O Herói do Mundo Ninja escrita por Dracule Mihawk


Capítulo 10
Más notícias


Notas iniciais do capítulo

Capítulo na terça-feira? Não era na quinta-feira, Mihawk? Você prometeu! Está descumprindo com seu protocolo!

Acalmem-se jovens! Explicarei. Ontem, a seleção de verdade se classificou para as Quartas-de-final da Copa do Mundo. Estou falando, obviamente, da toda-poderosa Alemanha. A Alemanha do Neuer (o melhor goleiro do mundo e meu jogador preferido. Ficou meio gay este negócio, mas seu hétero, galera), Müller, Boateng, Kroos, Lahm, Schweinsteiger, Götze, enfim. Todos os jogadores citados são do Bayern de Munique. Como já tinha dito, meu time alemão do coração. Como também já tinha dito, "O Herói do Mundo Ninja" está em clima de Copa. Então, em comemoração à classificação sofrida da Alemanha, postei o capítulo da semana mais cedo.

Vamos combinar uma coisa? Se a Alemanha derrotar a França na sexta-feira, postarei um outro capítulo. Sim, muitos capítulos já estão prontos. Posto apenas um por semana simplesmente para matá-los de curiosidade mesmo.
Agora, se a Alemanha for campeã, postarei DOIS capítulos a cada semana. Sem falar que, em dias especias, postarei três por semana. Se e somente se a Alemanha ganhar a Copa.
Enfim, tô enchendo o saco de vocês (esta expressão fica muito estranha se aplicada à garotas, já que elas não têm saco. Ainda bem! hehe piadinha tosca) e tô quase produzindo uma One-shot nas Notas Iniciais. Enfim, vou calar a boca (e parar os dedos, já que estou digitando). Tenham uma boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/504689/chapter/10

Naruto tinha acordado BEM mais tarde do que devia naquela manhã. Hoje ia ser um dia daqueles. Cansativo como sempre. Naruto tinha iniciado sua bateria de estudos com Shikamaru e Hinata há três meses. Hoje seria o último dia de estudo com os dois. Depois seriam ele, os examinadores, os concorrentes e um Exame impiedoso.

Levantou indisposto, como sempre, mas foi viver o dia em questão.

“Hoje vai ser mais puxado do que o normal! Shikamaru e Hinata... os dois ensinam bem... mas são exigentes demais” — Naruto lamentava — “Até a Hinata-chan...”.

Hinata. Já estava namorando a Hyuuga há três meses. Seus momentos com Hinata foram os melhores de sua vida. Jamais imaginaria se apaixonar pela Hyuuga e namorá-la. No entanto, o destino os uniu e Naruto se sentia feliz ao lado de Hinata. Naruto começava a até mesmo bolar planos para um futuro com ela.

“Vai com calma, Naruto! Vocês dois só têm dezessete anos!” — A consciência de Naruto o alertava para não tomar decisões precipitadas.

..........................................................................................................

Naruto estava estudando com Shikamaru e Hinata na Biblioteca da Vila. Como era o último dia de estudos, os dois prepararam baterias de questões para Naruto responder. Naruto respondia corretamente a grande maioria das questões. Isso satisfazia Shikamaru e Hinata. Naruto, sem dúvidas, tinha reais condições de passar no Exame Discursivo.

Os três continuaram os estudos. Em um determinado momento, porém, uma figura surge e interrompe os estudos do Uzumaki:

— Espero que você não esteja fazendo os dois perderem tempo aqui, idiota! — Sasuke dava as boas vindas ao melhor amigo.

— Você chegou em má hora, Sasuke! Estou estudando! — Naruto não se virou. Já tinha sentido a presença de Sasuke assim que o mesmo entrou na Biblioteca.

— Bom dia, Sasuke-kun! — Hinata mostrava simpatia.

— Bom dia, Hinata, Shikamaru! — Sasuke só agora mostrava sua mínima educação.

— Bom dia! — Shikamaru correspondeu friamente. Ainda não confiava completamente em Sasuke. Seu retorno a Vila da Folha ainda era suspeito, pelo menos, para ele.

— Veio falar comigo, Sasuke? — Naruto tentava adivinhar o motivo da visita do amigo.

— Não, idiota! Vim aqui falar com a Hinata! — Sasuke falou e todos se surpreenderam.

