O Herói do Mundo Ninja escrita por Dracule Mihawk


Capítulo 25
Teatro de Marionetes


Notas iniciais do capítulo

Boa tarde para todos!

Pessoas, eu ainda estou, desde ontem, boquiaberto e mais que feliz. Por que? Porque recebi minha primeira RECOMENDAÇÃO. Cara, eu isso me emocionou demais. É um sonho realizado. Sempre estive à espera de uma e ela finalmente chegou! Pensadora dos Sonhos, minha leitora linda e maravilhosa, muito obrigado pela recomendação!

Acho que este vídeo exemplifica minha euforia:

https://www.youtube.com/watch?v=uVozgiwMaso

Claro, não fiz exatamente como o cara do vídeo.

Outra coisa, vocês devem estar se perguntando: Poxa Mihawk, você adiantou o capítulo de domingo? A resposta é: não! Alé do capítulo de hoje, graças a minha primeira recomendação, eu lançarei o capítulo de domingo normalmente, ou seja, teremos três capítulos só nesta semana.

Boa leitura para todos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/504689/chapter/25

Área 1 – 100 metros ao Norte

Naruto corria o mais rápido que podia. A vantagem de estar usando Senjutsu era essa, todas as suas habilidades estavam drasticamente amplificadas logo, cruzar grandes distâncias em um curto período de tempo não era um problema.

“Vamos lá, demônio titeriteiro. Eu sei que você está perto!” — Naruto sentia o chakra de seu próximo oponente. Era repugnante e exalava morte. Não demoraria a Naruto e Shozu se encontrarem.

E não demorou. Naruto foi recepcionado repentinamente com uma onda de chamas em sua direção da qual não teve problemas para desviar, mas ao fazê-lo, foi atacado simultaneamente por blocos de pedras enormes.

“Ele tá brincando comigo?” — Naruto ridicularizou o ataque enquanto destruía as pedras com socos poderosos.

Foi depois de destruir os blocos de pedras que Naruto avistou seu atacante. Shozu Ibuke, o titeriteiro. Ele, para a surpresa de Naruto, não estava sozinho.

— E pensar que aqueles idiotas serviam para alguma coisa! — Dizia — É bom te ver novamente, Naruto Uzumaki! Você se recuperou?

Mas Naruto pouco se importava com aquela pergunta. O que ele via naquele momento era o que o perturbava. Shozu estava usando os cadáveres de Ichimaru e Nimaru como marionetes dele.

— O QUE PENSA QUE ESTÁ FAZENDO, SEU MERDA? — Naruto berrou, irritado e horrorizado com o que via.

— Ah! Isto? Gostou? Apesar de não serem as melhores marionetes que manipulei esses caras dão pro gasto. Mas confesso, fui um tolo ao explodir o terceiro cara. — Shozu gargalhou — Eu poderia usá-lo também!

— DEMÔNIO MALDITO! — Naruto avançou contra Shozu. Este, por sua vez, contra-atacou usando suas novas marionetes humanas.

— Esta é a técnica do maior titeriteiro que já existiu! Esta é a Técnica Vermelha de Marionetes. A técnica do grande Sasori da Areia Vermelha! — Shozu não se preocupava pelo fato de Naruto querer atacá-lo, pelo contrário, sabia que por ver tamanha crueldade, Naruto atacaria motivado mais pela emoção do que pela razão. Shozu usara as marionetes humanas mais para provocar Naruto do que pelas habilidades dos ninjas mortos.

Naruto estava sendo obrigado a lutar contra dois ninjas transformados em marionetes humanas. Nimaru, controlado por Shozu, usou selos manuais e disparou um jutsu de fogo contra Naruto.

“O quê? Ele pode usar os jutsus das pessoas que ele matou?” — Naruto nunca tinha se deparado com uma marionete humana na vida. Ver que, mesmo após a morte, a marionete humana era capaz de usar seus jutsus de quando ainda era uma pessoa viva, era uma novidade para o Uzumaki.

No Plano Psique dos Bijuus

Era assim que aquele maldito Sasori lutava. Mesmo depois de mortas, as marionetes humanas são capazes de usar todos os seus jutsus normalmente. — Shukaku avisou.

