O Herói do Mundo Ninja escrita por Dracule Mihawk


Capítulo 24
Sui Raiji vs. Roku Kuzanagi


Notas iniciais do capítulo

Hoje é um dia triste e que deve ser apagado da história...

Hoje a Revista Weekly Shounen Jump aderiu ao feriado japonês, consequentemente nenhum mangá foi lançado.

Hoje um avião que transportava o candidato à presidência da República Federativa do Brasil, Eduardo Campos além de mais seis tripulantes, caiu em Santos, culminando na morte de todos os cinco passageiros e dois pilotos. Além disso, muitas pessoas ficaram feridas.

Hoje, eu acesso a internet e vejo que... O MEU BAYERN DE MUNIQUE PERDEU PARA O MALDITO BORUSSIA DORTMUND POR 2 X 0. ASSIM O BVB CONQUISTOU A SUPERCOPA DA ALEMANHA. CARA, ISSO É HORRÍVEL! Por que logo o Bostarussia?

Enfim, estou triste demais. Meu consolo é estar aqui.

Bom capítulo para todos (espero que não tenha ninguém desejando minha tristeza, hein!)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/504689/chapter/24

A batalha estava muito demorada. Os dois estavam equivalentes no combate.

Apenas um fator justificava a situação na qual Roku estava: o cansaço acumulado por uso excessivo de Pílulas de Soldado. Diferente das Pílulas de Soldado convencionais, que amplificavam a capacidade do corpo humano e anulavam as necessidades de alimentação e repouso por até três dias seguidos, aquelas transformavam o corpo humano em uma verdadeira máquina assassina, levando o corpo a níveis extremos. Os efeitos se assimilavam aos Oito Portões de Chakra do Estilo Gouken de Taijutsu. No entanto, as pílulas só tinham efeito por trinta minutos e acarretavam em um desgaste absurdo ao corpo humano. Se consumidas em excesso, os resultados poderiam ser catastróficos.

Roku acreditava que poderia terminar a luta rapidamente, porém Sui Raiji era uma oponente de alto nível. Era rápida e feroz, tinha ataques incisivos e mortais, era fria e treinada para matar. E para complicar a situação, os efeitos da quarta pílula estavam quase se extinguindo. Se Roku não terminasse a luta o mais rápido possível, estaria acabado.

— Você está perdendo ritmo, Roku Kuzanagi. Devo pressupor que sua preciosa pílula está prestes a abandoná-lo? — Sui provocava seu oponente.

Sui estava certa. Os ataques de Roku estavam mais lentos. O ninja da Cachoeira estava em farrapos e coberto de ferimentos. O sangue escorria, lavando-lhe o corpo. Roku estava em desvantagem, apesar de Sui também não estar em boas condições.

Porém, mesmo com a desvantagem sendo óbvia, Roku se mantinha absurdamente calmo, como se ainda fosse possível vencer.

— Você está certa, Sui Raiji. Em breve, perderei meus poderes. Antes que isso aconteça, eu vou te derrotar! — Ameaçou.

Sui sorriu de satisfação. Roku Kuzanagi era um oponente determinado. Pessoas assim, geralmente são consideradas os inimigos mais poderosos. Sem falar que ele tinha derrotado Naruto Uzumaki. Qualquer ninja que fizesse isso, com certeza, não deveria ser um shinobi comum.

— Você é um ótimo ninja, Roku Kuzanagi. Seu estilo de combate não é baseado primordialmente em ataques brutos, mas sim velozes. Você selou o próprio chakra com uma Tarja de Selamento especial e, na base da sutileza, venceu Naruto Uzumaki. Antes disso, você derrotou os três ninjas da Grama sozinho. Tudo graças à sua estratégia: esconder próprio o chakra, ser mais rápido que sua presa, selar o chakra do oponente e finalmente, nocauteá-lo. O problema é que agora você não é o predador, mas eu sim. Eu sou mais rápida que você, Roku Kuzanagi. Sua estratégia, não importa o quanto tente, jamais funcionará comigo. — Vagarosamente, Sui desembainhava sua espada.

— Já lhe disse: Você fala demais, Sui Raiji. — Roku empunhava suas espadas.

— Tem razão. Estou falando muito e lutando pouco. — Disse Sui antes de desaparecer completamente da visão de Roku.

A garota reapareceu acima de Roku. A espada girava junto com seu corpo contra o Kuzanagi. Um ataque rápido e feroz, assim lutava Sui Raiji.

Roku precisou usar as duas espadas para parar o ataque de Sui, mas a mesma manobrou para trás, aterrissando com um salto gracioso. Depois investiu contra Roku pela frente. As espadas colidiram em selvageria.

Sui era uma espadachim nata. Golpeava de todas as direções em questão de segundos. Com os efeitos de sua Pílula passando, Roku tinha dificuldades para acompanhar os movimentos da pequena, recebendo alguns cortes ínfimos em seus braços.