— C-Comigo? — Hinata não sabia a razão da visita de Sasuke.

— Sim, Hinata! Prometo não tomar seu tempo, mas é um assunto importante. — Sasuke falou calmamente. Apesar do tom de voz, Naruto percebeu que Sasuke não aceitaria “não” como resposta.

— Pode ir, Hinata! Eu vou continuar estudando! — Naruto se dirige à namorada.

— T-Tudo bem para você, Naruto-kun? — Hinata estava receosa em deixar Naruto e ir com o Sasuke. Alguma coisa lhe trazia um péssimo pressentimento.

— Tudo! Fique tranquila! — Naruto pegou a mão de Hinata e beijou. — Vá logo! Você não vai querer ver esse maldito de mau humor! — Naruto sorriu para Hinata, ao mesmo tempo em que provocava o melhor amigo. Sasuke apenas resmungou.

— Podemos ir, Hinata? A estupidez do Naruto está me infectando. Ainda bem que você e o Shikamaru são imunes.

— Tudo bem, Sasuke-kun. Eu vou com você!

— QUEM VOCÊ ESTÁ CHAMANDO DE ESTÚPIDO, SEU MALDITO? — Naruto gritou em plena biblioteca!

— Cala a boca, seu imbecil! — Alguém reclamou.

— Você está na biblioteca; não no zoológico, seu animal! — Outro reclamava.

— Adivinhe quem estou chamando de estúpido, idiota? — Sasuke provocou Naruto. Naruto trincou os dentes e voltou a estudar. Sasuke deu as costas e Hinata o acompanhou.

...................................................................................................

Sasuke e Hinata estavam mais afastados de Naruto e Shikamaru. Sasuke sem perder tempo, foi direto ao ponto.

— Hinata... Você soube de Sema Hyuuga?

— Hum? — Hinata pareceu surpresa com a pergunta. — Não, Sasuke-kun! Desde que Sema-dono foi embora com os demais conselheiros, eu não ouvi falar mais dele.

— Entendo... Então nenhum Hyuuga sabe mesmo. — Sasuke parecia preocupado.

— O que houve Sasuke-kun? — Hinata começava a se preocupar também.

— Hoje de manhã, um emissário da Guarda do Senhor Feudal veio até a Vila. Segundo ele, cinco ninjas da Vila da Folha tinham sido assassinados de forma brutal. Eu fui enviado pela Hokage para averiguar a situação. Quando cheguei ao local informado, encontrei Sema Hyuuga e os demais conselheiros... Todos... Mortos! Os olhos dos cadáveres foram perfurados por kunais. Um comportamento curioso já que, pelo fato de todos terem sido membros da Souke, o Byakugan não iria perder sua utilidade após a morte do usuário, como acontece com os membros da Bouke que possuem aquele Fuuinjutsu amaldiçoado em suas testas. Mas o que importa é que todos morreram. — Sasuke encarou Hinata.

— I-Isso é horrível! — Hinata levou as mãos à boca.

— Mas isso não me incomodou tanto. — Sasuke deu de ombros. — O método de assassinato é que me perturba. — Sasuke encarou Hinata mais uma vez.

— C-Como assim? — Hinata tentava alcançar a linha de pensamentos de Sasuke.

— Todos os cinco corpos tinham perfurações. De acordo com minhas pesquisas, os danos nos corpos eram muito parecidos com o Juukenpou: Supaiku Sodeguchi (Punho gentil: Dez Punhos Perfurantes) do seu Clã, Hinata. — Sasuke encarava Hinata com seriedade.

— Espere um pouco, Sasuke-kun! Está querendo dizer-

— Eu soube... — Sasuke interrompeu Hinata. — que é uma técnica que só pode ser praticada por membros da Souke, certo Hinata?

— Certo, mas...

— Quando cheguei lá, demorei a ver, mas consegui notar sinais de luta. O responsável deve ser muito forte. Forte o suficiente para aniquilar cinco membros da Souke do Clã Hyuuga sem deixar o local com muitos sinais de luta. Este alguém tambémpreferiu destruir um Doujutsu precioso como o Byakugan a se apossar dele. Como já disse, é um comportamento curioso. — Sasuke olhou fixamente para Hinata. — Diga-me, Hinata... Você tem alguma ideia de quem possa ser?

