Do ódio nasce o amor? escrita por Ana


Capítulo 3
Primeiro dia de aula,Beijo e Novidade.


Notas iniciais do capítulo

Gente nesse meio tempo que o Nyah ficou fora do ar eu conseguir fazer 2 capítulos.Sim só 2 capítulos kkk eu tava muito sem expiração,mas pelo menos é isso né?kkk
Daqui a pouco sai o próximo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/504300/chapter/3

POV Meg
Eu não acredito que hoje é o primeiro dia de inferno,sério agente não devia ser obrigado a ir naquela prisão!Mas já que temos que ir,levanto com muita dificuldade da minha linda cama,vou pro banheiro,faço minhas necessidades e coloco a primeira roupa que vejo no armário.

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=121921701&.locale=pt-br

Desci e encontro meus pais tomando café.

—Oi mãe,oi pai!—Falo beijando as bochechas deles.

—Oi,querida!—Falam em coro e acabam rindo em seguida.

—To indo pra escola,e FUI!—Me despeço pegando uma maçã e saindo.Saio de casa e vou em direção ao meu carrinho.

Demoro um tempinho pra chegar mas chego viva,noto que o sinal não tocou ainda e todos estão no estacionamento encostados em seus carros.Fico encostada no meu e espero Ariana.

POV Will

Meus pai convocaram a família pra uma “conversinha” antes da escola,sério quando os coroas inventam essa ou é porque alguém morreu ou é algo muito importante!

—Desembucha gente!! Eu tenho coisas pra fazer!!—Exclamo irritado,e tinha mesmo,hoje é o primeiro dia da faculdade e ontem eu acabei esquecendo de compras os livros e etc..Teho que ter todo o material até as 18:00 que é a hora da facu.

—Eu e sua mãe vamos viajar por 4 meses!—Anuncia meu pai me repreendendo com o olhar por conta do que eu tinha falando anteriomente.

—O QUE?!COMO ASSIM?—Grita Ariana desesperada.

—Querida agente vai explicar!—Fala minha mãe carinhosamente.

—A mãe de vocês recebeu uma oportunidade ótima de apresentar o seu trabalho em Paris,e terá que ficar lá por alguns meses,eu estou indo pra acompanhá-la e também consiguirei apresentar o meu trabalho.—Explica meu pai paciente,é sempre assim com Ari,se fosse comigo já tava aos berros.

—Mas..mas..vão me deixar sozinha?—Pergunta Ari que já estava soluçando.

—Não,meu amor!Vamos te deixar com Will.—Responde minha mãe secando as lágrimas dela.Eu só consigo olhar pra eles com cara de:WHATS?

—COMEQUIÉ?—Falo/Grito com eles.

—Isso mesmo,a partir de agora você é o responsável pela sua irmã,ou seja,irá ter que ir nas reuniões escolares,assinar bilhetes de excursões,ir na escola quando te chamarem,resumindo:será como um pai!—Fala meu pai com a maior cara de pau.Ta certo eu amo minha maninha,mas tipo ser babá?Eu sou muito novo pra ser pai...

—Ok,ok,vou virar pai por 4 meses!—Falo ironicamente.

—Leve isso como um treinamento.—Meu pai fala dando leves batidinhas nas minhas costas e subindo pro andar de cima.

—Querido não se esqueça de ir na escola hoje falar sobre nossa nova situção!Quando chegarem não estaremos mais aqui,saibam que eu amo vocês!—Pede minha mãe que já estava chorando e dando vários beijinhos em mim e Ariana,depois subiu que nem meu pai.

POV Meg

MAS QUE DEMORA! Daqui a exatamente 10 minutos bate o maldito sinal e Ari não chegou,sério se aquela pulguinha vermelha não vier eu mato ela!Até agora já recebir umas dez cantadas muito mal feitas por sinal e não to mais me aguentando nesse sol maldito!

Quando olho pela milésima vez pra entrada do estacionamento dou de cara com o carro da assombração,não acredito que ele resolveu voltar no tempo de colegial só pra me irritar.Dele sai Ariana que tava mais fofa que uma não sei o que,e a assombração.

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=121924067&.locale=pt-br

Ariana veio em minha direção já o outro ser passou direto por mim.

