronto. Pronto para proteger, pronto para sofrer, pronto para salvar, pronto para ver, impotente, um amigo morrer. Ele deveria estar pronto para tudo.

— Gamahiro-san... — Disse em voz baixa.

— O-O que foi, Naruto? — Em agonia, respondeu o sapo.

— Apenas observe! Eu vou salvá-lo!

.............................................................................

— Ninpou: Kuchiyose: Hebi Hokaku! (Arte Ninja: Invocação: Serpente Suicida) — Anko invocou uma serpente negra, com cerca de três metros de comprimento. Um brilho similar a chamas resplandecia pelas largas fendas presentes nas placas escamosas do animal. A serpente rastejava velozmente na direção de Gamahiro.

— Na-Naruto! — Gamahiro tentava avisar seu invocador — Aquilo é uma bomba! Quando a serpente picar seu alvo, ela explodirá! Não vai querer ver a explosão daquilo!

— Entendi! — Naruto ativou a segunda versão do Modo Kurama — Valeu pela informação, Gamahiro-san!

O Uzumaki, repentinamente, desapareceu do campo de visão de Yamato e de Anko, assim como a serpente negra que Anko invocara.

— Onde foi que ele...

Yamato não foi capaz de terminar a frase. Naruto surgira a menos de um metro à sua frente. Usando um braço feito de chakra, trazia a serpente negra pela cabeça, de modo que a mesma não pudesse se mover e atacá-lo. Depois, Naruto arremessou a serpente contra Yamato.

— Droga! — Yamato por pouco foi capaz de desviar do animal.

No exato momento em que Yamato recuava, Naruto voltou-se para Anko. Surgiu a centímetros da Jounin, atacando-a rapidamente.

— Rasengan! — Um ataque direto no abdômen da mulher. Anko foi pega de surpresa pelo ataque de Naruto e foi arremessada para trás.

Yamato transformou seu braço direito em uma grande marreta de madeira com a qual esmagou a cabeça da serpente, matando-a.

— Agora não tenho distrações... — A voz serena de Naruto atraiu a atenção de Yamato. O Uzumaki encarava seriamente o Jounin — Somos só você e eu, Yamato-taichou! Prepare-se!

Yamato olhou para Anko, que estava caída no meio da arena. Um segundo de distração de Yamato que foi suficiente para Naruto investir contra o Jounin, tentando socá-lo com uma mão gigante feita de chakra.

Yamato girou o corpo no ar, esquivando-se do soco poderoso de Naruto. O Jounin aproveitou-se do salto para, mesmo no ar, contra-atacar.

— Mokuton: Daijurin no Jutsu! (Elemento Madeira: Técnica da Grande Floresta) — O braço esquerdo de Yamato transformou-se em um conjunto de ramificações pontiagudas, atacando Naruto.

— Fuuton: Rasenshuriken! — Naruto lançou a Shuriken de vento contra as ramificações de madeira de Yamato.

O Jounin desvinculou o braço das ramificações de madeira que criara a partir do mesmo e fugiu do jutsu de Naruto. O garoto permanecia no encalço do Jounin, formando outro Rasenshuriken na mão direita.

Em um instante, Yamato atacou repentinamente, tentando desestruturar o ataque de Naruto.

— Mokuton: Sashiki no Jutsu! (Elemento Madeira: Técnica das Estacas de Madeira) — Yamato estendeu as duas mãos para Naruto, lançando inúmeras estacas das palmas das mãos. Naruto, mesmo sob o ataque, lançou o Fuuton: Rasenshuriken contra Yamato e, usando sua velocidade avantajada, desapareceu da visão do Jounin, logo em seguida. Yamato estava inquieto. Naruto, com certeza tinha algo em mente.

“Provavelmente ele vai tentar atacar as minhas costas. Sendo assim...”

— Mokuton: Mokujouheki no Jutsu! (Elemento Madeira: Técnica do Bloqueio da Parede de Madeira) — Yamato se trancou dentro de uma cúpula formada por pilares curvados que emergiram do chão assim que o jutsu foi acionado. Dessa forma, ele se protegia do Fuuton: Rasenshuriken à sua frente e, ao mesmo tempo, de possíveis ataques em sua retaguarda.