— Eu não sei, Sasuke-kun, de verd-

— Pelo que me lembro, seu pai foi ameaçado por Sema meses atrás...

— Está acusando o meu pai, Sasuke-kun? — Hinata falava baixo, mas com um tom firme. Firme o suficiente para surpreender o próprio Sasuke Uchiha.

— Estou tentando achar o culpado, Hinata! Sema Hyuuga, assim como os demais conselheiros, após saírem da Vila, foi procurar sustento com o Senhor Feudal. Pouco tempo depois, cinco subordinados do Senhor Feudal são assassinados. O Senhor Feudal ainda quer respostas. Senão encontrarmos o assassino, a Vila da Folha vai ter problemas! — Sasuke continuava encarando Hinata. Ela, porém não se intimidava com o olhar de Sasuke.

— Eu não sei de nada, Sasuke-kun! E não tenho motivos para esconder nada! Acredite em mim! Eu não sei sobre nenhum assassino! — Hinata respondia sinceramente.

— Que assassino? — Naruto surpreende Sasuke e Hinata ao entrar na conversa repentinamente.

— Naruto-kun! — Hinata se assusta.

— Você devia estar estudando ao invés de espiar a conversa alheia, idiota! — Sasuke reclamava.

— Eu já terminei de estudar, além disso, o Shikamaru teve que sair mais cedo. — Naruto concluiu. — Agora me digam que negócio é esse de assassino? — Naruto parecia confuso.

— Ela vai te explicar! — Sasuke dá as costas para o casal.

— Aonde você vai, Sasuke? — Naruto questionou.

— Vou à casa da Sakura! Ela não está de plantão hoje e eu preciso descansar um pouco, estou trabalhando desde a manhã. — Sasuke se preparava para sair.

— Descansar... Com a Sakura-chan... Uhum... Sei! — Naruto sorriu maliciosamente para o amigo. Hinata arregalou os olhos e levou as mãos à boca. Pela expressão do namorado, sabia do que Naruto se referia.

— Você é um idiota pervertido, Naruto! — Sasuke sorriu discretamente e foi embora.

Naruto ainda sorria. Era bom perturbar Sasuke. Era bom ver que seu amigo, pouco a pouco, voltava a ser o Sasuke Uchiha que ele conhecera na infância.

Naruto, após a saída de Sasuke, virou-se para Hinata e perguntou:

— Hinata-chan... Que história é essa de assassino?

Hinata ficou admirando o rosto de Naruto. Não havia razões para esconder nada de seu namorado. Era a pessoa em quem ela mais confiava. Seu herói. Seu amor.

— Naruto-kun... Temos que conversar!

..........................................................................................................

— Mortos? — Naruto não acreditava no que ouvia.

— Foi o que o Sasuke-kun disse. — Hinata disse sem muitos ânimos.

— Hinata-chan... O que houve? — Naruto tinha percebido uma queda nos ânimos da namorada. — O que aquele maldito falou pra você? Ele e acusou de alguma coisa?

— Não... Naruto-kun. Está tudo bem!

— Não, não está! Você está diferente, Hinata!

— Eu só estou... preocupada com tudo isso! Quer dizer... Naruto-kun, o assassino pode ser alguém da Souke! Da minha família!

Naruto respirou fundo. Os motivos de Hinata estar preocupada eram bastante concretos. Se as suspeitas estivessem corretas, um membro da família principal era o responsável pela execução de Sema e dos demais conselheiros. E para piorar, Hiashi Hyuuga passava a ser o principal suspeito.

— Vai ficar tudo bem, meu amor! — Naruto pegou as mãos de Hinata em um gesto terno. — Tudo vai ser esclarecido, você vai ver!

Hinata limitou-se a sorrir. As palavras de Naruto sempre eram reconfortantes para ela. Naruto era um ótimo namorado, gentil, zeloso e protetor, além de divertido. Hinata gostava de estar com Naruto. Principalmente em momentos difíceis.

— Obrigada... Meu amor! — Hinata sorriu.

...................................................................................................

— Tem certeza? — Tsunade questionava o Uchiha.

— Tenho! A Hinata não sabe de nada! — Sasuke respondeu com certeza do que dizia.