— E como acabo com esses dois? — Perguntou Naruto.

Destrua os fios de chakra que o titeriteiro usa para controlar as marionetes ou, se achar mais interessante, basta chutar a bunda do titeriteiro! — Shukaku respondeu.

— Entendi! Então só preciso chutar a bunda desse cara! — Naruto socou a palma da mão determinadamente.

Mas tome cuidado, Naruto! — Matatabi avisou.

— Com o quê, Matatabi? — Naruto perguntou.

Ele, com certeza, está preparado para lutar contra você! Ele pode estar esperando que você o ataque!

Não o ataque de qualquer jeito! Se partir pra cima dele igual a um idiota vai morrer! — Kokuo avisou.

E cuidado com a retaguarda! Se avançar contra o titeriteiro, vai estar dando as costas para as marionetes humanas! Acabe com ele antes que elas façam qualquer movimento! — Son Goku alertou.

E não se esqueça, Naruto! — Kurama tomou a palavra — Esse tal de Shozu Ibuke ainda não mostrou as marionetes de verdade contra você nesta luta. Lembre-se daquelas duas que ele usou para matar os ninjas da Grama! Lembre-se dos ataques que ele usou!

E tome cuidado, Naruto! Lembre-se que, quando você o encontrou antes da Segunda Fase começar, ele tinha três pergaminhos nas costas. Agora ele só tem um, ou seja, ele provavelmente já invocou duas marionetes. Tenho quase certeza que são as mesmas de antes. — Isobu analisou.

Uma absorve e devolve ataques — Choumei falou — e a outra ataca pelo subsolo.

Também tome cuidado com a terceira marionete que ele ainda não invocou. Não sabemos o que ela pode fazer! — Saiken alertou

Se precisar de ajuda, não hesite em usar o nosso poder! Agora vá e acabe com ele! — Gyuuki ordenou.

— Valeu pessoal! Vocês são os melhores técnicos “Bijuus-sensei” que um Jinchuuriki poderia ter! — Naruto falou entre risos.

No Mundo Humano – Área 1 – Naruto Uzumaki vs. Shozu Ibuke

Naruto saltou sobre o jutsu de fogo de Nimaru, ficando de costas para as marionetes humanas, avançou contra Shozu com um Fuuton: Rasenshuriken formado em cada mão.

“Como eu esperava que fizesse, Naruto Uzumaki. Você escolheu me atacar... Muito previsível da sua parte!” — Shozu mobilizou seus dedos, manipulando Ichimaru e Nimaru para atacarem as costas desprotegidas de Naruto.

Entretanto, Naruto fez um movimento imprevisível. Ao invés de arremessar os Fuuton: Rasenshuriken em Shozu, Naruto lançou os jutsus para os lados direito e esquerdo.

“Consegui! Cortei!” — Naruto, em seu interior, vibrava por alcançar seu real objetivo.

No exato momento em que Naruto arremessou os Rasenshurikens para as laterais, as marionetes humanas Ichimaru e Nimaru pararam de responder aos comandos do mestre titeriteiro, caindo estáticas no chão.

— DESGRAÇADO! ATACOU AS LATERAIS DE PROPÓSITO? — Shozu não acreditava. — DESDE O COMEÇO, SEU ALVO NÃO ERA EU, MAS SIM MINHAS MARIONETES?!

— Acertou! — Naruto sorriu debochadamente — Quando estou no Modo Sennin, sou capaz de sentir o chakra dos outros. Assim, consegui localizar seus fios de chakra sem problemas! Depois só precisei atacar de uma posição na qual eu estivesse entre as duas marionetes, ou seja, entre as duas fiações de chakra. Aí usei uma dupla de Rasenshurikens para cortar as duas fiações.

Enquanto Naruto falava, ao longe, os Rasenshurikens explodiam em turbilhões, de forma que os ruídos e os vendavais poderiam ser respectivamente, ouvidos e sentidos onde Shozu e Naruto estavam. De certa forma, isto fortificou o bom momento de Naruto na batalha. Shozu engoliu em seco.

