O Herói do Mundo Ninja escrita por Dracule Mihawk


Capítulo 29
As palavras de Roku


Notas iniciais do capítulo

"Se eu fosse a chuva, eu seria capaz de unir dois corações assim como ela é capaz de unir Céu e Terra que estão eternamente separados?"

(Orihime Inoue - Bleach)


Boa tarde para todos!

Bem, eu só digitei este poema porque, para mim, este é o poema mais belo de Bleach. A comparação usada pelo autor é fantástica.

Mudando de assunto, aproveito as notas iniciais deste capítulo para divulgar, a pedido de meu amigo Thiago Uchiha, a fanfic "Uma visita inesperada". O link dela segue abaixo:

http://fanfiction.com.br/historia/517891/Uma_visita_inesperada/

Tenho certeza de que ficaram admirados com esta digníssima obra.

Tenho uma enquete a propor para vocês. Por favor, deem uma olhada nas notas finais deste capítulo. A enquete que vos proponho é exclusiva para o futuro e melhor desta história. Opinem, será muito importante.

Sem mais delongas, o capítulo segue. Nos vemos nas notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/504689/chapter/29

Área 3 – 9 km a Nordeste

Duas frentes de batalha já haviam sido conquistadas. Naruto havia derrotado Shozu Ibuke e um dos clones de Naruto, Yasuke. Naruto possuía três insígnias: Fogo, Vento e Raio. Restavam duas e, pelos sentidos do Sennin Uzumaki, ele possivelmente encontraria mais uma em breve. Sentia um chakra quente e feroz a poucos metros dali. Provavelmente seria a pessoa que lutara momentos antes contra Roku Kuzanagi.

Roku Kuzanagi. O ninja que tinha sobrepujado Naruto durante o Exame. Será que ele havia derrotado seu último oponente? Ou o adversário de Roku o derrotara e agora se comportava da mesma forma que Yasuke: esperava um confronto contra Naruto? Se esse fosse o caso, Naruto deduzia que seu próximo inimigo era alguém arrogante, excessivamente confiante e, acima de tudo, louco. Não havia sentido algum alguém que, já possuindo todas as insígnias necessárias para a aprovação no Exame, aguardar Naruto para desafiá-lo.

O segundo Kage Bunshin que Naruto criara chegara ao local de onde emanava o chakra do último oponente de Roku. O local denunciava luta corporal, mas o que mais chamou a atenção do loiro foi a gigantesca cratera vulcânica no meio da floresta.

Continuou caminhando até encontrar algo ainda mais surpreendente: uma garota amarrada e escondida em uma moita.

Era de baixa estatura, cabelos negros e curtos, roupas pretas. A garota estava coberta de hematomas e sangue, estava inconsciente e, pelo que Naruto concluiu, ela estava naquele estado há horas. Algumas costelas estavam quebradas, assim como o braço esquerdo. A boca estava coberta de sangue. Boa parte do mesmo já estava coagulada devido ao tempo.

— Maldito Roku... — Naruto mordeu o lábio inferior, irritado.

Tomando uma kunai, o Uzumaki cortou as amarras da garota. E, para surpresa de Naruto, ao executar tal ato, o loiro encontrou algo inusitado.

Era uma pequena carta escrita à mão. Em anexo, as Insígnias da Água e da Terra. Naruto, surpreso por encontrar as duas insígnias restantes com enorme facilidade, fez o lógico, guardou-as e leu o bilhete:

Naruto Uzumaki,

Espero que seja você o receptor desta mensagem. Se não for este o caso, entenderei que o futuro Rokudaime (Sexto) Hokage-sama é só mais um fracassado.

Como pode ver, o Relâmpago Negro da Vila Oculta da Pedra, Sui Raiji, foi massacrado por mim, contudo, atrevo-me a afirmar que ela foi uma adversária demasiadamente mais digna da minha atenção do que você, Naruto Uzumaki.

Entretanto, mesmo após tê-lo derrotado neste Exame patético e simplório, não me dou por satisfeito. Meu objetivo primordial não é a nomeação de Jounin, mas sim derrotá-lo diante de sua tão preciosa Vila. Todos testemunharão minha vitória sobre você, Naruto Uzumaki. Prepare-se.

Por fim, eu o aguardo na Terceira Fase. Seja grato, pois se não fosse pelas minhas misericórdias, você jamais conquistaria a Segunda Fase. Aproveite minha ajuda, não a terá novamente.

Roku Kuzanagi.

Naruto amassou completamente o papel, revoltado pelo que acabara de ler.

— Mascarado desgraçado! Além de se achar o bonzão quer usar palavras difíceis! Você me paga por isso! — Naruto suspirou.