Naruto surgiu a um metro acima da cúpula de madeira com um Rasenshuriken em sua mão esquerda. O Jinchuuriki também amplificou a extensão de seu braço direito com o chakra Bijuu para retomar o controle do primeiro Rasenshuriken que tinha sido lançado contra Yamato. Agora munido de dois Fuuton: Rasenshuriken, o Uzumaki lançou o ataque combinado à queima roupa da defesa de Mokuton de Yamato e saltou para trás, até uma distância considerada segura, de forma que não se comprometesse com o próprio ataque.

O gigantesco turbilhão de vento despedaçou a defesa de Yamato completamente. Também escavou o solo, formando uma enorme cratera. Este era o jeito de Naruto lutar: espalhafatoso, alarmante, impressionante, de imensurável poder destrutivo.

O loiro voltou o olhar para Gamahiro. O sapo tinha mais da metade do corpo transformada em madeira. A transformação de Gamahiro ainda estava ativa. Com isso, Naruto concluiu que Yamato ainda não tinha sido derrotado.

“Ele deve ter cavado um túnel e fugido para o subsolo enquanto eu atacava. Era de se esperar que ele escaparia de um ataque patético como o meu.” — Concluiu.

— Kage Bunshin no Jutsu! — Naruto invocou dois clones. Um deles tomou Anko nos braços e a levou até onde Gamahiro estava para que a Jounin não fosse envolvida no próximo ataque de Naruto.

O segundo clone travou as palmas das mãos uma a outra, bateu duas vezes as solas dos pés e, por fim, girou a cabeça. Era o ritual de mais um jutsu aprendido nos pergaminhos de Jiraiya, o Ero-Sennin.

— Kekkai: Tengai Houji! (Barreira: Formação de Cobertura)* — Um campo esférico invisível e intangível envolvia o Kage Bunshin de Naruto, se estendendo simultaneamente. Este jutsu tinha como função detectar qualquer ser em seu raio de alcance. Pouco importava se o alvo estivesse fora do campo de visão do usuário do jutsu. Desta forma, qualquer tentativa de Yamato se esconder no subsolo tornava-se inútil.

Nas arquibancadas...

— Um jutsu de detecção? Quem diria que aquele idiota teria um jutsu desse tipo escondido na manga! — Sasuke, com o Sharingan, analisava cada detalhe da luta.

— Com certeza foi mais um jutsu que o Naruto aprendeu com aquele pergaminho do Jiraiya-sama! — Disse Sakura.

— Foi sim, Sakura-san! — Gentilmente, Hinata reforçava o dizer de Sakura. Hinata dizia sem desviar os belos olhos perolados da arena — O Naruto-kun se preparou bastante para este exame. Eu estou muito orgulhosa dele!

Hanabi estava concentrada na luta de Naruto. A pequena Hyuuga ativara o Byakugan para acompanhar todos os detalhes da luta.

— Onee-san! Por que o Naruto original está concentrando aquela maciça quantidade de chakra dentro de si? Conhece alguma técnica dele que precise disso? — Perguntou Hanabi.

Hinata ativou o Byakugan e, de fato, o corpo verdadeiro de Naruto acumulava muito chakra Bijuu dentro de si. Hinata desconhecia qualquer jutsu do Uzumaki que necessitasse de tanto chakra. Hinata descartou a hipótese de uma Bijuu Dama, pois se Naruto quisesse usar tal técnica, deveria estar concentrando chakra fora do próprio corpo e não dentro, como estava acontecendo.

— Eu não sei dizer, Hanabi-nee-san. Isso é novidade para mim também!

Na arena...

Não demorou ao clone do Uzumaki sentir a presença de Yamato a alguns metros abaixo da terra. Todas as informações referentes à localização do Jounin foram rapidamente transmitidas telepaticamente de Naruto clone para Naruto original.

— Agora te peguei!

O Jinchuuriki abriu os braços e gritou com fúria, fazendo com que todo o chakra acumulado fosse liberado de uma vez. O ataque definia-se como uma onda devastadora de chakra avermelhado. Tudo ao redor de Naruto em um raio de vinte metros foi completamente devorado pela explosão de chakra. Felizmente, o lugar era grande o bastante para que Naruto pudesse lançar seu ataque sem se preocupar com Gamahiro e Anko.