As lâminas continuavam a colidir. Em um determinado momento do duelo, Roku foi capaz de travar com uma de suas espadas a investida de Sui e, com a outra mão, contra-atacar.

A garota, porém, viu o ataque de Roku como uma oportunidade para matá-lo. Quando Roku atacou, Sui se abaixou, passou por entre as pernas de Roku e deu-lhe um chute rasteiro, desequilibrando-o. Enquanto Roku ainda caía, Sui, com a mão esquerda, brandiu sua espada contra o pescoço do ninja mascarado. No entanto, Roku também era um ninja habilidoso, conseguiu evitar a tempo o ataque combinado de Sui com uma de suas espadas.

— Muito bom, Roku Kuzanagi! — Sui elogiou o movimento do ninja da Cachoeira — Mas ainda não é o bastante para mim! — E com isso, Sui chutou a barriga de Roku. Enquanto Roku cambaleava com o golpe, Sui avançou mais uma vez, sequenciando um chute no estômago, outro chute no peito e, por fim, um potente chute giratório no rosto de Roku.

O ninja da Cachoeira caiu no chão. O sangue escorria com mais fluidez em seu rosto marcado. Seu corpo estava muito exausto, a musculatura estava trêmula. A Pílula tinha parado de surtir efeito. Roku estava mais vulnerável do que nunca.

Sui também estava cansada. A pequena ninja da Vila da Pedra ofegava copiosamente, recuperando fôlego. Nunca havia demorado tanto em uma luta. Ela imaginava o que o Tsuchikage diria se lhe visse daquela maneira. Sui Raiji, o Relâmpago Negro da Vila da Pedra, a melhor espadachim em toda a vila, demorando em derrotar um oponente mais lento que ela.

— Retire esta Tarja de Selamento de seu corpo, Roku Kuzanagi. Você estará acabado se não o fizer. — Disse Sui.

Roku se levantou com dificuldade, encarou Sui com a mesma frieza de sempre e sorriu de forma esnobada para a garota.

— Você luta bem, Sui Raiji. Mas ainda não é o bastante para me fazer usar chakra.

Sui estreitou os olhos. A garota estava impressionada com a arrogância ferrenha de Roku. Estava claro que a batalha estava perdida para ele, mas mesmo assim, ele se mantinha indescritivelmente calmo, como se tudo estivesse em seu controle.

— Que seja, Roku Kuzanagi. Este meu ataque será o último. Prepare-se para sentir o verdadeiro poder do meu Kenjutsu (Técnica da Espada), o Tsuchi Ryuu. — Sui respondeu a ameaça do ninja da Cachoeira.

Sui cravou sua espada no chão. Em seguida, Sui saltou e, utilizando apenas o pé direito, conseguiu equilibrar-se perfeitamente sobre o cabo da arma. A Kunoichi executava uma sequência de Selos Manuais com uma velocidade impressionante. Roku apenas aguardava o que sua oponente iria fazer. Mantinha a calma, apesar de tudo.

Quando Sui terminou a sequência, ela saltou, de forma que seu corpo girava de ponta à cabeça em pleno ar. Quando estava prestes a terminar o saltou, ainda no ar, Sui re-empunhou a espada, que estava cravada no chão, e anunciou calmamente seu jutsu:

— Tsuchi Ryuu, Youton: Ken Ten’nou Kazan (Estilo Espadachim da Vila da Pedra, Elemento Lava: Espada do Imperador Vulcânico) — No exato momento em que Sui retirou sua espada do chão, o solo irrompeu em lava, como um verdadeiro vulcão em erupção. O despertar vulcânico podia ser visto a quilômetros de distância devido à magnitude do jutsu. Toda a área em um raio de 400 metros foi transformada em um verdadeiro inferno de lava pelo jutsu de Sui. Apenas o espaço postado atrás do ponto no qual a espada de Sui tinha sido fincada não foi devastado.

Sui parecia admirar a destruição causada por seu jutsu. Ela olhava o fluxo da lava, fascinada.

— Queime, Roku Kuzanagi! — Ela dizia consigo.

— Quem você exatamente queria queimar? — Sui arregalou os olhos ao ouvir a voz fria de Roku ressoando próxima de seus ouvidos.

Instintivamente, Sui se afastou de Roku. Os dois se encaravam, mas agora era Sui que estava em desvantagem.

— Maldito! — Sui falava com dificuldade devido ao cansaço — Como escapou?

— Escapar? Só se pode escapar de algo que é capaz de prender. — Roku esnobou. — Neste caso, eu nunca fui pego pelo seu jutsu espalhafatoso.

— Arrogante como sempre, Kuzanagi! Responda-me!

— Parece que minha... “preciosa pílula” me salvou da sua espada, Sui Raiji! — Dotado de ironia na voz, Roku contradizia o que Sui tinha dito para ele momentos atrás.

— Impossível! Os efeitos estavam quase no fim. Seria impossível você evitar um vulcão de quatrocentos metros de raio. — Sui não acreditava.

