Do ódio nasce o amor? escrita por Ana


Capítulo 26
Surpresas


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!!Agora,sou eu mesma kkkk,já sair do hospital.
Este capítulo tem uma surpresa,muito linda,e já que estamos na reta final,resolvi incluir.
Por favor,comentem!Eu tenho 39 leitores,e só 2 comentaram no capítulo anterior.
Enfim,boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/504300/chapter/26

POV Meg
Acordo sonolenta,com os braços e as penas amarradas,e uma mordaça na boca.Meu deus...o que aconteceu?Onde eu estou?

Tento revirar a minha memória,até que me lembro de tudo.Caroline!

Percorro o local com os olhos,parece ser uma cabana ou algum galpão,estava cheio de poeira,e pelo que vi na beirada da janela,já é dia.Meus pais devem está preocupados,todos devem está.Não demorou muito,e chegam Caroline e...Max?O que ele ta fazendo aqui?

—Vejo,que nossa convidada acordou!—Fala sínica e tira a mordaça da minha boca,com força.Grito com todas as forças,mas ela só ri.

—O que foi?—Pergunto praticamente cuspindo as palavras.

—Estamos no meio da floresta,ninguém vai te ouvir.—Responde e chama Max com a mão.

—Olá,gatinha.Me rejeitou,mas hoje você será minha.—Fala passando a mão no meu rosto.

—NUNCA!Me tirem daqui!—Falo tentando me debater contra as cordas.

—Fica quieta,mocinha!Ainda vamos nos divertir muito.—Dizendo isso ele vai até Caroline,os dois pegam uma faca,o que me deixou apreensiva.Vieram até mim,e quando eu achei que aconteceria alguma coisa,eles desamaram os meus braços.

—É só pra você comer,não quero que morra.Ainda.—Esclarece Caroline,que logo vem até mim com um prato de comida.

—Eu não vou comer esse lixo.—Recuso empurrando o prato para o lado.

—Então vai morrer de fome,não tente fugir,estaremos ali em fora.—Diz Caroline saindo junto com Max.

É...realmente eu estava com fome.Meio relutante,pego o prato e começo a comer.Não é como a comida de minha mãe,mas dava pro gasto.

Termino de comer,e encosto minha cabeça na parede,o que será que o povo ta fazendo?

POV Will

Eu,Ari,Ana,Mel,Nick,Harry,meus pais e os pais de Meg,estamos na delegacia.A Megan não voltou pra casa,e encontraram o carro dela parado na estrada.

Estamos todos preocupados,Ari não para de chorar e está sendo consolada pelas meninas,dona Esther está desesperada,e minha mãe tenta acalma-la.

Já eu,meu pai e o senhor John estamos tentando conversar com o delegado,só o ele é um pamonha que só sabe comer suas rosquinhas.

—O senhor não vai fazer nada?Pra que trabalha então?—Pergunto irritado,e recebo olhares de advertência do meu sogro e de meu pai.

—Olha,delegado.Eu sou advogado,e posso tirar seu direito de exercer sua profissão.—Ameaça John,e vejo que o tal delegado ficou com medo.

—Tudo bem,eu vou mandar viaturas darem uma volta,perto do local que foi encontrado o carro.—Fala,e pega o telefone.

Enquanto ele dava as ordens aos policiais,vou até Nick e Harry.

—Venham,preciso da ajuda de vocês.—Falo e puxo eles pra fora da delegacia.

—O que foi?—Pergunta Nick confuso.

—Já vi que aquilo ali não vai dar em nada,eu tenho quase toda certeza que esse sequestro tem haver com a carta,então eu quero perguntar se você estão dispostos a procurar a Meg junto comigo?Mas tem que ser sem nossos pais saberem,e sem envolver as meninas.—Pergunto e eles concordam com a cabeça.

—Certo,então primeiramente vamos até o local onde o carro estava,nós 3 vamos rondar aquela área toda,inclusive entrando na floresta,podemos achar alguma pista,quem encontrar qualquer coisa,manda mensagem e nos encontramos.—Dou as ordens e eles assentem,sendo assim,entramos no meu carro e formos para o local.

POV Meg

Agora já estava fim de tarde,deviam ser umas 18:30,a tarde toda Max e Caroline brigaram,desde aquela hora não como mais nada,e Caroline voltou a amarrar meus braços.

Pelo que eu entendi,Max quer ficar comigo,meu deus...só de pensar já da agonia.

—Bom,a nossa diversão vai começar agora.Max,fique a vontade.Eu não vou precisar ver isso,depois será a minha vez de brincar.—Fala Caroline saindo do galpão,começo a entrar em desespero quando Max se aproxima,ele começa desabotoando a calça,e tirando a camisa.

—Max...não,Max!—Falo me encolhendo o máximo possível.

—Ahh Megan,até parece que você não quer,pense bem,essa não é a sua primeira vez,me lembro bem do James....eu vi aquele vídeo,você fode bem!—Dizendo isso ele sobe em cima de mim,a essa altura eu já estava chorando,ele tocou no meu ponto fraco,James...

—Por favor,para!!Você vai fazer comigo amarrada?—Pergunto tentando enrolar.