Nas arquibancadas...

— Com chakra puro? — Hanabi se surpreendia com o que via — O Naruto criou uma explosão com chakra puro?

— Isso é o poder de um Jinchuuriki! Assustador! — Sai sorria despreocupadamente.

— Impressionante! — Tenten comentou.

Na arena...

Yamato, no subsolo, foi surpreendido com o ataque e, consequentemente, forçado a voltar à superfície, para uma distância segura, o mais distante possível de Naruto. O que o Jounin não esperava era que o clone do Uzumaki, que antes estava com Anko e Gamahiro, o atacaria repentinamente com um potente chute no abdômen, lançando Yamato para trás.

O segundo Kage Bunshin, o mesmo que outrora usara o Kekkai: Tengai Houji, manteve o ataque, aparecendo a centímetros do rosto de Yamato, chutando-lhe ascendentemente e o lançando para cima, metros acima do chão.

“Entendi. O primeiro clone não estava apenas guarnecendo a Anko e o Gamahiro-san. Ele estava, desde o começo, esperando que eu retornasse à superfície para me atacar de imediato. Essa explosão de chakra de agora foi apenas para me tirar do subsolo. Tsc! Como fui ingênuo!” — Yamato se via impotente. Nada mais poderia ser feito Não havia qualquer possibilidade para Yamato reagir aos ataques contínuos de Naruto. Tudo acontecera muito depressa e do jeito que Naruto queria. O Uzumaki o dominava. Naruto estava soberano na luta.

O verdadeiro Naruto surgiu acima de Yamato, que por sua vez, se via rendido. Era o fim.

— Wakusei Rasengan! (Esfera Espiral Planetária) — Naruto atingiu as costas do Jounin com o jutsu, lançando-o de volta ao chão violentamente.

Anko estava derrotada e agora Yamato também estava derrotado. A dupla Jounin não foi capaz de conter Naruto Uzumaki. A aprendiza de Orochimaru e o usuário de Mokuton sucumbiram diante do Jinchuuriki de Nove Bijuus.

— O VENCEDOR É NARUTO UZUMAKI! — O Uzumaki mais uma vez era aplaudido de pé pelos expectadores. Ele podia ouvir um coro, pessoas gritando o seu nome. Era uma verdadeira festa em todo o estádio.

Yamato, ainda no chão, formou um selo manual com a mão direita e disse em baixa voz:

— K-Kai... (Liberar) — Pouco a pouco, Gamahiro via seu corpo converter-se novamente em carne. A técnica de transformação em madeira estava desfeita.

— ESTOU DE VOLTA! EI NARUTO, OLHE PARA MIM! EU NÃO VOU VIRAR ÁRVORE! — O sapo esverdeado comemorava. Naruto apenas sorriu satisfeito.

O garoto dirigiu-se para o Jounin caído e, ajoelhando-se ao lado do mesmo, colocou o rosto em terra, humilhando-se diante de Yamato. Ninguém entendia o porquê do vencedor do combate, um ninja como Naruto fazer aquilo, mas Naruto sabia que deveria fazê-lo.

— Obrigado Yamato-taichou! — Disse o garoto ainda com o rosto em terra — Obrigado pela lição! Eu prometo que nunca mais deixarei que toquem nos meus amigos! As minhas lutas não devem envolvê-los. Vou lutar para protegê-los até o fim! Se eu sonho em um dia ser Hokage, devo estar pronto para caminhar à frente de todo mundo, suportando as dores de todos, protegendo a todos, estando pronto para morrer por qualquer um!

Naruto foi surpreendido com um toque em sua cabeça. Foi a vez de Yamato falar.

— Você aprendeu rápido, Naruto. Seu título de Jounin está muito próximo de você... E eu também acredito... que você será o maior e melhor Hokage que esta vila já viu! — Disse Yamato com um sorriso discreto — Agora se levante Naruto Uzumaki! O Exame Jounin ainda não acabou! Você ainda vai lutar mais duas vezes!

Naruto estava muito feliz. O Uzumaki pôs-se de pé, estufou o peito, suspirou e bateu continência para o Jounin.