— Você está certa! Eu não poderia ter evitado! Foi por isso que ingeri... A Quinta Pílula! — Roku explicou.

— Isto é um blefe! Você estava parado enquanto eu realizava meu jutsu! Você não ingeriu pílula alguma, Kuzanagi!

— Seu jutsu é fantástico, Relâmpago Negro Sui Raiji. Mas, como qualquer jutsu, ele tem um ponto fraco. No exato momento em que você retira sua espada do solo, a lava que ascende do chão avança em linha reta. Nesta hora, o jutsu cria um ponto cego para o usuário, pois a lava, ao eclodir do chão, bloqueia completamente a sua visão por exatos quatro segundos. — Roku sorriu debochadamente para Sui. — Foi o tempo suficiente para tomar uma pílula.

— Maldito seja! — Sui falava ofegantemente.

— Parece que seu jutsu consumiu quase todo o seu chakra, Sui Raiji, você está esgotada!

— Não me subestime! Eu ainda posso lut...

Roku se aproveitou do desgaste físico de Sui para acabar com a luta. Em questão de poucos segundos, ele surgiu diante de Sui, que não teve como se defender e foi chutada no rosto.

O nariz de Sui sangrava, mas ela estava irritada demais para se preocupar com a recente hemorragia.

— Por quê? Por que você luta com Pílulas de Soldado ao invés de usar chakra? Por que manter seu chakra selado? — Ela perguntou, limpando o sangramento do rosto.

— Só existe uma pessoa neste exame para a qual vale a pena liberar meu chakra para lutar. Enquanto não lutar contra ele, não usarei meu chakra para nada. — Respondeu.

— Naruto Uzumaki. — Sui adivinhou. — Você já não o derrotou?

— Aquilo foi só um aviso. O Herói do Mundo Ninja deve saber que até mesmo ele pode ser derrotado. — Roku respondeu com indiferença na voz — Eu o humilharei na Terceira Fase, diante de toda a Vila da Folha.

— Sua prepotência me enoja!

— Cale-se, Relâmpago Negro da Vila da Pedra! — Repreendeu Sui — Não quero mais perder tempo em um diálogo sem sentido. Estou mais que atrasado para terminar este Exame.

Um chute no estômago foi suficiente para arremessar Sui três metros em direção à lava. Após receber o golpe, Sui estava a poucos centímetros de cair na cratera vulcânica criada por seu próprio jutsu.

Sui estava acabada, mas tentava se manter de pé. Só que Roku era rápido demais para Sui acompanhar naquele momento. O Relâmpago Negro da Vila Oculta da Pedra estava completamente dominado. Roku surgiu atrás de Sui, aplicando-lhe um chute rasteiro, desequilibrando-a e, sem dar tempo para Sui cair novamente, Roku aplicou-lhe uma joelhada na coluna vertebral forte o bastante para levantar o pequeno corpo de Sui a um metro do chão.

Roku continuava a tortura. Uma sequência de chutes impiedosa fez Sui ser lançada a sete metros do chão. Roku avançava no ar enquanto continuava chutando o corpo de Sui sem parar. Por fim, percebendo que ela já estava inconsciente, trocou de posição, chutando o estômago de Sui, fazendo-a despencar de uma altura superior a sete metros. O chute de Roku arremessou o corpo de Sui contra o chão violentamente.

— Hora de concluir o Exame! — Ao chegar ao solo, Roku sacudia a poeira presente em suas roupas. — Mas antes disso...

Roku abriu seu estojo de acessórios e tomou um rolo de fios, com o qual amarrou Sui, ainda inconsciente, e arrastou o corpo da garota até um ponto onde a vegetação era espessa.

“Não se acostume, Sui Raiji! Não sou de zelar pela segurança de meus oponentes, mas você foi uma adversária digna!” — Roku pensava enquanto escondia o corpo de Sui.

Feito isso, Roku partiu em direção ao Posto de Troca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

"Eu quero Sui de novo. Com a força do povo. Eu quero Sui novamente e o Brasil seguindo em frente. Eu quero Sui presidente!" (Paródia tosca da música usada para a campanha eleitoral de Lula em 2006).

Acho que este capítulo fez despertar o mesmo sentimento de amargura naqueles que torciam para a Sui vencer o Roku. Acho que aqueles que torceram para a Konan vencer o Obito, como eu, tiveram o mesmo sentimento. Ela estava melhor no combate, mas um único fator foi decisivo para a "virada" do antagonista.

Vou confessar uma coisa, estou criando ódio pelo Eichiro Oda-sensei (criador de One Piece). Mas por que, Mihawk? Bem, eu prefiro não comentar a razão, talvez seja um egoísmo meu, mas isso não muda o fato de eu me sentir incomodado com o Oda-sensei.

Próximo capítulo: Teatro de Marionetes

Até o próximo capítulo, pessoal o/ e FC Bayern Munchën para sempre!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Herói do Mundo Ninja" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.