O Uzumaki estava prestes a deixar o local e avançar para o Posto de Troca que estava a poucos quilômetros dali, mas antes de se encontrar com o Naruto original e o outro Kage Bunshin, o clone voltou o olhar para Sui, que estava gravemente ferida e jogada no chão.

“Pelo menos vou levá-la ao Posto de Troca e deixá-la com o Jounin responsável. Estamos a três quilômetros mesmo! Não custa ajudar!”

Assim, tomando Sui nos braços, o clone do Uzumaki deixou o local e dirigiu-se ao Posto de Troca.

...........................................................................................

Área 4 – 12 km ao Norte

Era noite. O relógio do Jounin marcava 21h37min. Naruto jamais imaginaria que um Exame como aquele pudesse demorar tanto, pelo menos, não para um Ninja como ele.

— Está impaciente, Naruto-kun? — Disse Ikaru Yamasuke, o Jounin responsável por trocar as insígnias pelos pergaminhos.

De fato Naruto estava impaciente. Seus dois clones ainda não haviam chegado. Ele sabia que seus dois Kage Bunshins tinham derrotado Yasuke e encontrado Sui. Após o Exame Chunnin, Naruto havia aprimorado seu Kage Bunshin no Jutsu e seu Tajuu Kage Bunshin no Jutsu para que pudesse transmitir informações telepaticamente para seus clones e vice-versa. Mas o que mais preocupava Naruto era o seguinte fato:

Segundo as informações que Ikaru lhe dera, Roku Kuzanagi ainda não havia chegado ao Posto de Troca, consequentemente, não havia trocado suas insígnias pelo pergaminho.

— Eles estão demorando. E o maldito Roku ainda está por aí. — Naruto falou.

— Não entendo o porquê de alguém como você estar preocupado com um Chunnin qualquer como este tal de Roku, Naruto-kun. Você é o ninja mais forte do mundo inteiro. — Disse Ikaru.

— Eu aprendi, Ikaru-san, que não devo subestimar meus oponentes sob hipótese alguma. — Respondeu Naruto. —As pessoas podem surpreender.

— Sábias palavras, Naruto-kun.

Naruto estava inquieto. Queria logo acabar com aquele Exame para que pudesse, se fosse possível, voltar para a Vila e saber de seus amigos. Também queria saber como estava o caso da morte de Juugo.

— Ikaru-san... — Naruto estava relutante sobre passar a informação a respeito da morte recente do antigo membro do Time Taka para Ikaru — Pode um Nukenin entrar na Vila sem ser descoberto?

— Não! É impossível, Naruto-kun. Uma Barreira de Detecção está envolvendo completamente a Vila da Folha. — Respondeu Ikaru — Nem mesmo o Líder da Akatsuki conseguiu evitá-la.

— E olhe só o que ele fez... — Naruto meditou.

— Mas você o derrotou. Isso é o que importa.

Naruto suspirou, e olhando para o horizonte, avistou dois vultos vindos em sua direção. Por telepatia, sabia quem eram.

— Finalmente. — Disse o Uzumaki.

— Tenho que admitir, usar Kage Bunshins para conquistar a Segunda Fase foi genial, Naruto-kun! — Disse Ikaru.

— Chegamos. — Disseram os dois clones.

— E o Roku? — Naruto foi direto ao ponto que mais lhe interessava no momento.

— Nem sinal dele. — Falou um dos clones — O maldito mantém o chakra selado. É impossível detectar, mesmo com o Modo Sennin.

— Entendi. — Naruto falou.

Naruto e seus clones entregaram as cinco insígnias para Ikaru, que por sua vez, deu para o Uzumaki um pequeno pergaminho esverdeado.

— Entregue isto para a Yugao-san, Naruto-kun, e passará para a Terceira Fase. — Falou Ikaru.

— Obrigado, Ikaru-san e... — Um dois clones apresentou Sui, que por estar gravemente ferida, ainda permanecia inconsciente — Cuide desta garota por mim.

— Não se preocupe, sei Ninjutsu Médico. E vou mandar chamar uma equipe médica para atendê-la!

— Também tem o Yasuke. Ele é um garotinho que está preso em um caixão de areia que o meu Jiton: Rasengan produziu. Ele está a... — Naruto se voltou para seus Kage Bunshins, que ainda estavam usando Senjutsu.

— Onze quilômetros à Noroeste daqui! — Completou um deles.

— Também tem o Shozu Ibuke! Ele é um cretino miserável e cruel, mas precisa de cuidados especiais. Ele está a quase 12 km ao Sul daqui. — Disse o segundo clone.

— O Hadame e a Nami estão bem. — Falou novamente o primeiro clone — A Nami não se machucou e sinto que o Hadame já está em movimento, acho que ele se recuperou.