—É mesmo...não pensei nisso.—Responde desamarrando as cordas,nos meus braços e pernas.

Eu tinha um plano,quer dizer,mais ou menos.Eu vou tentar fugir e sair correndo pela floresta,mas eu não sei onde estou,e ele pode me pegar.Sem contar que ainda tem Caroline,a megera loira pode está lá fora.

Depois de me desamarrar,ele já estava somente de cueca.

—Colabore...—Fala enquanto rasgava o meu shorts,com tanta força que até doeu.Ele logo em seguida rasga minhas blusa,deixando meu sutiã exposto,começa a beijar meu pescoço fazendo uma trilha,até chegar nos meus seios e rasgar meu sutiã com a boca.

Ele se levanta um pouquinho e quando ia tirar a cueca,eu lhe dou um chute nos seus países baixos,e saio correndo pra fora do galpão.

Enquanto corro,posso ver que ele está atrás de mim,eu estou desesperada,praticamente nua,correndo em uma floresta.

Até que avisto uma pequena cabana vou até ela e me escondo lá.Vejo que Max passa direto e não me nota,graças a deus!Mas me surpreendo quando viro pro lado,e encontro ela.

—Acho que ia fugir fácil?O Max pode ser burro,mas eu não sou.—Fala Caroline,noto que eu sua mão tem um fósforo e uma garrafa de álcool.

—Caroline...o que você vai fazer?Você não é assim,eu te conheço desde o ensino fundamental.—Tento concertar a situação,e era verdade,a gente se conhece desde quando tínhamos 6 anos,ela era minha amiga e amiga de Ari,só que quando tínhamos 10 anos,ela começou a sentir ciumes,de mim,porque eu ficava mais com a Ari,e tomou ódio da gente.

—Se você for pra fora,o Max te pega,então eu espero que você fique aqui comigo.—Fala ignorando minha pergunta,e começa a jogar álcool na cabana,meu deus...ela ta louca.

—Caroline!Acorda!Você pode mudar,podemos ser amigas,de novo,como antigamente.—Sugiro parando na frente dela,quando ela começa a chorar desesperadamente.

—NINGUÉM GOSTA DE MIM.O MEU PAI ME ODEIA,DESDE QUANDO MINHA MÃE MORREU,VOCÊ ME ABANDONOU!ME TROCOU PELA ARIANA!—Grita,chorando,quando acende o fósforo e joga no álcool,a cabana começou a pegar fogo,e ela se recusava a sair.

—Vamos embora Caroline,eu não te troquei pela Ari,você que ficou boba,Car,você não é má!—Falo a chamando pelo apelido que eu e Ari a demos,no passado.

—Sou sim...eu sou má,porque eu sinto inveja sua,eu sempre quis ser você,a vida perfeita,com pais e amigos perfeitos,o namorado perfeito,a aparência perfeita.—Diz em meio as lágrimas,eu tenho que tira-la daqui...

—Não!Você não é,só é uma patricinha mimada,que precisa de amor.E...tem mais uma coisa,no nosso grupo ta faltando uma loira,patricinha.A gente,só tem o Harry,de estilista,e somos muitos,precisamos de mais uma.E agora que eu notei,não temos uma loira no grupo,Car,quer ser minha amiga?—Pergunto divertida,e vejo que ela sorri.

—Sim!Eu quero!—Fala e me puxa pra um abraço,vimos que a cabana estava a tempo de explodir,e saímos correndo dela.

Assim que já estávamos afastadas o suficiente da cabana,ouvimos o barulho da explosão.

—Vem!Vamos,eu sei onde é a estrada.—Fala Car,me puxando correndo.

Demorou um pouco,mas chegamos na estrada.E qual não é a minha surpresa,quando encontro Will,Nick e Harry lá,segurando Max.

—Will!—Grito,e assim que ele me ver vem correndo até mim,me pegando no colo e me girando.

—Ai,você está bem?Não te machucaram né?—Pergunta todo preocupado me analisando,de aparência eu não estava bem mesmo,praticamente sem roupa,super pálida,já que não comi quase nada,e com os restos de roupas sujas.

—Eu to bem!—Garanto e ele olha pra Caroline.

—A Megera também participou né?Vai pra cadeia que nem o idiota ali.—Fala Will apontando pra Max.

—Will,calma!A Car me ajudou,ela é minha amiga agora,ela se arrependeu,e não vai mais machucar ninguém.—Defendo ela e ele me olha desconfiado.

Tive que explicar tudo a ele,depois,a policia chegou e prendeu Max.Agora,estou no meu quarto com todos os meus amigos,incluindo Caroline.

—A velha Car,está de volta.—Fala Ari abraçando Caroline.

—Quem diria,Caroline faz parte do nosso grupo.—Fala Mel sorrindo.

—Eu quero me desculpar,por tudo que eu fiz.Eu realmente não fiz por mau,agora eu vou mudar.—Dizendo isso todos nós formos dar um abraço em grupo em Car,hoje todos iriam dormir aqui,afinal,precisamos botar o papo em dia com Caroline.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que vocês tenham gostado,eu já tenho planos pra minha próxima fanfic,vai ser completamente diferente de todas as que eu fiz.
Beijos e até sábado!!