Do ódio nasce o amor? escrita por Ana


Capítulo 5
Almoço e Medo.


Notas iniciais do capítulo

Gente hoje meu dia ta muito corrido mas conseguir fazer o capítulo!!
Tenho 2 trabalhos escolares pra entregar quarta-feira!!!! Então assim que terminar de postar vou lá correndo fazer kkk
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/504300/chapter/5

POV Meg
Hoje é domingo e NÃO!! Amanhã já é segunda!!! Por que a segunda-feira é tão longe do fim de semana e o fim de semana é tão perto da segunda-feira? Eu sinceramente não entendo as leis da vida!!

Bom,depois de tomar coragem de sair da cama vou ao banheiro e faço minhas necessidades,vou até o armário e pego qualquer roupa e desço pro andar de baixo.

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=123133626&.locale=pt-br

—Bom dia povo lindo!!—Comprimento meus pais.

—Boa tarde você quer dizer!—Corrigi meu pai todo certinho,sério eu fico imaginando meus pais com minha idade e meu pai se encaixa naqueles nerds da minha sala.

—Vocês entenderam!—Reclamo e me jogo (literalmente) no sofá.

—Querida,teremos convidados pro almoço!—Avisa minha mãe.

—Quem?Não vai me dizer que são aqueles suas tias velhas e rabugentas!—Falo me lembrando de umas tias da minha mãe,sério até hoje quando toco minha bochecha sinto a dor da mão de umas delas,de tanto que me apertavam!

—Não,esses são seus amigos!—Responde animada.

—Meus amigos só voltam hoje a noite de viajem,só se for a Ari....—Comunico arqueando a sombrancelha.

—É a Ari e o irmão dela!—Fala ela aumentando o sorriso,no mesmo momento engasgo com minha própria saliva.

—Mãe,a assombração não é meu amigo!—Aviso me recompondo.

—Querida,não fale assim dele!É um bom rapaz e um ótimo partido.—Me repreende com um sorrisso malícioso,meu deus cadê meu pai uma hora dessas?

Depois desse momento horrível minha mãe foi continuar a preparar o almoço e meu pai foi no supermercado comprar algumas coisas que faltava.Fui pro meu quarto e resolvi ligar pra Ari.

LIGAÇÃO ON

—Ari!!—Falo assim que ela atende.

—Meg,eu vou ai hoje!!—Exclama ela animada e imagino ela pulando de alegria.

—Não me diga.....—Respondo irônica e ouço ela soltando uma risadinha.

—A sua mãe disse que eu não mereço um almoço de domingo feito pelo Will.—Fala ela entre risos.

—Claro,seu irmão não sabe nem fazer um sanduíche!Eu lembro que quando éramos crianças e eu fiz um sanduíche pra você e pra mim e ele implorou pra mim fazer pra ele também.—Falo rindo lembrando do dia,ele fez uma carinha de cachorro que caiu do caminhão de mudança...

—Tadinho,e aí você falou não e ele foi até sua mãe e pediu pra ela fazer um pra ele,o dele foi o melhor de todos!—Lembra ela rindo,com certeza da minha cara.Fiquei P da vida com minha mãe naquele dia,a assombração ficou o dia inteiro se exibindo.

—Miga tenho que desligar porque vou me arrumar,até daqui a pouco!—Se despede ela parecendo apressada.

—Até!—Me despeço igualmente e desligo o celular.

LIGAÇÃO OFF

Depois de ter minha adorável conversa com Ari vou até o banheiro e tomo um banho,já que vai ter “convidados” tenho que me vestir adequadamente.

Quando saio do banho coloco uma saia preta,um top branco por baixo e um salto preto.Prendo meu cabelo em um coque e coloco algumas bijuterias.

Será que estou bonita?E por que to fazendo essa pergunta?É só a Ari e a.....assombração.Saio do meu transe e desço pro andar de baixo.

—Está bonita,resolveu seguir meu conselho e agarrar o boff?—Pergunta minha mãe com cara de safada,sério ás vezes minha mãe tem fogo no rabo,alguém por favor cheme o bombeiro.

—Só me arrumei porque quis!—Respondo me sentando na mesa que já estava pronta.

Depois de alguns minutos a campainha toca e no mesmo instante meu pai desce pra atender,sério meu pai estava elegante!

