O Herói do Mundo Ninja escrita por Dracule Mihawk


Capítulo 20
Os sentimentos de Karin


Notas iniciais do capítulo

Alguém aqui, por um acaso, tem ou já jogou FIFA 2014? É verdade quando dizem que a zaga do FIFA 14 é vazada nas jogadas aéreas? Eu tenho PES 2014, mas estou pensado em migrar para o FIFA. Confesso que estou decepcionado com a jogabilidade atual do PES: cheia de dribles sem objetivo, passes errados com frequência, difícil edição de times, sobretudo os não licenciados (Chelsea, Manchester City, Arsenal, Liverpool, etc.) e com os jogadores mais lentos. O PES 2012 foi minha paixão se tratando de jogabilidade, mas o gráfico...

Bem, peço desculpas à todos os leitores e leitoras que não curtem jogos eletrônicos. Para vocês, isso é uma conversa sem sentido, mas vida que segue.

Boa leitura para todos! Nos vemos nas notas finais!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/504689/chapter/20

— Chakra Kusari no Jutsu (Técnica das Correntes de Chakra) — Karin treinava suas técnicas do Clã Uzumaki.

— Tsc... Você pode até ter melhorado, mas se continuar assim você vai acabar desmaiando de cansaço. — Suigetsu observava a companheira treinar.

— N-Não importa... Eu... Eu consigo fazer melhor... — Karin já estava cansada. Ela arfava e estava bastante molhada de suor devido ao esforço excessivo.

— Você não precisa fazer isso, sua maluca! — Suigetsu falou.

— Não vou deixar que o que aconteceu com o Juugo se repita! Eu preciso de poder! Poder para proteger o Sasuke-kun! — Karin falou.

— Eu também faço parte do Time Taka, Karin! — Suigetsu protestou por ser ignorado.

— Ah... Cale essa boca! — Karin não estava enérgica como de costume. Ela simplesmente estava cansada demais para discutir. Preferiu evitar suas costumeiras discussões co Suigetsu.

— Você não precisa fazer isso! — Suigetsu falava e se aproximava da companheira.

— Do que está falando?

— O que aconteceu com o Juugo não foi culpa sua!

— Eu não fui uma Ninja Sensorial eficiente. Não tenho força suficiente para me defender sozinha. Sempre fui mais inteligente do que forte... E sempre acabo me escondendo no combate. Acha mesmo que não tenho culpa, Suigetsu? — Karin estava diferente daquela que Suigetsu conhecia.

— Você nunca seria capaz de evitar a morte do Juugo, Karin. Então pare de agir como uma estranha. O que o Sasuke diria agora te vendo desse jeito? — Suigetsu não era muito bom em consolar os outros, mas ele fazia o possível.

— T-Tem razão, mas eu ainda acho q-

— E pare de ficar usando seus poderes do Clã... — Suigetsu pausou o discurso, pois uma hipótese surgia em sua mente. — Uzumaki? Uzumaki... Igual ao...

— O que está pensando? — Karin olhava curiosa para Suigetsu.

— Karin, você e o Naruto são parentes? — Suigetsu perguntou.

— O QUE DISSE, SEU IMBECIL BASTARDO? — Karin surtou.

— É serio! Você e aquele cara, Naruto, podem ser primos distantes! — Suigetsu batia uma mão sobre a outra como se compreendesse algo.

— NEM EM SONHOS EU SERIA PARENTA DAQUELE ESTÚPIDO, MENTECAPTO, IRRACIONAL, ANIMAL, CÉREBRO DE VENTO E... E... ARGH! EU, POR UM ACASO, PAREÇO COM ELE? — Karin apontava para si mesma.

— Bem, em comportamentos vocês dois se-

— CALA A BOCA, LUNÁTICO! — Karin não deixou Suigetsu concluir. — Isso me irrita! Vocês dois são tão ridículos por pensarem a mesma... — Karin tapa a boca com as mãos. Tinha falado demais.

— “Vocês dois?” Ah, não me diga que... ­— Suigetsu fez uma careta de provocação e encarou a Uzumaki. — Que o priminho já te procurou?

— Cale essa sua boca, sua poça d’água ambulante! Só porque temos o mesmo sobrenome não significa que somos parentes! Veja o Sasuke-kun e aquele Madara Uchiha. Eles eram parentes? — Karin encarou Suigetsu de volta.

— Bem, se traçarmos uma Árvore Genealógica, talvez possamos dizer que o Sasuke tem um certo grau de parentesco com o Madara. Isso sem falar daquela história de “Re-encarnação de Indra”. Tanto Sasuke quanto Madara estão associados, se você pensar um pouco!

Karin colocou a mão sobre o rosto, visivelmente irritada com aquele assunto. Não tinha jeito. Suigetsu sabia irritá-la mais do que qualquer pessoa no mundo.

— Guarde minhas palavras, Suigetsu! Eu NUNCA vou chamar Naruto Uzumaki de primo, entendeu? — Karin cerrou o olhar, furiosa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei, o capítulo foi pequenininho. Vou compensar nos próximos que virão.
Bem este capítulo foi um banho de água fria para alguns. Por que, Mihawk? Ora, porque um certo leitor (não vou dizer que foi o MegaWaar, pois seria muita sacanagem da minha parte) pensou que a Karin diria que amava o Naruto neste capítulo. Bem... Não foi bem assim, certo? hahahahahaha.

Acho que estou pegando o mau costume de escrever capítulos menores do que eu costumava. Isso é mau.

Ah! Lembrando que os capítulos sairão às quintas e aos domingos. Especiais aos sábados.

Próximo capítulo: O jeito ninja de Roku.

Até o próximo capítulo, pessoal o/