— Sim, senhor Yamato-taichou! — Brincou o garoto.

................................................................................

Yamato levantou com extrema dificuldade. Estava esgotado. Sabia que lutar contra Naruto seria difícil, muito difícil. Caminhou até onde estava Gamahiro e Anko.

— Mokuton: Moku Bunshin no Jutsu! (Elemento Madeira: Técnica do Clone de Madeira) — O clone de Yamato tomou a mulher nos braços. Yamato encarou o sapo enorme.

— Peço desculpas pelo ocorrido, Gamahiro-san! — Começou Yamato.

— Não ouse me transformar em madeira novamente! — Ainda incomodado, Gamahiro responde. Yamato apenas sorriu.

Caminhou até o túnel de acesso à arena para se retirar, eventualmente passou pelo Uzumaki.

— Boa sorte nas duas próximas lutas, Naruto! Até mais! — O Jounin se retirou junto com o clone que carregava Anko nos braços.

— Ei Naruto! — Ebisu chamou — Este sapo não pode ficar aqui!

— Ué tio pervertido, por que o Gamahiro-san não pode ficar?

— Você está prestes a iniciar uma nova luta. Se quer usar uma invocação, que seja durante o combate, não antes dele!

— Certo... Tô ligado! — Naruto estava insatisfeito, mas nada podia fazer — Bem, Gamahiro-san, parece que você vai ter que voltar!

— Tudo bem! Se precisar de mim, pode me invocar novamente! — Gamahiro disse confiantemente — Eu darei o meu melhor!

— Sei que vai, Gamahiro-san! — Naruto estendeu o polegar em sinal de positivo para Naruto. O sapo retribuiu o gesto e desapareceu em fumaça.

Nas arquibancadas...

— Quem deve ser o próximo? — Kiba perguntou.

— Eu esperava que fosse o Kakashi-sensei, mas parece que me enganei. — Shino falou.

— Todos nós esperávamos o Kakashi-taichou. Ninguém imaginava que o Naruto enfrentasse uma dupla. — Disse Sai.

— É mesmo. Foi uma jogada de mestre da Tsunade-sama colocar uma dupla como adversário do Naruto. Agora o próximo oponente é imprevisível, tanto em identidade quanto em número. — Ino completou.

— Será que o Naruto vai lutar contra um trio? Ou um quarteto? — Perguntou Chouji.

— Isso sim seria a oportunidade perfeita para o Naruto-kun mostrar o verdadeiro poder da juventude! — Lee socou os punhos.

— Mas o que tem a ver uma coisa com a outra? — Tenten olhou para Lee sem entender as ideias do garoto.

Na arena...

Caminhava vagarosamente, sem pressa alguma. Parecia não notar nada ao seu redor, mas era incrível como ele não tropeçava nem caía, já que o terreno estava demasiadamente desconstruído graças aos feitos de Naruto e seus adversários durante os combates anteriores. Sem falar que ele, o próximo adversário de Naruto, mantinha os olhos fixos no livro, seu favorito da série “Icha Icha” de autoria de Jiraiya.

No Plano Psique dos Bijuus...

— Ei Kurama! — Chamou Naruto serenamente.

O que foi, Naruto?

— Descanse um pouco!

O-O QUE DISSE? — Kurama estava incrédulo. Naruto não podia estar falando sério.

— Acumule chakra para a última luta. Deixe que esta luta eu resolva! — Falou o garoto audaciosamente.

FICOU DOIDO? JÁ VIU CONTRA QUEM VOCÊ VAI LUTAR? SEM FALAR QUE, SEM MIM, VOCÊ DEPENDE DO PRÓPRIO CHAKRA, DE SUAS PRÓPRIAS FORÇAS! E OLHE SÓ PRA VOCÊ! ESTÁ ACABADO! ESTA SEQUÊNCIA DE LUTAS ESTÁ TE MINANDO AOS POUCOS, SEU ESTÚPIDO! VOCÊ ESTÁ SE PRECIPITANDO!

— Tá preocupado comigo, né? — Naruto provocava Kurama.

VOCÊ É MAIS LERDO DO QUE EU PENSAVA!