— Entendo... — Tsunade fechou os olhos e começou a pensar em outras possibilidades.

— Hokage-sama... — Sasuke interrompe os pensamentos da Hokage. — Acredita mesmo no envolvimento de Hiashi Hyuuga com os assassinatos?

Tsunade analisou meticulosamente a pergunta de Sasuke. Seria possível? Hiashi estaria envolvido com tudo aquilo? Tudo aquilo era assombroso demais. Sabia que Hiashi era um homem frio, seco, rude na maioria das vezes, mas também era um pai zeloso, amava o Clã, amava as filhas, amava a Vila. Não, não poderia ser ele!

— Sasuke... Eu conheço o Hiashi há anos, sei do temperamento dele, sei como ele age... Não, eu não acredito que ele possa ser o autor dos crimes. Hiashi pode ser um homem frio, mas isso não o torna um assassino. — Tsunade respondia o Uchiha.

— Hokage-sama... A senhora, assim como eu, estava no dia em que Sema foi rejeitado pelo Clã Hyuuga. Tenho certeza de que a senhora lembra as palavras de Sema Hyuuga naquele dia!

— Refere-se ao fato de Sema ameaçar o comando de Hiashi?

— Exato! Hiashi poderia muito bem tê-lo executado ou ter mandado outro membro da Família Principal para fazer a tarefa... Tudo para varrer a possível ameaça. Sem falar que, considerando que o assassino seja um Hyuuga, faz sentido ele descartar o Byakugan dos mortos. — Sasuke chegara à conclusão.

— Você acredita realmente no que está dizendo? — Tsunade encarava o jovem Uchiha.

— Não vejo outra possibilidade, Hokage-sama. Os golpes nos corpos das vítimas foram causados, provavelmente pelo Juukenpou: Supaiku Sodeguchi, uma das técnicas usadas apenas pelos membros da Souke. Ou seja, nenhum membro da Bouke (Família Secundária) é responsável pelos assassinatos. Foi alguém da Família Principal.

— Isso é mau... Maldito Sema! Até depois de morto me dá trabalho! — Tsunade resmungava.

— O que a senhora vai fazer, Hokage-sama?

— Você tem minha autorização para recolher com Hiashi os nomes de todos os membros da Família Principal. — Tsunade se levantou de sua cadeira e entregou um envelope fechado para Sasuke. — Esta é a relação de todos os Ninjas que saíram em missões nos últimos três meses.

— Isso não será necessário, Tsunade-sama! — Uma terceira voz surpreende Tsunade e Sasuke. Shikamaru na janela do escritório da Hokage.

— O que está fazendo aqui, Shikamaru? — Tsunade parecia um pouco irritada com a intromissão de Shikamaru.

— Hiashi Hyuuga não pode ser o culpado, eu o descarto de minhas suspeitas. — Shikamaru falou com uma tranquilidade impressionante.

— Maldito! O quanto você ouviu? — Sasuke encarou o Nara, mas o mesmo não se importou.

— Se olharmos por outro ponto de vista, perceberemos o seguinte: Se Hiashi Hyuuga fosse mesmo o autor ou mandante dos crimes, isso, logicamente o afetaria. Ele, obrigatoriamente se tornaria o principal suspeito. Exatamente como está acontecendo. Além disso, Sema Hyuuga é um nome ultrapassado, se ele voltasse para a Folha por vingança, duvido que Hiashi Hyuuga não o enfrentaria em um duelo diante de todos. Também considero que a Hokage ofereceria ao Líder do Clã Hyuuga apoio para lidar com essa situação, até porque Sema tinha se tornado um Nukenin, mesmo após seu envolvimento com o Daimyou (Senhor Feudal) do País do Fogo. Se ele retornasse a Vila, seria responsabilidade da Hokage detê-lo. Estaria além de um mero conflito entre líderes. Não acredito que Hiashi Hyuuga seja culpado. — Shikamaru, a mente mais brilhante da Vila da Folha entregava seu veredito.

— Que análise impressionante, Shikamaru! Eu não tinha pensado assim! — Tsunade pendia sua opinião para o julgamento de Shikamaru naquele momento.

— Como sabe de tantos detalhes, Shikamaru? — Sasuke questionou o Nara.