Ari comprimentou meu pai e veio correndo ao meu encontro.

—Que saudades!!—Fala enquanto me abraçava/apertava.

—A gente se viu ontem!!—Consigo falar depois de sair do abraço.

—Mas mesmo assim!—Explica ela fazendo olhinhos do sherek.

Só aí que presto atenção da assombração,sinceramente ele estava lindo!

—Vamos nos sentar,eu já irei servir!—Anúncia minha mãe.

O almoço estava maravilhoso como toda comida que minha mãe faz!O problema é que a assombração só sabia falar da lacraia loira!Depois de comer resolvo ir até a beira da piscina pra tomar um ar.

Só não esperava que a assombração viesse junto.

—Estou estranhando o fato de você não ter me dado nenhuma patada até agora.—Fala ele se sentando ao meu lado.

—Ta pedindo?—Pergunto arqueando as sombrancelhas.

—Não!! Não!! Só estranhei.—Responde com as mãos na frente.

—Não to com saco pra te encher hoje.—Explico abaixando o olhar.

—Ei,por que você ta assim?—Pergunta levanto o meu queijo e me surpreendendo.

—É a lacraia loira da Caroline,sabe ela é tão..tão...tão..perfeita!Ela consegue tudo e não é merecedora.E é horrível saber que existe uma pessoa que ainda consegue ficar com ela.—Respondo em meio a lágrimas,logo depois saindo correndo em direção ao meu quarto.

POV Will

Eu realmente não entendi a reação da esquentadinha,odiar a Caroline eu sei que ela odeia mas agora chorar por causa disso,não era coisa da Megan que eu conheço fazer!

Ver ela chorar foi hosrrível mas não tive coragem de ir atrás dela,então deixei que ela fosse.

Chamo Ari pra vim embora com muito esforço já que ela queria ir ver o que aconteceu com Meg,no caminho pra casa ela só soube me acusar.

—O que você fez pra ela?—Pergunta ela acusadoramente.

—Nada,eu juro!—Respondo inocente,e eu era inocente mesmo.

Quando chegamos em casa Ari foi ligar pra Meg e eu resolvo ir pro meu quarto pra pensar sobre o ocorriso hoje.Será que ela estava com cíumes?Não,não!Ela me odeia.Assim como eu também a odeio,então porque eu estou me importando?

Resolvo ligar pra uns amigos pra marcar de irmos em alguma balada pegar algumas gatinhas e encher a cara.Assim tiro essas coisas da cabeça,e me divirto um pouco.

POV Ari

Meg estava estranha durante o almoço e principalmente depois,amahã terei uma conversa com ela.A gente nunca esconde nada uma da outra,ela não pode esconder nada de mim!

Meu irmão marcou com o amigo dele de sair hoje a noite,ou seja estou sozinha a noite,penso em chamar a Meg pra vermos um filme e eu iria aproveitar pra perguntar o que houve.Mas aí lembro que a tia Esther não iria deixar pois amanhã tem aula e como a Meg diz ela é uma careta.

Então resolvo ir pra piscina e aproveitar o dia.Quando do nada sou surpreendida com Max me observando.Saio da piscina e vou até ele.

—O que você ta fazendo aqui?—Pergunto um pouco amendrontada.

—Vim ver como minha ex namorada está se saindo sem mim.O seu irmão com muito esforço me deixou entrar.—Responde na maior cara de pau.

—Pois saiba que estou muito bem,pode ir embora.—Falo tentando ser firme.

—Não devia ser grossa comigo,eu poderia querer voltar com você.—Fala chegando mais perto mas eu me afasto.

—Mas eu não quero voltar com você então VÁ EMBORA!—Grito empurrando ele com muito esforço até a porta.

—Você vai se arrepender!—Avisa ele ameaçadoramente,saindo da minha casa.

Fiquei realmente com muito medo,mas não por mim!E sim pela Meg,ele sempre foi a fim dela mas ela nunca o quis,eu tenho medo que ele force a barra com ela!

Vou até o meu banheiro,tomo um banho rápido e deito na minha cama pra ver tv,ainda com medo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado,eu tava muito sem expiração hoje então desculpe se ficou ruim!
O próximo postarei quinta-feira como combinado!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Do ódio nasce o amor?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.