— Kurama... — O tom de voz de Naruto mudou. Naruto estava mais sério — Eu tenho a impressão de que a última luta será bem mais difícil do que essa.

EU POSSO LUTAR DUAS VEZES! VOCÊ ESTÁ ME SUBESTIMANDO!

— Eu sei que você pode lutar duas vezes! Mas não devo depender de você toda a hora, certo? Confie em mim!

Você não está pensando em usar...

— Sim! Eu te falei uma vez que aquela técnica tem um monte de combinações legais, se lembra?

Você vai sofrer até conseguir invocar aquele dois, Naruto. Acha que vale a penas correr o risco? Seu oponente não é mais Sema Hyuuga.

— Então vamos ver como vai ser a luta!

Parece que a Raposa Desgraçada também foi deixada de lado! — Shukaku não hesitou em alfinetar Kurama.

Eu vou te matar, Shukaku estúpido! — Kurama rugia para Shukaku.

E lá vamos nós de novo... — Matatabi balançava a cabeça.

Na arena...

— Eu sabia que uma hora eu lutaria contra você... Kakashi-sensei! — Naruto parecia satisfeito. Sorria confiantemente.

— Fazer o quê? Foi uma “missão especial” dada a mim e aos outros pela Tsunade-sama. E vejo que você está bem animado, Naruto! — Kakashi fechou o livro, guardando-o no estojo de acessórios situado na parte posterior da calça.

— Pensei que pudesse ler e lutar contra mim ao mesmo tempo, Kakashi-sensei! Vamos lá! E estou sozinho dessa vez! Não vou mais lutar junto com a Sakura-chan! — Naruto provocou — Aliás, você já não leu esse livro?

— Estou lendo toda a saga pela trigésima segunda vez. E, respondendo a sua pergunta, não, Naruto! Não posso mais me dar o luxo de lutar e ler ao mesmo tempo. Principalmente sendo você o meu oponente! — Respondeu Kakashi.

— A QUARTA BATALHA DE HOJE: NARUTO UZUMAKI CONTRA KAKASHI HATAKE! — Anunciou Ebisu — Objeções?

— Eu? Nenhuma! — Disse Kakashi.

— Tô pronto! — Naruto balançava os braços ansiosamente. Aquela era uma batalha que ele estava esperando há tempos. Um duelo mano a mano com seu ex-professor, Kakashi Hatake. Mesmo que agora Kakashi não fosse mais considerado como o “Ninja Copiador” ou “Kakashi do Sharingan”, seu professor era um dois melhores Jounins da Vila da Folha. Mesmo perdendo todas as técnicas que copiara com seu antigo Doujutsu, Kakashi era forte o bastante para nocautear muitos ninjas fortes em todo o mundo. E, de fato, Naruto se espelhava em Kakashi. Mesmo após “vencê-lo” junto com Sakura, Naruto estava à espera de uma luta de verdade com Kakashi. O Uzumaki agradecia em pensamentos à Tsunade por relacionar Kakashi como seu penúltimo adversário.

— Comecem! — A penúltima luta estava autorizada por Ebisu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

* O Jutsu Kekkai: Tengai Houji (Barreira: Formação de Cobertura) foi usado por Jiraiya durante a batalha contra Pain na vila da Chuva. Pain estava camuflado graças à Kuchyiose do Camaleão; Jiraiya usou tal jutsu para encontrá-lo.

E aí? O que acharam da luta? Foi legal? E agora, como muitos já esperavam, temos o sonhado Naruto vs. Kakashi.

Obs: Na imagem de hiperlink, o Kakashi ainda está com o Sharingan, diferente do que aconteceu no mangá. Como eu não encontrei nenhuma imagem decente do Kakashi sem Sharingan, usei essa mesmo.

Obs 2: Alguém aqui sabe fazer ou conhece alguém que saiba fazer Capas legais? Estou pensando em mudar a capa da fanfic no final do Arco Exame Jounin. Enfim, se souberem fazer ou conhecerem alguém que saiba fazer uma capa bacana, me avisem por favor! Eu ficaria muito, muito grato mesmo.

Próximo capítulo: Naruto Uzumaki vs. Kakashi Hatake

A penúltima batalha vai começar. Preparem-se.

Até o próximo capítulo, pessoal! o/