—Oi,oi!!—Fala ela pulando e me abraçando.

—Ari,me responde uma pergunta.O que o seu irmão está fazendo aqui?—Pergunto calma,por enquanto.

—Uma longa história...Te conto no almoço agora não vai dar tempo!—Ela responde e logo em seguida o sinal bate.

A aula era de história ou seja o que ajuda no meu sono,o professor era aqueles velhos rapugentos de mau com a vida e que desconta nos pobres alunos,ele é chato pra casete!E parece que tem uma cisma comigo,eu não posso fazer nada que ele já ta nervosinho.

Eu sempre prego pegadinhas nele,perai em quem eu não prego? E hoje resolvir fazer uma meio arriscada.Já que ele tinha só cinco fios de cabelos! ISSO MESMO 5 FIOS DE CABELO! Então,eu resolvi falar que ele era o pai do cebolinha...

—Entenderam turma?—Perguntou ele com aquela cara de bosta,é claro que todos falaram que sim mas a realidade é que não entenderam nem metade.

—Eu não entendi professor!—Falo levantando a mão e fazendo carinha de anjo.

—O que você não entendeu Megan?—Perguntou ele.

—Não entrou na minha cabeça ainda como não foi descoberta a sua paternidade com o Cebolinha até hoje!Sabe...o senhor daria um ótimo Cebolão.—Respondo com carinha de inocente e todos riem.O professor já estava vermelho de raiva.

—SAIA DA MINHA SALA AGORA!SUA INCONSEQUENTE!—Grita que acho que até o Japão ouviu.Então eu pego minhas coisas e saio correndo da sala.E vocês vão perguntar,por que correndo? Simples:com certeza a intenção era que eu fosse pra diretoria,mas claro que eu não vou!Então os guardinhas que ficam vigiando as câmeras de seguranças devem ter visto e estão atrás de mim!

E foi só eu pensar que quando olho pra trás do de cara com um guarda gordinho correndo atrás de mim.Consigo despistar e vou pra outro correndor quando esbarro em algo,ou alguém!

—VOCÊ!—Gritamos juntos,eu tinha esbarrado justamente na assombração.

—Ta apressada por que?—Pergunta curioso.

—Não que seja da sua conta mas eu estou correndo de uma pessoa,e preciso me esconder!—Explico desesperada pois já estava ouvindo passos no corredor e com certeza era o guarda.Não tive tempo de pensar em mais nada pois a assombração me puxou pra um canto,me prendeu contra a parede e me beijou.O beijo foi veloz e apressado,mas não sei o que aconteceu comigo pois a cada vez que ele me tocava eu arrepiava.Até que entendi o plano dele.Ele iria me beijar pra quando o guarda passasse não me visse.

O beijo durou uns 6 minutos e quando ouvimos o guarda passando atrás de nós nos separamos,ofegantes por sinal.Mas não ia deixar barato e tratei de dar um belo de tapa na cara dele.

—EI!—Gritou ele com a mão no local.

—Quem mandou me beijar!—Falo com raiva.

—Eu te ajudo e é assim que me agradece?—Pergunta indignado.

—Em que momento eu pedir ajuda?—Pergunto com mais raiva ainda,como ele se atreve?Esse menino é um idiota.

—Ahh esqueci que você é esquentadinha!—Fala com deboche.

—E que você é um mimado!—Falo entrando no joguinho.

—E que você é uma filhinha de papai!—Continua ele.A medida que agente foi se insultando dávamos um passo pra frente,agora já estávamos sentindo a respiração um do outro.

—E que você é um galinha!—Falo chegando mais perto.

—E que você é uma riquinha mimada!—Fala também chegando perto.Ficamos nos olhando por um tempo e quando estávamos prestes a nos beijar o sinal toca e os alunos saem de suas salas pro almoço.

—Passar bem!—Falo indo pro refeitório.

O resto do dia foi normal,a Ari me contou o lance de agora a assombração ter virado “papai” dela,mas o que mais me intrigava era:o que ia acontecer se o sinal não tivesse tocado? Será que íamos mesmo nos beijar?E por que eu to fazendo essas perguntas?Será que eu queria que ele me beijasse?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom,espere no máximo 10 minutos e sairá o próximo!!
Beijos!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Do ódio nasce o amor?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.