— Naruto-kun! Você se importa demais com seus concorrentes, não acha? — Brincou Ikaru.

— E mais uma coisa: quero um memorial para três ótimos ninjas da Vila da Grama! — Naruto disse com voz serena, ignorando a brincadeira de Ikaru.

— Entendo. Então houve mortes. — O tom de voz de Ikaru se alterou, ficando mais sério e pesado. — Vou providenciar.

— Obrigado, Ikaru-san. — Naruto falou.

— Boa sorte na Terceira Fase, Naruto-kun! — Disse Ikaru.

Assim Naruto, após cancelar seu Kage Bunshin no Jutsu e, consequentemente, reativar o Modo Sennin, fez o percurso de retorno. Rumo à entrada da 53ª Zona de Treinamento de Batalha, rumo ao encontro com a examinadora Yugao, rumo a Terceira Fase.

...........................................................................................

Durante o retorno, Naruto juntou as palmas das mãos, fazendo com que seu corpo fosse envolvido por um chakra alaranjado e flamejante.

— Modo Kurama: Versão 2. — Disse.

Nesta forma, Naruto possuía uma enorme velocidade, similar ao Shunshin no Jutsu (Técnica do Movimento Rápido) de Sasuke (revelado do episódio 123, durante a luta de Sasuke contra Deidara) e um pouco mais lento que o Hiraishin no Jutsu de seu pai, Minato e do Nidaime Hokage, Tobirama.

— Não quero permanecer neste lugar! Tenho que voltar logo para a Vila. — Disse enquanto transpunha quilômetros em questão de segundos.

Em seis segundos, Naruto estava de volta à entrada da Zona de Batalha. A três metros à frente estava um dos portões de entrada e saída. Naruto desativou o Modo Kurama e, quando seu Senjutsu estava prestes a terminar, Naruto sentiu um chakra familiar vindo de fora da Vila da Folha, atravessando os portões da Vila.

— Sasuke? Ele estava fora em missão? — Naruto pensou ao sentir ao longe o chakra do melhor amigo.

................................................................................

O Uzumaki atravessou o portão que separava floresta e Vila. Do lado de fora, de pé e imponente, como se estivesse naquela posição deste o início do Exame, estava a Examinadora Yugao Uzuki.

— Tia Yugao, aqui está o pergaminho! — Naruto exibia o rolo para Yugao.

Yugao permanecia séria. Naruto sabia que Yugao Uzuki era a atual Capitã da Primeira Divisão da ANBU e como tal, portava excessiva serenidade. Ela tomou o pergaminho de Naruto. A Segunda Fase estava terminada para Naruto Uzumaki.

— Parabéns, Naruto Uzumaki. — Falou simplesmente.

— Obrigado, tia Yugao e quando será a Terceira Fase? — Perguntou Naruto.

— Ocorrerá daqui a sete dias na arena principal da Vila. Será, por sua natureza, combate individual.

— Sei, sei... — Naruto suspirou e, voltando-se para a examinadora, disse:

— Tia Yugao, alguém, por um acaso, já completou esta Fase antes de mim? — Naruto estava curioso quanto a certo ninja da Vila da Cachoeira.

— Não, Naruto Uzumaki. Você é o primeiro aprovado. — Disse Yugao.

— Entendi. — Naruto estava inquieto. Inquieto pelo fato de Roku ter colecionado todas as cinco insígnias antes dele e ainda não ter aparecido.

“O que será que houve com aquele maldito?” — Pensou Naruto.

— Algum problema, Naruto? — Yugao questionou.

— Não, tia Yugao. Problema nenhum! — Inutilmente, Naruto tentava enganar Yugao, mas a mesma desconsiderou.

— Tudo bem. Boa sorte na Terceira Fase, Naruto Uzumaki.

— Obrigado, tia Yugao! — Naruto se despediu da examinadora e pôs-se a correr rumo ao centro da Vila.

..........................................................................................

— ENTRE! — Tsunade gritava de dentro do escritório.

Sasuke adentrara ao escritório da Hokage. Estava exacerbadamente exausto e ferido. Por mais que tentasse negar, aquela missão que Tsunade lhe dera tinha acabado com ele.

— Como foi a missão, Sasuke? — Perguntou a Hokage.

— Missão cumprida, Hokage-sama. — Respondeu o Uchiha.

— Como esperado de você, Sasuke. Peço desculpas por não te dar uma missão mais fácil.

— Foi um aprendizado do qual jamais me esquecerei, Hokage-sama. Gostei de tê-la realizado.

— Sasuke... — Tsunade estava inquieta — Precisamos conversar.