— Escondi um microtransmissor de áudio com gravador dentro do seu estojo de shurikens com meu Kage Nui no Jutsu (Jutsu de Prisão da Sombra). Eu sei que você não costuma usar shurikens mesmo então o escondi aí. — Shikamaru apontou para o estojo de shurikens na perna de Sasuke. — Mas, como ninja, você não sairia sem seu estojo de shurikens. Faz parte do equipamento. — Shikamaru deu uma leve risada. — Sasuke... Você devia tomar conta de suas coisas com mais cuidado.

— Estava me espionando, desgraçado? — O olhar de Sasuke era ameaçador. Os olhos do Uchiha brilhavam em um vermelho intenso, sedentos por sangue. O Sharingan se manifestara.

— Acalme-se Sasuke! — Tsunade ordenava ao Uchiha.

— Eu não confio em você, Sasuke. Tenho certeza que já tinha percebido. — Shikamaru ainda mantinha um tom despreocupado. Como se o Uchiha não fosse ameaça.

— Isso não justifica nada!

— Você não vai fazer nada contra mim, Sasuke! Também tenho certeza disso.

— E por que acha isso... Espião? — Sasuke, ainda com o Sharingan despertado, encarava Shikamaru. Tsunade apenas assistia o desenrolar da “conversa”. Não seria sábio se intrometer naquele momento, mas se as coisas fugissem do controle, ela daria um basta na situação sem pestanejar.

— Enquanto você conversava com a Hinata na Biblioteca, eu perguntei ao Naruto sobre você. Sobre o que ele achava do seu retorno. Ele falou bem de você por inúmeras formas, mas o que interessa é que o Naruto confia em você, Sasuke. Talvez, apenas talvez, eu possa, um dia, confiar também. — Shikamaru deu de ombros. Sasuke mantinha a expressão facial séria, mas o Sharingan já tinha desaparecido de seu olhar.

— Por que diz isso agora... Depois de me espionar? — Sasuke permanecia desconfiado.

— Porque confio no julgamento do Naruto. Ele é bastante idiota na maioria das vezes, mas também é sábio quando quer. Ele se tornará o Sexto Hokage, eu acredito nisso! Confio no julgamento do futuro Hokage da Vila. — Shikamaru olhava para além da janela do escritório de Tsunade.

— Você fala como se fosse o melhor amigo do Naruto. — Sasuke declarou, ainda mais incomodado com Shikamaru.

— Tsc... Minha amizade com o Naruto cresceu nos últimos três anos, principalmente depois da morte do Asuma-sensei e do Jiraiya-sama. Naruto e eu compartilhamos o mesmo sentimento de perda. Isso também foi determinante. Eu espero que quando o Naruto se tornar Hokage, eu esteja lá, do lado dele, para ver essa conquista de perto. Mas... — Shikamaru olhou para Sasuke. — não se preocupe Sasuke. O posto de “melhor amigo do Naruto” sempre será seu! — Shikamaru deu um leve sorriso.

— Se os dois já terminaram, eu preciso solucionar um problema! — Tsunade, vendo o conflito terminar, resolveu voltar ao assunto em pauta.

— Desculpe pelo inconveniente, Tsunade-sama. — Shikamaru se desculpava.

— Tudo bem, Shikamaru. Sua análise foi fundamental, mas agora voltamos ao ponto de partida. Sem nenhum suspeito. — Tsunade suspirou.

— Como explica o descarte do Byakugan dos cadáveres, Shikamaru? — Sasuke, ainda incomodado com a presença do líder do Clã Nara, questionou.

— Algum Nukenin, Hyuuga ou estrangeiro, que possua o Byakugan. Lembro-me que, apesar de não ser Hyuuga, o finado Ao da Vila da Névoa possuía o Doujutsu. Talvez, assim como Ao, exista alguém que tenha o Byakugan implantado. Consequentemente, não precisaria, na teoria, de outros olhos. Também não descarto a possibilidade de um Hyuuga que seja contrário à liderança de Hiashi. Desprestigiar o atual líder é o primeiro passo para derrotá-lo, politicamente falando. Hiashi se tornaria o principal suspeito, obviamente, e assim o descrédito quanto à liderança do atual líder estaria em xeque. Entendeu agora, Sasuke? — Shikamaru se espreguiçou no final de seu discurso. Sasuke cerrou ainda mais sua expressão facial.