O Uzumaki estava transbordando confiança naquela batalha, principalmente devido a sua manobra mais recente. Encarou o ninja da Areia e continuou a falar:

— Agora você não é capaz de usar os corpos dos outros como marionetes! Se quiser usá-los novamente, vai ter que passar por mim... — Naruto apontou com o polegar para o próprio peito. — Naruto Uzumaki, o Ninja Hiperativo e Imprevisível Número 1 da Vila da Folha!

O garoto de cabelos roxos suspirou, tentando controlar a ansiedade e o temor que, repentinamente lhe sobrevieram.

— Passar por você? — Shozu analisava Naruto com o olhar — Que assim seja!

Naruto formou outro Rasenshuriken e arremessou contra Shozu, que parecia despreocupado com o ataque.

“O que está planejando, maldito?” — Naruto se perguntava.

O Uzumaki teve sua resposta quando o Fuuton: Rasenshuriken atingiu o corpo de Shozu sem causar dano algum. O jutsu foi completamente absorvido pelo corpo do titeriteiro, ou melhor, pelo que parecia ser o corpo do titeriteiro.

“Disfarçou a própria marionete... Não! Isso não foi um disfarce! Foi um Kawarimi no Jutsu (Jutsu de Substituição).” — Naruto concluiu ao ver o suposto corpo de Shozu descascando. O rosto que até o momento pertencia ao garoto de cabelos roxos, agora estava completamente deformado. O rosto era da marionete Kyouka, a marionete que absorvia ataques.

Sem qualquer aviso, o chão ao redor de Naruto foi completamente destruído. O Uzumaki, porém, conseguiu saltar para uma árvore e dela assistia a ascensão da marionete Shiryuu, com Shozu assentado na cabeça da mesma.

— Meu Kawarimi no Jutsu foi perfeito. — Shozu dizia. — Obrigado pelo novo jutsu, Naruto. Tenho certeza que seu Fuuton: Rasenshuriken será muito útil para mim!

— Tsc... Nem em sonhos eu seria derrotado pelo meu próprio jutsu, seu idiota! — Naruto respondeu.

— E quem disse que vou usar seu jutsu contra você, Naruto? Vou guardá-lo para quando eu encontrar a pirralha das Fuuma Shuriken — Shozu sorriu diabolicamente — Mas antes de matá-la, vou me divertir bastante com ela! Ela tem um corpo ótimo, não concorda?

— Não ouse tocar na Nami, seu merda!

Tomando impulso com o tronco da árvore, o ninja da Folha avançou contra o ninja da Areia. Shozu manobrou a cabeça de Shiryuu na direção do Uzumaki. A enorme marionete abriu a boca e soprou gás venenoso contra Naruto.

“Kurama!” — Naruto acionou seu suporte Bijuu enquanto continuava avançando.

Já cuidei do veneno! — Telepaticamente, Kurama respondeu.

O Uzumaki saltou até a cabeça de Shiryuu, local em que Shozu estava. Com o selo manual do Tigre executado, Naruto atacou o titeriteiro.

— Fuuton: Kazekiri no Jutsu (Elemento Vento: Técnica do Vento Cortante) — Naruto inspirou profundamente e depois soprou o jutsu à queima roupa de Shozu.

Shozu, porém, era um titeriteiro bastante hábil. Antes que fosse atingido, manipulou sua marionete e ergueu um escudo enorme de metal escondido no pescoço de Shiryuu. O escudo era forte o bastante para anular completamente o ataque de Naruto.

— Você não se lembra mesmo do nosso primeiro encontro, certo Naruto Uzumaki? Eu te disse que Shiryuu é uma marionete inspirada na marionete Sanshugo do Kankuro. Não há nada que Sanshugo faça que minha Shiryuu também não seja capaz de fazer. Porém... — Shozu, que estava detrás do escudo, recuou com um salto, ficando o mais distante possível da própria marionete — Sanshugo não é capaz de fazer isso!

Antes que Naruto tivesse qualquer reação, Shozu, posicionado a vários metros atrás da marionete, formou selos (Cão, Cavalo e Tigre) nas mãos e anunciou seu ataque.