— Sobre o Exame Jounin, eu suponho. — Disse Sasuke.

— Sim, basicamente, mas, diretamente falando, envolve o Time Taka. — Tsunade falava com frieza e pesar. Sasuke tinha percebido isso.

— Aconteceu alguma coisa durante minha missão, Hokage-sama? — Sasuke foi direto ao ponto.

— Sim, Sasuke. Aconteceu. — Falou a Hokage.

Sasuke permaneceu alguns instantes em silêncio. Por alguma razão, sabia que a próxima notícia seria desagradável.

— O que aconteceu, Hokage-sama?

Foi a vez de Tsunade fazer um pausa. O silêncio era sufocante para ambos. Sasuke estava ansioso para saber o que havia acontecido. Tsunade, por sua vez, sabia que falar do ocorrido seria algo delicado.

— Enquanto você estava em missão, um Nukenin chamado Iruzu Ibe invadiu a Vila e assassinou Juugo. — Tsunade falou com pesar — Eu lamento.

Sasuke não esperava aquilo. Seu companheiro de time estava morto. Juugo assassinado? Não havia nexo naquilo. Por que assassinar Juugo? O que este tal de Iruzu Ibe ganhava com aquilo? Perguntas e mais perguntas surgiam na mente do jovem Uchiha.

O silêncio era sepulcral. Sasuke, por mais indiferente que tentasse parecer, estava abalado. A morte sempre o acompanhara deste a infância. Perdera os pais, perdera o Clã Uchiha, perdera o irmão mais velho, Itachi. E mesmo que sua mente tivesse passado por inúmeras experiências nos últimos três anos, Sasuke ainda era Sasuke. Ainda era uma pessoa e não um buraco vazio sem sentimentos. O silêncio era seu aliado naquele momento. Sasuke, em silêncio, lamentava a perda e companheiro de time, Juugo.

— Com licença, Tsunade-sama! Eu vim... — A voz dela, Sakura Haruno invadira o escritório da Hokage. — Sasuke-kun?

Sasuke direcionou o olhar para a namorada, que entrara no escritório para falar com sua mestra. O olhar do Uchiha era sereno, porém aparentava tristeza. Sakura conhecia Sasuke e podia afirmar aquilo.

— O que aconteceu, Sasuke-kun? — Sakura se aproximou do namorado, levando uma das mãos ao rosto dele.

— Eu preciso descansar, Sakura. Só isso. — Sasuke segurou a mão da Haruno com delicadeza e a afastou do próprio rosto. Em seguida, Sasuke deixou o escritório da Hokage.

Sakura suspeitava do que havia acontecido. Suas suspeitas se confirmaram quando Tsunade se manifestou:

— Sakura. — Serenamente, a Hokage chamou sua discípula.

— Sim, Tsunade-sama. — Respondeu a Haruno.

— Cuide do Sasuke. Ele precisa de você. — Tsunade falou com seriedade e um pouco de amargura.

Sakura suspirou. Tsunade tinha razão. Sasuke precisava dela.

— Eu entendo, Tsunade-sama. Eu vou cuidar dele! — Sakura, a passos largos, deixou o escritório da Quinta Hokage.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

FIM DA SEGUNDA FASE DO EXAME JOUNIN.

Eis a entrevista:

1- Qual foi a luta deste Exame você mais gostou?
2- Qual foi seu jutsu preferido até agora (esta pergunta abrange o primeiro capítulo desta fanfic)?
3- Até o momento, qual capítulo você mais gostou e por quê?
4- Até o momento, qual o capítulo você menos gostou e por quê?
5- Retirando Naruto Uzumaki, quais candidatos deste Exame formariam seu "Top 3"? - Lista de candidatos da segunda fase abaixo:

1º - Hadame Tsukiaru;
2º - Roku Kuzanagi;
3ª - Sui Raiji;
4º - Ichimaru Yon;
5º - Nimaru Yon;
6º - Sanmaru Yon;
7º - Shozu Ibuke;
8º - Nami Shotagiru;
9º - Yasuke.


Deem suas opiniões. Não sejam fantasmas. Mesmo que lutas não sejam suas paixões, façam este autor feliz. Além disso, entrevista tem o propósito de avaliar a história propriamente dita e influenciar DIRETAMENTE no rumo que a história tomará. Não deixem de opinar por favor! Eu imploro!

Hoje não teremos o quadro "PROCURADOS DA RODADA" porque eu estou falando demais (ou será digitando?).

Próximo capítulo: Sakura... Obrigado!

Espero que não me trucidem por não fazer Naruto e Roku se chocarem agora. Acreditem, foi melhor assim. Tudo tem um propósito.

Até o próximo capítulo, pessoal o/