— Talvez devêssemos ignorar por enquanto o incidente, Hokage-sama. Vamos ignorar a pressão do Senhor Feudal sobre a Vila e focar em nossos próprios problemas. Uma hora o assassino vai se mover novamente. Nesta hora devemos sufocá-lo. — Sasuke sugeria uma solução.

— Do que está falando? Se o Senhor Feudal não receber uma resposta imediata, pode suspender tratados entre o País do Fogo e a Vila da Folha, sem contar as perdas econômicas acarretadas. — Tsunade parecia desesperada. Perder apoio político era ruim. Perder dinheiro era péssimo.

— Acho que entendi o que o Sasuke quis dizer, Tsunade-sama. — Shikamaru levou as mãos aos bolsos da calça. — Podemos nos concentrar no Exame Jounin, que acontecerá amanhã. Claro que, sem deixar de lado o assassino misterioso. Se o assassino resolver aparecer durante o Exame... — Shikamaru olhou para Sasuke — Temos ótimos ninjas para dar as boas vindas para ele. Além disso, se o Senhor Feudal resolver pressionar, simplesmente diga que o caso foi arquivado por falta de informações. Se o senhor Feudal continuar pressionando, ameaçamos deixar o País do Fogo e nos transferimos para outro país. Eu duvido que o Senhor Feudal fosse nos descartar. Somos um excelente poderio militar, principalmente com Sasuke Uchiha e Naruto Uzumaki, dois dos melhores ninjas do mundo. Descobrir a identidade do assassino não precisa ser tão estressante, Tsunade-sama. — Shikamaru concluiu.

— Ótimo! Vocês dois estão de parabéns. Sasuke, você será o responsável por dar um jeito no assassino, caso ele apareça na Vila. Pode usar o método que quiser: captura ou assassinato. Shikamaru, eu sei que você já tem problemas com o Clã Nara, mas vou te designar para a Divisão de Inteligência, pelo menos provisoriamente. Eu me viro com o Senhor Feudal. — Tsunade estava decidida.

— Vai ser um saco... Mas eu aceito, Tsunade-sama. — Shikamaru deu de ombros.

— Tsunade-sama, precisarei de auxílio de ninjas sensoriais para analisar o chakra de cada ninja presente na Vila. — Sasuke falou.

— Vou providenciar uma divisão de ninjas sensoriais para você, Sasuke!

— Não será preciso uma divisão inteira, Tsunade-sama! Mas tem algo que quero lhe pedir! — Sasuke estava sério.

— Tudo bem, pode falar! — Tsunade o encarou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? O Sema morreu! Que triste cara! Agora a pergunta é... Quem foi?
Devo avisar que, a partir deste capítulo, personagens estão sujeitos a morte. Matarei vilões e... heróis também! (hahahahahahaha) Acostumem-se e, por favor, encarecidamente, eu suplico que não me deixem! Senti falta de alguns leitores semana passada.

Obs: Procura-se: "Diego hatake", "lord bills", "Thiago Uchiha", "HimeTsuki", "eu não sou ninguem", "UchihaGeiçon", "LorenaMarceli", "Uzumaki Luffy", "Juliana Hertfilia", "candson" e "LoveNaruHina". Sem falar nos leitores responsáveis pelos 2822 acessos desta fanfic nos últimos 30 dias. Pessoal, por favor, vocês não tem noção do quanto eu gosto de quando vocês falam comigo (É, eu sou carente. Preciso da atenção dos meus leitores). Sério. Isso é estimulante! Faz-me ficar cada vez mais ansioso para postar o próximo capítulo, para responder reviewns, para ver que esta fanfic está sendo apreciada, de fato. Eu sei que é chato ficar escrevendo comentários só porque um babaca chamado Mihawk está implorando por eles, mas tentem, pelo menos só um pouquinho, entender a felicidade de um autor ao perceber que, dia após dia, sua obra é mais apreciada por seu público.

Bom, se a poderosa Alemanha estrangular a França, teremos mais um capítulo ainda esta semana. Se for campeã, já sabem.
Obs: Torço para o Brasil também, como torci para o Japão, mas...

Próximo capítulo: Um encontro inesperado.

Até o próximo pessoal o/