— Exploda, Shiryuu! — Um comando de autodestruição. Antes que Naruto pudesse se afastar a marionete.

Extasiado, Shozu contemplava a explosão que criara. Sua mente doentia pensava apenas em matar. Apenas matar o saciava. Ele olhava fascinado o fogo cintilando e consumindo lentamente o ambiente.

— Consegui! Eu o matei! Eu o ma... — O sorriso de Shozu se desfez quando a fumaça baixou. — Mas que porcaria é essa? Isso é um... — Shozu olhava para uma estrutura assimétrica orgânica, semelhante a um estômago enorme. Estava um pouco chamuscado devido à explosão, mas a estrutura não parecia ter sofrido qualquer dano.

A estrutura parecia estar se abrindo. De dentro dela, Naruto saía. Estava com um sorriso de alívio em seus lábios.

— Ufa! Ainda bem que aprendi alguns jutsus do Ero-Sennin. Essa foi por pouco. — Naruto desviou o olhar para Shozu — Ei cara, você queria me explodir junto com a insígnia que eu tenho? Como queria passar no Exame?

— Que espécie de Jutsu é esse? — Shozu ignorou completamente a pergunta de Naruto.

— Ah! — Naruto apontou para o jutsu às suas costas — Este aqui é o Kuchiyose: Gamaonaka Shibari (Invocação: Prisão do Estômago do Sapo). Esse jutsu é usado geralmente para prender o inimigo dentro dele. Mas como não tinha como eu te pegar com ele, usei pra me proteger! Sou inteligente, viu?

— Eu deveria imaginar. Você foi discípulo do Sannin Lendário Jiraiya e, depois, junto com Sasuke Uchiha e Sakura Haruno, tornou-se um Sannin da Nova Geração. — Shozu sorriu — Se este é o caso...

Shozu trouxe a marionete Kyouka para junto de si, pois devido às circunstâncias do combate, ela estava atrás da Kuchiyose de Naruto.

— Não entendi seu movimento! — Naruto arqueou a sobrancelha.

— O que disse? — Shozu perguntou.

— Por que não usou essa marionete aí? Ela estava na minha retaguarda, certo? Por que não me atacou com ela?

— Eu já te disse, Naruto Uzumaki! Usarei o poder do seu Rasenshuriken absorvido apenas para matar a Kunoichi (Ninjas do sexo feminino) das Fuuma Shuriken. Você, eu matarei de um jeito pior! — Shozu sorriu assustadoramente.

Naruto assumiu postura de combate enquanto aguardava o movimento de Shozu. Este, por sua vez, levava as mãos para o único pergaminho ainda preso em suas costas.

“Lá vem ela! A terceira marionete!” — Naruto focava sua atenção no oponente.

— Eu não queria mostrá-la para você, Naruto Uzumaki. Mas você não me dá outra escolha.

Shozu abriu o enorme pergaminho no chão e, com um selo de mãos, invocou sua última marionete.

— Prepare-se, Naruto Uzumaki! Esta é minha marionete mais poderosa. Eu a criei para assassinar o Godaime Kazekage Gaara. — Naruto trincou os dentes de raiva ao ouvir aquelas palavras de Shozu. O olhar do Uzumaki era feroz.

— Você queria matar o Gaara, é? — Naruto perguntou com raiva.

— Eu vou matar o Gaara, Naruto! — Shozu corrigiu — Mas antes, tenho você no meu caminho! Contemple a minha terceira marionete: Akuma!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? O que acharam da volta do Naruto? E essa terceira marionete, o que ela é capaz de fazer? Que rumo a luta tomará a partir de agora?

Próximo capítulo: Fim de espetáculo

Esta foi a primeira luta que dividi em duas partes. Ainda estou considerando se continuo a fazer isso ou não.

Ah! Alguém está acompanhando o mangá "Bleach"? Se sim, por favor, me enviem uma mensagem.

Bem, é isso! Mais uma vez (sei lá quantas vezes já te agradeci) obrigado, Pensadora dos Sonhos!

Até a próxima, pessoal o/ e FC Bayern Munchën >>>>>>> Bostarussia Dortmund



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Herói do Mundo Ninja" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.